• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa Insomniac tá entregando mais que uma Publisher inteira...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá INSANO demais esse line-up Potaaaqueooparil :magico: Tem nem um ano de vida o console cara....

só agr 30/04 tem returnal e em menos de dois meses 11/06 ratchet....:money:

TE AMO TIA SONY :safadao:

É tanto jogo que não sobra tempo para martelar bobagens irrelevantes.
 
Última edição:
Não dá pra entender, a Steam tem uma política de preços bem melhor, pagar 100 reais no DMC5 lançamento no PC, jogaço, mesma coisa do Re2 remake, e nos consoles a gente se fode desse jeito, parece que eles não estão olhando pra nosso mercado, pq eu sei que a Steam recomenda preços regionais na plataforma deles, a Microsoft é menos pior que a Sony nisso, mas ainda tá longe de ser aceitável, muita gente que quer pular pra nova geração e não consegue.
Você compara maça com abacaxi

A Steam é uma gigante que praticamente tem o monopólio mundial da venda de jogos digitais além de que depende do acordo com as devs direto, e o tio Gabe é mais bonzinho já que nada em dinheiro, em uma hora ele deve ganhar mais dinheiro que muito CEO por ái.

Steam produz dota e csgo que são maquinas de fazer dinheiro mas fora isso o que eles produzem? eles só vendem, porque até hoje não fizeram um novo Portal ou HL?

Microsoft, Sony e Nintendo com as parcerias e os estúdios 1st party sustentam os estúdios por 5, 6, 7 anos para criar um jogo exclusivo que pode ser uma bomba ou lucrar pouco (como o Days Gone) no final das contas tanto que decidem não financiar uma sequencia.... sem falar que a grana que elas fazem com os jogos 3rd party vão pra essas devs também, não fica tudo com a Sony (obviamente) é tudo uma questão de risco, perde-se aqui e a ganha-se alí.
 
muito infantil ≠ não infantil.

o que anula não é a equivalência entre jogo infantil e a sua qualidade, mas sim o fato de deixar de comprar um jogo por ele ser justamente infantil (isso acontece demais).
De fato ser infantil não está diretamente ligado à qualidade do jogo. Mas tem muito jogador que simplesmente não curte a "pegada", independentemente da qualidade. Eu sou um deles. Não gostava muito de Mário na época do SNES, só para citar um exemplo. Na verdade, eu nunca fui muito fã de desenhos. Um ou outro me pegava. O que não pode é sair falando mal de um estilo, só porque não curte. E isso a galera faz demais.
 
Kena tem tudo para ser incrível mesmo, Horizon 2 tb promete, bom que esses dois ainda serão crossgen.

Kena OK ser multi, Horizon me incomodou um pouco porque com certeza deve ter limitado algumas coisa na versão do PS5. Mesmo assim acho que vai ser incrível, eu amo o primeiro Horizon e esse segundo em to no hype absurdo.
 
Essas edições "Deluxe" que não incluem futuros DLC eu nunca mais compro, mesmo sendo 5 skins legais eu me recuso pagar a diferença só por isso, músicas e outras besteiras.
 
A gameplay do Returnal me parece muito o que seria um Doom em terceira pessoa, movimentação muito rápida, constantemente atirando e tal.
 
1- Cara falar que não vai dar prejuizo ou que as chances de dar prejuizo são poucas estando de fora da casinha é facil pra gente, ainda mais se tratando da Sony que não tem a grana da MS nem a fanbase doida da Nintendo. Um calculo mal feito e eles tomam um bom prejuizo na cabeça e sim, qualquer trampo custa dinheiro não importa se "o emulador está perfeito ou não"
2- A galera já chora da Sony cobrar preço full em remaster/remake, imagina colocar retro do ps1 com preço cheio (ou mesmo metade do preço) igual a Nintendo.... vão sair com os garfos nas ruas gritando "Sony mercenária"

3- PS3 e a forma como fizeram o console e os jogos é bem diferente e a Sony teria que gastar uma grana pra fazer o desenvolvimento desse emulador para o PS5

Why is the Sony PlayStation PS3 so hard to emulate ?:​





4- Mimimi mas o emulador xpto faz, ótimo jogo lá então ou compre um PS1, um PS2 e um PS3 (+ jogos) e seja feliz.

5- Pra finalizar, se acha tão fácil, vái lá e faz um emulador de qualquer console pra PC pra ver como é "fácil", melhor ainda, mostra lá pra Sony como você consegue criar um emulador do PS1, do PS2, e do PS3 para o PS5. Eles te contratam em 2 tempos.



Falácia do espantalho

A falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada, esta posição. A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.

Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original. Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento. Link Aqui!

_________________________________________________________________________​

- Você atribui a mim, coisas que eu nunca disse;
- Nunca disse que seria fácil desenvolver um emulador de PS3. Apenas disse que seria possível, tanto é que um grupo na internet, sem ter o código fonte e estrutura empresarial, já conseguiu desenvolver um emulador que já roda perfeitamente vários jogos, inclusive em computadores com hardware inferior ao PS5. Pesquisa sobre o RPCS3 se quiser;
- Você tem todo o direito do mundo de não se importar com essa "feature", inclusive essa é a posição da maioria deste tópico. Mas é chato ficar ironizando quem se importa e gostaria que essa "feature" fosse disponibilizada. E acredite: Não são poucas pessoas que gostariam disso;
- Tenha uma excelente semana!
 
@PELO sugiro criar um tópico de console wars no "geral" e deixar a galera se matar lá.

O Maurivillas fez isso em relação ao assunto politica e deu certo.

:sefu:

O problema é que a galera não sabia separar o tópico "console wars" dos demais.

Apesar de tudo, o clima hoje é infinitamente melhor do que na época que o tópico de "console wars" era aberto.

Até hoje tem gente que se odeia e não se suporta devido aquele tópico. Acabou se tornando um câncer para o fórum e infantilizando as pessoas.
 
Falácia do espantalho

A falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada, esta posição. A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.

Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original. Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento. Link Aqui!

_________________________________________________________________________​

- Você atribui a mim, coisas que eu nunca disse;
- Nunca disse que seria fácil desenvolver um emulador de PS3. Apenas disse que seria possível, tanto é que um grupo na internet, sem ter o código fonte e estrutura empresarial, já conseguiu desenvolver um emulador que já roda perfeitamente vários jogos, inclusive em computadores com hardware inferior ao PS5. Pesquisa sobre o RPCS3 se quiser;
- Você tem todo o direito do mundo de não se importar com essa "feature", inclusive essa é a posição da maioria deste tópico. Mas é chato ficar ironizando quem se importa e gostaria que essa "feature" fosse disponibilizada. E acredite: Não são poucas pessoas que gostariam disso;
- Tenha uma excelente semana!
Você falou, falou e só enrolou, não ironizei e falei de pontos que qualquer empresa, qualquer pessoa que trabalha e qualquer pessoa que trabalha com tecnologia poderia te dizer e levar em consideração, se você não tem maturidade para conversar e considerar algo além do que está na sua bolha tranquilo, fique sentado no canto reclamando da vida e da Sony malvada que não quer fazer um retrô pra você.
 
Tem algum lugar que avisa se o ps5 voltou em estoque?

Tá foda :haha:
Tem que se cadastrar no alerta de estoque em cada site e acompanhar sua caixa de email.
 
O problema é que a galera não sabia separar o tópico "console wars" dos demais.

Apesar de tudo, o clima hoje é infinitamente melhor do que na época que o tópico de "console wars" era aberto.

Até hoje tem gente que se odeia e não se suporta devido aquele tópico. Acabou se tornando um câncer para o fórum e infantilizando as pessoas.
eu nunca participei do tópico e os caras me odeia, não sei pq :apelo:
 
A gameplay do Returnal me parece muito o que seria um Doom em terceira pessoa, movimentação muito rápida, constantemente atirando e tal.
Tive a mesma impressão.
 
Tem algum lugar que avisa se o ps5 voltou em estoque?

Tá foda :haha:
Baixa o app do Pelando no celular e ativa as notificações pra eletrônicos.

Sua vida vai se tornar um inferno de notificações 24/7, mas sempre avisa quanto tem estoque do PS5.
 
@PELO sugiro criar um tópico de console wars no "geral" e deixar a galera se matar lá.

O Maurivillas fez isso em relação ao assunto politica e deu certo.

:sefu:
Console Wars era uma bosta e piorava toda a área de games
O pior ano do fórum foi 2018 e eu coloco toda a culpa no console wars e no tópico de política
 
O problema é que a galera não sabia separar o tópico "console wars" dos demais.

Apesar de tudo, o clima hoje é infinitamente melhor do que na época que o tópico de "console wars" era aberto.

Até hoje tem gente que se odeia e não se suporta devido aquele tópico. Acabou se tornando um câncer para o fórum e infantilizando as pessoas.
Eu tolero todo mundo. A discussão enriquece o debate.

Só tem o patinho feio hater poluindo. E não é qqr patinho não.
 
Baixa o app do Pelando no celular e ativa as notificações pra eletrônicos.

Sua vida vai se tornar um inferno de notificações 24/7, mas sempre avisa quanto tem estoque do PS5.
uai é so criar um Filtro no app pra receber notificações só de ofertas do Ps5 Lá no App.
eu fiz isso para um celular especifico e funciona bem!
 
uai é so criar um Filtro no app pra receber notificações só de ofertas do Ps5 Lá no App.
eu fiz isso para um celular especifico e funciona bem!
Boa! Melhor ainda, então! Não tem erro!

:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo