[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O único PC gamer que montei na vida foi um poderoso Atlhon com uma Geforce 4, MX 440, de 64mb. 🤣
Isso deve ter uns 20 anos! Depois descobri que essa placa tinha várias restrições e os jogos começaram a não rodar com o passar do tempo.

Depois disso, só tive notebooks focados no trabalho, que exigia uma capacidade maior, e acabava usando pra jogos tb.

Sou totalmente consolista. Tenho o Series X e considero comprar um PS5 em algum momento, mas ter o PC como plataforma principal é algo que nem passa pela cabeça.
Tem que fazer uma pós-graduação pra comprar um bem escolhido hoje em de dia.
 
É só para os "velhinhos" aqui do fórum, que tem console a décadas com dezenas de amigos e centenas de jogos, que realmente não faz o menor sentido essa discussão console x PC.
Para a nova geração, que está começando agora no mundo dos jogos, a tendência natural é ir para a plataforma que "tem tudo" (o PC). E, futuramente, essa plataforma será tudo na nuvem, onde poderemos jogar até no visor do microondas a 4K 60FPS.

Ainda tenho duvidas se eh PC, molecada não desgruda do celular.
 
Pelo menos a EA já chutou o balde dessas tranqueira da geração passada e agora vai se focar 100% em jogos da geração atual.
 

Faça suas apostas​

Isso se reflete no single-player de Need for Speed Unbound, que apresentará uma “estrutura de campanha completamente nova”.

“Então, quando você vai em uma corrida, há um buy-in, que basicamente, você tem que ser capaz de jogar a corrida e então você pode ganhar de volta com uma recompensa se você se sair bem ou você pode perder esse dinheiro. Então você tem que escolher qual corrida você quer fazer e quais buy-ins você se sente confortável,” explica Crimmins. “Cada corrida também lhe dá um pouco de calor. Então, se você fizer muitas e muitas corridas em uma sessão, seu calor pode aumentar e você também fará uma grande aposta no dinheiro que está carregando. Então há uma consequência aí.”

Também incluirá o que a Criterion descreve como uma “narrativa imersiva” na qual dois amigos são separados por um assalto a uma loja de automóveis da família, deixando o jogador tentar recuperar um carro de valor inestimável vencendo a “última corrida de rua”.

“[E] cada um desses personagens, nós realmente os tornamos personagens completos desta vez”, diz Crimmins. “Eles têm pequenos arcos de história, eles têm personalidades, eles têm sua própria personalização e estilo de carro e você pode vê-los dirigindo por aí.”

 
Bom dia pessoal. Estou querendo voltar para o Playstation 5, tive um no início do ano passado mas vendi por motivos financeiro. O custo de jogar no console é bem maior que no PC, onde vocês compram jogos baratos e as promoções estão boas? E os jogos da nova plus, estão bons?
 
Bom dia pessoal. Estou querendo voltar para o Playstation 5, tive um no início do ano passado mas vendi por motivos financeiro. O custo de jogar no console é bem maior que no PC, onde vocês compram jogos baratos e as promoções estão boas? E os jogos da nova plus, estão bons?

Particularmente tá boa a Plus Extra para quem não tem muitos jogos principalmente, e até o momento entregou jogos interessantes. Jogos baratos só dividindo conta digital com alguém, comprando cards da PSN quando tem cashback ou promoções boas ou mídia física usando cashback, descontos etc.
 
Particularmente tá boa a Plus Extra para quem não tem muitos jogos principalmente, e até o momento entregou jogos interessantes. Jogos baratos só dividindo conta digital com alguém, comprando cards da PSN quando tem cashback ou promoções boas ou mídia física usando cashback, descontos etc.
Qual plataforma vocês recomendam para ter chashback?
 
Qual plataforma vocês recomendam para ter chashback?

O ideal é acompanhar várias.

As vezes aparece promoção no PicPay dando de 15% a 30% de cashback em gift card da PSN, mas tem que comprar naquele dia exato que você for sorteado com a notificação.

As vezes aparecem descontos generosos na nuuvem e kabum.

Mas quando quero comprar e não quero esperar, acabo comprando no Inter mesmo, com 4% de cashback ou as vezes 8%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo