• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se chegar um dia em que eu só tenha opção de pagar os preços superfaturados da PSN, eu abandono o PS sem pensar duas vezes.

Ou vão aderir ao modelo de assinaturas, ou vão começar a perder público se só tiver PS 100% digital. Não creio que a Sony seja maluca a esse ponto, até porque a MS está aí fungando no pescoço dela.
 
Tem uma coisa que impede a Disney: pirataria. A Netflix, assim como o Steam, diminuíram a pirataria justamente porque são simples e acessíveis. Se começa a ficar complicado e inacessível, o povo pirateia e foda-se. Jogo ainda tem uns DRM mais fudidos, mas filme qualquer chimpanzé consegue clonar.

Aí a Disney pode ter duas escolhas: ou vende em um preço de gente, ou não vende. Se ela acha que todo mundo vai pagar esses 70 paus, mais a assinatura, está enganada. Devagar estão querendo transformar YouTube em TV aberta, com comercial e censura a rodo, e transformar a Netflix e os streaming em TVs a cabo (paga o preço de um pacote a cabo de antigamente se for ter todos os serviços).

Meu sincero foda-se pra esses filhos da puta. E o mesmo vale para esses consoles digitais, que lentamente estão querendo criminalizar e inviabilizar jogo usado, e ainda tem infeliz que agradece e fala que o "brasileiro não merece essas empresas aqui". O negócio é uma mistura patética de síndrome de Estocolmo com vontade de ser mulher de malandro.

images
 
Tem uma coisa que impede a Disney: pirataria. A Netflix, assim como o Steam, diminuíram a pirataria justamente porque são simples e acessíveis. Se começa a ficar complicado e inacessível, o povo pirateia e foda-se. Jogo ainda tem uns DRM mais fudidos, mas filme qualquer chimpanzé consegue clonar.

Aí a Disney pode ter duas escolhas: ou vende em um preço de gente, ou não vende. Se ela acha que todo mundo vai pagar esses 70 paus, mais a assinatura, está enganada. Devagar estão querendo transformar YouTube em TV aberta, com comercial e censura a rodo, e transformar a Netflix e os streaming em TVs a cabo (paga o preço de um pacote a cabo de antigamente se for ter todos os serviços).

Meu sincero foda-se pra esses filhos da puta. E o mesmo vale para esses consoles digitais, que lentamente estão querendo criminalizar e inviabilizar jogo usado, e ainda tem infeliz que agradece e fala que o "brasileiro não merece essas empresas aqui". O negócio é uma mistura patética de síndrome de Estocolmo com vontade de ser mulher de malandro.
Mas esse argumento de pirataria vale para os outros países ou somente para o Brasil? Se não me engano, nós EUA, a fiscalização é bem mais severa.
 
Tem uma coisa que impede a Disney: pirataria. A Netflix, assim como o Steam, diminuíram a pirataria justamente porque são simples e acessíveis. Se começa a ficar complicado e inacessível, o povo pirateia e foda-se. Jogo ainda tem uns DRM mais fudidos, mas filme qualquer chimpanzé consegue clonar.

Aí a Disney pode ter duas escolhas: ou vende em um preço de gente, ou não vende. Se ela acha que todo mundo vai pagar esses 70 paus, mais a assinatura, está enganada. Devagar estão querendo transformar YouTube em TV aberta, com comercial e censura a rodo, e transformar a Netflix e os streaming em TVs a cabo (paga o preço de um pacote a cabo de antigamente se for ter todos os serviços).

Meu sincero foda-se pra esses filhos da puta. E o mesmo vale para esses consoles digitais, que lentamente estão querendo criminalizar e inviabilizar jogo usado, e ainda tem infeliz que agradece e fala que o "brasileiro não merece essas empresas aqui". O negócio é uma mistura patética de síndrome de Estocolmo com vontade de ser mulher de malandro.
5c1590406534b9f799caa9c8c22e7796.gif
 
Alguém comprou o controle remoto do ps5? vale a pena?
Você usa o PS5 para assistir youtube, netflix, disney, Apple TV e ou Amazon Prime? Assisti mídia física nele?

1 - Sim. Vale a pena pq o controle simplifica a navegação.
2 - Não. Não vejo utilidade

Eu comprei para assistir mídia física blu-ray de vez em quando e Apple TV que não foi disponibilizado na B7. Mas agora combei o PS5 com a CX e não tenho mas esse problema.

Enfim, é um acessório que uso raramente.
 
Eu não baixo nada pirata faz quase 10 anos. No PC até meu Office e Windows são originais.

E jogo, mesmo no PC, esperava promoção. Hoje eu apoio o que eu gosto sempre como posso. Mas se não tiver como, aguardo cair o valor.

Mas não é todo mundo que pensa assim. Nem MP3 eu baixo. Assino o YouTube Premium. Porém, se a galera sentir no bolso, eles pirateiam mesmo.

Só assim as empresas respeitam mais o consumidor. É uma pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas esse argumento de pirataria vale para os outros países ou somente para o Brasil? Se não me engano, nós EUA, a fiscalização é bem mais severa.
Vale para todos. Na Holanda isso dá processo mesmo se for usuário, e até lá dão um jeito. Alemanha é foda também. Te processam por baixar torrent.
 
Última edição:
Vendo essa conversa sobre assinaturas, eu só consigo pensar no que a maldita da Disney está fazendo com o Disney+ e seus filmes. Para quem não sabe, além de cobrar a assinatura mensal, que custa uns R$30, a dona Disney ainda cobra a bagatela de R$70,00 caso você queira assistir um dos seus filmes lançamentos. Completamente o oposto do que outras publishers estão fazendo. Mas se começar a dar certo, o que impede as outras de começarem a fazer o mesmo?

Ai fico imaginando esse mesmo esqueminha nos nossos serviços de assinatura de jogos...
Apple está vendendo iPhone sem carregador e a galera está comprando tudo, ps6 vai ser vendido sem controle e vão chamar a Sony de pobre coitada, “vamos ajudar”
 
Tem uma coisa que impede a Disney: pirataria. A Netflix, assim como o Steam, diminuíram a pirataria justamente porque são simples e acessíveis. Se começa a ficar complicado e inacessível, o povo pirateia e foda-se. Jogo ainda tem uns DRM mais fudidos, mas filme qualquer chimpanzé consegue clonar.

Aí a Disney pode ter duas escolhas: ou vende em um preço de gente, ou não vende. Se ela acha que todo mundo vai pagar esses 70 paus, mais a assinatura, está enganada. Devagar estão querendo transformar YouTube em TV aberta, com comercial e censura a rodo, e transformar a Netflix e os streaming em TVs a cabo (paga o preço de um pacote a cabo de antigamente se for ter todos os serviços).

Meu sincero foda-se pra esses filhos da puta. E o mesmo vale para esses consoles digitais, que lentamente estão querendo criminalizar e inviabilizar jogo usado, e ainda tem infeliz que agradece e fala que o "brasileiro não merece essas empresas aqui". O negócio é uma mistura patética de síndrome de Estocolmo com vontade de ser mulher de malandro.
Nailed it :mondie:
 
Nova
Se chegar um dia em que eu só tenha opção de pagar os preços superfaturados da PSN, eu abandono o PS sem pensar duas vezes.

Ou vão aderir ao modelo de assinaturas, ou vão começar a perder público se só tiver PS 100% digital. Não creio que a Sony seja maluca a esse ponto, até porque a MS está aí fungando no pescoço dela.

Gamestop vai muito bem, obrigado.
 
Se chegar um dia em que eu só tenha opção de pagar os preços superfaturados da PSN, eu abandono o PS sem pensar duas vezes.

Ou vão aderir ao modelo de assinaturas, ou vão começar a perder público se só tiver PS 100% digital. Não creio que a Sony seja maluca a esse ponto, até porque a MS está aí fungando no pescoço dela.

Eu migrei pro 100% digital logo que comprei o PS4, em 2014, e tenho zero arrependimentos. No PS3 eu ja tava meio a meio.

Tenho 128 jogos na PSN. Imagina ter isso tudo em midia física? Inviável. E eu não vendo/troco jogo. Direto jogo novamente algumas relíquias e passo 1 semana zerando novamente. To no God of War agora, pensando em jogar MGS V novamente.

O preço ta salgado por ser comeco de geração. Oremos pra que melhore com o tempo.

Espero que criem um modelo de assinatura tão bom quanto o Ultimate Game Pass.
 
Tive um "problema" que não consegui achar alguém que passou por algo semelhante na internet.

Se alguém tem som surround + PS5 + Tlou2 e puder testar.

O meu PS5 tá configurado pra LPCM (5.1) e eu passo o som por eARC pra minha soundbar. O 5.1 funciona aparentemente em todos os jogos. Apesar de eu ficar extremamente irritado que não existe um "teste oficial" de cada canal eu faço o teste com um NPC falando e eu virando a camera e sai certinho em cada falante. Tudo certo!

Porém chegou no TLOU2 e ele simplesmente não detecta o som surround se eu deixo o PS5 LPCM. Eu me refiro as opções do jogo mesmo, se deixar o PS5 em LPCM+5.1 nas opções do TLOU2 só deixa vc escolher som estéreo. Se eu vou no PS5 e mudo pra Dolby+5.1, aparece no TLOU2 as opções de mudar pra som 5.1.

Alguém pode testar isso aí e ver se acontece igual? Se eu deixo em Dolby parece que fica muito pior o som (e menos localizado) do que quando era LPCM nos outros jogos.

To cansado de fuçar e alterar pra fazer essa porra funcionar certinho. Achei que já tinha resolvido e agora me da uma dessa nesse jogo (os demais, até onde eu conseguia perceber, estava funcionando). As opções sempre deixavam selecionar "surround" no menu do jogo com LPCM 5.1 ativado.
 
Essa menina tem dois dos objetos de maior desejo de metade dos marmanjos do planeta.
TLOU2 e PS5.......



Quem têm filho, cachorro e irmão menor sabe como é ter algo pequeno que eles podem pegar e zunir longe.
Por isso sou solteiro e tenho um gato. :fire:

Meu irmãzinho mora em outra cidade:yeah:
Vc tem que ver quando junta ela com meu cachorro :melior4:, quer fazer ele de gato e sapato :miau:
Filho é muito bom, mas tem que acompanhar de perto tudo, se a criança ficar quieta, desconfie, tem algo errado, com certeza está aprontando :bwahaha:
 
[RUMOR] Edições definitivas de 'Sunset Overdrive' e 'Bloodborne' chegarão PS5 no segundo semestre de 2021!



Fonte: Times New Roman
 
 
Vendo essa conversa sobre assinaturas, eu só consigo pensar no que a maldita da Disney está fazendo com o Disney+ e seus filmes. Para quem não sabe, além de cobrar a assinatura mensal, que custa uns R$30, a dona Disney ainda cobra a bagatela de R$70,00 caso você queira assistir um dos seus filmes lançamentos. Completamente o oposto do que outras publishers estão fazendo. Mas se começar a dar certo, o que impede as outras de começarem a fazer o mesmo?

Ai fico imaginando esse mesmo esqueminha nos nossos serviços de assinatura de jogos...

Nem a pau eu pago, já pago a assinatura, se ela ficar com palhaçada o Jack é logo alí.

Outra coisa, a Amazon Prime Video começou com essa sacanagem de "canais" faz um tempo, você paga a assinatura base e eles te oferecem mais conteúdo via "canais":

Amazon channelMonthly costSubscription link
Starz$8.99Subscribe at Amazon
Noggin$7.99Subscribe at Amazon
Discovery Plus$6.99Subscribe at Amazon
BritBox$6.99Subscribe at Amazon

Resultado: Cancelei minha assinatura da Amazon Prime video.
 
[RUMOR] Edições definitivas de 'Sunset Overdrive' e 'Bloodborne' chegarão PS5 no segundo semestre de 2021!



Fonte: Times New Roman

Tomara que venha mesmo esse Bloodborne em 4K@60 pra gente conseguir jogar e não parar de falar nessa belezinha
 
Nem a pau eu pago, já pago a assinatura, se ela ficar com palhaçada o Jack é logo alí.

Outra coisa, a Amazon Prime Video começou com essa sacanagem de "canais" faz um tempo, você paga a assinatura base e eles te oferecem mais conteúdo via "canais":

Amazon channelMonthly costSubscription link
Starz$8.99Subscribe at Amazon
Noggin$7.99Subscribe at Amazon
Discovery Plus$6.99Subscribe at Amazon
BritBox$6.99Subscribe at Amazon

Resultado: Cancelei minha assinatura da Amazon Prime video.
A Apple TV e a Gloplay tbm oferecem esses ''canais'' e com esses preços. Não diria que é uma sacanagem, pq esses catálogos não pertecem a Amazon, Apple TV e a Globoplay. Eles estão fazendo parceria (Star e a Paramount) para utilizar a infraestrutura de streaming deles. E tem muito conteúdo ai.

Eu assinei por causa de Yellowstone na Paramount e Gangs of London na Starz

Na Amazon Prime eu pago 89 reais por ano e tenho acesso a Prime Video, Amazon Music e frete grátis na Amazon. Não da pra exigir que eles comprem o catalogo da Starz e coloquem nesse preço rsrs.
 
Última edição:
Guilty Gear Strive

PS4 30.20 GB
PS5 14.36 GB

:wtf:




O espaço do SSD do PS5 graças ao Kraken está rendendo bastante, uma bela surpresa.

Se continuar nesse ritmo eu nem irei mexer com soluções pra aumentar o armazenamento ...
 
Amazon prime é a maior barganha que existe.
Eu não sei como a Amazon consegue fazer dinheiro cobrando só 10 reais por mês com isso.
Qualquer coisa baratinha que voce comprar dá frete grátis pro país todo.
 
A Apple TV e a Gloplay tbm oferecem esses ''canais'' e com esses preços. Não diria que é uma sacanagem, pq esses catálogos não pertecem a Amazon, Apple TV e a Globoplay. Eles estão fazendo parceria (Star e a Paramount) para utilizar a infraestrutura de streaming deles. E tem muito conteúdo ai.

Eu assinei por causa de Yellostone na Paramount e Gangs of London na Starz

Na Amazon Prime eu pago 89 reais por ano e ganho Prime Video, Amazon Music e frete grátis na Amazon. Não da pra exigir que eles comprem o catalogo da Starz e coloquem nesse preço rsrs.

Amazon Prime é o serviço com o melhor custo x benefício do mercado, não tem nada nem que se aproxime da quantidade de benefícios obtidos pela assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo