[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Abandonem o passado, nerds. Vocês estão tão obcecados com a fidelidade do enredo junto a obra original que vão considerar qualquer coisa ruim, independente da qualidade de fato.
Sensato d+
 
Estou pensando é na galera que ficou preocupada com sistema de batalha e tava com quase nenhuma preocupação com a história, só tinha olhos para o sistema de turnos x ação. Essa galera deve ser a que tá se sentindo mais traida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Famoso último a saber esse corno.

Eu fui uma dessas pessoas. :haha:
Mas sinceramente, entre 2015 até o lançamento a maior preocupação da fanbase no geral era com o sistema de batalha, e não com a história. Todo mundo tava preocupado, até porque a Square já não tinha acertado no sistema de batalha do FFXV. E isso é o que mais me irrita, os caras acertaram na parte mais dificil (sistema de batalha) e erraram na parte mais fácil (história). A história tava ali, pronta, era só copiar e colar. Mas não, os caras querem brincar de fazer fanfic tosca.

Mas esperar que qualquer releitura de uma obra seja ela qual for agrade as telespectadores em 100% já é impossível pra mim.

Aeris não vai sobreviver, ela nem pode sobreviver. Seria uma falta de respeito para com Hironobu. Se minha memória não falha, a mãe dele morreu durante o desenvolvimento desse jogo e a morte da Aeris é a representação da perda dele nesse jogo.

Sim, eu concordo com tudo que você postou, inclusive o lance do Sakaguchi ter perdido a mãe durante o desenvolvimento do original é real e teve influencia em tal cena na epoca. Porém, eu não boto minha mão no fogo por essa equipe do FFVIIR. Como falei, eles estão dando todos os indicios do mundo que a Aerith vai sobreviver. Se ela morrer mesmo, então todas essas dicas que eles estão dando sobre ela sobreviver é tudo pegadinha. Enfim, em se tratanto deles eu não duvido de nada. Tá bem claro que o Zack vai ter um papel grande nessa nova história aí, então não acho absurdo (pros padrões deles, que gostam de criar fanfic idiota) acontecer do Zack, sei lá, salvar a Aerith quando o Sephiroth tentar mata-la, e ai inventarem um jeito do Cloud morrer no lugar. Nisso aí o Zack assumiria o protagonismo da parte 3. Sim, parece loucura e tem tudo pra ser horrivel, mas eu não ficaria surpreso se eles fizessem algo do tipo.

É o que todos esperavam, quando a SE estivesse indo mal das pernas o remake de Final Fantasy VII seria a salvação...

Na real, eu não duvido que isso tenha acontecido. Eu imagino que a ideia do FFVIIR deve ter surgido pra eles naquela epoca que o FFXIV original flopou. Aquilo ali deu um prejuizo enorme pra Square, houve boatos que quase faliram. Acho que a ideia do FFVIIR coincidiu mais ou menos com a mesma epoca que o Yoshida assumiu o comando pra refazer o FFXIV. Claro, a parte 1 foi anunciada em 2015, mas certamente já estava nos planos deles bem antes e bate com a epoca da transição do FFXIV flopado pro FFXIV do Yoshida.
 
Penso diferente.
Espero que não mudem uma linha de diálogo em TLOU1 Remake.
O mesmo quando chegar a vez de TLOU2.
Cada um de nós pode gostar ou não gostar mas é aquilo que aconteceu no mundo de TLOU. A história foi concebida daquela forma, então assim tem que continuar.
Pra mim não precisam mudar a história, só tirar as 15h de gameplay com aquela esquisitona bombada.
 
Acho um desperdício o fato do ever crisis ser lançado só no celular e cheio micro transações! Esse jogo merecia demais sair nos consoles e PC! Espero que após serem lançadas todas as partes eles façam uma versão da "forma correta"
 
Aquele Sephiroth do trailer de ontem deve ser das células de Jenova, que foi a desculpa que usaram pra ele aparecer tanto no primeiro nas alucinações. Durante a metade do jogo, no FFVII de 97, o Cláudio ficava virado no entorpecente por causa da influência no corpo dele, e até acaba obedecendo em determinado ponto. Deve ser essa etapa que abordarão agora.
 
Nunca joguei nenhum Final fantasy e vendo vcs com esse hype todo fico até me sentindo mal :haha:

Aqui só zerei FF7 Remake mesmo.

FF7 original joguei um pouco, mas não cheguei a zerar no PS1. Mas li a lore do game antes de ir para o remake.

Outra franquia cheia de japisse que quase não tive contato é Persona.
 
Nesse tópico só é aceito RPG que tenha no mínimo 5 menções de oniichan, obrigado
5b554a5546df55fcf6c9e052dc772054.png
 
A propósito, não é a toa que o subtitulo de "remake" foi justamente na parte 1. TINHA que ser exatamente na parte 1 pra enganação dar certo.
Resumiu tudo nessa frase, usaram a estratégia Jim Ryan de passar "informação", vulgo desonestidade intelectual. Eu fui mais um que pensei que a estória iria ser a mesma somente com adição de novos lugares pra ampliar a exploração e adicionar mais a estória e não mudar ela, mas fazer o que né ? :shrug:
Só discordo do seu termo. Não acho isso "genial", e sim filha da putice.
E bota filha de putice nisso, vou jogar o resto mas vou com aquela sensação agridoce de que foi uma oportunidade completamente perdida de fazer um remake único e jus ao original, mas esperar o que de uma empresa que fode com o consumidor por dinheiro, Square é assim, vendeu a alma a muito tempo, tem uma minoria lá que ainda produz algo com o coração, como é o time de Dragon Quest.
Tô bem mais interessado no Ever Crisis do quê na trilogia do FF 7 Metaverso.
Somos dois, eu fiquei encantado quando vi, esse sim seria o "verdadeiro remake".
Apesar de já ter zerado umas 3 vezes, queria jogar o remaster...
Tu é um herói, eu fechei ele uma vez na dificuldade mais alta(sem ser aquela que libera depois que eu não sabia) e foi o suficiente pra me estafar, tenho o Miles Morales mas ainda não tive coragem pra começar depois dessa estafa, um dos jogos que eu vi que foi mais desnecessariamente longos.
 
zRY56ae.gif
jyapWJw.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



FVdoamVaMAIxE8K

Isso aí não é só um remaster mesmo. Refizeram toda a parte de jogabilidade, fora os gráficos. Tá muito bonito.
 
Misóginos querem matar a aerithizinha de novo mesmo, lamentável
Se os caras fizerem isso direito, e darem esperanças de que vai ficar tudo bem e dar merda novamente, seria genial. Tipo cair o raio 2x no mesmo lugar, ainda mais porque aprofundaram bem mais no relacionamento com ela agora. Ainda temos esperanças de algo bom, mas é bom não esperar demais.
 
Poxa vão tirar 15h de gameplay do jogo mais premiado de todos os tempos, 10 milhões de cópias vendidas.

Pq o Luiz não gostou, acho super válido. Deve acontecer sim. :vai:
Teria vendido o dobro se metade do tempo de jogo não fosse aquela perda de tempo ridícula.

No mais, é meu jogo favorito de todos os tempos, mas aquelas 15h de gameplay com a Abby são uma enchente colossal de merda.

Sim, Neil Cuckman, seu plano falhou, eu JAMAIS aceitarei a Abby. Obviamente qualquer criatura que pense o contrário é um jagunço sem senso crítico.
 

Users who are viewing this thread

  • GUT0
Voltar
Topo