• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Agradeço a resposta de todos e vou te falar: ô dúvida cruel esse negócio de escolher headset! Kkkkkkk eu to namorando o HyperX Cloud Flight deve ter uns 9 meses, mas aí veio o Pulse 3D e eu fiquei "caralho, q fone lindo e foda".

HOJE, o Cloud Flight está por 729 na Terabyte e o Pulse 3D 529 na casas bahia (valores para parcelamento, q é como vou comprar). 200 reais de diferença exatamente.. questão definitiva: vale pegar o Flight? Tipo, vale os 200 reais a mais? Eu costumo ser bem cuidadoso com as minhas coisas, ele duraria bastante tempo? Ou a diferença entre os 2 n é tão gritante e o Pulse 3D atenderia tanto no FPS do pc quanto no PS5?
 
Tô jogando e o visual/desempenho do jogo são muito bons. Experiência bem legal até aqui.
Esse jogo é do que? Tenho ele no Xbox e no PS5 (PS Plus e GamePass), mas nunca dei bola. Dei uma olhada em uns reviews e vídeos, e não entendo muito de nada fora a história.
 

Pré venda na ShopB agora!
 
Esse jogo é do que? Tenho ele no Xbox e no PS5 (PS Plus e GamePass), mas nunca dei bola. Dei uma olhada em uns reviews e vídeos, e não entendo muito de nada fora a história.
É um jogo de aventura (ou talvez ação ahaha), mas beeeem focado no storytelling e ambientação. O jogo usa muito essa atmosfera da época, os personagens têm muita profundidade e a jogabilidade é divertida, pelo menos até onde joguei. Mas o grande foco aqui, definitivamente é a ambientação, visuais, atmosfera e a história.

Se eu pudesse fazer um paralelo com algum jogo, seria The Order (mas bem melhor aqui, não curti muito a jogabilidade do The Order, achei um jogo bem entediante, o que não acontece no APT).
 
Agradeço a resposta de todos e vou te falar: ô dúvida cruel esse negócio de escolher headset! Kkkkkkk eu to namorando o HyperX Cloud Flight deve ter uns 9 meses, mas aí veio o Pulse 3D e eu fiquei "caralho, q fone lindo e foda".

HOJE, o Cloud Flight está por 729 na Terabyte e o Pulse 3D 529 na casas bahia (valores para parcelamento, q é como vou comprar). 200 reais de diferença exatamente.. questão definitiva: vale pegar o Flight? Tipo, vale os 200 reais a mais? Eu costumo ser bem cuidadoso com as minhas coisas, ele duraria bastante tempo? Ou a diferença entre os 2 n é tão gritante e o Pulse 3D atenderia tanto no FPS do pc quanto no PS5?
esses valores estão altos para o pulse 3d, ele aparece constantemente no app do banco inter por R$430 a R$460 e isso parcelado. Se for para usar no ps5 o pulse 3d é ótimo, já é o suficiente, mas em conforto dependendo do tamanho de sua cabeça ou corte de cabelo o cloud flight é melhor de usar.
 
Agradeço a resposta de todos e vou te falar: ô dúvida cruel esse negócio de escolher headset! Kkkkkkk eu to namorando o HyperX Cloud Flight deve ter uns 9 meses, mas aí veio o Pulse 3D e eu fiquei "caralho, q fone lindo e foda".

HOJE, o Cloud Flight está por 729 na Terabyte e o Pulse 3D 529 na casas bahia (valores para parcelamento, q é como vou comprar). 200 reais de diferença exatamente.. questão definitiva: vale pegar o Flight? Tipo, vale os 200 reais a mais? Eu costumo ser bem cuidadoso com as minhas coisas, ele duraria bastante tempo? Ou a diferença entre os 2 n é tão gritante e o Pulse 3D atenderia tanto no FPS do pc quanto no PS5?
Resposta curta e direta é: sim, vale a diferença. Cloud Flight é um H7 melhor do que o Pulse.

Vale pra você? Aí só você pode dizer, baseado no seu uso e preferências. Diferenças gritantes não vai ter, mas o Flight tem um conjunto melhor. Porém, o Pulse é um bom headset também, então no fim das contas o melhor a fazer é pesar os prós e contras pro seu uso.
 
2022 pelo visto vai ser um ano com muitos jogos de peso para todas as plataformas.

Com certeza. Eu estou muito ansioso por God of War Ragnarok e o novo Zelda. Se bem que não sabemos se o novo Zelda saí ano que vem.

Red Fall tb pq tenho jogado muitos jogos co-op no gamepass. Starfield tb está no meu radar. Estou curioso para saber o que mais a MS tem para o Xbox em 2022. Pq acho que a maioria dos jogos do Xbox vem em 2023-24. Avowed, Fable, Hellblade 2 e outros devem vir apenas depois.

A Sony tem o GOW já mencionado, e Final Fantasy XVI e Forsaken (se sair ano que vem). Mas tb queria saber se tem mais first, sem ser GT7.
 
esses valores estão altos para o pulse 3d, ele aparece constantemente no app do banco inter por R$430 a R$460 e isso parcelado. Se for para usar no ps5 o pulse 3d é ótimo, já é o suficiente, mas em conforto dependendo do tamanho de sua cabeça ou corte de cabelo o cloud flight é melhor de usar.
Caramba, então tá bem alto o preço hoje mesmo.

Resposta curta e direta é: sim, vale a diferença. Cloud Flight é um H7 melhor do que o Pulse.

Vale pra você? Aí só você pode dizer, baseado no seu uso e preferências. Diferenças gritantes não vai ter, mas o Flight tem um conjunto melhor. Porém, o Pulse é um bom headset também, então no fim das contas o melhor a fazer é pesar os prós e contras pro seu uso.
Foi o q eu pensei

É, vou ficar com o Cloud Flight mesmo então.. eu ja vi ele por 629,90 para parcelamento.. ja esperei até agora, vou esperar cair um pouco o preço (se é q vai cair, mais provável é q aumente, mas tudo bem kkkkk pensamento positivo) e vou comprar ele
 
Caramba, então tá bem alto o preço hoje mesmo.


Foi o q eu pensei

É, vou ficar com o Cloud Flight mesmo então.. eu ja vi ele por 629,90 para parcelamento.. ja esperei até agora, vou esperar cair um pouco o preço (se é q vai cair, mais provável é q aumente, mas tudo bem kkkkk pensamento positivo) e vou comprar ele
Headset é algo que demora trocar então vale muito apena pegar um com qualidade melhor.
 
É um jogo de aventura (ou talvez ação ahaha), mas beeeem focado no storytelling e ambientação. O jogo usa muito essa atmosfera da época, os personagens têm muita profundidade e a jogabilidade é divertida, pelo menos até onde joguei. Mas o grande foco aqui, definitivamente é a ambientação, visuais, atmosfera e a história.

Se eu pudesse fazer um paralelo com algum jogo, seria The Order (mas bem melhor aqui, não curti muito a jogabilidade do The Order, achei um jogo bem entediante, o que não acontece no APT).
Entendo. A história sobre peste bubônica e tal, se eu entendi direito, parece massa também.

Vou dar uma olhada quando eu eliminar mais do backlog.
 
esses valores estão altos para o pulse 3d, ele aparece constantemente no app do banco inter por R$430 a R$460 e isso parcelado. Se for para usar no ps5 o pulse 3d é ótimo, já é o suficiente, mas em conforto dependendo do tamanho de sua cabeça ou corte de cabelo o cloud flight é melhor de usar.
Eu peguei exatamente no Banco Inter. Nas Casas Bahia. No dia seguinte da pré venda do último lote do PS5. Tava com um cashback muito bom.

Aproveitei pra pegar o DualSense MidnightBlack também.

Ansioso.
:vish:
 
Agradeço a resposta de todos e vou te falar: ô dúvida cruel esse negócio de escolher headset! Kkkkkkk eu to namorando o HyperX Cloud Flight deve ter uns 9 meses, mas aí veio o Pulse 3D e eu fiquei "caralho, q fone lindo e foda".

HOJE, o Cloud Flight está por 729 na Terabyte e o Pulse 3D 529 na casas bahia (valores para parcelamento, q é como vou comprar). 200 reais de diferença exatamente.. questão definitiva: vale pegar o Flight? Tipo, vale os 200 reais a mais? Eu costumo ser bem cuidadoso com as minhas coisas, ele duraria bastante tempo? Ou a diferença entre os 2 n é tão gritante e o Pulse 3D atenderia tanto no FPS do pc quanto no PS5?
Man... o pulse 3d... é desconfortável...

Vai de hyperx.... mas saiba com 1 ano e meio depois vai começar a descascar as almofadas
 
Man... o pulse 3d... é desconfortável...

Vai de hyperx.... mas saiba com 1 ano e meio depois vai começar a descascar as almofadas
Vc foi o primeiro a dizer q o Pulse 3D é desconfortável.. todo mundo só elogia o trem kkkkk

No caso das almofadas do hyperx, da p trocar, n dá? pô, se ele durar.. sei la, nunca tive um headset de qualidade, mas se a vida dele for uns 4 anos e trocar só a almofada de 2 em 2 anos, ta show de bola kkkk

Outra coisa galera, to ligado q ele carrega no cabo.. sabem de alguma base, onde eu possa deixar ele "em descanso" q tenha entrada USB ja p deixar ele carregando qnd n estiver na jogatina?
 
Man... o pulse 3d... é desconfortável...

Vai de hyperx.... mas saiba com 1 ano e meio depois vai começar a descascar as almofadas
Eu acho estranho qdo se afirma algo assim como se fosse uma verdade universal… calma, Xovem, não é pq descascou com seu uso q irá descascar com o de outras pessoas. Fonte: eu mesmo. Vendi meu Hyperx Flight com MAIS DE 3 anos de uso em estado impecável, sem nenhum sinal de uso ou descascado. E usava quase que diariamente… :pense: :bem:
 
Couro PU vai descascar sempre, se for um couro de ótima qualidade pode levar alguns anos, se for corino dos mais simples pode rachar em alguns meses. Se hidratarem o couro 1 vez por mês ou cada 2 meses a chance dele racha e descascar diminui absurdamente.

Passem um óleo de amêndoas ou qualquer produto para hidratar couro de vez em quando e pronto.
 
Entendo. A história sobre peste bubônica e tal, se eu entendi direito, parece massa também.

Vou dar uma olhada quando eu eliminar mais do backlog.
Tá valendo muito a pena a experiência! E de quebra, o jogo artisticamente é muito bonito (tecnicamente também, mas não é nada stunning).

Man... o pulse 3d... é desconfortável...

Vai de hyperx.... mas saiba com 1 ano e meio depois vai começar a descascar as almofadas
Vc foi o primeiro a dizer q o Pulse 3D é desconfortável.. todo mundo só elogia o trem kkkkk

No caso das almofadas do hyperx, da p trocar, n dá? pô, se ele durar.. sei la, nunca tive um headset de qualidade, mas se a vida dele for uns 4 anos e trocar só a almofada de 2 em 2 anos, ta show de bola kkkk

Outra coisa galera, to ligado q ele carrega no cabo.. sabem de alguma base, onde eu possa deixar ele "em descanso" q tenha entrada USB ja p deixar ele carregando qnd n estiver na jogatina?
Conforto é bem pessoal.

Almofada descascar não é uma verdade universal. Numa linha de tempo longa o suficiente, qualquer almofada de courino vai descascar, não só as da HyperX. Mas tendo o mínimo de cuidado, isso vai demorar muito pra acontecer (se acontecer).

Mas sim, caso aconteça, você pode trocar sem dor de cabeça. Sobre a base, não que eu conheça.
 
Couro PU vai descascar sempre, se for um couro de ótima qualidade pode levar alguns anos, se for corino dos mais simples pode rachar em alguns meses. Se hidratarem o couro 1 vez por mês ou cada 2 meses a chance dele racha e descascar diminui absurdamente.

Passem um óleo de amêndoas ou qualquer produto para hidratar couro de vez em quando e pronto.
Anotei a dica kkkk se descascar com 2 anos, ja ta show.. é o tempo de juntar grana, vende o estragado e compra outro, sucesso

Tá valendo muito a pena a experiência! E de quebra, o jogo artisticamente é muito bonito (tecnicamente também, mas não é nada stunning).



Conforto é bem pessoal.

Almofada descascar não é uma verdade universal. Numa linha de tempo longa o suficiente, qualquer almofada de courino vai descascar, não só as da HyperX. Mas tendo o mínimo de cuidado, isso vai demorar muito pra acontecer (se acontecer).

Mas sim, caso aconteça, você pode trocar sem dor de cabeça. Sobre a base, não que eu conheça.
Penso isso também.. couro/courino vai descascar com o tempo e pronto, tem q comprar sabendo disso e ja se precaver pra preservar o negócio o máximo possível
 
Agradeço a resposta de todos e vou te falar: ô dúvida cruel esse negócio de escolher headset! Kkkkkkk eu to namorando o HyperX Cloud Flight deve ter uns 9 meses, mas aí veio o Pulse 3D e eu fiquei "caralho, q fone lindo e foda".

HOJE, o Cloud Flight está por 729 na Terabyte e o Pulse 3D 529 na casas bahia (valores para parcelamento, q é como vou comprar). 200 reais de diferença exatamente.. questão definitiva: vale pegar o Flight? Tipo, vale os 200 reais a mais? Eu costumo ser bem cuidadoso com as minhas coisas, ele duraria bastante tempo? Ou a diferença entre os 2 n é tão gritante e o Pulse 3D atenderia tanto no FPS do pc quanto no PS5?
Amigo, o pulse vc pega mais barato. Comprei há poucas semanas por 420 (contando cashback), e há poucos dias vi promoção semelhante novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô jogando e o visual/desempenho do jogo são muito bons. Experiência bem legal até aqui.
Também estou curtindo bastante. Não sei como passou batido por aqui no lançamento original..
 
Se for verdade comprarei com gosto.
Se bem que LL e U4 deveriam ter recebido patch para 60FPS.

 
Se for verdade comprarei com gosto.
Se bem que LL e U4 deveriam ter recebido patch para 60FPS.


tenho todos em digital, menos a ultima dlc que em breve deve sair na plus também. Se voce tem plus a muito tempo também deve ter a maior parte dos jogos. Eu até tenho ele em disco aqui do ps4 que tinha, tá guardado , depois tenho que vender já que tenho ele digital da plus
 
Surpreendente mesmo.

Platinei apenas o 2, vai ser legal rejogar a trilogia clássica se vier com melhorias(embora eu ache que dessa vez, pelo menos para os 3 primeiros, só uma reimaginação com motor atual para dar outra cara ao jogo).

Uncharted sempre teve um bom fator replay.
 
Se for verdade comprarei com gosto.
Se bem que LL e U4 deveriam ter recebido patch para 60FPS.
Rumor do 4chan, vez ou outra algo ali tem credibilidade mas 99% das vezes não.
 
É remaster do remaster do remaster que não acaba mais, PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQ.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo