Ruim pra mim o jogo nunca foi, joguei na 1.1 e achei nota 8 apesar dos bugs que presenciei. Só que é isso, podem consertar os bugs, melhorar o gameplay, mas o potencial que a história tinha só tem como alcançar com a expansão e é no que boto fé. No começo do jogo eles tentam te enganar com umas 2 missões que realmente tem caminhos diferentes, mas rapidamente a ilusão se quebra. Por sinal acho Night City muito vazia, dá pra entrar em poucos lugares e tem poucas atividades que não sejam gigs, o mundo belíssimo tá mais como desculpa pra imersão enquanto você se movimenta de ponto A até B.A animação agradou demais. E o jogo ficou jogável a partir do 1.6. Quando contaram uma história naquele universo no anime, sem bugs e problemas técnicos, deu pra entender como essa lore tem potencial, mas quase jogaram tudo na privada com aquela imprudência e falta de respeito com o consumidor em 2020.
Pelo menos parece que tá ficando melhor. Antes de tarde do que nunca.
O esquema é que realmente não tem nenhum jogo com a atmosfera do Cyber, o universo do jogo é muito único.
Sobre o anime, ele dispensa comentários, opinião controversa mas achei a história melhor que a do jogo e me deu vontade de jogar de novo. Até recomendei o anime pro meu Pai e ele gostou.