• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tava confundido, eu passei raiva com Origins e não Odyssey, o Odyssey e o Valhalla eu nem passei perto de tanto ódio que tomei do Origins.



Dá, só que se não puder jogar o 1 dá uma olhada em algum resumo porque vale a pena.


Eu confundi os jogos, eu estava falando do Origins, esse pelo menos até onde joguei se fosse entrar em uma área com nível mais alto que o seu uma galinha te matava.
Isso continua no Odyssey e no Valhala. De você ficar muitos níveis abaixo do que precisa pra avançar a história.

O problema é que no Origins eu gostei do lance do Egito. Adoro pacas a história da Grécia antiga e mitológica, mas não do jeito que a Ubisoft retratou.

Muita sidequest non-sense.
 
Comprei The last of us 2 mesmo tendo assistido aí gameplay do início aí fim no lançamento porque achava que não compraria outro console. Mas nesse preço está muito tentador
 
O jogo tem que ser bom.
Isso é primordial, principalmente pra segurar uma duração muito grande. Eu acho que em alguns casos prolongam demais o jogo, e eu simplesmente canso. A ponto de eu adorar no início e terminar quase na marra. O Valhalla senti demais isso. Recentemente também zerei com mais de 100 horas o Cyberpunk, e não enjoei. Isso tudo também é muito subjetivo, pois já vi relatos de pessoas que adoraram as mil horas do Valhalla e que não gostaram do Cyberpunk. Sinto que os jogos de mapa aberto (com algumas exceções) buscam sempre expandir demais, perdendo assim a densidade do negócio. Mapa cada vez maior, um monte de missão secundária chata e por aí vai. As vezes menos e mais. Rsrs.
 
Como eu sei se o fifa 2021 que baixei é para ps4 ou ps5?
 
No caso aí é só a versão Ps4 né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa, uma experiência pessoal aqui.

Joguei Ghost Of Tsushima, fiquei tão imerso na ideia do jogo, que cada colecionavel eu parava pra ler, pra entender melhor a cultura mongol.

Logo depois, quebrei com Shadow of the Colossus, já tinha jogado algumas vezes no ps2, e peguei o remake. Ajudou.

Quando saiu o patch pra 4k 60 fps, fui seco em GOW, experiência sussa, platina de novo, 56 horas de jogo.

Logo depois fui emendar Days Gone, pqp, pior erro, levei um mês pra pegar no Playstation de novo, tive que assistir umas séries, adiantar uns trabalhos, e quando peguei, 3 dias pra terminar aquelas primeiras duas horas de gameplay.

Pra engrenar mesmo, levou umas 12 horas, mas acho que teria dropado fácil se eu insistisse na época.

O detalhe, quase não tive o mesmo ímpeto de leitura dos colecionaveis, muita coisa deixei passar, só fui me empolgar em ler, mais para o final.

Ilustra bem essa questão de respeitar o tempo.
Agora comprei alguns indies curtos, pra variar a gameplay, já já começo journey, AAA só daqui umas duas semanas .
Caramba pessoal, é exatamente o que estou sentido no momento. Terminei o GOW e tou meio de “ressaca”.

Pior que como não tive Ps4, tenho todos da collection e da Plus desses meses pra jogar, ai ficava me cobrando. Kkkkk

muito bom ver que não sou só eu. Acho que vou pegar uns indies ou algo de esportes/luta até esfriar a mente. Valeu pessoal!
 
Última edição:
Galera e esses PS5 que apareceram no pontofrio / casas bahia / extra / fastshop? Ninguém ta conseguindo comprar pq ta tudo dando CEP invalido... Sabem o que pode estar rolando?
 
Galera e esses PS5 que apareceram no pontofrio / casas bahia / extra / fastshop? Ninguém ta conseguindo comprar pq ta tudo dando CEP invalido... Sabem o que pode estar rolando?

O da Fast eu olhei aqui e para o RJ aceitou, nos outros sites não achei.
 
"nenhuma delas"??? Você vai ficar com as duas? Brabo

A principio sim, eu já queria trocar a TV do quarto que é uma bosta kkkkkkkkkkk. Tenho até segunda para devolver, então até lá eu decido. Nem vou abrir a de 55 por enquanto, se eu decidir ficar com ela eu abro.
 
A principio sim, eu já queria trocar a TV do quarto que é uma bosta kkkkkkkkkkk. Tenho até segunda para devolver, então até lá eu decido. Nem vou abrir a de 55 por enquanto, se eu decidir ficar com ela eu abro.
Desejo paciência para conseguir devolver uma TV para as Casas Bahia.
 
Desejo paciência para conseguir devolver uma TV para as Casas Bahia.

A primeira foi pelo Ponto Frio kkkkkkkk, é o mesmo grupo. O bom que fiz o pedido pelo Banco Inter, então é com eles que faço a solicitação se for devolver.
 
Li um comentário interessante em um post sobre o Phil Spencer e o Xbox no reddit comparando com as estratégias da Sony nos últimos anos.

Ok, talvez isso não seja tão popular pois ele (Spencer) tem feito muitas coisas boas para o Xbox, mas sinto que deve ser dito.

Phil Spencer tem estado no comando durante 7 anos, e ainda não vimos nenhum jogo da Microsoft no mesmo nível de qualidade dos exclusivos first-party da Sony. Os únicos (e poucos) jogos deles que possuem um nível de críticas altas são Forza and Ori, do qual também está disponível no Switch.

Eu nunca tive um Xbox, mas parece que agora eles (MS) entenderam todo o ecossistema deles, atráves da união do PC com Xbox, exceto pelo que importa: jogos exclusivos que podem ser considerados obras de arte. Por que colocamos toda a besteira que a Nintendo faz e a Sony com a retrocompatibilidade, de lado? Porque os jogos que eles desenvolvem são tão bons que os outros problemas viram meros detalhes que podemos engolir, mas cobrá-los sempre que possível. Por que eu consideraria entrar no ecossistema da Microsoft se não possuem jogos que eu não posso jogar em nenhum outro lugar?

Esta é secretamente a estratégia de negócios por trás do GamePass. Ele efetivamente subsidia o desenvolvimento de jogos pelos quais ninguém jamais pagaria por seu próprio mérito, agrupando-os em jogos como o Halo que as pessoas comprariam. O GamePass perde dinheiro com Halo e Elder Scrolls para que eles possam efetivamente ganhar mais dinheiro do que ganhariam com seus títulos menores.

Sob sua supervisão, MCC saiu mal otimizado, cheio de problemas no lançamento, demorou basicamente 7 anos para ficar realmente bom, Scalebound foi cancelado, Phantom Dust foi cancelado, Fable foi cancelado, Halo Infinite (possivelmente o exclusivo mais importante para qualquer console) foi atrasado por um ano inteiro após uma das demos de jogo mais desanimadoras de todos os tempos (na minha opinião, isso deve ter causado um abalo sério na 343i). Crackdown 3 foi uma bagunça, Gears of War tem sido bastante desanimador, Sea of Thieves foi lançado quase sem nenhum conteúdo no lançamento... por que eu confiaria que esta empresa agora é capaz de lidar com o dobro do número de estúdios que possuíam há 3 anos?

Xbox tem tudo planejado, exceto para a área crítica onde é importante. Gestão de estúdios próprios e exclusivos para bater de frente com os da Nintendo e da Sony. A Sony possui estúdios onde a qualidade dos seus jogos é garantida para quem compra um PS5 ou para quem já tem um PS4. O Xbox agora tem 23 estúdios, mas todos são promessas para o futuro.

O que vocês acham? Eu concordo em basicamente tudo, achei interessante postar aqui.
 
A primeira foi pelo Ponto Frio kkkkkkkk, é o mesmo grupo. O bom que fiz o pedido pelo Banco Inter, então é com eles que faço a solicitação se for devolver.
Cara eu tbm comprei uma de 65, vc viu algum procedimento pra fazer na TV pra checar se tá tudo ok? Tipo teste pra ver ser se veio com dead pixel ou algum outro tipo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo