• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Agora temos que reconhecer que a Sony tá gerindo muito bem as expectativas, espera o patch ficar pronto, e aí anuncia, nada de anunciar atualização sem data nem prazo algum.

Até por isso, acredito que a Naughty dog(guerrilla eu realmente não sei) vai ficar em absoluto silêncio até o momento em que de fato for sair a atualização.

Eu acho q é simplesmente secundário para a Sony.

Tem Horizon, GT7, Returnal... Etc, vai fazer propaganda de patch de retro para que? Para fazer parecer que retro é mais importante que novos jogos?

Anuncia com um Tuite quando estiver pronto e era isso, nada de ser o carro chefe do console.

Fazer > falar, apesar que tem muita gente hoje em dia que acha o máximo executivo tuiteiro que executivo que entrega jogos hahahahhahah
 
Agora temos que reconhecer que a Sony tá gerindo muito bem as expectativas, espera o patch ficar pronto, e aí anuncia, nada de anunciar atualização sem data nem prazo algum.

Até por isso, acredito que a Naughty dog(guerrilla eu realmente não sei) vai ficar em absoluto silêncio até o momento em que de fato for sair a atualização.
isso é muito é ruim, zerei GOW tem 3 dias, se tivesse avisado do patch eu teria esperado
 
Já baixei Control... Liberou já faz mais de 1h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao apareceu aqui ainda :/

to baixando o gow pra ver sa ja saiu o patch

Já botei para baixar. Procura pelo nome
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Aze
Liberou o Control da Plus.
 
Novamente, não entendo o apelo do HDMI 2.1 (desculpem se estiver errado, me corrijam!). Mas vejo que os jogos precisam sempre escolher entre não estar em 4k pra rodar a 60FPS ou estar em 4K pra 60FPS. A não ser em jogos quase indies ou extremamente leves (sem apelo gráfico), não sei se veremos 4k 120FPS ou algo proximo disso...

(Estou pegando por exemplo o que estou vendo que vai rodar o Ratchet Clank Rift Apart, 4k 30 FPS ou performance...)
 
Testando o control!
Ate agora nada de gatilhos adaptativos, nem opção de escolha entre RT e 60fps
 
Testando o control!
Ate agora nada de gatilhos adaptativos, nem opção de escolha entre RT e 60fps

Control só tem RT na versão Ultimate, na base não possui!
Os gatilhos adaptativos eu espero que venham somente nos exclusivos da Sony, se não, teremos que trocar a cada mês de controle, não me parece confiável esse sistema a curto prazo.
 
  • Curtir
Reações: Aze
Eu exclui o tomb raide depois que zerei, mas ele continua bugado na lista de jogos da Home, e sem imagem ainda, como se fosse um arquivo corrompido, alguém sabe como faço pra remover ele? Tentei clicar em excluir ele novamente, mas só aparece a opção pra baixar
 
Control só tem RT na versão Ultimate, na base não possui!
Os gatilhos adaptativos eu espero que venham somente nos exclusivos da Sony, se não, teremos que trocar a cada mês de controle, não me parece confiável esse sistema a curto prazo.
nao, qq jogo pode colocar. FIFA por exemplo tem
 
  • Curtir
Reações: Aze
Testando o control!
Ate agora nada de gatilhos adaptativos, nem opção de escolha entre RT e 60fps
Não deves estar jogando a versão Ultimate no PS5, saiu análise do jogo na Eurogamer pt e não pouparam elogios ao suporte dado ao feedback háptico e para os gatilhos adaptativos no Control.
 
  • Curtir
Reações: Aze
Testando o control!
Ate agora nada de gatilhos adaptativos, nem opção de escolha entre RT e 60fps
Não deves estar jogando a versão Ultimate no PS5, saiu análise do jogo na Eurogamer pt e não pouparam elogios ao suporte dado ao feedback háptico e para os gatilhos adaptativos no Control.

Além de dar para ver pelo menu do jogo, ainda tem esse detalhe:

Control PS5 - 25 GB
Control PS4 - 39 GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu entendo o que você quis dizer. E não discordo totalmente. Mas nossa discussão ali é mais técnica. E tecnicamente uma coisa é totalmente diferente da outra.

Quando eu falei que Control poderia ser melhor otimizado, isso também engloba o uso mais adequado de tecnicas de consoles para melhorar. Porém, o fato é que simplesmente portaram do PC sem o trunfo da manga principal, que é o DLSS. E aí capou o potencial.


Fazer o que. Mas tenho certeza que jogos bem otimizados de console farão melhor do que isso.

Do ponto de vista técnico, temporal injection por ex suporta resolução dinâmica e DLSS não.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Aze
Além de dar para ver pelo menu do jogo, ainda tem esse detalhe:

Control PS5 - 25 GB
Control PS4 - 39 GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Do ponto de vista técnico, temporal injection por ex suporta resolução dinâmica e DLSS não.
Chrgou a testar control?

Esquisito. Se não fosse o comparativo, algumas coisas nem saberíamos que é low.

Achei legal, fora o RT.
 
Control no PS 5 ocupa só 25GB. :wtf:
Acredito que deve ter texturas um pouco piores que o Series X, por isso o tamanho menor.

 
Chrgou a testar control?

Esquisito. Se não fosse o comparativo, algumas coisas nem saberíamos que é low.

Achei legal, fora o RT.

pois é, no "the medium" já tem RT...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

toh ficando maluco aqui - nao acho a versao de control para o ps5 dos jogos da plus!!

geralmente liberam à partir das 13:00 hs, não sei pq para alguns liberaram antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Control no PS 5 ocupa só 25GB. :wtf:
Acredito que deve ter texturas um pouco piores que o Series X, por isso o tamanho menor.



tô começando a gostar mais desse tal de PS5
 
Control no PS 5 ocupa só 25GB. :wtf:
Acredito que deve ter texturas um pouco piores que o Series X, por isso o tamanho menor.



Vai ser necessário mesmo a compressão maior dos jogos. The Division 2 sem expansão tá ocupando 112GB no PS5.
 
Chegou meu segundo PS5, o primeiro devolvi e pedi troca.

Meu roteador é Wi-Fi 6, ainda tenho maioria das coisas sendo AC (celulares, notebook, tv etc) e tudo funciona com quase capacidade total da velocidade da internet, oscilando conforme a posição de distancia do roteador.

O PS5 é a única merda que pega sei lá 10% da minha rede, sendo que ele é Wi-Fi 6, coloco notebook logo do lado dele e faço o teste e pego 100% da minha rede.

Alguém mais tendo esse problema com o PS5? Parece que a placa de rede que a Sony colocou no console é uma merda.
 
Comemore seu ano de jogo com o PlayStation Wrap-Up 2020

Joguei muito pouco em 2020. :bua:
LvAju7s.jpg

zeaJ2lp.jpg

TjvQcr6.jpg
 
pois é, no "the medium" já tem RT...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



geralmente liberam à partir das 13:00 hs, não sei pq para alguns liberaram antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tô começando a gostar mais desse tal de PS5
Rsrs eu gostei dele, achei o SSD uma beleza! Mas não sei, não estive no começo da geração anterior com console, mas tenho medo de como ele vai ''suportar'' o que vem pela frente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo