[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Como você considera melhor?
Joguei por mais de 40 horas o multiplayer e na parte de mira o GTA é muito atrasado, as opções que tem lá sao horríveis, acabei por usar a mira meio lenta. No caso da mira rápida, não tem a sensação de "snap", tem todo um delay que impossibilita jogar bem na leve, não tem como tirar isso nas opções. Digo isso como se fosse um mouse, que vc mexe e ele te da a resposta na hora, sem mudar a velocidade no trajeto, vc sente que tem alguma coisa na mira no controle.
 
Joguei por mais de 40 horas o multiplayer e na parte de mira o GTA é muito atrasado, as opções que tem lá sao horríveis, acabei por usar a mira meio lenta. No caso da mira rápida, não tem a sensação de "snap", tem todo um delay que impossibilita jogar bem na leve, não tem como tirar isso nas opções. Digo isso como se fosse um mouse, que vc mexe e ele te da a resposta na hora, sem mudar a velocidade no trajeto, vc sente que tem alguma coisa na mira no controle.
Saquei, deve ser esse lance de mesmo na trava leve ele arrastar um pouco a mira pro inimigo.
 
Fala pessoal,

Alguém que conheça algum jogo que mostre qual o tipo de NAT que a conexão se encontra? só me lembro da série COD e do For Honor.

To testanto algumas coisas da minha internet e preciso dessa informação
 
Fala pessoal,

Alguém que conheça algum jogo que mostre qual o tipo de NAT que a conexão se encontra? só me lembro da série COD e do For Honor.

To testanto algumas coisas da minha internet e preciso dessa informação

No teste de conexão do próprio PS5 aparece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha que ser uma mulher superior, vulgo mulher de tromba. :dog:

Anjinho
 
Fala pessoal,

Alguém que conheça algum jogo que mostre qual o tipo de NAT que a conexão se encontra? só me lembro da série COD e do For Honor.

To testanto algumas coisas da minha internet e preciso dessa informação

Só lembro do Cod tbm :(
 
esses jogos da yakuza, nunca joguei... é tipo GTA?
 
Yakuza 3, 4 e 5 são versões de PS3?
Pela imagem tá Remastered, então eh do PS4

Exato.
3, 4 e 5 só entram no Plano Deluxe porque são remasters, o 0, 6 e os Kiwami entram no extra.

️Extra: Yakuza 0, Kiwami, Kiwami 2, Yakuza 6
️Premium/Deluxe no Brasil: Y3Remaster, Y4R, Y5R
️Essential: Yakuza Like a Dragon
 
esses jogos da yakuza, nunca joguei... é tipo GTA?
Esse q vai vir na Plus Essential é o Yakuza Like A Dragon, to jogando no gamepass... é um RPG em turno!
 
esses jogos da yakuza, nunca joguei... é tipo GTA?

Não, o mais novo Like a Dragon eh combate por turno.. eu até curti, mas o que me pegou um pouco são os dialogos muito longos. Pretendo voltar pra terminar um dia.
 
Vai ser interessante esse gta com uma protagonista mulher, prevejo muito choro kkk

Com o mundo polarizado de hoje, com certeza vai dar choro.

Mas o problema está longe de ser ter mulher como protagonista, mas sim sacrificar o politicamente correto. GTA V é hilário porque eles tiram onda de tudo e todos. Os comentários das rádios é um show a parte no game.

Claro que podem fazer um jogo “sério” fenomenal, mas prefiro que GTA seja mais da zoeira.
 

Yakuza

cat-puke.gif
 
Tinha que ser uma mulher superior, vulgo mulher de tromba. :dog:

Não pode na matéria que saiu no adrenaline a rockstar não vai mais ofender minorias, jogo politicamente incorreto virando politicamente correto e agradando os jovens lacradores progressistas sojados do Twitter.
Logo logo vai ter GTA que não pode atirar e nem roubar carros só pode comer coxinha vegana e churrasco de maçã.
 
Não, o mais novo Like a Dragon eh combate por turno.. eu até curti, mas o que me pegou um pouco são os dialogos muito longos. Pretendo voltar pra terminar um dia.
pois é, andei vendo algumas gameplays....

vou passar longe.

Little Nightmares = ja joguei


e o Tony Hawk = nao curto

logo = mes bosta para mim.
 
esses jogos da yakuza, nunca joguei... é tipo GTA?
Não única coisa que tem de parecidos são a parte de mundo aberto, Yakuza no caso o mundo aberto é apenas um bairro. Mesmo assim tem muita coisa pra fazer. São propostas diferentes em todos os sentidos, exemplo maior é que tem muita japonezice nos Yakuza então pra quem não gosta ou acha estranho a cultura japonesa vai estranhar muita coisa.
 
A verdade que depois dessa Plus Extra/Premium tô zero interessado em comprar jogos mais antigos em sales. Sempre que analiso, já consigo imaginar ele chegando na assinatura daqui um tempo.
Exemplo bom é Alan Wake Remaster, certeza que vai entrar daqui um dia. Ai tô preferindo economizar esses gastos e ir juntando pra renovar assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo