[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera acha que uma tv que custa 5k é descartável, = usou vai da burnin

Você precisa fazer tanta merda pra uma tv dessa da burnin que tem ser premiado,

Sua mulher ver novela 24h na globo play com símbolo da globo no canto por exemplo

E até hoje não tem relatos de burnin na c9, cx, c1 e c2, o dia que tiver pelo menos um relato eu começo preocupar com a minha, enquanto isso vou usando sem medo
É a mesma história da época das plasmas. Lembro que o pessoal recomendava as lcds, muito inferiores, só porque as plasmas davam burn in. Tive 2 e nunca tive burn in, estou na segunda oled e nada de burn in também.
 
É a mesma história da época das plasmas. Lembro que o pessoal recomendava as lcds, muito inferiores, só porque as plasmas davam burn in. Tive 2 e nunca tive burn in, estou na segunda oled e nada de burn in também.
É até cansativo explicar a mesma coisa over and over. Eu já desisti. Só sorrio e aceno.

A galera não pesquisa o básico de como a tecnologia funciona. Muitos só repetem o burnin sem nem entender o que é. A maioria acha que retenção de imagem e burnin são a mesma coisa até hoje.

Pra quem não se importa com blooming, uniformidade e vazamento de luz, sempre vão ter opções que vão deixar a mente em paz e que são excelentes no geral. Mas, inferiores.
 
Eu como um covarde das companhias Covardes S.A, acabei de excluir o RE 7 do backlog após ver um pequeno trecho num shorts do Youtube. Não sabia que era em primeira pessoa.. Jogo em primeira pessoa já nao me agrada tanto, por esse motivo o Village também vai de Berço. e não quero dar cagaços esporádicos, muito ruim ta se lavando direto (Sou da turma que lava).

:gente:
 
Eu como um covarde das companhias Covardes S.A, acabei de excluir o RE 7 do backlog após ver um pequeno trecho num shorts do Youtube. Não sabia que era em primeira pessoa.. Jogo em primeira pessoa já nao me agrada tanto, por esse motivo o Village também vai de Berço. e não quero dar cagaços esporádicos, muito ruim ta se lavando direto (Sou da turma que lava).

:gente:
A nova versão do Village tem terceira pessoa.
images
 
A nova versão do Village tem terceira pessoa.
images
Que inclusive, zerei nesse modo em terceira pessoa e tá bem da hora, pra ser um port.
Nem imagino a dificuldade q tiveram de transportar o jogo inteiro de primeira pessoa pra terceira pessoa, deve ser sido osso e o resultado final ficou bem agradável.
Eu recomendo.
 
Que inclusive, zerei nesse modo em terceira pessoa e tá bem da hora, pra ser um port.
Nem imagino a dificuldade q tiveram de transportar o jogo inteiro de primeira pessoa pra terceira pessoa, deve ser sido osso e o resultado final ficou bem agradável.
Eu recomendo.
Sim, eles disseram que tiveram muito trabalho porque tiveram que refazer muitas animações.
 
Essa floresta aqui do Plague Tale: Requiem me fez lembrar do Village.
1ek3Fc3.jpg
Ainda não joguei o Requiem, só o Inoccence...
Ambientação mto foda essa daí.
O jogo é tão bom quanto o anterior?
Oq acharam ?
 
Não caiam na lábia desses oledistas! Eles têm contrato com a LG, cada TV vendida pelo fórum é 1k a mais na conta.

Putz, estou ficando rico e nem sabia. Tenho que falar com meu gerente kkkkk (Eu sei que era ironia, óbvio.)

Oled é bem melhor para mim, muito dificil, para alguém que teve plasmas, me acostumar com LCD. Mas claro, cada um tem sua opinião. Sugiro testar em ambiente adequado e fazer sua escolha. Agora ficar com LCD por causa de um risco de burn in, eu acho besteira, as novas Oled já tem mecanismos muito bons de lidar com retenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu como um covarde das companhias Covardes S.A, acabei de excluir o RE 7 do backlog após ver um pequeno trecho num shorts do Youtube. Não sabia que era em primeira pessoa.. Jogo em primeira pessoa já nao me agrada tanto, por esse motivo o Village também vai de Berço. e não quero dar cagaços esporádicos, muito ruim ta se lavando direto (Sou da turma que lava).

:gente:

Vai sair um modo 3 pessoa. Mas esses jogos são bem imersivos em 1 pessoa.
 
Sexta feira peguei o meu PS5... fiquei tão emocionado que comprei o Demons souls remake na kabum e vi depois que já tem o jogo na PSN plus extra :risos:
devolve e compra outro, sugiro o ratchet clank que não tem na plus e não deve sair nunca até lançar um novo hehehe
 
Última edição:
Que inclusive, zerei nesse modo em terceira pessoa e tá bem da hora, pra ser um port.
Nem imagino a dificuldade q tiveram de transportar o jogo inteiro de primeira pessoa pra terceira pessoa, deve ser sido osso e o resultado final ficou bem agradável.
Eu recomendo.

Vou comprar assim que cair mais um pouco o preço, adorei esse jogo. Capcom mandou bem de mais no RE7 e 8.
 
em relação ao re2 remake ele é mais ou menos assustador?
No geral, entre os dois, eu fiquei mais tenso com o clima do RE 2 Remake.
Mas o Village tem algumas partes tensas também mas é mais tranquilo.
Vale a pena jogar todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo