[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O LFC ainda não funciona...

Tão falando ali que o LFC só ativa no modo sem vsync, e ele não notou isso.
 
Square Enix era legal na década de 90 e no início dos anos 2000.
Depois disso, puro overrated.
Não teve um único final fantasy bom depois do 9.
Aliás, 7, 8 e 9 foram muito bons no PS1, ótimas lembranças.
 
Também não vi essa informação
Tá confusa demais essa implementação. Já desisti de entender e só estou jogando. DMC5 SE ficou outro nível com VRR no modo 120fps. Pode cair o mundo que fica de boa.

Por mim, estando bom é o que basta.
 
Última edição:
Tá confusa demais essa implementação. Já desisti de entender e só estou jogando. DMC5 SE ficou outro nível com VRR no modo 120fps. Pode cair o mundo que fica de boa.

Por mim, estando bom é o que basta.
É bom o "tecniquês", divertido e a gente gosta, mas tem muita gente falando muita coisa diferente. E tudo o que sei é que realmente a implementação tá uma delícia. Elden Ring tá muito, mas muito, mas muito melhor. Fiquei até emocionado.

Por sinal, os updates pros Spider ficaram sensacionais também. Os caras demoram a entregar as coisas, mas quando entregam, é só sucesso. Que momento.

:banderas:
 
VRR ta demais mesmo.

Sony sempre inovando :mr:
 
Caramba, fui jogar GTA V online ontem, depois que o jogo atualizou semana passada. O VRR na OLED diz que está ativado no modo qualidade, porém a movimentação tá meio bizarra, umas trepidações estranhas na tela, algo injogavel.
Alguém chegou a testar?
 
Caramba, fui jogar GTA V online ontem, depois que o jogo atualizou semana passada. O VRR na OLED diz que está ativado no modo qualidade, porém a movimentação tá meio bizarra, umas trepidações estranhas na tela, algo injogavel.
Alguém chegou a testar?
Se algo funcionar 100% no PS5 vai tirar todo o charme do console.
Curta a experiência, seja um sommelier de pequenos probleminhas técnicos e seja feliz.
 
Pelo que o Jeff disse a square pode estar dando uma enxugada pra ser vendida mesmo .... O mais provavel e que seja a sony ou algum grupo chines como a Tencent . OS grupos ocidentais ja teriam uma bela dificuldade de passar a compra pelo governo local que como sabem e muito nacionalista e fechado nessa parte
tomara que não seja a Tencent, olha, é complicado até a MS é melhor do que a Tencent ou outra empresa Chinesa
 
tomara que não seja a Tencent, olha, é complicado até a MS é melhor do que a Tencent ou outra empresa Chinesa
Se for ser vendida mesmo eu apostaria mais na sony pela relação de longa data das empresas ... Ja esta indo para o terceiro jogo play only com o FF 16 e Forspoken mas vai saber essas fusões são bem complexas. A square enix tem muito potencial ainda mas é uma má gestão sem fim.

Sem gow ragnarok tão cedo ... dizem que teremos uma state of play di sonypass esse mês (afinal lança muito em breve)
 
Em tempo: entre pilha x bateria, acho legal a união… pilhas recarregáveis. 😉

Cada solução tem suas vantagens e desvantagens, mas é verdade que controle com pilha permite usar as recarregáveis, o que na prática acaba se tornando uma alternativa mais equilibrada, principalmente se for uma pilha de boa qualidade (Ex: eneloop, da Panasonic). Porém, existe um custo extra, pela aquisação das pilhas + carregador. Enfim, vai de cada um. Ao menos o usuário nesse caso tem mais flexibilidade e não fica preso no cabo se a carga acabar no meio da jogatina (ou com a necessidade de ter um controle extra já recarregado). 🤷‍♂️

Mas independente disso o controle do PS5 é incrível. Provavelmente é o fator mais impressionante dessa nova geração. Só acho que os jogos precisam explorar melhor as características dele. Pelo que vi até agora nenhum chegou nem perto de usar tão bem como o Astro's Playroom faz (ou já tem algum outro que dá show nessa parte e eu passei batido)?
 
Como eu queria que o Gois estivesse aqui agora pra participar dessas discussões e compartilhar as impressões dele sobre o assunto.

:pepe:
 
A Sony deveria comprar as IP's abandonadas da Konami (Silent Hill, Castlevania, Metal Gear Solid, Contra, Bomberman, etc).

Já faz tempo que a Konami praticamente abandonou jogos de consoles/PC.

São IP's consagradas e que devem até sair barato na compra.
 
Como eu queria que o Gois estivesse aqui agora pra participar dessas discussões e compartilhar as impressões dele sobre o assunto.

:pepe:

Bem que algum moderador supremo, exaltado, majestoso, venerável, etc, (vulgo @PELO ), poderia ressuscitar ele. :full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo