• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aí garoteou.
Talvez, um pouco, quem sabe :bem:
Botei minha esposa pra jogar Assassin's Creed. Aproveitei pra vir trabalhar pq as demandas não ficam prontas sozinhas né :pense:
 
Rpz, fiquei preocupado rsrs. Acabei de fazer o pedido da edição de lançamento PS5 na Amazon. Segue disponivel

amazon1.jpg


Entrega mais rápida: HOJE

PQP!
 
Já vi o fim desse GoW novo. Transformaram a série em uma novela family friend, conversinha, calma, paciência, bom humor, cuidar do filho, inteligencia emocional, putz, que tristeza em, bom é que vende e a Sony tá forrando os bolsos, nunca mais veremos um jogo como o GoW 1, 2 e 3.
1- se você já viu o fim, ótimo pra você, não venha falar sobre isso aqui por favor.
2- se você não gosta, tranquilo, questão de gosto
3- quer algo como os primeiros gows, existem vários jogos, pra citar alguns, devil may cry, doom, etc... tem para todos os gostos :vai:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon sua linda:

Entrega prevista para hoje
A caminho
Seu pedido chega hoje até as 20h

:fami::full::allgoods::magico:

finalmente vão me entregar uma pré-venda no lançamento :forever::haha:
 
Editado por um moderador:
O meu do vozao foi enviado ontem meio dia, com nota fiscal emitida as 10 da manhã, acho que vocês tiveram azar kkkkkk
O meu vozão acho que tá com preguiça pois não recebi nenhuma nf-e e o status é ainda preparando envio...
 
Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas acabei de registrar uma reclamação (na verdade mais um insatisfação) no Reclame Aqui da Amazon.

Eu comprei o Ragnarok dia 03/11 e hoje de madrugada que eles foram me enviar um e-mail confirmando o pagamento e emitindo a nota da compra.

Previsão continua para 14 a 16/11, ou seja, praticamente 1 semana após o lançamento do jogo. Tosco demais.

Pior que o Reclame Aqui está cheio de usuários reclamando da mesma coisa, que compraram o jogo e não receberam no dia do lançamento, maioria nem enviado foi.

To achando que eles venderam cópias que não tinham no estoque, só pode.

:facepalm:
 
Esse modo Performance com FPS desbloqueado está uma delícia. Fluidez e responsividade absurdos, modo manteiguinha. Não vejo a hora de chegar o fim do dia pra poder jogar mais.
Assino embaixo!

Comecei usando o modo de 40 fps, mas, depois mudei pro performance desbloqueado e não larguei mais. A diferença visual é inexistente a olho nu, e os frames decolam nesse modo.

OLEDs da LG :banderas:
 
Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas acabei de registrar uma reclamação (na verdade mais um insatisfação) no Reclame Aqui da Amazon.

Eu comprei o Ragnarok dia 03/11 e hoje de madrugada que eles foram me enviar um e-mail confirmando o pagamento e emitindo a nota da compra.

Previsão continua para 14 a 16/11, ou seja, praticamente 1 semana após o lançamento do jogo. Tosco demais.

Pior que o Reclame Aqui está cheio de usuários reclamando da mesma coisa, que compraram o jogo e não receberam no dia do lançamento, maioria nem enviado foi.

To achando que eles venderam cópias que não tinham no estoque, só pode.

:facepalm:
Brabo, cara, pior que é sempre a mesma novela.

Eu acho que nem é o caso de vender sem estoque, é mais questão de desorganização mesmo. Parece que o sistema prioriza quem compra depois, especialmente à partir do lançamento. Se eu entro na Amazon agora por exemplo, fechando o pedido hoje, a minha previsão de entrega fica pra no máximo sexta-feira.

Os caras não conseguem honrar uma pré-venda. Isso é muito tosco, já passou da hora de ter uma punição ou prejuízo pra aprenderem a respeitar mais quem confia neles.
 
Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas acabei de registrar uma reclamação (na verdade mais um insatisfação) no Reclame Aqui da Amazon.

Eu comprei o Ragnarok dia 03/11 e hoje de madrugada que eles foram me enviar um e-mail confirmando o pagamento e emitindo a nota da compra.

Previsão continua para 14 a 16/11, ou seja, praticamente 1 semana após o lançamento do jogo. Tosco demais.

Pior que o Reclame Aqui está cheio de usuários reclamando da mesma coisa, que compraram o jogo e não receberam no dia do lançamento, maioria nem enviado foi.

To achando que eles venderam cópias que não tinham no estoque, só pode.

:facepalm:

Amazon infelizmente é a pior pré venda do Brasil.
 
Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas acabei de registrar uma reclamação (na verdade mais um insatisfação) no Reclame Aqui da Amazon.

Eu comprei o Ragnarok dia 03/11 e hoje de madrugada que eles foram me enviar um e-mail confirmando o pagamento e emitindo a nota da compra.

Previsão continua para 14 a 16/11, ou seja, praticamente 1 semana após o lançamento do jogo. Tosco demais.

Pior que o Reclame Aqui está cheio de usuários reclamando da mesma coisa, que compraram o jogo e não receberam no dia do lançamento, maioria nem enviado foi.

To achando que eles venderam cópias que não tinham no estoque, só pode.

:facepalm:

Então, não quero defender a Amazon, até pq já passei por esse mesmo indignamento, mas no momento que vc comprou na pré-venda a Amazon informou que vc receberia no dia do lançamento ou a previsão sempre foi do dia 14 a 16/11?

Comprei na Vozao Games por ser mais barato e pq vou vender a midia depois de platinado, mas já sabia que teria atraso, acho que se vc não quiser mais passar por isso, é melhor começar a pensar em mídia digital.
 
Esse modo Performance com FPS desbloqueado está uma delícia. Fluidez e responsividade absurdos, modo manteiguinha. Não vejo a hora de chegar o fim do dia pra poder jogar mais.

Como era mesmo? HDMI 2.1 era coisa de bobo, os consoles jamais vão usar, tecnologia pega trouxa né?
:bwahaha:

PS: A base da B9 era bem feinha :incri2:

No sábado eu fiquei fazendo vários testes, joguei um pouco em todos os modos e definitivamente Performance com FPS desbloqueado é o meu favorito tbm.
 
Caras, não adianta ficar bravos com a Amazon. Só costuma chegar rápido para quem é da Capital. Não adianta dizer que mora a 30min, 1h , etc da capital. Continua não sendo capital, logo tende a demorar mais para entregarem. Essa é a realidade... é assim que funcionam as coisas.
 
Caras, não adianta ficar bravos com a Amazon. Só costuma chegar rápido para quem é da Capital. Não adianta dizer que mora a 30min, 1h , etc da capital. Continua não sendo capital, logo tende a demorar mais para entregarem. Essa é a realidade... é assim que funcionam as coisas.

Eu moro em capital. Estava para dia 9, hoje, e hoje mudaram para segunda-feira. Não diz qual segunda-feira em lugar algum.
 
Caras, não adianta ficar bravos com a Amazon. Só costuma chegar rápido para quem é da Capital. Não adianta dizer que mora a 30min, 1h , etc da capital. Continua não sendo capital, logo tende a demorar mais para entregarem. Essa é a realidade... é assim que funcionam as coisas.
Pois é cara!
Eu vi o pessoal aqui que comprou em JULHO e tá com previsão pra daqui uma semana
Eu comprei o meu 28 de OUTUBRO e já tá vindo... não dá pra entender
 
Eu moro em capital. Estava para dia 9, hoje, e hoje mudaram para segunda-feira. Não diz qual segunda-feira em lugar algum.

Não fazia ideia que a Amazon era assim com as pré-vendas, vou olhar pra Magalu com mais carinho nas próximas pré-vendas.
 
Eu moro em capital. Estava para dia 9, hoje, e hoje mudaram para segunda-feira. Não diz qual segunda-feira em lugar algum.
Acredito que você entendeu o que o nosso colega @Vinny182 quis dizer e sobre qual capital(ais) ele falou.
É só ver onde a Amazon possui centros logísticos.
 
Então, não quero defender a Amazon, até pq já passei por esse mesmo indignamento, mas no momento que vc comprou na pré-venda a Amazon informou que vc receberia no dia do lançamento ou a previsão sempre foi do dia 14 a 16/11?

Comprei na Vozao Games por ser mais barato e pq vou vender a midia depois de platinado, mas já sabia que teria atraso, acho que se vc não quiser mais passar por isso, é melhor começar a pensar em mídia digital.

Pra falar a verdade eu não lembro qual data foi informada no momento da compra. Eu tava meio emocionado quando comprei. Mas sempre vi o pessoal falando que comprava na pré-venda e a empresa enviava com antecedência pra chegar no dia, deduzi que na Amazon (o monstro mundial) não ia ser diferente.

Mas é aquele negócio, vivendo e aprendendo. Foi minha primeira compra em pré-venda, da próxima já sei que não preciso nem contar com o envio antecipado.
 
Tem que alinhar a expectativa com a realidade, meu jogo tá com previsão pra hj, mas estaria tranquilo receber até sexta, posso jogar somente no sábado e domingo. Se eu tivesse a possibilidade de jogar em plena quarta feira na madruga, eu iria de mídia digital! Querer jogar no dia do lançamento pagando barato, é unir duas coisas que não se conversam.
 
Pois é cara!
Eu vi o pessoal aqui que comprou em JULHO e tá com previsão pra daqui uma semana
Eu comprei o meu 28 de OUTUBRO e já tá vindo... não dá pra entender

Se eu comprar exatamente agora, recebo daqui a algumas horas:

amazon1.jpg
 
Pois é cara!
Eu vi o pessoal aqui que comprou em JULHO e tá com previsão pra daqui uma semana
Eu comprei o meu 28 de OUTUBRO e já tá vindo... não dá pra entender

EU. Comprei 19 de Julho, moro em capital, estava programado para hoje, e hoje eles remarcaram para dia 14 de novembro.
 
Pra falar a verdade eu não lembro qual data foi informada no momento da compra. Eu tava meio emocionado quando comprei. Mas sempre vi o pessoal falando que comprava na pré-venda e a empresa enviava com antecedência pra chegar no dia, deduzi que na Amazon (o monstro mundial) não ia ser diferente.

Mas é aquele negócio, vivendo e aprendendo. Foi minha primeira compra em pré-venda, da próxima já sei que não preciso nem contar com o envio antecipado.

O @PELO já mencionou por aqui que a Amazon não é eficiente com as pré-vendas, estou atônito igual a vc, o monstro mundial tem as suas falhas.

Se eu não tivesse pago os 259 na Vozao Games já teria cancelado e comprado na Magalu, o @CoRnELL deve estar dando risada da minha cara agora, pqp.
 
Se eu comprar exatamente agora, recebo daqui a algumas horas:

amazon1.jpg

Se eu comprasse hoje, sem ser a versão de lançamento, me entregariam dia 12. A que comprei dia 03 entregam entre 14 e 16. :fanboys:

amazon.jpg


O @PELO já mencionou por aqui que a Amazon não é eficiente com as pré-vendas, estou atônito igual a vc, o monstro mundial tem as suas falhas.

Se eu não tivesse pago os 259 na Vozao Games já teria cancelado e comprado na Magalu, o @CoRnELL deve estar dando risada da minha cara agora, pqp.

Eu também só não cancelo porque paguei 307 com 10% de cashback na conta. Caso contrário ia procurar outra solução, talvez mídia digital mesmo.
 
Última edição:
Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas acabei de registrar uma reclamação (na verdade mais um insatisfação) no Reclame Aqui da Amazon.

Eu comprei o Ragnarok dia 03/11 e hoje de madrugada que eles foram me enviar um e-mail confirmando o pagamento e emitindo a nota da compra.

Previsão continua para 14 a 16/11, ou seja, praticamente 1 semana após o lançamento do jogo. Tosco demais.

Pior que o Reclame Aqui está cheio de usuários reclamando da mesma coisa, que compraram o jogo e não receberam no dia do lançamento, maioria nem enviado foi.

To achando que eles venderam cópias que não tinham no estoque, só pode.

:facepalm:
Eu não estou vendo esse post
Olha isso @Chico
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo