• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Apesar de ter jogado o Atari dos meus irmãos na minha infância, considero o Top Game VG 9000 modelo nacional da CCE como o meu primeiro:

images


images


A musiquinha do Tiger Heli ainda me emociona:





Meu primeiro contato com o NES foi com um Top Game VG 8000

images


Lembro dos amigos do meu irmão reunidos na frente da TV e eu maravilhado com os gráficos do primeiro Ninja Gaiden, parecia cinema:



Os kras fecharam Ninja Gaiden com esse controle:

images


Dark Souls é piada...
 
Olá Pessoal,

Alguém aqui já teve o famoso problema com o controle do PS5?

Pensei que os direcionais iam dar problema primeiro, pois um deles (R3) faz um estalo bem baixo quando movimentado, mas acabou que foi o L2 que deu problema .... ele ainda funciona, mas ficou molenga e extremamente sensível dentro dos jogos, é perceptível e diferença pois o R2 continua bem mais firme ...

Alguém já passou pelo processo para solicitar a troca?

Abs,
 
Lembro que a gente saia pelo bairro pra descobrir que tinha videogame também pra trocar cartuchos.
 
Olá Pessoal,

Alguém aqui já teve o famoso problema com o controle do PS5?

Pensei que os direcionais iam dar problema primeiro, pois um deles (R3) faz um estalo bem baixo quando movimentado, mas acabou que foi o L2 que deu problema .... ele ainda funciona, mas ficou molenga e extremamente sensível dentro dos jogos, é perceptível e diferença pois o R2 continua bem mais firme ...

Alguém já passou pelo processo para solicitar a troca?

Abs,
Amigo, o meu aconteceu o mesmo, mas com o R2. Liguei no 0800 e fiz todo o procedimento por email, postei o controle ontem nos Correios e agora só aguardar pelo jeito. Pelo que entendi algumas pessoas estão recebendo um controle novo e outros estão sendo feito reparos.
 
Eu morro de medo de ter problema no controle. Por isso que, apesar de todas as recomendações para aguardarmos uma revisão, vou comprar um segundo controle agora. Já quase morri esperando o console chegar. Imagina ter problema no DS, ficar com o console parado e ter que aguardar mais 20-25?
 
Lembro que a gente saia pelo bairro pra descobrir que tinha videogame também pra trocar cartuchos.

Bons tempos, troquei muito jogo de SNES, 64 e jogos de PS1 e PS2.
 
  • Amei
Reações: dnr
Eu morro de medo de ter problema no controle. Por isso que, apesar de todas as recomendações para aguardarmos uma revisão, vou comprar um segundo controle agora. Já quase morri esperando o console chegar. Imagina ter problema no DS, ficar com o console parado e ter que aguardar mais 20-25?
Por esse mesmo motivo comprei um Midnight Black, apesar de não ter revisão.
 
Eu morro de medo de ter problema no controle. Por isso que, apesar de todas as recomendações para aguardarmos uma revisão, vou comprar um segundo controle agora. Já quase morri esperando o console chegar. Imagina ter problema no DS, ficar com o console parado e ter que aguardar mais 20-25?
Se seu controle der problema, aí vc compra um reserva, que te entreguem no dia seguinte...
 
Apesar de ter jogado o Atari dos meus irmãos na minha infância, considero o Top Game VG 9000 modelo nacional da CCE como o meu primeiro:

images


images


A musiquinha do Tiger Heli ainda me emociona:





Meu primeiro contato com o NES foi com um Top Game VG 8000

images


Lembro dos amigos do meu irmão reunidos na frente da TV e eu maravilhado com os gráficos do primeiro Ninja Gaiden, parecia cinema:



Os kras fecharam Ninja Gaiden com esse controle:

images


Dark Souls é piada...

Tenho um Turbo Game, basicamente o Top Game com controle de Mega invertido e botões turbo kkk
 
Eu morro de medo de ter problema no controle. Por isso que, apesar de todas as recomendações para aguardarmos uma revisão, vou comprar um segundo controle agora. Já quase morri esperando o console chegar. Imagina ter problema no DS, ficar com o console parado e ter que aguardar mais 20-25?
Eu tb fico pensando se vai dar problema, porém, preciso usar mais as features do dualsense nos novos jogos da sony, como o ratchet...

Não é possível a sony não ter ciência do problema e não lançar logo uma revisão.
 
Meu console chegou no domingo, que delícia estar sendo jogar (estava com o PS4 FAT) :full:

Acabei mantendo um controle do PS4 pra ir jogando com a esposa, li todos os relatos de problema no dual sense e vou aguardar um pouco antes de comprar um 2o, então o do PS4 vai ficando de reserva também (pena não funcionar para jogos do PS5).

Fiquei realmente impressionado com a diminuição nos tempos de loading, jogar tem sido muito mais prazeroso. Valeu o investimento!
 



As versões testadas foram 3.0.2.9 nos consoles da série Xbox e 1.001.000 no PS5. Os níveis no PS5 foram ajustados aqui para que o brilho se parecesse mais com os consoles Xbox. Pode haver alguma variação de horário em alguns clipes. O desempenho pode variar nos consoles do Xbox.

O PS5 usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 2844x1600 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1792x1008. A contagem de pixels em 1792x1008 parece ser rara no PS5. PS5 usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 3840x2160.

O Xbox Series X usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 2844x1600 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1920x1080. A contagem de pixels em 1920x1080 parece ser rara no Xbox Series X. O Xbox Series X usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 3840x2160.

Abaixo estão alguns exemplos de contagens de pixels para certas cenas no PS5 e Xbox Series X. Observe que esses números são aproximados e não necessariamente representativos de como a totalidade de uma determinada área será renderizada.

Cena do trem de abertura de nível do Volga - PS5: 2560x1440, Série X: 2844x1600
Condução em nível do Cáspio - PS5: 2560x1440, Série X: 2844x1600
Exploração de nível Taiga - PS5: 2176x1224, Série X: 2400x1350
Cena exigente da floresta no nível Taiga - PS5: 1792x1008, Série X: 1920x1080

O Xbox Series S usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 1621x912 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1056x594. A contagem de pixels em 1056x594 parece ser rara no Xbox Series S. O Xbox Series S usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 1920x1080.


PlatformsPS5Xbox Series XXbox Series S
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate59.99fps59.82fps59.84fps
Median Frame Rate60fps60fps60fps
Maximum Frame Rate60fps60fps60fps
Minimum Frame Rate58fps50fps50fps
5th Percentile Frame Rate60fps59fps59fps
1st Percentile Frame Rate60fps57fps58fps
 
Meu console chegou no domingo, que delícia estar sendo jogar (estava com o PS4 FAT) :full:

Acabei mantendo um controle do PS4 pra ir jogando com a esposa, li todos os relatos de problema no dual sense e vou aguardar um pouco antes de comprar um 2o, então o do PS4 vai ficando de reserva também (pena não funcionar para jogos do PS5).

Fiquei realmente impressionado com a diminuição nos tempos de loading, jogar tem sido muito mais prazeroso. Valeu o investimento!

Bem vindo ao clube fera!

Agora o próximo passo é vc comprar uma OLED, caso já não a tenha.

Brincadeiras à parte, se puder, não hesite em comprá-la, vale muitíssimo a pena!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um Turbo Game, basicamente o Top Game com controle de Mega invertido e botões turbo kkk

Tenho um Turbo Game, basicamente o Top Game com controle de Mega invertido e botões turbo kkk
Kkkkkk

Lembro dele e do Phantom System, era a maior treta fazer funcionar com adaptador para cartuchos piratas do Supercharger.

images


Essas desgraças não funcionavam nem assoprando as fitas...
 
Bem vindo ao clube fera!

Agora o próximo passo é vc comprar uma OLED, caso já não a tenha.

Brincadeiras à parte, se puder, não hesite em comprá-la, vale muitíssimo a pena!
Para ajudar o @JDias

Entre em contato com o representante oficial de vendas do Adrenaline, ele vai providenciar um ótimo atendimento e suporte

Acho que o nome dele era @Gois

Se precisar de ajuda no pagamento/promoções fale com o @CoRnELL , ele deve ter uns 5 boletos não utilizados de TVs em promoção.

:limo:
 
Melhor preço foi R$199 com cupom de R$100 da Americanas e durou bem pouco, normalmente tá aparecendo pro R$260 a R$270. Fica de olho no OLX que já deve ter gente vendendo.
entendi, eu vou ficar de olho. eu realmente to querendo pegar logo pq eu fui surpreendido em ter chegado antes de julho kkkk. vou ver tb o headset do ps5, com os reviews mistos que já vi vou acabar pegando ele e o ratchet em uma compra só
 
Vocês falando de primeiros consoles. O meu primeiro foi um Famiclone do Paraguai, com 100 jogos no cartucho, e eu só tinha esse.

Aí tive um Mega Drive, depois um PS1, um Dreamcast e um PS2, esse último eu tinha 12 anos.

O que meu pai gastou com isso não era zueira. Tudo sempre parcelado em milhões de vezes.

A partir do Xbox 360 eu comprei, obviamente.

Como eu agradeço meu pai por isso. Era minha única válvula de escape. E a gente não era rico. Falando assim parece muita coisa, mas era tipo 120 reais por mês no máximo.

Como o real valia mais naquela época, valia mais do que hoje. Mas eu era de escola pública, porque uma particular era 600 por mês no mínimo aqui na região.

Nunca me dei bem na escola, então eu sempre tinha os jogos quando eu voltava pra casa. Mas de lá pra cá perdi a capacidade de desligar a mente, jogar um game e foda-se.

Taí algo que sinto falta :bwahaha: Viajei longe com esse papo de vocês, mas da minha parte foi assim.
 
Última edição:
Mas eu já ganhei uns R$1.500 de cashback deles. Hoje comprei o controle preto, o pulse 3D e o demons souls.
pelo teu relato 'vale a pena' a dor de cabeça, 1.5k de cashback isso ai eu 'passo' de boas kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apesar de ter jogado o Atari dos meus irmãos na minha infância, considero o Top Game VG 9000 modelo nacional da CCE como o meu primeiro:

images


images


A musiquinha do Tiger Heli ainda me emociona:





Meu primeiro contato com o NES foi com um Top Game VG 8000

images


Lembro dos amigos do meu irmão reunidos na frente da TV e eu maravilhado com os gráficos do primeiro Ninja Gaiden, parecia cinema:



Os kras fecharam Ninja Gaiden com esse controle:

images


Dark Souls é piada...

que engraçado esse, eu tive um cosnole bem parecido, mas o nome era 'Turbo Game'
 
que engraçado esse, eu tive um cosnole bem parecido, mas o nome era 'Turbo Game'

Turbo Game foi lançado um ano depois do Top Game em 1991, foi a continuação do VG 9000, conhecido também como VG 9000T, a diferença do T vem de Turbo dos controles, com mais dois botões rapidfires extras os Turbos A e B, o foda que o modelo era o mesmo do Megadrive, mas de ponta cabeça, rsrs
 
Eu tinha um cartucho com quarto jogos selecionáveis por duas chaves no próprio cartucho.
 
Era interessante que na época pre internet, vc tinha somente alguns jogos, alugava ou pegava emprestado alguns, mas no geral vc tinha aquilo lá e vc zerava eles varias e varias vezes sem enjoar.

Lembro até hj o baque que foi jogar Ocarina of Time naquela época, transição para o 3D foi coisa de outro mundo, acho que não tenho como explicar isso hj em dia. :damn:

Hj em dia temos uns mil jogos e ainda ficamos reclamando por mais e pegando no pé pra cada detalhe. :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo