[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara EAPlay tá mais uma carniça só. Por isso fez o acordo com a Microsoft para incluir.
Só tem jogo de esporte velho e os flops da EA acumulados.

Não deixa de ser mais games para o Gamepass, mas esse serviço é quase tão ruim quanto o Stadia.

Brother, tudo é gosto!

A "EA Play" tem alguns jogos interessantes como: Star Wars Jedi: Fallen Order, Madden NFL 21, Fifa 2020, Need for Speed™ Heat, Anthem, Star Wars™ Battlefront™ II, Titanfall™ 2, Battlefield 5, A Way Out, etc...

Mas realmente, gosto é algo bem pessoal!

Na verdade foi a 2° Maior perdendo apenas pela aquisição da SuperCell pela Tencent.

Valeu pela correção!

Na verdade, a aquisição da Zenimax foi o maior negócio da indústria de games de Console e de PC...

Quando, falamos na indústria de Games Mobile, aí já é outro patamar, pois movimenta muito mais dinheiro do que a indústria de consoles e PC somadas...

Acho que por esse motivo a Microsoft está investindo tanto em Streaming no Gamepass para tentar entrar com força na indústria Mobile!
 
Imagina cobri o investimento de 7.5 Bilhões da Bethesda com Gamepass.
Eu realmente achei o valor pago astronômico pelo portfólio. ( Minecraft game mais vendido do planeta pagaram 2.2 bilhões)

Sim quero ver manter a qualidade de DOOM e ELDER SCROLLS com gamepass.
A Microsoft consegue manter a conta pq tem fundos dos outros setores, pq não acredito que NENHUMA empresa no planeta teria capacidade de bancar gamepass + 7.5 bilhões na compra de estudio.

PSnow deveria vir para o PS5, simples. E revisado o modelo, atualizado.
Eu não quero que a qualidade caia para ter volume, mas seria uma ótima adição para crianças e adolescente que tem pouco dinheiro. Por Pai é uma mina de ouro.
Porque não manteria?

A Sony é 20 anos mais velha, 15x menor, subisidou consoles por décadas e a MS que vale mais do que um tri não conseguiria manter o nível dos jogos no Gamepass?

A Bethesda custou caro porque franquias estabelecidas custam caro, fora adquirir uma iDtech de bônus no pacote, isso não é pouca coisa.

Gamepass não é sinônimo de decadência. É como dizer que CDs destruíram a vida dos artistas na década de 80, afinal, para que ir em um show se você tem rádios e pode ou ir um cd 1001x?

A Microsoft comprou a Bethesda pra baixar o nível, o consumidor não vai se dar conta e os acionistas são macacoa que queimam dinheiro? E que ricos macacos, porque pra se dar ao luxo de ter monopólio não é brincadeira.

A Sony errou ao abolir plataformas proprietárias de armazenamento como os cartuchos do SNES onde X% ia pra Nintendo? O mercado se renova. Ninguém se mantém em um mercado high end com produtos ruins.
 
Galera, tive o ps4 desde 2014, e antes dele o ps3, porém além de ter comprado poucos jogos, nunca assinei a Plus. Agora com o Ps5 assinei a plus e estou fazendo a festa, comecei com Control e devo partir para o próximo em breve, recomendam ir de God of War ou Days Gone? Ou ainda o Final Fantasy que saiu na plus esse mês? Na fila também tem Horizon que comprei digital um tempo atrás e não joguei, fora as minhas mídias físicas e o restante da Plus Collection.
 
Alguem aqui tem FIFA 21 ??

tá uma merda jogar on-line cara.... fica travando demais, e aparece aquele sinal de que tá fraco oscilando em laranja e vermelho...
Eu tenho aqui, jogo de boa mano
E olha que o meu sinal nem fica cheio
@CoRnELL acho que é o Fifeiro mais pro daqui do tópico.

Eu comprei mas acabei nem instalando, então não sei.
:haha:
Não sei se estou enganado, mas o FIFA não tem servidores aqui no Brasil, só aí já teria um delay monstro
então o problema que antes de ter a atualização estava perfeito cara... rodando liso, sem travar sem nada...

Conseguia jogar tranquilamente, atualizou ficou uma bosta kkkk


Eu tb notei aqui uma piora na conexão depois da última atualização do FIFA. Mesmo assim, um ou outro jogo que dá lag, e o pior que dá muita raiva pq se vc sair da partida é como se tivesse perdido o jogo... daí eu jogo todo travado mesmo, pensando que meu adversário tá na mesma.. mas é horrível.



No mais, dei uma parada no FIFA depois de mais um handcap e roubalheira nojentos... tava pra subir da 2a divisão, ganhei quase todos os primeiros jogos e com pontuação até folgada... faltavam poucos pontos em uns 5/6 jogos, algo ridículo q tava já até comemorando... de repente, como sempre, o CPU começa a roubar para o adversário e não consegui ganhar mais NENHUM jogo sequer até ser REBAIXADO para a 3a divisão (gols no bate e rebate aos 47 do segundo tempo, bolas todas em trave ou goleiro milagroso, perdi vários penaltis msm batendo bem... coisas q só o FIFA proporciona a vc :velho:.).

Depois dessa prometi que só volto a encostar nesse jogo (flor dos nervos) depois q zerar GoT, cansei.
 
Galera, tive o ps4 desde 2014, e antes dele o ps3, porém além de ter comprado poucos jogos, nunca assinei a Plus. Agora com o Ps5 assinei a plus e estou fazendo a festa, comecei com Control e devo partir para o próximo em breve, recomendam ir de God of War ou Days Gone? Ou ainda o Final Fantasy que saiu na plus esse mês? Na fila também tem Horizon que comprei digital um tempo atrás e não joguei, fora as minhas mídias físicas e o restante da Plus Collection.


Horizon e Days Gone vão consumir entre 30 e 50 horas.
Vai de God of War que é um dos melhores jogos da geração passada. :mr:
20 horas para zerar em média.
 
Eu tb notei aqui uma piora na conexão depois da última atualização do FIFA. Mesmo assim, um ou outro jogo que dá lag, e o pior que dá muita raiva pq se vc sair da partida é como se tivesse perdido o jogo... daí eu jogo todo travado mesmo, pensando que meu adversário tá na mesma.. mas é horrível.



No mais, dei uma parada no FIFA depois de mais um handcap e roubalheira nojentos... tava pra subir da 2a divisão, ganhei quase todos os primeiros jogos e com pontuação até folgada... faltavam poucos pontos em uns 5/6 jogos, algo ridículo q tava já até comemorando... de repente, como sempre, o CPU começa a roubar para o adversário e não consegui ganhar mais NENHUM jogo sequer até ser REBAIXADO para a 3a divisão (gols no bate e rebate aos 47 do segundo tempo, bolas todas em trave ou goleiro milagroso, perdi vários penaltis msm batendo bem... coisas q só o FIFA proporciona a vc :velho:.).

Depois dessa prometi que só volto a encostar nesse jogo (flor dos nervos) depois q zerar GoT, cansei.

Isso acontece comigo, fico na gangorra da 3 pra 2 e vice-versa
 
Galera, tive o ps4 desde 2014, e antes dele o ps3, porém além de ter comprado poucos jogos, nunca assinei a Plus. Agora com o Ps5 assinei a plus e estou fazendo a festa, comecei com Control e devo partir para o próximo em breve, recomendam ir de God of War ou Days Gone? Ou ainda o Final Fantasy que saiu na plus esse mês? Na fila também tem Horizon que comprei digital um tempo atrás e não joguei, fora as minhas mídias físicas e o restante da Plus Collection.
Vá de GOD, estou quase zerando, que jogo meu amigo, que jogo :cuti::cuti:
 
fiquei 60 hrs no god, meti a dificuldade mais elevada, acho que so em uma valquiria perdi 8 hrs KKKK
 
Meu EA play havia sido finalizado, comprei por 6 reais no inicio da promoção. AMANHA, acaba a promoção, acabei de conseguir pegar NOVAMENTE por 6 reais, via console. Fica a dica ai, dia 18 vai liberar o novo starwars.
 
Meu EA play havia sido finalizado, comprei por 6 reais no inicio da promoção. AMANHA, acaba a promoção, acabei de conseguir pegar NOVAMENTE por 6 reais, via console. Fica a dica ai, dia 18 vai liberar o novo starwars.

Que novo Star Wars?
 
Galera, tive o ps4 desde 2014, e antes dele o ps3, porém além de ter comprado poucos jogos, nunca assinei a Plus. Agora com o Ps5 assinei a plus e estou fazendo a festa, comecei com Control e devo partir para o próximo em breve, recomendam ir de God of War ou Days Gone? Ou ainda o Final Fantasy que saiu na plus esse mês? Na fila também tem Horizon que comprei digital um tempo atrás e não joguei, fora as minhas mídias físicas e o restante da Plus Collection.
Jovem, é tanto jogo bom citado em um só texto que fica difícil ajudar. Haha.

Todos são bons. Vai o que seu coração mandar, só sei que o HZD foi o melhor jogo que joguei no PS4. God of War é do caraio também...enfim.

Todos os meus jogos eu taco logo de primeira a dificuldade Very hard...então se tu tiver esse fetish levará pouco mais de tempo, se não, zera até rápido.

Até.
 
Porque não manteria?

A Sony é 20 anos mais velha, 15x menor, subisidou consoles por décadas e a MS que vale mais do que um tri não conseguiria manter o nível dos jogos no Gamepass?

A Bethesda custou caro porque franquias estabelecidas custam caro, fora adquirir uma iDtech de bônus no pacote, isso não é pouca coisa.

Gamepass não é sinônimo de decadência. É como dizer que CDs destruíram a vida dos artistas na década de 80, afinal, para que ir em um show se você tem rádios e pode ou ir um cd 1001x?

A Microsoft comprou a Bethesda pra baixar o nível, o consumidor não vai se dar conta e os acionistas são macacoa que queimam dinheiro? E que ricos macacos, porque pra se dar ao luxo de ter monopólio não é brincadeira.

A Sony errou ao abolir plataformas proprietárias de armazenamento como os cartuchos do SNES onde X% ia pra Nintendo? O mercado se renova. Ninguém se mantém em um mercado high end com produtos ruins.
Até aqui, o que apresentado no âmbito de games
A Microsoft com seus trilhões nao fizeram nem cosquinha.
Nem na Nintendo, nem na Sony. Sony como vc mesmo diz é sinônimo de jogos, com marca bem forte. Nintendo consegue ser melhor ainda.

Acionista nao é dono da verdade e muito pelo contrário, erra feio.
Vide Phil afirmando com toda as letras que multiplayer é o futuro e tomou na cara por 4 anos seguidos.
EA com seus jogos service tomando.Se da bem pq tem a marca Fifa como monopólio.
Bethesda e o Fallout 76.
Cyberpunk lançado por acionistas mandou fazer dinheiro, e olha no que deu.

Dinheiro infinito nao significa nada, vide Halo Infinity que tomou um rage( sinceramente nem é para tanto isso).

Evolução nos vemos nas 5 plataformas. Não é so Microsoft que esta utilizando de um modelo de negócio que esta na moda.

Nível do gamepass ta mais baixo que muito game AA.
Grounded
Jogo do Passaro
Call of Sea
Etc.
Ela precisa aumentar no nível dos game oferecidos e sabemos que ela vai. No atual momento ela nem bate nos jogos de orçamento menor da Nintendo.

Bethesda tem franquias muito importante mas quem é mais velho. O que é Elder Scrolls para um cara de 15 anos? DOOM ? Eu por exemplo amo Doom pq joguei muleque no Msdos, mas nem de longe é a joia dl mercado atual.
Como falei no game mais vendido de todos os tempos ela pagou 2.2 bilhões, pagou 7.5 pela Bethesda apenas. Ninguém achou razoável o valor que ela pagou na Bethesda.


Outro ponto: Gamepass é sinônimo de preço baixo pelo que entrega. Não qualidade.
Todos os lugares o elogio e preço.

Por agora é isso, apelo é preço. Num futuro talvez tenha equilíbrio.

Sony é o inverso. Qualidade por um preço BEM SALGADO.Principalemente em mercados menores ou mais pobres.
 
Peguei o Ghost por R$ 99,90 na Magazine Luiza ano passado kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não tem diferença alguma entre as versões, a diferença entre eles foi a data de fabricação.

As peças são as mesmas, montagem é a mesma.

Não teve revisão de hardware.
kkkkkkkkk foi a mesma promoção q eu peguei, relâmpago...R$ 99,00 pila, um cara me avisou num grupo, fui lá na hora e peguei...
1 hora depois ja estava mais de 200 pila.
 
A Insomniac vai ser tornar um dos maiores estúdios da Sony nos próximos anos, os caras estão contratando muita gente, alguns que saíram anos atrás estão retornando e tem tudo para subirem ainda mais a qualidade dos jogos.

Esse maluco é um dos escritores de SPEC OPS: THE LINE.

 
Até aqui, o que apresentado no âmbito de games
A Microsoft com seus trilhões nao fizeram nem cosquinha.
Nem na Nintendo, nem na Sony. Sony como vc mesmo diz é sinônimo de jogos, com marca bem forte. Nintendo consegue ser melhor ainda.

Acionista nao é dono da verdade e muito pelo contrário, erra feio.
Vide Phil afirmando com toda as letras que multiplayer é o futuro e tomou na cara por 4 anos seguidos.
EA com seus jogos service tomando.Se da bem pq tem a marca Fifa como monopólio.
Bethesda e o Fallout 76.
Cyberpunk lançado por acionistas mandou fazer dinheiro, e olha no que deu.

Dinheiro infinito nao significa nada, vide Halo Infinity que tomou um rage( sinceramente nem é para tanto isso).

Evolução nos vemos nas 5 plataformas. Não é so Microsoft que esta utilizando de um modelo de negócio que esta na moda.

Nível do gamepass ta mais baixo que muito game AA.
Grounded
Jogo do Passaro
Call of Sea
Etc.
Ela precisa aumentar no nível dos game oferecidos e sabemos que ela vai. No atual momento ela nem bate nos jogos de orçamento menor da Nintendo.

Bethesda tem franquias muito importante mas quem é mais velho. O que é Elder Scrolls para um cara de 15 anos? DOOM ? Eu por exemplo amo Doom pq joguei muleque no Msdos, mas nem de longe é a joia dl mercado atual.
Como falei no game mais vendido de todos os tempos ela pagou 2.2 bilhões, pagou 7.5 pela Bethesda apenas. Ninguém achou razoável o valor que ela pagou na Bethesda.


Outro ponto: Gamepass é sinônimo de preço baixo pelo que entrega. Não qualidade.
Todos os lugares o elogio e preço.

Por agora é isso, apelo é preço. Num futuro talvez tenha equilíbrio.

Sony é o inverso. Qualidade por um preço BEM SALGADO.Principalemente em mercados menores ou mais pobres.
Multiplayer não é o futuro?

Cara, você está me dizendo isso em um mundo onde GTA, Minecraft, Call of Duty, Fifa e Battlefield dominam o mercado.

Não é sinônimo de jogos? Pc gaming se tornou plataforma de games e não de trabalho quando, mesmo?

A Microsoft não vem demonstrando investimentos? Qual o sinal mais claro do que o que ela vem fazendo pra você? Ou apenas TLOU e God of War sao games de verdade?

Não faz nem cosquinhas? Bicho, as duas concorrentes dela são dependentes da plataforma dela para lançar seus jogos e serviços e você fala que não faz cosquinhas?

Acionista quer dinheiro, se ao teu ver a Sony fez bons jogos exclusivos no PS4 perante a vergonha que foi no PS3, foi porque foi a saída dos acionistas para sair do vermelho. Ou você acha tá dizendo que a MS se resume a engravatados enquanto a Sony e a Nintendo são compostas por gamers raiz? Uncharted 1 e GT5 são o que, se não sinônimos de games péssimos? God of War 3 era requentation, Lair foi uma piada, a Sony pagou por "Halo killers" que floparam, etc...

Da mesma forma, o que é God of War pra mim, o que é Uncharted e Tomb Raider pra molecada? A definição de jogos é a proposta da Sony com o PS4?

Me elucide sobre o Cell e a mudança no roadmap da Sony para ficar claro o que é sucesso pra você.

O modelo da Microsoft não está na moda, ele é o futuro e a Sony mira na mesma coisa. Só não entendo essa visão de que a Microsoft é bandida enquanto as outras são "marcas do bem que sabem o que fazem".

A Bethesda também erra, assim como todos estudios erram ou já erraram. A Sony acabou com a Psygnosis, por isso deve ser vista como má gestora? O PS4 é só acertos e o mercado gamer se define em uma plataforma recente da sua preferência?

Ela não bate a Nintendo em jogos com 3 gerações HA menos de consoles e ruma pra logo logo fazer isso, enquanto suas concorrentes lançam jogos em DX e alugam o Azure. Você não analisa uma marca apenas pelo lucro direto, mas também pelo indireto, e o XBOX teve um papel fundamental em frear a Sony, ou você acha que ficaram 3 gerações investindo em uma arquitetura pra depois largar de mao? O papel do XBOX foi o de impedir a ascencao do PlayStation, que como o próprio nome diz era uma plataforma de entreternimento.



Se você almeja games single player "nos seus moldes", nada mais natural do que esperar por eles, não?

Só é ilógico acreditar que uma empresa bem mais
velha e zilhoes de vezes de vezes menor é capaz de investir e esperar anos para o lançamento de um novo jogo para assim prosperar e que um mamute do tamanho da MS nao possa investir no Gamepass com um risco muito menor que o da Sony.

Se não tivessem feito cosquinhas a Nintendo não abdicaria de home consoles e a Sony não estaria lançando um PS5 sem sequer ainda possuir suporte a SSDs interno. Pra que a pressa, se uma nova geração não é "pra jogar jogos velhos"?

Sugiro que você leia os relatos do Phil Harrison e outros da epoca para você entender o quanto "não preocupados" eles estavam com a MS entrando na jogada. Cabeças rolaram na época do PS3 apenas por coincidência?

Se uma empresa desse cacife não é ameaça, quem seria?

Ah, que valor tem Mario e Pokémon pra molecada? O mesmo que Doom, pra você e pra mim.

Ips custam caro porque nome vende. Do contrário a Sony não estaria alugando o nome do homem-aranha e a Insomniac não teria custado tão pouco perante o que é (nenhuma Ip própria relevante).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Insomniac vai ser tornar um dos maiores estúdios da Sony nos próximos anos, os caras estão contratando muita gente, alguns que saíram anos atrás estão retornando e tem tudo para subirem ainda mais a qualidade dos jogos.

Esse maluco é um dos escritores de SPEC OPS: THE LINE.



Esse foi um dos jogos mais underrated que já vi, diga-se de passagem, a história é fantástica e o estúdio tem tudo para se tornar um dos melhores.
 
Galera, tive o ps4 desde 2014, e antes dele o ps3, porém além de ter comprado poucos jogos, nunca assinei a Plus. Agora com o Ps5 assinei a plus e estou fazendo a festa, comecei com Control e devo partir para o próximo em breve, recomendam ir de God of War ou Days Gone? Ou ainda o Final Fantasy que saiu na plus esse mês? Na fila também tem Horizon que comprei digital um tempo atrás e não joguei, fora as minhas mídias físicas e o restante da Plus Collection.
Vai de gosto mesmo...
Ontem eu zerei o God of War e não curtir.
 
Multiplayer não é o futuro?

Cara, você está me dizendo isso em um mundo onde GTA, Minecraft, Call of Duty, Fifa e Battlefield dominam o mercado.

Não é sinônimo de jogos? Pc gaming se tornou plataforma de games e não de trabalho quando, mesmo?

A Microsoft não vem demonstrando investimentos? Qual o sinal mais claro do que o que ela vem fazendo pra você? Ou apenas TLOU e God of War sao games de verdade?

Não faz nem cosquinhas? Bicho, as duas concorrentes dela são dependentes da plataforma dela para lançar seus jogos e serviços e você fala que não faz cosquinhas?

Acionista quer dinheiro, se ao teu ver a Sony fez bons jogos exclusivos no PS4 perante a vergonha que foi no PS3, foi porque foi a saída dos acionistas para sair do vermelho. Ou você acha tá dizendo que a MS se resume a engravatados enquanto a Sony e a Nintendo são compostas por gamers raiz? Uncharted 1 e GT5 são o que, se não sinônimos de games péssimos? God of War 3 era requentation, Lair foi uma piada, a Sony pagou por "Halo killers" que floparam, etc...

Da mesma forma, o que é God of War pra mim, o que é Uncharted e Tomb Raider pra molecada? A definição de jogos é a proposta da Sony com o PS4?

Me elucide sobre o Cell e a mudança no roadmap da Sony para ficar claro o que é sucesso pra você.

O modelo da Microsoft não está na moda, ele é o futuro e a Sony mira na mesma coisa. Só não entendo essa visão de que a Microsoft é bandida enquanto as outras são "marcas do bem que sabem o que fazem".

A Bethesda também erra, assim como todos estudios erram ou já erraram. A Sony acabou com a Psygnosis, por isso deve ser vista como má gestora? O PS4 é só acertos e o mercado gamer se define em uma plataforma recente da sua preferência?

Ela não bate a Nintendo em jogos com 3 gerações HA menos de consoles e ruma pra logo logo fazer isso, enquanto suas concorrentes lançam jogos em DX e alugam o Azure. Você não analisa uma marca apenas pelo lucro direto, mas também pelo indireto, e o XBOX teve um papel fundamental em frear a Sony, ou você acha que ficaram 3 gerações investindo em uma arquitetura pra depois largar de mao? O papel do XBOX foi o de impedir a ascencao do PlayStation, que como o próprio nome diz era uma plataforma de entreternimento.



Se você almeja games single player "nos seus moldes", nada mais natural do que esperar por eles, não?

Só é ilógico acreditar que uma empresa bem mais
velha e zilhoes de vezes de vezes menor é capaz de investir e esperar anos para o lançamento de um novo jogo para assim prosperar e que um mamute do tamanho da MS nao possa investir no Gamepass com um risco muito menor que o da Sony.

Se não tivessem feito cosquinhas a Nintendo não abdicaria de home consoles e a Sony não estaria lançando um PS5 sem sequer ainda possuir suporte a SSDs interno. Pra que a pressa, se uma nova geração não é "pra jogar jogos velhos"?

Sugiro que você leia os relatos do Phil Harrison e outros da epoca para você entender o quanto "não preocupados" eles estavam com a MS entrando na jogada. Cabeças rolaram na época do PS3 apenas por coincidência?

Se uma empresa desse cacife não é ameaça, quem seria?

Ah, que valor tem Mario e Pokémon pra molecada? O mesmo que Doom, pra você e pra mim.

Ips custam caro porque nome vende. Do contrário a Sony não estaria alugando o nome do homem-aranha e a Insomniac não teria custado tão pouco perante o que é (nenhuma Ip própria relevante).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse foi um dos jogos mais underrated que já vi, diga-se de passagem, a história é fantástica e o estúdio tem tudo para se tornar um dos melhores.
Rapaz quando sair na Netflix eu prometo assistir....kkkk
Brincadeira...paz galera tá meio tenso o clima aqui.
 
A Insomniac vai ser tornar um dos maiores estúdios da Sony nos próximos anos, os caras estão contratando muita gente, alguns que saíram anos atrás estão retornando e tem tudo para subirem ainda mais a qualidade dos jogos.

Esse maluco é um dos escritores de SPEC OPS: THE LINE.


Você sabe algo sobre a Guerrilla, Sucker Punch e Bend? Esses três estúdios produziram jogos que curti muito, adoraria ver eles recebendo investimento e entregando sequências com ao menos o nível de qualidade técnica de God of War e The Last of Us Part II.
 
Nunca aconteceu algo parecido aqui. E respondendo à pergunta do quote: sim. É uma boa comprar um Nobreak. Inclusive, aconselhei isso ano passado no Preview e algumas pessoas disseram que era excesso de zelo; que um bom filtro de linha era suficiente. Pois bem: pode não ser. Onde eu moro, por exemplo, não deveria sofrer com tantas quedas ou surtos de energia, mas acontece direto. Nunca passei sufoco e o Nobreak sempre segurou perfeitamente bem os aparelhos conectados, sem contar que ele também trabalha como um condicionador de energia. Caso haja interesse, dê um toque depois pra eu te passar o modelo.
Opa, gostaria de saber sim o modelo. Vi que os bons mesmo são caros, mas depois desse susto que tomei estou pensando seriamente em investir em um, acho que o "excesso de zelo" é muito bem vindo nesse caso.
 
Você sabe algo sobre a Guerrilla, Sucker Punch e Bend? Esses três estúdios produziram jogos que curti muito, adoraria ver eles recebendo investimento e entregando sequências com ao menos o nível de qualidade técnica de God of War e The Last of Us Part II.

Guerrilla tá crescendo, eles estão indo para um novo prédio, hoje são o segundo maior estúdio da Sony em quantidade de funcionários, só ficam atrás da Naughty Dog.
A Bend é um estúdio pequeno, estão contratando também, chegou um novo escritor só que não tem como comparar com a Naughty Dog, Insomniac, Santa Monica e Guerrilla ainda.
 
Multiplayer não é o futuro?

Cara, você está me dizendo isso em um mundo onde GTA, Minecraft, Call of Duty, Fifa e Battlefield dominam o mercado.

Não é sinônimo de jogos? Pc gaming se tornou plataforma de games e não de trabalho quando, mesmo?

A Microsoft não vem demonstrando investimentos? Qual o sinal mais claro do que o que ela vem fazendo pra você? Ou apenas TLOU e God of War sao games de verdade?

Não faz nem cosquinhas? Bicho, as duas concorrentes dela são dependentes da plataforma dela para lançar seus jogos e serviços e você fala que não faz cosquinhas?

Acionista quer dinheiro, se ao teu ver a Sony fez bons jogos exclusivos no PS4 perante a vergonha que foi no PS3, foi porque foi a saída dos acionistas para sair do vermelho. Ou você acha tá dizendo que a MS se resume a engravatados enquanto a Sony e a Nintendo são compostas por gamers raiz? Uncharted 1 e GT5 são o que, se não sinônimos de games péssimos? God of War 3 era requentation, Lair foi uma piada, a Sony pagou por "Halo killers" que floparam, etc...

Da mesma forma, o que é God of War pra mim, o que é Uncharted e Tomb Raider pra molecada? A definição de jogos é a proposta da Sony com o PS4?

Me elucide sobre o Cell e a mudança no roadmap da Sony para ficar claro o que é sucesso pra você.

O modelo da Microsoft não está na moda, ele é o futuro e a Sony mira na mesma coisa. Só não entendo essa visão de que a Microsoft é bandida enquanto as outras são "marcas do bem que sabem o que fazem".

A Bethesda também erra, assim como todos estudios erram ou já erraram. A Sony acabou com a Psygnosis, por isso deve ser vista como má gestora? O PS4 é só acertos e o mercado gamer se define em uma plataforma recente da sua preferência?

Ela não bate a Nintendo em jogos com 3 gerações HA menos de consoles e ruma pra logo logo fazer isso, enquanto suas concorrentes lançam jogos em DX e alugam o Azure. Você não analisa uma marca apenas pelo lucro direto, mas também pelo indireto, e o XBOX teve um papel fundamental em frear a Sony, ou você acha que ficaram 3 gerações investindo em uma arquitetura pra depois largar de mao? O papel do XBOX foi o de impedir a ascencao do PlayStation, que como o próprio nome diz era uma plataforma de entreternimento.



Se você almeja games single player "nos seus moldes", nada mais natural do que esperar por eles, não?

Só é ilógico acreditar que uma empresa bem mais
velha e zilhoes de vezes de vezes menor é capaz de investir e esperar anos para o lançamento de um novo jogo para assim prosperar e que um mamute do tamanho da MS nao possa investir no Gamepass com um risco muito menor que o da Sony.

Se não tivessem feito cosquinhas a Nintendo não abdicaria de home consoles e a Sony não estaria lançando um PS5 sem sequer ainda possuir suporte a SSDs interno. Pra que a pressa, se uma nova geração não é "pra jogar jogos velhos"?

Sugiro que você leia os relatos do Phil Harrison e outros da epoca para você entender o quanto "não preocupados" eles estavam com a MS entrando na jogada. Cabeças rolaram na época do PS3 apenas por coincidência?

Se uma empresa desse cacife não é ameaça, quem seria?

Ah, que valor tem Mario e Pokémon pra molecada? O mesmo que Doom, pra você e pra mim.

Ips custam caro porque nome vende. Do contrário a Sony não estaria alugando o nome do homem-aranha e a Insomniac não teria custado tão pouco perante o que é (nenhuma Ip própria relevante).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse foi um dos jogos mais underrated que já vi, diga-se de passagem, a história é fantástica e o estúdio tem tudo para se tornar um dos melhores.
Fato é que Microsoft é a lanterna da lanterna no mundo dos games.
1 trilhão nao muda em nada para o público dr games. Simples.

E o que o serviço de servidores tem com o de jogos?
Vc joga servidores ou jogos?Jogos dependerem de servidores é algo lógico. Assim comk dizer que o sucesso do jogo se deve a Unreal Engine.

Ela nao entrega games, entrega tecnologia.
Bateu o pé que singleplayer era passado e hoje continuam sendo importantes, mesmo que algo qhe nunca existiu que foi multiplayer online hoje tem seu espaço. Uma coisa nao anula a outra.

Halo infinty com todo o poder, azure, 1 trilhão, motor gráfico, gamepass , Bethesda foi motivo de piada e rage. E se nao tivessem xiado hoie iam ter uma bomba.
Microsoft ia sim empurrar um downgrade gráfico ate mesmo para o Halo Guardian, mesmo um sendo open world outro não.

Gamepass ja está ai, ja não é novidade, ja virou padrão é o carro chefe da companhia e o divisão de games continua na mesmo. 18 milhões somando 55 Xbox One, 3 Series e 120 milhões de Pc não é nada de surpreendente. Isso com promoção em salgadinhos, chiclete, gilette, 1 real por anos.
Xbox se tornou reduto do fan da marca. Mesmo achando que ele tem potencial muito maior que isso.

Pokemon é a marca mais vailosa do entretenimento, mais que a Disney. Mario eu acho que é a 4.
Hoje a Nintendo cobra horrores e vende em sua maioria jogos Single player. Sucesso absoluto.

Sony parece que caminha para um Ps4 novamente, algo com sucesso.

Xbox hoje é sinônimo de custo benefício , nao é vanguarda. Vai em qualquer lugar onde tem algo sobre gamepass e a palavra de ordem é "barato"

Bethesda eu acho que foi melhor para as franquias estarem na mão da Microsoft, que a Bethesda mesmo com os acionistas sabendo muito de jogos, estava derretendo. Fallout 76, wolfestain new blood, Quake champions, Elder Scroll nem planos tinham.
A Bethesda era a piada da E3 e fico feliz que Doom foi para Microsoft. Espero que mantenham a qualidade do Doom no próximo projeto sob o Gamepass.

No mais, aguardo o futuro( Uns 3 anos a 4) para ver a Microsoft colocar nos trilhos os estudios que eles compraram.

Assim como espero que a Sony abra os olhos e desenvolva um serviço ou talvez mude como funcione a Psn Plus para progredir.

Cara se você acha que jogar tecnologia é o que faz que gosta de games feliz Blz.
Gow foi a referência da geração, e é um clássico mesmo o 3.
Assim como Halo 3 é . Mas Halo tem um nicho muito menor que GoW e detalhe que a Microsoft entrega o Halo Infinity mesmo com 1 trilhão e a Sony com bem menos entregou o GoW 4 e temos o Ragnarok ja pro próximo ano. Microsoft ainda ta tentando ver se conserta o famoso meme" Olha o macaco".
Ps4 teve seus flops: Predador Hunting ground, Knack e etc. Mas a Sony tenta em todas as direções. Entregou o Astroboots que é muito divertido e simples. Uma obra prima no coração da família e história do PlayStation.

Microsoft esta Halo Gears Forza e jogos bem porcos.Jogo do passaro. E o pior e ver fanboy colocando isso como joias prima e rindo de Knack.


E a mesma crítica vale a Stadia e Amazon.
Ambas sao as 3 das 4 empresas mais ricas do mundo. Donas de servidores e infraestrutura bilionárias. Contrataram gente grande, montaram estudio e prometeram revolução.
Stadia flopou miserávelmente e a Amazkn nao conseguiu segura uma copia barata de Overwatch por 1 ano.
Dinheiro não significa fazer jogo bom.
Obs: BF morreu faz tempo. Hoje o Bf4 trm mais player que o Bf1 e BfV juntos.
Cod é um sucesso hoje pelo warzone. Tanto que o Cold war ja está em promoção, algo raro em CoD.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo