[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O que vcs acharam dos jogos da PS Plus do mês de dezembro?

Eu dei uma comentada.


Eu nao gosto que vaza pq eu fico depressivo 2 semanas antes
Mas zueira a parte, no sentido boça da zoeira maloqueira, eu acho que esse lego ai deve ser bom... o unico que joguei foi o City Undercover. Se o Godfall foi um single player nota 7/10 tipo os Tomb Raider da vida tá bom
 
Ela tá batendo uns preços absurdos, mesmo! Pra mim é o grande pecado dessas TVs topo da Samsung no Brasil. Dificilmente as de 55" aparecem com um preço atrativo. Quando muito, se encontra a Q80A abaixo dos 4k.
fujam da Q80A pois é ips, até a Q85A é ips mesmo sendo Mini Led
 
cara faz isso não, gelou tudo aqui
É de uma loja da olist


Durou pouco tempo.

IMG-20211124-225813.jpg



O preto estava em promoção também, 308 reais
 
cara faz isso não, gelou tudo aqui
Oxi. Recebi um "Sério isso" porque usei a TV 530 horas em 2 meses? :bwahaha:

Nem é tão inacreditável assim. Eu trabalho de dia, quase nem ligo a TV. Mas tenho insônia. Aí dá esse tempo todo.

TV é uma coisa que uso mais do que console, por isso faço questão de ter algo bacana.

Só pra comparação, tenho 3,500 horas em 10 anos de Steam e consoles. Zero bastante coisa, mas como boa parte são single players, o tempo não infla demais.

Minha Sony tinha mais do que isso em 3 anos, e agora fica na sala ligada o dia todo.
 
Oxi. Recebi um "Sério isso" porque usei a TV 530 horas em 2 meses? :bwahaha:

Nem é tão inacreditável assim. Eu trabalho de dia, quase nem ligo a TV. Mas tenho insônia. Aí dá esse tempo todo.

TV é uma coisa que uso mais do que console, por isso faço questão de ter algo bacana.

Só pra comparação, tenho 3,500 horas em 10 anos de Steam e consoles. Zero bastante coisa, mas como boa parte são single players, o tempo não infla demais.

Minha Sony tinha mais do que isso em 3 anos, e agora fica na sala ligada o dia todo.
oshee calma mano, nem passou pela minha cabeça duvidar, a minha também fica ligada por horas y horas, também nunca tive dó de eletrônico não, só tenho dó de pagar o valor que tá vindo de energia O,O
 
Como vocês descobrem quantas horas a OLED tem de uso?
 
Eu acredito em vossa senhoria mas acreditar de verdade mesmo só com teste


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amoled acho q é a mesma coisa do OLED
Eu jamais teria um celular com esse tipo de tecnologia. Na TV vc ainda consegue prevenir, mas e no celular principalmente hj em dia os jovens ficam 12 a 14 horas por dia grudado em instagrans da vida
Vai ficar assim

Você quer que eu filme para demostrar que tem zero burn-in? Qual a garantia de que eu não manipulasse esse vídeo teste? Qual o sentido de mentir sobre o estado de um eletrônico? Talvez se for parente dos donos da LG...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vocês descobrem quantas horas a OLED tem de uso?
Configurações > Suporte > Informações da TV
 
Eu acredito em vossa senhoria mas acreditar de verdade mesmo só com teste


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amoled acho q é a mesma coisa do OLED
Eu jamais teria um celular com esse tipo de tecnologia. Na TV vc ainda consegue prevenir, mas e no celular principalmente hj em dia os jovens ficam 12 a 14 horas por dia grudado em instagrans da vida
Vai ficar assim

cara para com isso, burn in existe mas ficar querendo puxar esse assunto aqui só vai causar discórdia porque quem tem OLED em sua maioria endeusa esse produto, já quis muito uma mas depois de tanto estudar sobre e perceber que burn in acontece por horas acumuladas e não por horas seguidas desisti e fui de QLED FALD mesmo, no antigo ht fórum era cheio de relato de OLED com burn in até mesmo com legenda (sim, isso mesmo), hoje temos modelos mais avançados mas a tecnologia é a mesma então ainda está lá, vejo pessoas comprando modelos de 48"para usar de monitor, isso é literalmente uma bela ousadia, sem contar que uma LCD premium (FALD) bem regulada no Filmmaker mode não fica tão pra trás assim de uma OLED (outra discórdia), também pico de brilho HDR e tals, MINI LED já chega muito perto mas os modelos top de linha da Samsung são caríssimos e inviáveis já que a Q85A é ips, uma TCL MINI LED de 2018 arregaça ela. O bom mesmo será quando tivermos MICRO LED por um preço acessível porque essa sim tem tudo pra ganhar de vez da OLED, só espero que a minha tv dure até lá kkk (cada k uma lágrima)

sobre celular é mais difícil mas acontece, principalmente quem é motorista de aplicativo, pelas longas horas de imagem estática e calor

mas por favor não vamos falar disso aqui, tá vendo como me empolgo?

#paz
 
Última edição:
sobre burn in....

sei nao em?

tenho um GALAXAY S8.... com 2 anos de uso.. a barrinha de cima do wattszap ja esta marcada na minha tela.

isso porque mexo pouco no celular diariamente.

TV.... com aqueles negócios estáticos no HUD dos jogos...... hummmmm
 
TRETA por jogo é bem melhor, esse papinho ai de TV ja deu

Miyazaki diz estar honrado em Dark Souls ter sido eleito como melhor jogo de todos os tempos​

 
Ghost of Tsushima saindo a 139 bolsonaros no app do Submarino pagando com cartão da loja.

Cupom SUBLOVER, SUBFRIDAY ou PRAVOLTAR

Versão Director's Cut de PS5?
 
Galera,

Cashback do Inter funciona no App também ( eu sendo redirecionado no App no Submarino ) ?
Sim. Só tome cuidado em deixar o carrinho sempre vazio antes de direcionar, pelo menos é oq consta da orientação deles. Comigo nunca tive problema com o Inter, já com o Meliuz… parece q dão cashback só quando querem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo