[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ta bem bonito mesmo.

Tenho a impressão que a sony vai lançar stalker 2 no playstation pass de primeira como forte atrativo, concorrendo com o gamepass (viram primeiro aqui)
:alan:
Realidade: Godfail. :br:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Papo sério: quem anima assistir ao TGA hoje via Discord? Todo mundo no servidor assistindo e falando água.
 
Apostas e rumores da TGA :

Mas nem se somar 3 TGA vai ter tanto jogo bom assim :bem:
Praticamente impossível ter tudo isso em um só evento. Se fosse uma Playstation Experience até que poderia hehe
 
Que jogo lindo. Ele foi feito na UE ? Mostrando o forte potencial...
Se não me engano, esse game vai sair de "graça" day one no gamepass.

Se não me engano foi feito na UE4 e mudaram pra UE5, deve ser o primeiro jogo a sair nela.

Sim, eh DayOne gamepass, mas a exclusivdade não dura muito.. 3 meses depois deve anunciar pra PS.
 
Eu só queria que anunciassem de vez o remake do Silent Hill, não aguento mais o mesmo rumor todo ano (e to começando a desconfiar que o jogo nem existe e os fãs de SH foram enganados esse tempo todo)
 
Algumas fontes dizem que a Sony já está começando a testar o VRR nas TVs e PS5 na China (Seria Taiwan??)
Será q vem antes do dia 30 de dezembro?
 
por falar em discord, e o app pra ps5? nunca saiu?

app pra ps5?

tem um tal de Abandoned, já ouviu falar? aposto que tem alguns aqui que ainda devem ter instalados...
 
Que jogo lindo. Ele foi feito na UE ? Mostrando o forte potencial...
Se não me engano, esse game vai sair de "graça" day one no gamepass.

Parece que usa UE4, segundo wikipedia, mas podem ter atualizado recente né, nunca se sabe.
Me diz uma coisa, o quê não sai de graça no lavagemDeDinheiroPass day one?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que horas é esse evento aí?
9h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só queria que anunciassem de vez o remake do Silent Hill, não aguento mais o mesmo rumor todo ano (e to começando a desconfiar que o jogo nem existe e os fãs de SH foram enganados esse tempo todo)

Mas o jogo não existe, ele só passa a existir depois que deixar de ser rumor.
 
Thursday Night Football ou TGA?
Com certeza TNF, ainda mais com Steelers hoje. :mr:

Um olho no jogo e outro aqui no tópico para ver os anúncios.
 
Ta bem bonito mesmo.

Tenho a impressão que a sony vai lançar stalker 2 no playstation pass de primeira como forte atrativo, concorrendo com o gamepass (viram primeiro aqui)
:alan:

Realidade: Bugsnax 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo