• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai dar para ter uma ideia legal comigo aqui , eu tive a Rtx 2070 super , hoje estou com a Rtx 3080 , é agora vou poder testar no ps5.
Pelo assassins creed no ps5 eu achei fantástico o desempenho do console nesse jogo, aliás eu ando achando muito bom o desempenho dos jogos no ps5 e posso deixar minha 3080 minerando de boa aqui.
Ps5 está muito bom, essa nova geração de consoles está muito superior a antiga na comparação com os pcs atuais

Off-topic: Uma 3080 gera quanto de bitcoin em 1 mês?
 
Joguei control no One X e mesmo essa versão do PS5 com RT travar nos 30fps vou jogar no modo performance, ainda mais que não vai sobrar um vidro inteiro pra ruiva se admirar mesmo kkk
 
No caso desse aí, fica não. Miletei no One X que mal chegava em 30fps. Poucos jogos serao como o Miranha, com uma opção mista de 60fps com RT reduzido.

Sem chance perder o RT. Mais por isso q vou jogar novamente. Pena q o RT desse jogo é um chumbo sem as tecnologias de resolução da Nvidia.
É um chumbo porque o Control usa as principais tecnologias de Ray Tracing: sombras, iluminação e reflexos. O Spider, por exemplo, deve usar apenas os reflexos. No Hitman, que vai ter um patch futuramente, vai ser com a iluminação. Único jeito de melhorar performance nesse caso, com tantos recursos ativados, é baixando o framerate e resolução, ou desabilitando parte desses recursos. Eu to curioso para ver como vai ficar a versão next-gen do Cyberpunk nos novos consoles, já que a CD Projekt colocou mais recursos de RT do que no Control.
 
É um chumbo porque o Control usa as principais tecnologias de Ray Tracing: sombras, iluminação e reflexos. O Spider, por exemplo, deve usar apenas os reflexos. No Hitman, que vai ter um patch futuramente, vai ser com a iluminação. Único jeito de melhorar performance nesse caso, com tantos recursos ativados, é baixando o framerate e resolução, ou desabilitando parte desses recursos. Eu to curioso para ver como vai ficar a versão next-gen do Cyberpunk nos novos consoles, já que a CD Projekt colocou mais recursos de RT do que no Control.
Sim o RT bugs :tuntun:
 
É um chumbo porque o Control usa as principais tecnologias de Ray Tracing: sombras, iluminação e reflexos. O Spider, por exemplo, deve usar apenas os reflexos. No Hitman, que vai ter um patch futuramente, vai ser com a iluminação. Único jeito de melhorar performance nesse caso, com tantos recursos ativados, é baixando o framerate e resolução, ou desabilitando parte desses recursos. Eu to curioso para ver como vai ficar a versão next-gen do Cyberpunk nos novos consoles, já que a CD Projekt colocou mais recursos de RT do que no Control.
Sera que vai ter tudo nos consoles? Tinha lido que era reflexos e transparência. Sera que iluminação vai ter?

Ainda não pude ver o video.
 
Returnal adiado de março para o final de Abril.



ConcernedWarmAntbear-size_restricted.gif
 
Será que rola alguma coisa com pelo menos 1440p, RT e 60 fps nessa geração? Estou achando que o padrão será 30 com RT e 60 no modo gráfico e sem no modo desempenho.
 
Pessoal, uma pergunta Idiota. Posso deixar o controle carregando no modo repouso mesmo antes de ele acusar bateria fraca ou preciso aguardar? (Pergunta pensando na durabilidade da bateria)
 
Será que rola alguma coisa com pelo menos 1440p, RT e 60 fps nessa geração? Estou achando que o padrão será 30 com RT e 60 no modo gráfico e sem no modo desempenho.

Rola... o problema é que Control roda na Nortlight que apesar de bonita, é uma bosta de engine em termos de otimização.
 
Pessoal, uma pergunta Idiota. Posso deixar o controle carregando no modo repouso mesmo antes de ele acusar bateria fraca ou preciso aguardar? (Pergunta pensando na durabilidade da bateria)

Sim.

Será que rola alguma coisa com pelo menos 1440p, RT e 60 fps nessa geração? Estou achando que o padrão será 30 com RT e 60 no modo gráfico e sem no modo desempenho.
Rola... o problema é que Control roda na Nortlight que apesar de bonita, é uma bosta de engine em termos de otimização.

Tbm acho que rola, só que não vai ser todo jogo. Essa engine da Remedy é meio pesadinha, já temos Spider-Man Remastered e Miles Morales rodando em 60FPS com RT. Com passar do tempo os desenvolvedores vão sabendo usar melhor o hardware dos consoles.

Eu acho que vai ser 1080p/60FPS e RT na maior parte dos casos e alguns conseguindo chegar em 1440p/60FPS e RT.
 
Sim.




Tbm acho que rola, só que não vai ser todo jogo. Essa engine da Remedy é meio pesadinha, já temos Spider-Man Remastered e Miles Morales rodando em 60FPS com RT. Com passar do tempo os desenvolvedores vão sabendo usar melhor o hardware dos consoles.

Eu acho que vai ser 1080p/60FPS e RT na maior parte dos casos e alguns conseguindo chegar em 1440p/60FPS e RT.
Penso por aí também.

Pra ter RT+60FPS com resolução mais alta vai ter que ter capricho e bom trabalho da desenvolvedora. E bem sabemos o quão isso é raro hoje em dia...
 
Compro mais de 100 coisas por ano, se tiver errado a loja vou ver meus direitos , não fico postando coisas inúteis no fórum onde não ajuda nada. Ao invés de você aprender algo não aprende.

por exemplo eu geralmente resolvo meus problemas em grande parte no consumidor gov , lá as lojas oferecem produto melhor , vale para compensar o erro, e muitas coisas que são úteis para resolver o problema.
Porque ao invés de perder o tempo aqui reclamando de seu problema vai lá no consumidor gov e abre uma reclamação ? Se não solucionar você procura um advogado levando o protocolo de atendimento do consumidor gov e mostrando ao juiz que você tentou resolver amigavelmente.
Tudo dentro da lei ...
Mas uma vez venho mostrando ser útil , tenta aprender algo
:mj:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compro mais de 100 coisas por ano, se tiver errado a loja vou ver meus direitos , não fico postando coisas inúteis no fórum onde não ajuda nada. Ao invés de você aprender algo não aprende.

por exemplo eu geralmente resolvo meus problemas em grande parte no consumidor gov , lá as lojas oferecem produto melhor , vale para compensar o erro, e muitas coisas que são úteis para resolver o problema.
Porque ao invés de perder o tempo aqui reclamando de seu problema vai lá no consumidor gov e abre uma reclamação ? Se não solucionar você procura um advogado levando o protocolo de atendimento do consumidor gov e mostrando ao juiz que você tentou resolver amigavelmente.
Tudo dentro da lei ...
Mas uma vez venho mostrando ser útil , tenta aprender algo
:mj:
 
Vamos ver o compartivo com o PC quando sair o update, mas 1440p 30fps RT não é pouco não. Acho que a 2080 sofre pra atingir esse patamar sem DLSS.

Não. Faz com folga. A 3060 Ti que é um pouco melhor que a 2080 faz em 1440p:


Control87fps95fps78fps
Control (DLSS quality + RT)91fps94fps76fps
Control (RT)54fps57fps46fps

Não tem motivo algum pra jogar sem DLSS que é uma das melhores implementações dessa tecnologia já feitas em um jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um chumbo porque o Control usa as principais tecnologias de Ray Tracing: sombras, iluminação e reflexos. O Spider, por exemplo, deve usar apenas os reflexos. No Hitman, que vai ter um patch futuramente, vai ser com a iluminação. Único jeito de melhorar performance nesse caso, com tantos recursos ativados, é baixando o framerate e resolução, ou desabilitando parte desses recursos. Eu to curioso para ver como vai ficar a versão next-gen do Cyberpunk nos novos consoles, já que a CD Projekt colocou mais recursos de RT do que no Control.

Hitman já tem reflexos melhores que muito jogo por aí sem precisar de RT. Vai melhorar a iluminação global que essa sim, pode ser melhorada com RT.

Acho que esses consoles precisam da solução da AMD comparável ao DLSS porque pra empurrar RT até o final da geração vai ser preciso uma tecnologia semelhante.
 
Última edição:
Sim.




Tbm acho que rola, só que não vai ser todo jogo. Essa engine da Remedy é meio pesadinha, já temos Spider-Man Remastered e Miles Morales rodando em 60FPS com RT. Com passar do tempo os desenvolvedores vão sabendo usar melhor o hardware dos consoles.

Eu acho que vai ser 1080p/60FPS e RT na maior parte dos casos e alguns conseguindo chegar em 1440p/60FPS e RT.

Não deveria ter gastado um tubo de grana nessa TV.....os consoles não vão chegar nem perto de usar o poder dessas tvs novas.
 
Não deveria ter gastado um tubo de grana nessa TV.....os consoles não vão chegar nem perto de usar o poder dessas tvs novas.

Eu não gastei, vão ser raríssimo ver jogos com 120FPS, quando isso ocorrer deve ser igual o Dirt 5 que fica parecendo um game de PS3 kkkkkk. Eu queria uma TV nova por quero 65 polegadas e já para aproveitar e pegar uma TV mais nova. Mesmo a minha KS sendo do começo de 2017 e tendo uma imagem que acho ótima o tamanho dela 55 que tá me deixando incomodado.

Não peguei nada no BF e vou continuar de olho na Q70 e Q80 de 65.
 
Não deveria ter gastado um tubo de grana nessa TV.....os consoles não vão chegar nem perto de usar o poder dessas tvs novas.

Mas tem dois lados. Eu tenho uma Samsung 46EH5300 que comprei em 2013. Não ia dar mais pra levar ela pra jogar no PS5 (quer dizer: daria. mas pôxa...).
Aí entre gastar 2500~3000 numa TV mais ou menos e gastar 4600~5400 na LG CX, eu não tive dúvidas. A menos que a praga da gangue QLED venha estragar minha OLED em 2~4 anos, eu acho mais jogo pegar uma excelente TV pra durar vários anos do que pegar uma meia bomba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo