[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Claro que é uma merda, o jogo só vende que nem água :limo:
Isso é indicativo de sucesso, não de qualidade.
É o Tchan era uma merda e vendeu 10 milhões de discos.
Quando tento por chat aparece a msg a seguir: "Infelizmente, o suporte por chat do PlayStation não pode mais ser acessado a partir desta página. Você pode pesquisar a nossa Central de conhecimento para obter mais informações ou assistência em relação à sua pergunta."

Achei essa orientação no Twitter: "Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades. Ou pelo chat, das 12h às 22h."

Tô tentando contato por esse telefone, mas daquele jeito. Tempão na linha aqui.
Última vez que acionei foi ano passado por causa de DualSense com drift e defeito nos gatilhos.
Foi via chat, só que tive que acessar 2 sites diferentes. Lembro que na época achei o link procurando no Google.
 
Isso é indicativo de sucesso, não de qualidade.
É o Tchan era uma merda e vendeu 10 milhões de discos.

Última vez que acionei foi ano passado por causa de DualSense com drift e defeito nos gatilhos.
Foi via chat, só que tive que acessar 2 sites diferentes. Lembro que na época achei o link procurando no Google.
Sim claro.
 
LIXO.jpg


Não sou de postar aqui mas tenho que alertar postar minha opinião

Esse lixo é um jogo, queda de frames tipo 10 a 15, maquina burra, gameplay horrivel
Varias vezes o copiloto para de dar cordendas, quando a maquina te joga pra fora e vc reinicia, é obrigado a esperar uma animação idiota
Quem esta acostumado com DiRT, corre desse lixo
Até o WRC que é ruim, é mil vezes melhor que esse lixo
 
Quando tento por chat aparece a msg a seguir: "Infelizmente, o suporte por chat do PlayStation não pode mais ser acessado a partir desta página. Você pode pesquisar a nossa Central de conhecimento para obter mais informações ou assistência em relação à sua pergunta."

Achei essa orientação no Twitter: "Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades. Ou pelo chat, das 12h às 22h."

Tô tentando contato por esse telefone, mas daquele jeito. Tempão na linha aqui.

EDIT: consegui contato pelo telefone e abrir o chamado. fica, então, os contatos aos demais que porventura tiverem problema
Se tivesse Lvl 4 no Playstation Stars o Jim Ryan ja tava na tua casa resolvendo isso.
:true:


:limo:
 
LIXO.jpg


Não sou de postar aqui mas tenho que alertar postar minha opinião

Esse lixo é um jogo, queda de frames tipo 10 a 15, maquina burra, gameplay horrivel
Varias vezes o copiloto para de dar cordendas, quando a maquina te joga pra fora e vc reinicia, é obrigado a esperar uma animação idiota
Quem esta acostumado com DiRT, corre desse lixo
Até o WRC que é ruim, é mil vezes melhor que esse lixo
Interessante. Estava de olho nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Excelente. Típico jogo que gosto. Single player focado sem mundo aberto com 39474847 pontos no mapa. Lasca que no mês seguinte já tem o remake do Dead Space
 
Última edição:
Interessante. Estava de olho nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Excelente. Típico jogo que gosto. Single player focado sem mundo aberto com 39474847 pontos no mapa. Lasca que no mês seguinte já tem o remake do Dead Space
Pois é, dois em uma lapada só... Quero jogar ambos, mas vou priorizar o Dead Space que estou no hype desde o anúncio.

Outro ponto a favor, é que joguei somente na época do lançamento, lá em 2008 (joguei bastante, zerei 3 vezes para a platina) e após isso nunca mais. Como já esqueci quase tudo, vai ser praticamente um jogo inédito pra mim.

O Seu Calisto vai esperar um bocadinho.
 
Joguei todos os GTA até hoje, menos o 2, os únicos que terminei foram o San Andreas e o 4 (forçado), esse GTA 5 é um dos piores que já joguei, abandonei ele com umas 6 ou 7h, pensa num jogo fraco, história merda, 3 "protagonistas" e a gente não se importa com nenhum.
Caralho. Gosto é gosto, mas GTA V achei incrível do começo ao fim. Talvez tu não curta games de mundo aberto, aí faz sentido.
 
Tipo como o Stadia vem proporcionando.

Quantos consoles famosos também sumiram do mapa? E nem por isso a indústria de consoles morreu. Não é porque uma iniciativa via nuvem não deu certo que nenhuma vai dar. Temos o GeForce Now, o Xcloud e em breve devem surgir mais. É questão de tempo até se chegar na relação custo x beneficio.
 
Quantos consoles famosos também sumiram do mapa? E nem por isso a indústria de consoles morreu. Não é porque uma iniciativa via nuvem não deu certo que nenhuma vai dar. Temos o GeForce Now, o Xcloud e em breve devem surgir mais. É questão de tempo até se chegar na relação custo x beneficio.
Problema dessa tecnologia que ela é ainda instável ao meu ver e consome muito banda e mesma assim tem uma qualidade meio meh.

O Stadia ainda conseguia ter a pior relação de custo x benefício e esse foi o fator que matou o serviço.
Google nem se esforçou para melhorar, fez como ele faz em 80% dos produtos. Criar e deixa morrer.

Hoje entre nuvem e um Xbox Series S , nem vale pensar em nuvem.
 
Questão da nuvem é que ela tem que começar por algum lugar.

Nenhum serviço simplesmente sai redondo. Live e PSN tiveram tempos medonhos em seus primordios... Youtube vivia caindo, Gmail era tosco, etc...

A Xcloud ao meu ver tem andado a passos bem rápidos. Naturalmente acredito que a Now venha a ofertar algo similar visto que partilha do mesmo núcleo.
 
Até nos consoles cyberpunk voltou a vender :hmm:
A animação agradou demais. E o jogo ficou jogável a partir do 1.6. Quando contaram uma história naquele universo no anime, sem bugs e problemas técnicos, deu pra entender como essa lore tem potencial, mas quase jogaram tudo na privada com aquela imprudência e falta de respeito com o consumidor em 2020.

Pelo menos parece que tá ficando melhor. Antes de tarde do que nunca.
 
Última edição:
A animação agradou demais. E o jogo ficou jogável a partir do 1.6. Quando contaram uma história naquele universo no anime, sem bugs e problemas técnicos, deu pra entender como essa lore tem potencial, mas quase jogaram tudo na privada com aquela imprudência e falta de respeito o consumidor em 2020.

Pelo menos parece que tá ficando melhor. Antes de tarde do que nunca.
Terminei o anime ontem, muito bom.
Voltei a jogar o game essa semana, fazendo as missões secundárias e vivendo como cyberpunk, do jeito que o game foi feito.
Esse mundo de night city tem muito que ser explorado.
 
Terminei o anime ontem, muito bom.
Voltei a jogar o game essa semana, fazendo as missões secundárias e vivendo como cyberpunk, do jeito que o game foi feito.
Esse mundo de night city tem muito que ser explorado.
Tem uma promocao de desvendar uns misterios e ganhar uma 4090.
 
Mellll Dellls, eu compro um PS5 ou uma i5 com uma 3060ti? dúvida cruel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um PS5 com O Horizon novo por 4.479.00 com leitor de disco, esse valor está bom ou vocês sabem outro site que tem com preço melhor ou até mesmo devo esperar passar o dia daas crianças?
 
Última edição:
Sim claro.
Molecada abraçou o online, que é a única coisa que fez esse game decolar. MODs eu nem conto pq qq game que vá pro PC pode ter uma vida longa graças a isso, ou proporcionar experiências diferentes - vide Skyrim e Fallout que podem ser transformados em outros jogos só com mods.
A crítica do outro colega foi sobre a história, que realmente é fraca. Não fosse o online esse game não seria nem o 3º melhor da franquia.
 
Mellll Dellls, eu compro um PS5 ou uma i5 com uma 3060ti? dúvida cruel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um PS5 com O Horizon novo por 4.479.00 com leitor de disco, esse valor está bom ou vocês sabem outro site que tem com preço melhor ou até mesmo devo esperar passar o dia daas crianças?
vc joga mais o que? FPS? MOBA? Diversos jogos antigos e atuais ao mesmo tempo ou single player e exclusivos?
Usaria o PC apenas para jogar ou para mais alguma coisa?
Dependendo da sua resposta é melhor ir no PC ou no PS.
 
Galera, estou querendo voltar a jogar o GTA V, mas queria brincar com aqueles mods de personagem de super herois. Como instalo esses mods no jogo original ?
Lembro q um ou dois anos atrás tentei instalar e não deu certo..

Mellll Dellls, eu compro um PS5 ou uma i5 com uma 3060ti? dúvida cruel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um PS5 com O Horizon novo por 4.479.00 com leitor de disco, esse valor está bom ou vocês sabem outro site que tem com preço melhor ou até mesmo devo esperar passar o dia daas crianças?
acredito que na black friday ou proximo dela deve ter boas promoções.. eu tentaria pegar um por no maximo 4k sem jogo. vez ou outra aparece promoção.. já teve até por menos de 4k com disco.. se achar um preço baixo na versão sem disco, vai fundo.. vc praticamente nem vai usar..
 
vc joga mais o que? FPS? MOBA? Diversos jogos antigos e atuais ao mesmo tempo ou single player e exclusivos?
Usaria o PC apenas para jogar ou para mais alguma coisa?
Dependendo da sua resposta é melhor ir no PC ou no PS.
Jogo Dota 2, porem gosto bastante de Single Player e RPG, vou tentar fazer um detox de Moba, vicia e come todo o tempo que poderia jogar um game de história. Não jogo muito FPS. Vou ficar com um PC com as configurações (Xeon 2666 v3 + 16gb ram + SSD NVME 1tb + RX 6600m) e o PS5. acho que vou poder jogar bem nas duas plataformas, ou venderia o PC que tenho e pegar o i5 com RTX 3060 ti.
 
A animação agradou demais. E o jogo ficou jogável a partir do 1.6. Quando contaram uma história naquele universo no anime, sem bugs e problemas técnicos, deu pra entender como essa lore tem potencial, mas quase jogaram tudo na privada com aquela imprudência e falta de respeito com o consumidor em 2020.

Pelo menos parece que tá ficando melhor. Antes de tarde do que nunca.
E falando sobre Cyberpunk, a única coisa que não me agrada nesse universo é que ele é retrofuturista (meio que faz parte do gênero, mas gosto mais de Fallout nessa abordagem). Ou seja, é um futuro baseado em uma projeção de pessoas em décadas anteriores ao ano 00. Mas como é uma história derivada de uns livros mais antigos do Mike Pondsmith, é compreensível.

Tirando isso, esse aspecto de degradação social e mistura de partes do corpo com tecnologia e o conflito com o organismo são bem legais. O hype positivo que esse jogo tinha antes do lançamento não foi à toa, mas a irresponsabilidade criminosa na produção quase colocou tudo a perder. Fora que muito erro foi calculado na maldade mesmo, como não mostrar gameplay da versão last gen, e criar trailers e demos falsas pra mídia.

Que tenham aprendido a lição.
 
Última edição:
E falando sobre Cyberpunk, a única coisa que não me agrada nesse universo é que ele é retrofuturista (meio que faz parte do gênero, mas não gosto mais de Fallout nessa abordagem). Ou seja, é um futuro baseado em uma projeção de pessoas em décadas anteriores ao ano 00. Mas como é uma história derivada de uns livros mais antigos do Mike Pondsmith, é compreensível.

Tirando isso, esse aspecto de degradação social e mistura de partes do corpo com tecnologia e o conflito com o organismo são bem legais. O hype positivo que esse jogo tinha antes do lançamento não foi à toa, mas a irresponsabilidade criminosa na produção quase colocou tudo a perder mesmo. Fora que muito erro foi calculado na maldade mesmo, como não mostrar gameplay da versão last gen, e criar trailers e demos falsas pra mídia.

Que tenham aprendido a lição.
o que me incomodou bastante também foi o Azagal dublando o Ozzob e aquela ideia de girico de colocar falar do sérgio malandro nos inimicos...aff.

 
o que me incomodou bastante também foi o Azagal dublando o Ozzob e aquela ideia de girico de colocar falar do sérgio malandro nos inimicos...aff.


Tava gostando da dublagem até ouvir o Keanu. Aí voltei pra inglês mesmo. Vejo que fiz certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo