[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
cada vez que libera um gameplay do returnal eu tenho mais certeza de que eh uma bosta

Cada gameplay consigo enxergar a nota amarela chegando :cereal:
Se flopar é só fingir que nunca existiu :haha3:
 

EzDXA5HW8AIqmQo
 
Sobre o assunto de PC... Pra mim PC é sem graça quando o assunto são esses jogos story-driven. Não tem muito sentido, mas acho muito mais satisfatório a sensação de simplesmente ligar o console e iniciar o jogo, ainda mais sentado no sofá todo tranquilo. :true:
Mas isso ai é totalmente possível no PC, eu conecto meu controle de PS5 via bluetooth no PC, ativo o Big picture da Steam, a interface fica parecida com console, sento no sofá e jogo igual eu faço no PS4 eventualmente... :awesome:
 
Um PS5 Pro e um Xbox Triple X (sim, inventei esse nome tosco agora, lol) não acho difícil de imaginar.

Mas acho meio complicado isso para a MS. Imaginem se eles quebrassem em três hardwares da mesma geração as opções? Iria ficar mais zoneado que esse nome "Series", que não foi a melhor escolha.

O PS5 iria ficar o mesmo que o PS4 Slim e o Pro. Nada de diferença nesse aspecto.
 

E lá vamos nós! já tô esperando kkkkk

Se liberarem a pré-venda amanhã, o meu já fica garantido. Como palpiteiro profissional, acho que o FXSS pode atenuar demais a necessidade de um upgrade mid-gen. Mas, seja como for, já fico no preparo pra desembolsar mais uma grana.
 
Se nosso Exmo. Sr. Dr. @PELO me permite um OFF-Topic:

Fui ler à matéria do Adrenaline sobre DG chegando para PC, e eis que me deparo com o @ricardo.vix do submundo machinando na seção de comentários. Cenas fortes.


btc.png



Tá ouvindo, @rlv1204? Para com essa p*rra de jogar no PC e vai minerar. Burro.
Minerar:eca:
 
Dualsense saindo por R$ 390,00 no submarino usando o cupom "50sublovers". Será que vale a pena pegar um extra por esse preço?
 
Chatice do caralho esse lance de pre-load de demo. Fui todo animado baixar, arrumei ate HDR da imagem, e me barram com um contador para o lançamento da demonstracao.

Agora que vi a planilha de lançamento deles.

Enrolação pra uma demo que demora um peido pra terminar.
 
finalmente saiu a pre venda de resident evil 8, 324 nas casas bahia, mais barato que os jogos da sony, com um cupom vai da pra pegar um preço bom
esperar sair na americanas que la tenho um vale de 200 que me deram pelo drift no controle :coolface:
 
Qual jogo de luta indicam na promoção? Estou entre SFV (a Champion Edition), Soul Calibur VI e Tekken 7. Acho que daí todos são bem canalhas com relação a DLCs, então estou mais propenso a deixar o Tekken de lado. Não ligo muito pra online.
 

65 CX por R$ 8.099,99 e ainda pode combar com inter ou meliuz.
PREÇASSO!
 

65 CX por R$ 8.099,99 e ainda pode combar com inter ou meliuz.
PREÇASSO!
@PELO é encontrado morto em seu apto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


65 CX por R$ 8.099,99 e ainda pode combar com inter ou meliuz.
PREÇASSO!
Cupom não entrou aqui.
 
Falando em CX, pra conteúdos sdr( séries mais antigas)

Vocês ativam o recurso ia pro da imagem ?
O local é um quarto escuro.
 
Um PS5 Pro e um Xbox Triple X (sim, inventei esse nome tosco agora, lol) não acho difícil de imaginar.

Mas acho meio complicado isso para a MS. Imaginem se eles quebrassem em três hardwares da mesma geração as opções? Iria ficar mais zoneado que esse nome "Series", que não foi a melhor escolha.

O PS5 iria ficar o mesmo que o PS4 Slim e o Pro. Nada de diferença nesse aspecto.

Duvido ver consoles premium nessa geração, se rolar, podem esperar consoles de $600 bidens ou mais.
 
Falando em CX, pra conteúdos sdr( séries mais antigas)

Vocês ativam o recurso ia pro da imagem ?
O local é um quarto escuro.

Não. Tudo que usa IA eu deixo desativado.
 
Estou vendo essa discussão sobre trofeus... tá aí uma coisa q nunca liguei... não tenho nenhuma platina e muito menos vontade de te-las kkk... E sim, gosto de curtir os jogos explorando cada canto, indo e vindo, fuçando tudo.. normalmente nos jogos de mundo aberto eu gasto o dobro do tempo normal para termina-los exatamente porque gosto de exploração..
E dificilmente consigo jogar um jogo duas vezes, e sei que tem platina q pede isso..
Estou aqui lembrando da galera se vangloriando de ter platina em jogos que conseguiram na base do hack/cheat, tipo Conan, usando o painel admin... Isso é platinar???

Para a pessoa migrar do PC aos consoles, tem que ser definitivo e esquecer PC durante um bom tempo. Também acho que a mineração tá longe do fim...

Se o cara vender a placa agora e quiser comprar uma daqui a uns meses "barato", vai quebrar a cara rs

Aliás, a chance dos consoles subirem de preço com a pandemia/dólar também é alta
Tenho PC gamer/miner e ps5.. não tenho esse problema de precisar esquecer do pc, ser definitivo no console.. Gosto de ambos.. No pc eu gosto de jogos q precisam de mira, tipo Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands/Breakpoint, Fallout, etc... principalmente porque gosto de jogar como sniper, então no mouse eu tenho muito mais precisão..
Sei q agora essa nova geração de console se sai melhor com mouse e teclado, porém ainda não testei. Se realmente funcionar legal, esta mais perto de eu aposentar jogos no PC e deixa-lo só pra miner :coolface:
 
Acho muito difícil ter um PS5 PRO ou um Series Z da vida nessa geração, especificamente por três razões:

1 - O hardware de ambos consoles base são muito mais equilibrados e poderosos, mesmo em comparação a PCs modernos, enquanto o PS4/XOne foram lançados totalmente defasados com um processador muito fraco e HDs lentos; particularmente sinto pena de quem passou a geração inteira jogando em um Xbox One FAT.

2 - Não é necessário um upgrade de hardware ou de specs para ter suporte a 4K/HDR ou a VR (PS4 PRO) como foi na geração passada.

3 - Por meio de processos mais avançados na litografia era possível reduzir consideravelmente o preço final do SoC (system on chip), nessa geração isso dificilmente será possível, ainda mais com a TSMC sendo praticamente a única responsável por atender a demanda global (cadê você Samsung?) combinado com os efeitos da pandemia.


202008180212521.jpg
 
finalmente saiu a pre venda de resident evil 8, 324 nas casas bahia, mais barato que os jogos da sony, com um cupom vai da pra pegar um preço bom
esperar sair na americanas que la tenho um vale de 200 que me deram pelo drift no controle :coolface:
Na vdd é o mesmo preço dos jogos de PSN, o @PELO mesmo comprou os jogos do PS5 por R$260, problema é comprar na PSN, lá sempre é preço cheio.

E para as pessoas que falam que só a Sony pratica esse preço nos jogos :genio:
 
Acho muito difícil ter um PS5 PRO ou um Series Z da vida nessa geração, especificamente por três razões:

1 - O hardware de ambos consoles base são muito mais equilibrados e poderosos, mesmo em comparação a PCs modernos, enquanto o PS4/XOne foram lançados totalmente defasados com um processador muito fraco e HDs lentos; particularmente sinto pena de quem passou a geração inteira jogando em um Xbox One FAT.

2 - Não é necessário um upgrade de hardware ou de specs para ter suporte a 4K/HDR ou a VR (PS4 PRO) como foi na geração passada.

3 - Por meio de processos mais avançados na litografia era possível reduzir consideravelmente o preço final do SoC (system on chip), nessa geração isso dificilmente será possível, ainda mais com a TSMC sendo praticamente a única responsável por atender a demanda global (cadê você Samsung?) combinado com os efeitos da pandemia.


202008180212521.jpg

Sim e a escassez de matéria prima faz com que esse cenário se torne mais improvável possível.
Daqui a pouco teremos 1 ano de vida do console sem que ao menos tenha para vender nas prateleiras. Existem milhões de pessoas interessadas na compra mas não tem a venda.

Assim sendo acredito que essa geração a longevidade dos consoles será um pouco maior, com probabilidade de não haver upgrades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo