[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui ta normal, inclusive até queria que o meu ficasse assim, curto hud mais clean e tbm ajudaria a proteger mais o painel da Oled. :haha:

Codão salvador de TVs e monitores.
Bizarro esse bug aí. Me faz lembrar da época que eu jogava wow que as vezes meu driver de vídeo bugava e sumia com tudo que era sprite/2d na tela. Só aparecia o que era polígono e texto.
Único bug em relação a gráfico que eu tenho as vezes no Cold War é na final kill cam em Nuketown, que as vezes os ônibus no meio do mapa desaparecem. Aí aparece na kill cam apenas os assets decorativos que ficam encostados nos ônibus. Mas não é algo que acontece sempre. Já aqueles UI Errors na killcam são tão comuns que eu encaro como parte do jogo e quando por milagre eles não aparecem, eu fico até com vontade de reportar como bug. :sefu:
 
A Sony bloqueou alguns jogos da plus collection na minha conta , resgatei para 4 pessoas apenas , minha conta continua funcionando, os outros games da plus tbm .

Os 4 candango que eu resgatei , tbm tiveram apenas os games da plus collection bloqueados.
 
Única coisa boa é isso hahahahah, não vai dar burn in na minha OLED kkkkkkkkkkkkk :much:

Mas porra as vezes é foda, não mostra nem o mapa, e se eu aperto o touch do controle para aparecer as informações de eliminação e morte e etc e fecho ele, aparece tudo na tela e em seguida apaga de novo....

to pensando em deletar e baixar novamente o call pra ver se volta ao normal
Já procurou nas opções para ver se não foi desativado sem querer (nem sei se tem essa opção)?
 
A Sony bloqueou alguns jogos da plus collection na minha conta , resgatei para 4 pessoas apenas , minha conta continua funcionando, os outros games da plus tbm .

Os 4 candango que eu resgatei , tbm tiveram apenas os games da plus collection bloqueados.
A Sony está bloqueando os jogos da PS Collection resgatados no PS4 mesmo.
 
A Sony bloqueou alguns jogos da plus collection na minha conta , resgatei para 4 pessoas apenas , minha conta continua funcionando, os outros games da plus tbm .
Os 4 candango que eu resgatei , tbm tiveram apenas os games da plus collection bloqueados.

Uns amigos meus também relataram isso.. Não testei os meus ainda, mas acredito q não terei problema.. Foram resgatados por um amigo no ps5 dele, mas hoje tenho o ps5.

Pessoal, sabem me dizer se ja pode espetar o pendrive para colocar os saves do ps4? ou ainda ta dando brick?
Eu não fiz a portabilidade de dados quando peguei meu ps5.. Mas os saves q passei via pendrive estão funcionando blz.


Galera, quais equipamentos vocês usam para proteger o PS5 em relação a energia? Estou usando o meu direto na tomada, mas tempos de chuva aqui me fazem ter um cagaço absoluto... poderiam me recomendar por favor?
Usa o clamper como a galera recomendou.. Estava em promoção por R$ 69 na Amazon essa semana...
Porém, o mais importante é ter aterramento, se não tiver, nem adianta o clamper.. E aterramento não é colocar um prego na parede ou ligar o fio no metal da janela como recomendavam antigamente kkkkkk

Qual a diferença? Vi um filtro desses pra vender numa loja aqui esses dias e tava 80-100 reais. Os outros tavam entre 30 e 50
O clamper tem proteção de surtos de tensão na rede, além de filtro de ruido. Filtros comuns só eliminam ruido na energia, como ruidos gerados por motores por exemplo. E réguas AC são apenas multiplicadores de tomada, sem nenhuma proteção, ou as vezes só fusivel pra sobrecarga.

Quem quiser entender melhor sobre o Clamper e derivados, procura os reviews do Faller em outros fóruns.. o cara é a lenda viva no assunto de eletrica/eletrônica..
 
Uns amigos meus também relataram isso.. Não testei os meus ainda, mas acredito q não terei problema.. Foram resgatados por um amigo no ps5 dele, mas hoje tenho o ps5.


Eu não fiz a portabilidade de dados quando peguei meu ps5.. Mas os saves q passei via pendrive estão funcionando blz.



Usa o clamper como a galera recomendou.. Estava em promoção por R$ 69 na Amazon essa semana...
Porém, o mais importante é ter aterramento, se não tiver, nem adianta o clamper.. E aterramento não é colocar um prego na parede ou ligar o fio no metal da janela como recomendavam antigamente kkkkkk


O clamper tem proteção de surtos de tensão na rede, além de filtro de ruido. Filtros comuns só eliminam ruido na energia, como ruidos gerados por motores por exemplo. E réguas AC são apenas multiplicadores de tomada, sem nenhuma proteção, ou as vezes só fusivel pra sobrecarga.

Quem quiser entender melhor sobre o Clamper e derivados, procura os reviews do Faller em outros fóruns.. o cara é a lenda viva no assunto de eletrica/eletrônica..
Clamper tem uma proteção extra pra quem não pode aterrar. Não é tão eficiente, mas é melhor do que filtro de linha vagabundo sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em dezembro eu comprei 2 Clampers de 8 tomadas, e os ligo em tomadas de paredes diferentes e isoladas. E dois plugs com proteção contra surto para tomadas que não ligo o filtro.

Comprei no site deles, sem promoção, e chegou tudo certinho. Eu queria comprar um NoBreak, mas um bom, Senoidal puro e com boa capacidade, tava quase 2 mil.

Esses equipamentos da Clamper são importantes em coisas caras como o PS5. Um dia depois de chegar, estourou transformador no poste na rua, com chuvas. Sabe Deus o que poderia ter acontecido se não tivesse proteção nos equipamentos aqui de casa.
 
Última edição:
Clamper tem uma proteção extra pra quem não pode aterrar. Não é tão eficiente, mas é melhor do que filtro de linha vagabundo sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em dezembro eu comprei 2 Clampers de 8 tomadas, e os ligo em tomadas de paredes diferentes e isoladas. E dois plugs com proteção contra surto para tomadas que não ligo o filtro.

Comprei no site deles, sem promoção, e chegou tudo certinho. Eu queria comprar um NoBreak, mas um bom, Senoidal puro e com boa capacidade, tava quase 2 mil.

Esses equipamentos da Clamper são importantes em coisas caras como o PS5. Um dia depois de chegar, estourou transformador no poste na rua, com chuvas. Sabe Deus o que poderia ter acontecido se não tivesse proteção nos equipamentos aqui de casa.

aqui mostra o modelo de 2 pinos pra quem não tem aterramento:

 
Alguém viu em algum site uma análise profunda do hardware do PS5? Digo, aquelas análises por “raio x, e microscópico” do silício, da forma como se comunicam com a ram e com os CPUs auxiliares do SSD?
Gostaria de dar uma lida em algum artigo assim, mas só achei coisas superficiais.
 
Já procurou nas opções para ver se não foi desativado sem querer (nem sei se tem essa opção)?

Já sim, está tudo ativado, muito estranho....

To trampando e na hora do almoço agr eu desinstalei e mandei baixar novamente vamos ver... mais tarde vejo se voltou ao normal

Comprei um também, clamper, parece ser extremamente bom, satisfeito até então!

é bem bacana mano..
 
Galera, cadê a retrospectiva de gameplay da Sony de 2020? Ano passado em janeiro ela disponibilizou a de 2019.. Queria ver minhas estatisticas de jogatina..
 
Meus pêsames.

Não. Fuja da Sony no Brasil agora. E se for msm nela vá de 905H.
Cornel, acho que vou ficar com a oled cx de 55 também, até hoje a Casas Bahia não coletou, mandei um e-mail no começo da semana para eles informando para coletar a tv se não iria descartar a tv, o retorno era até ontem.
Hoje é dia 15 e nada.
Sendo que fiz uma reclamação no consumidor.gov e reclameaqui para buscar e nos dois eles só falaram “vamos buscar.”
Vou esperar até quarta, se não aparecer, minha esposa ganhou uma tv oled só para ver as séries dela
 
Comecei a tentar entender sobre as novas TVs pensando no PS5, e não é que a minha começou a dar uns problemas....kkkk
Manchas na tela, e problemas de conexão nos HDMI....minha esposa vai falar que fiz de propósito só pra comprar uma nova......kkkkk
 
Última edição:
Usa o clamper como a galera recomendou.. Estava em promoção por R$ 69 na Amazon essa semana...
Qual modelo? o energia 8?

fico receoso de port TV+soundbar+subwofer+PS5 na mesma tomada, será q a fiação aguenta? não lembro qual usei, mas pus varias tomadas
 
Qual modelo? o energia 8?

fico receoso de port TV+soundbar+subwofer+PS5 na mesma tomada, será q a fiação aguenta? não lembro qual usei, mas pus varias tomadas


Eu uso TV+Home+PS4+Luminária de emergência e ainda carrego celular tudo num desses, Clamper é foda demais.
 
Qual modelo? o energia 8?

fico receoso de port TV+soundbar+subwofer+PS5 na mesma tomada, será q a fiação aguenta? não lembro qual usei, mas pus varias tomadas

isso, o de 8 tomadas.. normalmente custa entre 90 e 100..

sobre se a fiação aguenta, normalmente as tomadas são de 10A.. dá uma olhada no manual ou busca no google sobre o consumo de cada equipamento seu aí e faz o somatório...
 
@Maníaco Jogador já começaram uns leak sobre uma versão de ps5 do ff vii remake. Andei lendo algo que apontou pra um leaker no resetera.
 
A Sony bloqueou alguns jogos da plus collection na minha conta , resgatei para 4 pessoas apenas , minha conta continua funcionando, os outros games da plus tbm .

Os 4 candango que eu resgatei , tbm tiveram apenas os games da plus collection bloqueados.
O PS5 que resgatou os jogos ta bem? foi banido?
 
@Maníaco Jogador já começaram uns leak sobre uma versão de ps5 do ff vii remake. Andei lendo algo que apontou pra um leaker no resetera.
Vão vender essa porra mesmo, né? Quem já comprou no PS4, segundo o leak, enfia no ânus a versão?

Só queria saber se vão compartilhar os mesmos troféus, ou se abre outra lista.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo