• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O final é excelente, a temática Steampunk foi uma das melhores coisas do PS4.

The Order e DriveClub mereciam uma continuação.



DriveClub tem quase 10 anos e consegue ser mais bonito que Forza.


Acho que esse jogo é o único até agora em consoles em que os carros refletem uns aos outros na lataria, mesmo sem Ray-Tracing!

"Shame on you": GT7 e Forza Horizons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Animal o cara olhando nos espelhos para ver os carros e olhando pro lado pra não bater no carro ao lado hehe.

Bacana perceber que onde o cara não está olhando a resolução cai muito, graças ao FovEated Rendering:

Captura-de-tela-2023-02-21-211537.png
 
Última edição:

Muito foda, e gostei que a hud tá bem limpa, podia da pra desativar era tudo pra imersão ficar completa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que esse jogo é o único até agora em consoles em que os carros refletem uns aos outros na lataria, mesmo sem Ray-Tracing!

"Shame on you": GT7 e Forza Horizons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Animal o cara olhando nos espelhos para ver os carros e olhando pro lado pra não bater no carro ao lado hehe.

Bacana perceber que onde o cara não está olhando a resolução cai muito, graças ao FovEated Rendering:

Captura-de-tela-2023-02-21-211537.png
Tava olhando umas gameplay hoje de horizon, você seleciona o menu só olhando pra ele, olha pro outro e muda, só faltou confirmar dando uma piscada kkk
 
Gostei desse VR2 que conseguiram reduzir consideravelmente os cabos de ligação.
 
Acho que esse jogo é o único até agora em consoles em que os carros refletem uns aos outros na lataria, mesmo sem Ray-Tracing!

"Shame on you": GT7 e Forza Horizons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Animal o cara olhando nos espelhos para ver os carros e olhando pro lado pra não bater no carro ao lado hehe.

Bacana perceber que onde o cara não está olhando a resolução cai muito, graças ao FovEated Rendering:

Captura-de-tela-2023-02-21-211537.png
O que me chamou a atenção aqui foi a sensação de velocidade... muito maior que na versão sem VR.
 
Esse State of Play vai ter uns 40/45 minutos.

Não espero nada de bom.
 
Estou dividindo meu tempo livre pra jogar Hogwarts Legacy, Destiny 2 (a nova expansão sai essa semana) e o Atomic Heart (que inclusive tem dublagem em Português)

 
Estou dividindo meu tempo livre pra jogar Hogwarts Legacy, Destiny 2 (a nova expansão sai essa semana) e o Atomic Heart (que inclusive tem dublagem em Português)


Rapaz, que inveja desse tempo ein, mal consigo jogar o hogwarts, tô com 20 hrs lá e tirei suco do bagaço pra conseguir chegar nessa contagem.

Destiny joguei muito, estava até no clã do adrena no inicio, muito bom, saudade desse jogo.
 
Rapaz, que inveja desse tempo ein, mal consigo jogar o hogwarts, tô com 20 hrs lá e tirei suco do bagaço pra conseguir chegar nessa contagem.

Destiny joguei muito, estava até no clã do adrena no inicio, muito bom, saudade desse jogo.
faz parte, ano passado quase não joguei nada.... esse ano estou com mais tempo e mais vontade de jogar então estou tirando o atraso.
 
Só lembrando que no último State of Play a Sony disse que seria focado apenas em jogos third-party, e mesmo assim teve aquele trailer animal de God of War, então não acharia absurdo aparecer algo de um estúdio first-party.
 
Tem certeza @Vitor-Baou ??

Porque seria comprado com preço especial de PS Plus, será q não dá ruim? Porque assim, o preço cheio tá R$ 123 e pela PS Plus R$ 42, se a assinatura tá R$ 52/mês, o valor total assinando apenas 1 mês de PS Plus seria de R$ R$94,00... bem mais em conta, mas se só funfar com uma conta da plus ativa, ai fudeu! rs

TEM CERTEZA? :)
continua, com absoluta certeza
 
Acho que esse jogo é o único até agora em consoles em que os carros refletem uns aos outros na lataria, mesmo sem Ray-Tracing!

"Shame on you": GT7 e Forza Horizons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Animal o cara olhando nos espelhos para ver os carros e olhando pro lado pra não bater no carro ao lado hehe.

Bacana perceber que onde o cara não está olhando a resolução cai muito, graças ao FovEated Rendering:

Captura-de-tela-2023-02-21-211537.png
Driveclub é o jogo que tem o gráfico dos carros mais lindos que joguei (não joguei ainda o GT7 no PS5)

e realmente em comparação por exemplo com Forza Horizon 5, o Forza parece desenho, isso pra quem gosta de imagem fiel é uma diferença bem grande

outro jogo que acho os carros lindos é NFS 2015
 
Alguém aí já fez o download do Horizon na plus? Eu já zerei o jogo porque tinha o cd, mas quero baixar pq vou vender a mídia física. Só que quando eu vou pra baixar, ele deixa baixar só a versão ps4.
 
"O modo VR de "Resident Evil RE: 4" começou a ser desenvolvido! Fique ligado para mais detalhes!"
 
Já existem reviews de compradores comuns do Playstation VR 2 no reedit:

A tela do modo Cinema é muito grande! Eu tive que ajustar para 20% de 100%. Com 20%, parecia muito maior do que o meu LG OLED G2 77 polegadas.

Joguei Fantasma de tsushima e astro. É uma imagem muito nítida, posso facilmente imaginar jogar no modo cinema que nunca havia considerado antes.

O som não sai da tv ao usar o ps vr2 apenas dos fones de ouvido. A tela tem um filme muito leve como capa ou algo semelhante no modo cinema, muito inexistente, mas você precisa se concentrar nisso.

Lembre-se de que ainda não há patch para conectar o ps vr2 ao software atual. A unidade é tão leve que você pode mantê-la o dia inteiro. O modo Cinema não oferece nenhum efeito de náusea. Overwatch parecia 120 fps quando o joguei, parecia em casa e devido à escuridão total ao redor, era mais envolvente do que jogar na TV.

Mais coisas em breve...


 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo