• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não. Faz com folga. A 3060 Ti que é um pouco melhor que a 2080 faz em 1440p:


Control87fps95fps78fps
Control (DLSS quality + RT)91fps94fps76fps
Control (RT)54fps57fps46fps

Não tem motivo algum pra jogar sem DLSS que é uma das melhores implementações dessa tecnologia já feitas em um jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hitman já tem reflexos melhores que muito jogo por aí sem precisar de RT. Vai melhorar a iluminação global que essa sim, pode ser melhorada com RT.

Acho que esses consoles precisam da solução da AMD comparável ao DLSS porque pra empurrar RT até o final da geração vai ser preciso uma tecnologia semelhante.

Pelo link que você postou a 2080 atingiu 46fps em 1440p RT e a 3060 Ti atingiu 54fps.

Vai de encontro com a minha suposição, a 2080 não segura 1440p RT 60fps.

Lógico que não tem sentido deixar de usar o DLSS, mas meu comentário foi no sentido de fazer uma comparação de força bruta de maneira justa, uma vez que os consoles next-gen ainda não tem um recurso similar ao DLSS.

Vale ressaltar também que não sabemos a qualidade dos assets, o RT dos consoles pode estar com sombras e reflexos no low e no PC no high, por isso a 2080 não atinge 60fps.
 
Mas tem dois lados. Eu tenho uma Samsung 46EH5300 que comprei em 2013. Não ia dar mais pra levar ela pra jogar no PS5 (quer dizer: daria. mas pôxa...).
Aí entre gastar 2500~3000 numa TV mais ou menos e gastar 4600~5400 na LG CX, eu não tive dúvidas. A menos que a praga da gangue QLED venha estragar minha OLED em 2~4 anos, eu acho mais jogo pegar uma excelente TV pra durar vários anos do que pegar uma meia bomba.
Concordo total.

Eu troquei a minha porque deu uns defeitos e eles estavam me irritando bastante. Acabei pegando a Q70T por falta de verba pra algo melhor e pela urgência. Mas tava entre ela e uma TU da vida, acabei optando por investir um pouco mais. É algo que a gente usa pra caramba o tempo todo, não só com games e acaba que fica anos e anos. Concordo total.

Quanto ao burnin, acho que até ser algo perceptível você já vai ter trocado de TV. Acho que a galera coloca muito terror onde não tem também.
 
A amazon voltou a anunciar PS5 por R$4699 com previsão para entrega em Março... Quem tem interesse, corre lá e aproveita porque logo logo os scalpers compram tudo e os defensores de scalpers aparecem pra falar "hur dur livre mercado".

A picpay também tá dando até R$700 de cashback caso parcele boleto com eles... pode ser uma opção bem interessante.

 
Pelo link que você postou a 2080 atingiu 46fps em 1440p RT e a 3060 Ti atingiu 54fps.

Vai de encontro com a minha suposição, a 2080 não segura 1440p RT 60fps.

Lógico que não tem sentido deixar de usar o DLSS, mas meu comentário foi no sentido de fazer uma comparação de força bruta de maneira justa, uma vez que os consoles next-gen ainda não tem um recurso similar ao DLSS.

Vale ressaltar também que não sabemos a qualidade dos assets, o RT dos consoles pode estar com sombras e reflexos no low e no PC no high, por isso a 2080 não atinge 60fps.

No seu post você citou 1440p 30 fps nos consoles e por isso eu disse que uma 2080 bate isso com folga, mesmo sem DLSS.

Vamos ver o compartivo com o PC quando sair o update, mas 1440p 30fps RT não é pouco não. Acho que a 2080 sofre pra atingir esse patamar sem DLSS.

Concordo que isso não é pouco pra um console, por isso disse que eles vão precisar de um DLSS com urgência porque conforme os jogos forem evoluindo, não vão conseguir segurar RT nessa resolução.
 
No seu post você citou 1440p 30 fps nos consoles e por isso eu disse que uma 2080 bate isso com folga, mesmo sem DLSS.



Concordo que isso não é pouco pra um console, por isso disse que eles vão precisar de um DLSS com urgência porque conforme os jogos forem evoluindo, não vão conseguir segurar RT nessa resolução.

Verdade, me confundi aqui.

O DLSS na AMD vai ser fundamental não só para os consoles mas também para as Radeon. Sem isso não tem como ameaçar a hegemonia da nvidia. Pena que pelo jeito vai demorar anos ainda, na apresentação da série 6000 ficou nas entrelinhas que a solução deles ainda está no estágio inicial de desenvolvimento.
 
A amazon voltou a anunciar PS5 por R$4699 com previsão para entrega em Março... Quem tem interesse, corre lá e aproveita porque logo logo os scalpers compram tudo e os defensores de scalpers aparecem pra falar "hur dur livre mercado".

A picpay também tá dando até R$700 de cashback caso parcele boleto com eles... pode ser uma opção bem interessante.

Tu acha mesmo que tem Scalper no Brasil. Esses que vendem a 8k estão pagando 6k no PY.
 
Eu não gastei, vão ser raríssimo ver jogos com 120FPS, quando isso ocorrer deve ser igual o Dirt 5 que fica parecendo um game de PS3 kkkkkk. Eu queria uma TV nova por quero 65 polegadas e já para aproveitar e pegar uma TV mais nova. Mesmo a minha KS sendo do começo de 2017 e tendo uma imagem que acho ótima o tamanho dela 55 que tá me deixando incomodado.

Não peguei nada no BF e vou continuar de olho na Q70 e Q80 de 65.

Aqui não rolava....a de 55 já encheu a parede do local da tv na sala...kkkkk
Mas tem dois lados. Eu tenho uma Samsung 46EH5300 que comprei em 2013. Não ia dar mais pra levar ela pra jogar no PS5 (quer dizer: daria. mas pôxa...).
Aí entre gastar 2500~3000 numa TV mais ou menos e gastar 4600~5400 na LG CX, eu não tive dúvidas. A menos que a praga da gangue QLED venha estragar minha OLED em 2~4 anos, eu acho mais jogo pegar uma excelente TV pra durar vários anos do que pegar uma meia bomba.

Não Peguei OLED porque não queria ficar pensando que poderia dar burn como na epoca das plasmas...eu assisto muito futebol...por isso escolhi uma Qled.
 
Tu acha mesmo que tem Scalper no Brasil. Esses que vendem a 8k estão pagando 6k no PY.

O cara tem que ser um verdadeiro Stonks para ir no PY pagar 6K em um produto que no BR ele acha por 4.7
 
Já passou da hora da Insomniac lançar Sunset no PS, volta e meia postam algo do game no Twitter. Eu acredito que devem lançar para PS4 e uma versão para PS5.

 
A amazon voltou a anunciar PS5 por R$4699 com previsão para entrega em Março... Quem tem interesse, corre lá e aproveita porque logo logo os scalpers compram tudo e os defensores de scalpers aparecem pra falar "hur dur livre mercado".

A picpay também tá dando até R$700 de cashback caso parcele boleto com eles... pode ser uma opção bem interessante.

Esses parcelamentos no PicPay é furada, eles aumentam o valor do parcelamento e dão cashback , na verdade você paga por esse cash Back ao parcelar. E pior que eles escondem isso durante o pagamento somente ao finalizar que você ver que saiu mais caro o valor no cartão de crédito.
 
Alguém ai amizade sincera para pegar troféu no Demon Souls?

Preciso matar um Player em invasão mas até agora não consigo invadir nenhum mundo.

Falta só esse para platinar :nooo:

Ajudo em qq coisa dps, seja boss ou itens kkkkkkk
 
Esses parcelamentos no PicPay é furada, eles aumentam o valor do parcelamento e dão cashback , na verdade você paga por esse cash Back ao parcelar. E pior que eles escondem isso durante o pagamento somente ao finalizar que você ver que saiu mais caro o valor no cartão de crédito.
Exatamente, não compensa, é uma farsa.
 
Já passou da hora da Insomniac lançar Sunset no PS, volta e meia postam algo do game no Twitter. Eu acredito que devem lançar para PS4 e uma versão para PS5.


Esse jogo é bom, eu fechei quando tinha o Xone rs

Mas não pegaria de novo
 
Esse jogo é bom, eu fechei quando tinha o Xone rs

Mas não pegaria de novo

Não cheguei a fechar, é um bom game só que acho o mais fraco da Insomniac nessa geração. Mesmo assim é um game divertido.
 

Ate quem enfim uma luz
É o que estou esperando para fazer o NG + e platinar esse jogo fantástico :lindo:

Tbm to esperando isso para fazer o NG+. É certo que a ND tá trabalhando muito ainda em TLOU Part II, o modo facções com certeza vai ter algum tipo de melhoria no PS5 e deve acontecer o mesmo com jogo base. Inclusive tem vários vídeos vazados do modo fações e alguns dizem até que pode ter um modo coop, algo tipo Uncharted 4.

 
O que quer dizer "render 1440p output 4K"? É o upscaling? Mas a TV, console, whatever, já num faz isso? Pq divulgar isso, ou estou enganado? kkk

A intenção é clarificar que a resolução de renderização interna é de 1440p com saída/upscaling em 4K.
 
Não cheguei a fechar, é um bom game só que acho o mais fraco da Insomniac nessa geração. Mesmo assim é um game divertido.
Fato.
 
Esses parcelamentos no PicPay é furada, eles aumentam o valor do parcelamento e dão cashback , na verdade você paga por esse cash Back ao parcelar. E pior que eles escondem isso durante o pagamento somente ao finalizar que você ver que saiu mais caro o valor no cartão de crédito.

Eu cheguei a simular um tempo atrás, justamente com o PS5 e vi que tinha uma taxa de R$180,00 que era acrescido ao valor do produto deixando as parcelas mais caras, porém, você recebia R$400 de cashback... acaba recebendo um valor de volta, mas como não finalizei a transação não sei até que ponto é ou não vantagem.

O que eu realmente testei é o esquema de comprar gift card na PSN pelo Picpay... sempre quando eles mandam mensagem "blablabla e ganhe 40% de cash back" eu vou e compro um gift card de R$30, recebo R$10. Já faço isso a um bom tempo e funciona de boas.
 
Eu cheguei a simular um tempo atrás, justamente com o PS5 e vi que tinha uma taxa de R$180,00 que era acrescido ao valor do produto deixando as parcelas mais caras, porém, você recebia R$400 de cashback... acaba recebendo um valor de volta, mas como não finalizei a transação não sei até que ponto é ou não vantagem.

O que eu realmente testei é o esquema de comprar gift card na PSN pelo Picpay... sempre quando eles mandam mensagem "blablabla e ganhe 40% de cash back" eu vou e compro um gift card de R$30, recebo R$10. Já faço isso a um bom tempo e funciona de boas.
Eu também fiz isso, nesse caso aí funciona de boa , eu uso pic pay por isso sempre aviso aqui quando é furada , comprei muitos créditos da psn usando cash Back de lá
 
Sei lá né, vale sempre citar.

Eu também não vejo, mas tem uma galera que diz que 4ms é horrível, só presta 1ms, vai saber.
:haha:

Eu optaria pela QLED pela questão do brilho mesmo. Vendo as duas lado a lado eu acabei curtindo mais a QLED. Mas pelo relato dele do preto, a CX seria a melhor opção.

A questão do brilho ser maior na QLED só serve se for conteúdo SDR e se o ambiente for muito claro (principalmente incidência de luz do sol), se for conteúdo em HDR, não tem motivo para comparar, o brilho é tanto com HDR na Oled que chega a incomodar os meus olhos e tenho de diminuir um pouco a intensidade do brilho e luz Oled.
 
minha tv aqui chegou e está com problema no som, terei que solicitar a troca, no geral não notei diferença nenhuma até agora usando no PC em relação a ru7100 , vou testar no PS5 para ver se tem alguma coisa a mais, a imagem está praticamente identica. Mas vou jogar depois usando os 120hz com a rtx 3080, porém só o cabo do ps5 que dá suporte a essa resolução na tv, com o cabo da pix hdmi 2.0 não consegui nem 1440p 120hz, só foi no 1080p 120hz no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo