[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal que tem PS5 ... conseguiram rodar warzone 120hz ???
Qual monitor vcs tão usando???
Meu monitor é aquele BenQ XL2420T 144hz e gostaria de saber se alguém que tem esse modelo de monitor conseguiu jogar com 120hz por ele sem problemas.
PS5 chega essa semana e to ansioso...
 

É off-topic, mas...​

Vampire: The Masquerade - Bloodhunt system requirements


Vampire: The Masquerade - Bloodhunt minimum system requirements

  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bit
  • Processor: i5-8600 / Ryzen 1600X or better
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: GTX 1070 / RX 5600 XT or better
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 20 GB available space
  • Additional Notes: SSD Strongly Recommended

Vampire: The Masquerade - Bloodhunt recommended system requirements

  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bit
  • Processor: i7-8700K / Ryzen 5 3600X or better
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: RTX 2060 Super / RX 5700 XT or better
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 20 GB available space
  • Additional Notes: SSD Strongly Recommended

PC Master Payers Rejoice! :limo:
 
Do shopee por 180 reais, chegou perfeito

d4343c68-50db-4bc5-b5b4-00d24b6ca2e0.jpg
 
O Pulse 3D que comprei no Inter Shop (Casas Bahia) chegou hoje, o bizarro é que pelo aplicativo ainda continua no status "Pagamento Aprovado".
 
O Pulse 3D que comprei no Inter Shop (Casas Bahia) chegou hoje, o bizarro é que pelo aplicativo ainda continua no status "Pagamento Aprovado".
É assim mesmo. Comprei um jogo outro dia que chegou no dia seguinte, mas o status no app ainda era "Em Separação".

:haha:
 
O Pulse 3D que comprei no Inter Shop (Casas Bahia) chegou hoje, o bizarro é que pelo aplicativo ainda continua no status "Pagamento Aprovado".

Bem vindo ao sistema eficiente da Via Varejo, o meu caso foi pior, status "Pedido cancelado" logo após a primeira tentativa de entrega não sucedida...

Imagina a minha alegria. :crycat:
 
2025 pra lançar um novo GTA... até lá ficam relançando o online do V até não ter mais onde relançar. :facepalm:
 
 
E5ikws-OWUAszm-We.jpg




Red Dead Redemption 2
God of War
Nioh 2
Judgment
Olympic Games Tokyo 2020
Nascar Heat 5
Moving Out


R$240,00 1 ano.

 
E5ikws-OWUAszm-We.jpg


Red Dead Redemption 2
God of War
Nioh 2
Judgment
Olympic Games Tokyo 2020
Nascar Heat 5
Moving Out
Eita, então os rumores eram reais. Boa direção pro serviço...
 
Eita, então os rumores eram reais. Boa direção pro serviço...

Baita mês, God of War e RDR 2 já tenho, agora esses outros vou testar.

Nioh 2
Judgment
Olympic Games Tokyo 2020
Nascar Heat 5
Moving Out
 

Old, presumo?
:vish:


"Diversos outros fatores posicionam o Brasil no mercado internacional, como fatores de risco de mercado, poder aquisitivo do público que cada tipo de produto ou serviço oferecido no país abarca..."


É impressão minha ou a Sony disse em palavras sofisticadas que já que o público de PS5 no Brasil geralmente tem boas condições financeiras, pode aumentar o preço à vontade que o público consegue pagar??? :que::pensa:
 
"Diversos outros fatores posicionam o Brasil no mercado internacional, como fatores de risco de mercado, poder aquisitivo do público que cada tipo de produto ou serviço oferecido no país abarca..."


É impressão minha ou a Sony disse em palavras sofisticadas que já que o público de PS5 no Brasil geralmente tem boas condições financeiras, pode aumentar o preço à vontade que o público consegue pagar??? :que::pensa:
Eu também entendi isso.
E se for levar em conta o poder aquisitivo nosso de verdade era é pra cair os preços.
Viver no Brasil é ladeira abaixo sempre, não tem jeito.
 
"Diversos outros fatores posicionam o Brasil no mercado internacional, como fatores de risco de mercado, poder aquisitivo do público que cada tipo de produto ou serviço oferecido no país abarca..."


É impressão minha ou a Sony disse em palavras sofisticadas que já que o público de PS5 no Brasil geralmente tem boas condições financeiras, pode aumentar o preço à vontade que o público consegue pagar??? :que::pensa:
Não, quem disse isso foi o redator do Adrenaline na análise dele do mercado. A resposta extremamente genérica da Sony foi essa:

"O reajuste nos preços de alguns jogos na PS Store está alinhado à nossa constante avaliação das condições de mercado. Nossa prioridade é oferecer as melhores experiências, com máxima qualidade para atender às expectativas dos usuários."
 
"Diversos outros fatores posicionam o Brasil no mercado internacional, como fatores de risco de mercado, poder aquisitivo do público que cada tipo de produto ou serviço oferecido no país abarca..."


É impressão minha ou a Sony disse em palavras sofisticadas que já que o público de PS5 no Brasil geralmente tem boas condições financeiras, pode aumentar o preço à vontade que o público consegue pagar??? :que::pensa:

A Sony levou a sério o meme de "sustentar a indústria" dos fanboys brasileiros :vader:
 
E5ikws-OWUAszm-We.jpg




Red Dead Redemption 2
God of War
Nioh 2
Judgment
Olympic Games Tokyo 2020
Nascar Heat 5
Moving Out


R$240,00 1 ano.


Os jogos ofertados são bons, o preço está bom também, mas pra mim continua não sendo interessante. A maioria desses jogos eu já joguei ou tenho comprado.

O serviço seria interessante se: 1) estivesse oficialmente no Brasil, com preço reduzido (o que deve ser difícil ou impossível, visto que a plus já estará custando R$200 em breve); 2) a Sony começasse a lançar seus first-parties no serviço até no máximo seis meses após o lançamento (isso seria incrível, mas duvido que vá acontecer).
 

PlayStation Brasil mantém jogos mais caros do que o resto do mercado​


Diante do aumento dos jogos de PS Hits e toda a polêmica envolvendo a marca, o jornalista de games Pedro Sciarotta também fez um estudo comparativo, que mostra a política da Sony de comercializar jogos mais caros no mercado do que os concorrentes. Como exemplo, ele cita Spiritfarer, jogo indie lançado em 2020 que custa R$ 124,90 na PS Store, enquanto custa R$ 57,45 na loja de Xbox -- isso sem contar que o jogo integra o catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass, cuja versão mais cara possível é de R$ 44,99 por mês.



Outro exemplo é Sekiro: Shadows Die Twice GOTY. A versão definitiva jogo AAA mais recente da FromSoftware e vencedor da categoria game do ano no TGA 2019 custa R$ 274,90 na loja da PlayStation, enquanto sai por R$ 199 para Xbox.



Mais barato do que a conversão direta em comparação ao dólar, mas...​


Por outro lado, é importante apontar que o preço de videogames ainda está fora da realidade do gamer brasileiro. A renda média per capita nacional em 2020 ficou avaliada em R$ 1.380, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), via UOL. Em um comparativo sucinto, mas facilmente ilustrativo da situação como um todo: uma cópia de Sekiro GotY seguindo o padrão PlayStation representa quase 20% da renda per capita mensal de uma família brasileira.

Nos Estados Unidos, por outro lado, onde a renda média per capita mensal em 2020 foi de US$ 2.972 (via America's Health Rankings), e Sekiro custa US$ 59,90, o jogo representa cerca de 2% de um salário.

A situação fica ainda mais crítica quando consideramos que a taxa de desemprego no Brasil subiu 14,7% no primeiro trimestre de 2021, atingindo o recorde de 14,8 milhões de brasileiros desocupados, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) (via IBGE).


Fonte: https://br.ign.com/brasil/90793/feature/ps4-ps5-fas-fazem-campanha-contra-aumentos-na-psn-brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É impressionante a Sony conseguir ter alguns jogos com preços piores do que na Nintendo Switch (Hades, por exemplo)!

E reportagem tem um erro: em alguns casos o preço dos jogos na PSN está ACIMA DA CONVERSÃO DIRETA COM O DÓLAR (DLC de GoT)!



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo