[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
A animação agradou demais. E o jogo ficou jogável a partir do 1.6. Quando contaram uma história naquele universo no anime, sem bugs e problemas técnicos, deu pra entender como essa lore tem potencial, mas quase jogaram tudo na privada com aquela imprudência e falta de respeito com o consumidor em 2020.

Pelo menos parece que tá ficando melhor. Antes de tarde do que nunca.
Ruim pra mim o jogo nunca foi, joguei na 1.1 e achei nota 8 apesar dos bugs que presenciei. Só que é isso, podem consertar os bugs, melhorar o gameplay, mas o potencial que a história tinha só tem como alcançar com a expansão e é no que boto fé. No começo do jogo eles tentam te enganar com umas 2 missões que realmente tem caminhos diferentes, mas rapidamente a ilusão se quebra. Por sinal acho Night City muito vazia, dá pra entrar em poucos lugares e tem poucas atividades que não sejam gigs, o mundo belíssimo tá mais como desculpa pra imersão enquanto você se movimenta de ponto A até B.

O esquema é que realmente não tem nenhum jogo com a atmosfera do Cyber, o universo do jogo é muito único.

Sobre o anime, ele dispensa comentários, opinião controversa mas achei a história melhor que a do jogo e me deu vontade de jogar de novo. Até recomendei o anime pro meu Pai e ele gostou.

Molecada abraçou o online, que é a única coisa que fez esse game decolar. MODs eu nem conto pq qq game que vá pro PC pode ter uma vida longa graças a isso, ou proporcionar experiências diferentes - vide Skyrim e Fallout que podem ser transformados em outros jogos só com mods.
A crítica do outro colega foi sobre a história, que realmente é fraca. Não fosse o online esse game não seria nem o 3º melhor da franquia.
Comprei o game no lançamento em 2013 pro PS3, fiz a campanha diversas vezes, fora as muita horas jogadas no MP com uma galera daqui do Adrenaline, antes mesmo desse "hype" da mulecada ou o RP que a galera faz stream. É como o colega disse antes, talvez mundo aberto não seja pra ti.

Esses caras não sabem o que tem em mãos.

Era só fazer um NFSU1 reboot com um trailer tocando "rooooooon don don" surgindo do nada em meio a um evento que a internet cai.

Pronto, NFS volta pra cena.

Penso da mesma forma, tem que lançar algo novo, com certeza, mas tem jogos que ficaram presos lá atrás e/ou não puderam alcançar seu potencial total devido a limitações da época que mereciam de fato uma nova chance.
o que me incomodou bastante também foi o Azagal dublando o Ozzob e aquela ideia de girico de colocar falar do sérgio malandro nos inimicos...aff.

Mais uma tentativa de trazer famosinho achando que vai vender mais por causa disso, ainda com agravante aqueles dois posers do Vendidos Nerd, mania desses estúdios de dublagem achando que vai agregar alguma coisa, acha que número de seguidor no instagram quer dizer algo. :bwahaha:

vc joga mais o que? FPS? MOBA? Diversos jogos antigos e atuais ao mesmo tempo ou single player e exclusivos?
Usaria o PC apenas para jogar ou para mais alguma coisa?
Dependendo da sua resposta é melhor ir no PC ou no PS.
Jogo Dota 2, porem gosto bastante de Single Player e RPG, vou tentar fazer um detox de Moba, vicia e come todo o tempo que poderia jogar um game de história. Não jogo muito FPS. Vou ficar com um PC com as configurações (Xeon 2666 v3 + 16gb ram + SSD NVME 1tb + RX 6600m) e o PS5. acho que vou poder jogar bem nas duas plataformas, ou venderia o PC que tenho e pegar o i5 com RTX 3060 ti.
Quando montei meu PC atual (isso deve ter sido em 2016, 2017) eu já tinha o PS4 e queria jogar nas duas plataformas. Quando moleque eu era mais de PC do que console, resolvi relembrar essa fase.
Me arrependo até hoje pq descobri que depois de velho eu não tenho mais paciência pra ficar montando PC, fazendo upgrade, baixando patch disso, MOD daquilo, mexendo em configuração de jogo, blablabla.
Final da história é que o PC acabou ficando pra trabalho, Photoshop, Illustrator e uma dúzia de games indie da Steam. rs
Comprei o game no lançamento em 2013 pro PS3, fiz a campanha diversas vezes, fora as muita horas jogadas no MP com uma galera daqui do Adrenaline, antes mesmo desse "hype" da mulecada ou o RP que a galera faz stream. É como o colega disse antes, talvez mundo aberto não seja pra ti.
Eu joguei no Xbox 360, na época que quem tinha a versão do console com HD mais fraca tinha que instalar o game em um pen drive.
Pode ser bonito e ter mecânicas evoluídas em relação ao antecessor mas a história é muito fraca. E sempre foi uma das coisas que mais me agradou no GTA, se fosse pra pegar um game só pra atirar e causar destruição sem precisar pensar muito eu prefiro um FPS tipo Battlefield ou Call of Duty.
Gosto muito de jogos de mundo aberto, na vdd isso tem sido um critério pra eu comprar jogos atualmente, quando é linear eu evito ao máximo pq sei que vou pagar caro pra ter 20h ou pouco mais de diversão. Até hoje jogo Fallout 4 e Skyrim, Red Dead Redemption 2 tá no meu backlog pq de tanto ficar vagando pelo mundo eu sequer terminei a história do game.

Última edição:
Quando montei meu PC atual (isso deve ter sido em 2016, 2017) eu já tinha o PS4 e queria jogar nas duas plataformas. Quando moleque eu era mais de PC do que console, resolvi relembrar essa fase.
Me arrependo até hoje pq descobri que depois de velho eu não tenho mais paciência pra ficar montando PC, fazendo upgrade, baixando patch disso, MOD daquilo, mexendo em configuração de jogo, blablabla.
Final da história é que o PC acabou ficando pra trabalho, Photoshop, Illustrator e uma dúzia de games indie da Steam. rs

Eu joguei no Xbox 360, na época que quem tinha a versão do console com HD mais fraca tinha que instalar o game em um pen drive.
Pode ser bonito e ter mecânicas evoluídas em relação ao antecessor mas a história é muito fraca. E sempre foi uma das coisas que mais me adradou no GTA, se fosse pra pegar um game só pra atirar e causar destruição sem precisar pensar muito eu prefiro um FPS tipo Battlefield ou Call of Duty.
Gosto muito de jogos de mundo aberto, na vdd isso tem sido um critério pra eu comprar jogos atualmente, quando é linear eu evito ao máximo pq sei que vou pagar caro pra ter 20h ou pouco mais de diversão. Até hoje jogo Fallout 4 e Skyrim, Red Dead Redemption 2 tá no meu backlog pq de tanto ficar vagando pelo mundo eu sequer terminei a história do game.
Eu já acho problema quando o game de mundo aberto tem o mapa grande demais, GTA IV e V te passa a ideia de um mapa gigante, mas tu cruza ele todo e não é tão grande assim. Game de "corredor" como a galera diz não me incomoda tanto...

Galera onde eu encontro o PS5 pra comprar hoje no melhor preço?

Eu já acho problema quando o game de mundo aberto tem o mapa grande demais, GTA IV e V te passa a ideia de um mapa gigante, mas tu cruza ele todo e não é tão grande assim. Game de "corredor" como a galera diz não me incomoda tanto...
Eu gosto de mapa grande e com coisas pra fazer.
O próprio RDR2 que mencionei tem um monte de atividades, encontros aleatórios, etc. Já o Ghost Recon Breakpoint tem um mapa de tamanho bom (pro meu gosto) mas vazio. Uma pena, pq gostei bastante do Wildlands.
Galera onde eu encontro o PS5 pra comprar hoje no melhor preço?
Cara, tinha um grupo de Telegram onde postavam diariamente reposição de estoque de PS5 e Xbox Series e foi assim que peguei o meu a preço oficial na época que só se achava scalper safado.
Juro que não lembro o nome do grupo agora, saí dele faz tempo, mas lembro que eles tem perfil do Twitter.
Joga aí no Google que vc acha, se não o mesmo algum outro parecido.

Eu gosto de mapa grande e com coisas pra fazer.
O próprio RDR2 que mencionei tem um monte de atividades, encontros aleatórios, etc. Já o Ghost Recon Breakpoint tem um mapa de tamanho bom (pro meu gosto) mas vazio. Uma pena, pq gostei bastante do Wildlands.

Cara, tinha um grupo de Telegram onde postavam diariamente reposição de estoque de PS5 e Xbox Series e foi assim que peguei o meu a preço oficial na época que só se achava scalper safado.
Juro que não lembro o nome do grupo agora, saí dele faz tempo, mas lembro que eles tem perfil do Twitter.
Joga aí no Google que vc acha, se não o mesmo algum outro parecido.
Então estoque agora tem todos os grandes marketplaces por 4.449 a versão de disco, queria mais saber se tem alguma coisa além dos grandes com cashback maneiro.

To enrolando pra comprar o GOW Ragnarok, queria midia fisica pra depois que zerar vender, mas sei que vou ter preguiça pra vender e sei que a ansiedade em esperar chegar kkkkk
Vou pegar na PSN mesmo fuck off

Alguém que esteja acompanhando os preços da mídia física do GoW RagnaRock poderia dizer qual foi o melhor preço com cashback?

Não saiu nenhuma promo até agora, será que estão segurando para a Black Fraude???

Alguém que esteja acompanhando os preços da mídia física do GoW RagnaRock poderia dizer qual foi o melhor preço com cashback?

Não saiu nenhuma promo até agora, será que estão segurando para a Black Fraude???
Acho que não vi por menos de R$280,00

Tô atrás também... Ainda não vi nada de interessante :/

Acho que não vi por menos de R$280,00

com cashback? acabei de vender o meu HFW PS4 por 140, acho que já dá pra comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô atrás também... Ainda não vi nada de interessante :/

Se encontrar não esquece de me avisar, faço o mesmo!

Menor que vi até agora foi R$ 270+/-

Saíram várias promos, na verdade.

Já bateu r$260 e pouco. E ficou um bom tempo por r$295 na Amazon.

Saíram várias promos, na verdade.

Já bateu r$260 e pouco. E ficou um bom tempo por r$295 na Amazon.

Perdi a que teve nas primeiras semanas de pré-venda, foi a mesma?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada dos jogos do nível Extra/Deluxe do mês de Outubro? 🧐

Somente na segunda quinzena dos meses.

Cara eu reservei na Amazon a de PS5 pouco depois de abrir a pré-venda e eles tem uma política de menor preço garantido. Minha reserva foi por R$290 mas agora vai sair por R$261.

Quando liberou a pré-venda da mídia física eu havia pego no Submarino por R$234, se não me engano. Esse valor era contando cupom + cashback do Inter + cashback do AME. Eu cancelei porque teve aquela promoção de gift card das Casas Bahia, peguei muito crédito nessa e acabei pegando na PSN.

Galera, bom dia.

Alguém aqui na conseguiu reembolso da Playstation Plus?

Tenho Plus até agosto de 2024 e gostaria de solicitar o reembolso em crédito na carteira pois vou vender o Play. Será que a Sony faria?
Acho que os 2 anos não, mas será que pelo menos reembolsariam o ago/2023 até ago/2024, que dá 1 ano?

Galera, bom dia.

Alguém aqui na conseguiu reembolso da Playstation Plus?

Tenho Plus até agosto de 2024 e gostaria de solicitar o reembolso em crédito na carteira pois vou vender o Play. Será que a Sony faria?
Acho que os 2 anos não, mas será que pelo menos reembolsariam o ago/2023 até ago/2024, que dá 1 ano?
Se não me engano o reembolso da Sony é somente em crédito na PSN

Users who are viewing this thread

Voltar