[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema é se a Sony fizer a mesma coisa que fez com "Spider Man": Quer "Horizon Zero Dawn" em 60fps? Compre "Horizon Forbidden West Ultimate Edition"! :bua:

Não duvido nada! :feelbad:
Spider Man foi um remastered, não um patch de 60FPS. Agradando ou não, são coisas diferentes.

:bem:

Se isso for a resposta para o gamepass eu ficaria bem decepcionado.

Dito isso, se não cobrar um valor a mais do que é cobrado da plus, tem tudo para bombar
Pouco provável que seja algo equivalente, até porque o serviço ativo que equivale ao GP é a PSNow.
 
O problema é se a Sony fizer a mesma coisa que fez com "Spider Man": Quer "Horizon Zero Dawn" em 60fps? Compre "Horizon Forbidden West Ultimate Edition"! :bua:

Não duvido nada! :feelbad:
ACHO que farão como R&C, também liberaram free no play at home e até mesmo para promover o sucessor, lançaram o update de 60fps/4K, convenhamos que jogando o primeiro nessas condições, haverá muito mais hype para ao próximo game. É um game free mas por trás disso vem uma put@ estratégia de marketing para vender o Forbiden West.
 
Sobre RT, eu não dava a mínima, nem no PC (não joguei Cyberbug ainda). Quando comecei a jogar Spiderman Remastered já tinha saído o modo RT performance, resolvi dar uma chance desconfiado que iriam capar muita coisa e iria desanimar. Porém até hoje (ainda estou finalizando o game) fico de boca aberta de como fez diferença nesse game! Nem consegui perceber o que foi "capado", mantiveram uma qualidade soberba mesmo com RT. E são muitos elementos reflexivos no game (principalmente janelas de prédios e chão de ambientes internos), e o RT faz toda a diferença, fica muito realista! Hoje em dia vejo que faz uma grande diferença dependendo da implementação, no entanto minha prioridade é 60FPS e qualidade gráfica, RT ligo somente se essas duas características forem mantidas, por isso vou jogar RE8 no PC.

Já falei 10x aqui, a Insomaniac é f*** demais! Um grande exemplo para outras produtoras! Valeu cada centavo pago no PS5 até agora! Fora que estou muito animado por ainda ter no backlog MM, GoW 2018, GoT, TLoU part II, Lost Legacy... Fora os multi que foram pra PC como DG e HZD...

PS: tive PS4 (meu primeiro console da Sony) apenas do lançamento (fim de 2013) até o meio de 2016, então perdi muita coisa.
 
Última edição:

Lançamento do one na geração passada foi um case de como NÃO lançar um console, tentaram reverter mais tarde, mas já era tarde demais, deram a geração de bandeja para a Sony.
 
Sobre RT, eu não dava a mínima, nem no PC (não joguei Cyberbug ainda). Quando comecei a jogar Spiderman Remastered já tinha saído o modo RT performance, resolvi dar uma chance desconfiado que iriam capar muita coisa e iria desanimar. Porém até hoje (ainda estou finalizando o game) fico de boca aberta de como fez diferença nesse game! Nem consegui perceber o que foi "capado", mantiveram uma qualidade soberba mesmo com RT. E são muitos elementos reflexivos no game (principalmente janelas de prédios e chão de ambientes internos), e o RT faz toda a diferença, fica muito realista! Hoje em dia vejo que faz uma grande diferença dependendo da implementação, no entanto minha prioridade é 60FPS e qualidade gráfica, RT ligo somente se essas duas características forem mantidas, por isso vou jogar RE8 no PC.

Já falei 10x aqui, a Insomaniac é f*** demais! Um grande exemplo para outras produtoras! Valeu cada centavo pago no PS5 até agora! Fora que estou muito animado por ainda ter no backlog MM, GoW 2018, GoT, TLoU part II, Lost Legacy... Fora os multi que foram pra PC como DG e HZD...

PS: tive PS4 (meu primeiro console da Sony) apenas do lançamento (fim de 2013) até o meio de 2016, então perdi muita coisa.
O Modo RT do SM é bem legal mesmo. São detalhes pequenos, mas que no todo e durante a gameplay tornam tudo bem mais bonito e visualmente agradável. Fizeram um excelente trabalho!
 



Fico me perguntando pq essas fake news so acontecem de um lado... é tipo só um lado tem teorias da conspiração, nebuliza cloroquina...
 
Spider Man foi um remastered, não um patch de 60FPS. Agradando ou não, são coisas diferentes.

:bem:


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif


:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo Nioh Collection (Nioh e Nioh 2 Remasterizados) - PS5 por R$ 250,79

Ainda não entendi como serão esses patch's de PS5 de Nioh 1 e 2.

Tenho os Blurays de Nioh 1 e de Nioh 2, ambos na edição básica.

Vai ter patch para PS5 gratuito? Se for pago, custará quanto? Terá que comprar o jogo novamente ou é apenas comprar o patch?
 
Spider Man foi um remastered, não um patch de 60FPS. Agradando ou não, são coisas diferentes.

:bem:
Se lançar um remaster junto com Forbidden West Ultimate eu pego na pré venda. :money:

Horizon e RDR 2 são 2 jogos que eu queria muito ver um upgrade com muitas melhorias, não só um patch para liberar 60FPS.
Agora acho que esse patch de 60FPS deveria ser liberado para quem já tem o game, tipo Spider poderia receber um patch assim, pega o remaster quem quer as melhorias gráficas, RT e etc.
 

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif


:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ainda não entendi como serão esses patch's de PS5 de Nioh 1 e 2.

Tenho os Blurays de Nioh 1 e de Nioh 2, ambos na edição básica.

Vai ter patch para PS5 gratuito? Se for pago, custará quanto? Terá que comprar o jogo novamente ou é apenas comprar o patch?
E não é?
 
Eu acho graça kkkkkkkkkk.

Isso é algo normal.


Eu andei pensando, acredito que fazer fake news e difamação acabe a longo prazo por fazer o efeito reverso.

acaba que o sujeito que espalha isso se queima... Tom "9tf" Warren e Windows Central foram para o esgoto.

Spider Man foi um remastered, não um patch de 60FPS. Agradando ou não, são coisas diferentes.

:bem:


Pouco provável que seja algo equivalente, até porque o serviço ativo que equivale ao GP é a PSNow.

tô esperando 299 Horizon FW e 350 H FW + HZD Remaster :lol2: e a grana já tá na carteira da PSN... e ainda foi fazer 100% no jogo do PS4 e no remaster.
 
Se lançar um remaster junto com Forbidden West Ultimate eu pego na pré venda. :money:

Horizon e RDR 2 são 2 jogos que eu queria muito ver um upgrade com muitas melhorias, não só um patch para liberar 60FPS.
Agora acho que esse patch de 60FPS deveria ser liberado para quem já tem o game, tipo Spider poderia receber um patch assim, pega o remaster quem quer as melhorias gráficas, RT e etc.
Eu também, feliz. Ainda mais se tiver a qualidade do Remaster do SM. Um RTzin, então....
:isso:

Também acho que poderia librar os 60FPS pra versão de PS4. Seria justo, eu diria.
 
Death Stranding é muito melhor no PC não só pela resolução e FPS, mas também pelo conteúdo extra. Nem perdi meu tempo esperando nada no PS5. Já zerei no PC.
Death Stranding no mouse e teclado deve perder toda a imersão, o controle de peso nos gatilhos e as vibrações no controle, e se tivesse patch para o controle do ps5 ficaria melhor ainda, mas é claro que da pra jogar no pc com controle também
 
Se lançar um remaster junto com Forbidden West Ultimate eu pego na pré venda. :money:

Horizon e RDR 2 são 2 jogos que eu queria muito ver um upgrade com muitas melhorias, não só um patch para liberar 60FPS.
Agora acho que esse patch de 60FPS deveria ser liberado para quem já tem o game, tipo Spider poderia receber um patch assim, pega o remaster quem quer as melhorias gráficas, RT e etc.


Se der o patch de 60fps para quem já tem o jogo, algo mais do que justo, quase ninguém vai querer comprar o "remaster". O maior atrativo do "remaster" é justamente os 60fps.

Pessoalmente, como já disse em outras ocasiões, acho essa política de "remasters" predatória, mercenária e abusiva! Quem quiser que defenda.

A indústria sabe que muita gente quer jogar em 60fps, mas quase ninguém compraria o jogo novamente apenas para trocar o ator de um personagem e uns efeitos a mais como RT. Então, a empresa cobra novamente pelo mesmo jogo por um mero patch de 60fps e coloca uns detalhes a mais apenas para dizer que não está dando apenas uma mudança no fps.

Com todo respeito a quem pensa diferente, para mim, isso é prática abusiva, mercenária e predatória. Sempre critiquei essa política de sugar dinheiro dos consumidores com o mesmo jogo e não é porque sou fã de HZD que vou mudar de posição. :true:

Como fã de vários jogos da Playstation Studios, penso que eu defender uma prática dessa é estimular a empresa a permanecer e se aprofundar ainda mais em um erro.
 
Última edição:
Se der o patch de 60fps para quem já tem o jogo, algo mais do que justo, quase ninguém vai querer comprar o "remaster". O maior atrativo do "remaster" é justamente os 60fps!

Pessoalmente, como já disse em outras ocasiões, acho essa política de "remasters" predatória, mercenária e abusiva! Quem quiser que defenda!

A indústria sabe que muita gente quer jogar em 60fps, mas quase ninguém compraria o jogo novamente apenas para trocar o ator de um personagem e uns efeitos a mais como RT. Então, a empresa cobra novamente pelo mesmo jogo por um mero patch de 60fps e coloca uns detalhes a mais apenas para dizer que não está dando apenas uma mudança no fps!

Com todo respeito a quem pensa diferente, para mim, isso é prática abusiva, mercenária e predatória! Sempre critiquei essa política de sugar dinheiro dos consumidores com o mesmo jogo e não é porque sou fã de HZD que vou mudar de posição! :true:

Como fã de vários jogos da Playstation Studios, penso que eu defender uma prática dessa é estimular a empresa a permanecer e se aprofundar ainda mais em um erro!
Você pode ser vegano por convicção, mas não vão parar de vender carne por conta disso. Aqui funciona do mesmo jeito.

Nos últimos anos eu comprei vários remasters e de poucos me arrependi. A qualidade geral passou longe de ser só nos 60FPS no fim das contas e valeu cada centavo investido. Foi uma experiência bem satisfatória.

Se fosse a minoria a querer comprar, acho pouco provável que venderiam. Ninguém vende pra ficar no prejuízo. Essa prática não é só da Sony, é da indústria no geral. Tem Remastered até pra jogo de PC que não tem cap de framerate, quem dirá pra jogos que podem dar retorno em plataformas que tem limitações que não as do PC.

Não é questão de defender ou deixar de defender (ou passar pano, como você gosta de dar uma espetada quando alguém discorda dessa sua posição), é questão de saber que a indústria funciona assim e só restam duas opções: comprar ou não comprar. Pouco efeito vai ter reclamar de quem acha ok pagar por isso.

No caso do Spider, única coisa que acho meio paia é não liberarem o framerate pra versão de PS4. Bola fora, nisso concordamos.
 
Ghost of Tsushima finalizado e platina obtida com sucesso. Jogo muito bom, com destaque para os visuais belíssimos e qualidade do combate. Independente de ter sequência ou não, esse jogo me deixou muito confiante para os próximos jogos da Sucker Punch, com mais investimento eles têm tudo para se equipararem aos grandões da Sony.


Ezgir5iWEAAM5ER
 
Você pode ser vegano por convicção, mas não vão parar de vender carne por conta disso. Aqui funciona do mesmo jeito.

Nos últimos anos eu comprei vários remasters e de poucos me arrependi. A qualidade geral passou longe de ser só nos 60FPS no fim das contas e valeu cada centavo investido. Foi uma experiência bem satisfatória.

Se fosse a minoria a querer comprar, acho pouco provável que venderiam. Ninguém vende pra ficar no prejuízo. Essa prática não é só da Sony, é da indústria no geral. Tem Remastered até pra jogo de PC que não tem cap de framerate, quem dirá pra jogos que podem dar retorno em plataformas que tem limitações que não as do PC.

Não é questão de defender ou deixar de defender (ou passar pano, como você gosta de dar uma espetada quando alguém discorda dessa sua posição), é questão de saber que a indústria funciona assim e só restam duas opções: comprar ou não comprar. Pouco efeito vai ter reclamar de quem acha ok pagar por isso.

No caso do Spider, única coisa que acho meio paia é não liberarem o framerate pra versão de PS4. Bola fora, nisso concordamos.

- Penso que apontar o que está errado é importante sim e faz diferença. Se os clientes não tivessem reclamado, os jogos de PS3 estariam mortos, por exemplo. Mas reclamaram, e muito, e a Sony voltou atrás. Protestar de maneira equilibrada e com bom senso, é importante para a empresa rever algumas práticas e não pensar apenas na grana.

- O comércio de remaster é muito lucrativo por que o investimento é mínimo. O jogo já está pronto! Colocar 60fps e colocar uns efeitos a mais é coisa fácil e barata de se fazer. Mesmo que venda pouco, é praticamente impossível não dar lucro.

- Remaster em PC é incomparavelmente menos comum do que nos consoles. Não tem nem comparação.

- Se der patch de 60fps, ninguém compra o remaster. E o objetivo do remaster é justamente sugar mais grana do público consumidor. Se tiver remaster, pode ter absoluta certeza que não sai patch de 60fps.

- Quando postei o meme de passar pano não tive a intenção de te ofender. Apenas quis deixar o clima descontraído. Se ficou chateado com o meme, peço desculpas.

- Não são todas as empresas que ficam lançando remaster a torto e à direita. Mas infelizmente tem sido prática comum da Sony, rockstar, etc.

- Esse é um fórum e é normal o debate e a divergência. Penso que essa ânsia em ficar empurrando "remaster" para fazer mais grana não é saudável para a indústria. Sei que não estou sozinho nesse ponto de vista. Mas não tem problema algum pensar diferente.
 
Qual a desse game? Não confio em nada "free to play". Ahaha.
Se vc tem ou pode ter problemas com jogos de azar fuja desse jogo kkkkkkkkkkkkkkk. Eu baixei e joguei alguns minutos, a versão do PS4 já era bem bonita e o combate é muito legal. Eu realmente não sei se é possível jogar sem gastara dinheiro, só que que tem uma galera que gasta algumas pequenas fortunas nesse jogo.

Ghost of Tsushima finalizado e platina obtida com sucesso. Jogo muito bom, com destaque para os visuais belíssimos e qualidade do combate. Independente de ter sequência ou não, esse jogo me deixou muito confiante para os próximos jogos da Sucker Punch, com mais investimento eles têm tudo para se equipararem aos grandões da Sony.


Ezgir5iWEAAM5ER

Esse eu platinei com gosto tbm, o combate dele no começo parece confuso, só que depois que desbloqueia todas as posições e pega o jeito PQP. Combinar as posições com as Kunai, bombas e etc fica muito foda.

Fez qual final? Matou ou deixou o Lorde Shimura vivo?
 
Última edição:
Se vc tem ou pode ter problemas com jogos de azar fuja desse jogo kkkkkkkkkkkkkkk. Eu baixei e joguei alguns minutos, a versão do PS4 já era bem bonita e o combate é muito legal. Eu realmente não sei se é possível jogar sem gastara dinheiro, só que que tem uma galera que gasta algumas pequenas fortunas nesse jogo.



Esse eu platinei com gosto tbm, o combate dele no começo parece confuso, só que depois que desbloqueia todas as posições e pega o jeito PQP. Combinar as posições com as Kunai, bombas e etc fica muito foda.

Fez qual final? Matou ou deixou o Lorde Shimura vivo?
Eu lembro que no começo eu vim aqui no fórum chorar de que o combate estava difícil. Que vergonha! :haha:

Mas é muito bom mesmo! Uma coisa que espero que incluam em uma possível sequência são mais forma de decapitação de membros.

Deixei o Lorde Shimura vivo, um dos poucos a sair vivo em um embate contra O Fantasma.
 
- Penso que apontar o que está errado é importante sim e faz diferença. Se os clientes não tivessem reclamado, os jogos de PS3 estariam mortos, por exemplo. Mas reclamaram, e muito, e a Sony voltou atrás. Protestar de maneira equilibrada e com bom senso, é importante para a empresa rever algumas práticas e não pensar apenas na grana.

- O comércio de remaster é muito lucrativo por que o investimento é mínimo. O jogo já está pronto! Colocar 60fps e colocar uns efeitos a mais é coisa fácil e barata de se fazer. Mesmo que venda pouco, é praticamente impossível não dar lucro.

- Remaster em PC é incomparavelmente menos comum do que nos consoles. Não tem nem comparação.

- Se der patch de 60fps, ninguém compra o remaster. E o objetivo do remaster é justamente sugar mais grana do público consumidor. Se tiver remaster, pode ter absoluta certeza que não sai patch de 60fps.

- Quando postei o meme de passar pano não tive a intenção de te ofender. Apenas quis deixar o clima descontraído. Se ficou chateado com o meme, peço desculpas.

- Não são todas as empresas que ficam lançando remaster a torto e à direita. Mas infelizmente tem sido prática comum da Sony, rockstar, etc.

- Esse é um fórum e é normal o debate e a divergência. Penso que essa ânsia em ficar empurrando "remaster" para fazer mais grana não é saudável para a indústria. Sei que não estou sozinho nesse ponto de vista. Mas não tem problema algum pensar diferente.
É que não vejo tantos remasters assim a ponto de achar incômodo. O dia que tiver mais remaster do que coisa nova, aí sim eu vou ficar incomodado. Mas enquanto for pontual como vem sendo, acho bem de boas.

Inclusive um Remaster de RDR seria muito bem vindo, digassidipássagi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo