[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu penso o mesmo, com um pouco mais de 1 mês para o lançamento de GoW RagnaRock tenho visto uma galera rejogando o GoW antecessor e pqp, como é que conseguem??? Acho que se eu fizer isso vou acabar enjoando mais rápido... sem contar o backlog que cresceu exponencialmente com a Plus Deluxe...
Eu ia fazer isso também mas desisti
 
Não joga. Esse enjoei no prólogo, e olha que eu terminei todos os AC da série principal até o Origins, mas simplesmente não aguento esse direcionamento de RPG com 1000 horas de grind e duração.
 
Eu penso o mesmo, com um pouco mais de 1 mês para o lançamento de GoW RagnaRock tenho visto uma galera rejogando o GoW antecessor e pqp, como é que conseguem??? Acho que se eu fizer isso vou acabar enjoando mais rápido... sem contar o backlog que cresceu exponencialmente com a Plus Deluxe...
Eu fui re-jogar gow de 2018 quase 8 meses depois, TLOU1 só joguei uma vez também. Os gow de PS3 já zerei o 1 e o Ascention, pra relembrar, os outros estão no backlog.
 
Então, continue longe das drogas!
Não joga. Esse enjoei no prólogo, e olha que eu terminei todos os AC da série principal até o Origins, mas simplesmente não aguento esse direcionamento de RPG com 1000 horas de grind e duração.
Não pretendo
Desde o ACII tenho problemas com a série por achar muito longo
Mas pretendo jogar o Bagdá
 
Eu penso o mesmo, com um pouco mais de 1 mês para o lançamento de GoW RagnaRock tenho visto uma galera rejogando o GoW antecessor e pqp, como é que conseguem??? Acho que se eu fizer isso vou acabar enjoando mais rápido... sem contar o backlog que cresceu exponencialmente com a Plus Deluxe...
De fato fazer isso é uma péssima escolha, pelo menos pra mim.
Estou fazendo isso com Miles Morales logo após ter zerado o Spider Man e não aguento mais homem aranha kkk.
Com The Last Of Us Part II também, até dei uma pausa nele já que acabei de jogar o Part I.
Nunca mais faço isso.
Só consegui jogar a sequência logo em seguida com o Forbidden West, eu tinha acabado de zerar o Zero Dawn e estava muito ansioso e hypado pra jogar o Forbidden West, mas foi a única exceção.
 
Nah, saindo da cadeia ele vai receber proposta de várias empresas
Esse aí tá com a vida feita
Não sei como é lá fora, mas acho que as leis já são meio pesadas pra um cara de 17 anos lá, né? Depende de quais leis ele quebrou. Mas também acho que possa valer a pena, se eles não fizerem uma merda maior do que veicularam.
 
Não sei como é lá fora, mas acho que as leis já são meio pesadas pra um cara de 17 anos lá, né? Depende de quais leis ele quebrou. Mas também acho que possa valer a pena, se eles não fizerem uma merda maior do que veicularam.
17 é pior que 16, mas ainda é tratado como menor, não vai ter pena de adulto
 
HFW é muito peculiar
Se tu parar pra pensar é superior em tudo comparado ao HZD
Mas eu devorei o HZD, já o HFW devo ter 10h e toda vez que entro canso em pouco tempo
Pois é, né? Eu também ago HF2 superior em tudo ao primeiro, menos na história principal. E isso foi que me fez desanimar nas últimas 20 horas de jogo. O roteiro é de uma preguiça sem tamanho. Eu joguei as primeiras 30 horas muito empolgado, pq tudo é muito bem feito. Gráficos, gameplay, side quests, o mundo no geral. Mas quando percebi para onde a main quest tava indo, piitz, bateu um desânimo. Tanto que nas últimas 20h coloquei o jogo no fácil para terminar mais rápido. E o final me deixou com Zero vontade de jogar o próximo. Triste
 
O hacker foi em cana.


Este
b9fuEOeEczUfVqPyE6tpAgS4.jpg
 
Eu comprei HFW e nem joguei, até porque não faz muito tempo que platinei HZD. E não gosto de jogar coisas parecidas muito perto, sempre alterno os estilos...
Eu particularmente curti muito HFW e joguei de boa. Único porém foi realmente as falas da Aloy que não para de falar um minuto e os diálogos longos. No final do jogo eu tava passando os diálogos já, mas fora isso, jogo foda. Agora AC Valhalla pqp nunca mais acabava esse jogo, muito longo, se tivesse a metade do tamanho ficaria bom.
 


A versão testada foi 1.002.000. A filmagem foi capturada em 1440p devido às limitações da placa de captura.

PS5 no modo de fidelidade de 40fps adicionado no patch 1.002.000 renderiza em uma resolução nativa de 3840x2160.

Em uma tela VRR, agora é possível desbloquear os modos de desempenho e fidelidade que permitem que a taxa de quadros ultrapasse 60fps e 40fps, respectivamente. Isso não é mostrado no vídeo aqui devido a limitações da placa de captura.
 
Eu penso o mesmo, com um pouco mais de 1 mês para o lançamento de GoW RagnaRock tenho visto uma galera rejogando o GoW antecessor e pqp, como é que conseguem??? Acho que se eu fizer isso vou acabar enjoando mais rápido... sem contar o backlog que cresceu exponencialmente com a Plus Deluxe...
Eu ia fazer isso, mas realmente achei melhor guardar a energia pro novo, porque as mecânicas parecem similares mesmo (não que isso seja negativo, mas é um fato). Como terminei em 2018 mesmo, já deu um tempo pra tirar a saturação.
 
HFW é muito peculiar
Se tu parar pra pensar é superior em tudo comparado ao HZD
Mas eu devorei o HZD, já o HFW devo ter 10h e toda vez que entro canso em pouco tempo
Mas tipo, não foi você que jogou 50 horas do primeiro e já começou o novo em seguida?
Sei lá, isso é algo que não faço porque COMIGO afeta negativamente a vontade de jogar. Mesmo o segundo tendo evoluções, inovações, jogar o primeiro por várias horas e já jogar a sequência faz você enjoar muito rápido porque no geral é o "mesmo jogo", mesmo gameplay, personagens etc.

Tanto que tô tentando da uma jogadinha agora no GOW 2018 pra novembro tá mais de boa pro novo.
 
Mas tipo, não foi você que jogou 50 horas do primeiro e já começou o novo em seguida?
Sei lá, isso é algo que não faço porque COMIGO afeta negativamente a vontade de jogar. Mesmo o segundo tendo evoluções, inovações, jogar o primeiro por várias horas e já jogar a sequência faz você enjoar muito rápido porque no geral é o "mesmo jogo", mesmo gameplay, personagens etc.

Tanto que tô tentando da uma jogadinha agora no GOW 2018 pra novembro tá mais de boa pro novo.
Não
Joguei 80h do primeiro, mas não foi agora

Mas no mais, não tenho problema de jogar uma sequência depois da outra, meu problema é rejogar o mesmo jogo, isso tenho que espaçar muito pra não lembrar mais da maioria do jogo
 
Eu já não sei como o pessoal zerou no PS4 e depois no PC
É muito Atreus pra uma pessoa só suportar
Falando no Atreus, eu sempre meti o pau nele em 2018, mas olhando os trailers novos, parece que o moleque teve um desenvolvimento massa,
e não parece ser filho da puta como o personagem mitológico (se bem que aquele lá é justamente conhecido por enganar, mas pelo menos será bem feito se quiserem abordar desse jeito, apesar de eu duvidar.)

Finalmente senti um pouco de ligação no relacionamento dele com o Kratos naquele trailer com os lobos. Só naqueles minutos já achei mais interessante do que o Atreus do 2018 inteiro.
 
Falando no Atreus, eu sempre meti o pau nele em 2018, mas olhando os trailers novos, parece que o moleque teve um desenvolvimento massa,
e não parece ser filho da puta como o personagem mitológico (se bem que aquele lá é justamente conhecido por enganar, mas pelo menos será bem feito se quiserem abordar desse jeito, apesar de eu duvidar.)

Finalmente senti um pouco de ligação no relacionamento dele com o Kratos naquele trailer com os lobos. Só naqueles minutos já achei mais interessante do que o Atreus do 2018 inteiro.
Não vi os trailers
Nem toda criança de apartamento vira um adulto insuportável neah, ele pode melhorar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo