• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:nps2:
 
Boa tarde

Screenshot-20230505-152811-2.png


Ainda há quem fale mal de Facebook e sexta-feira

Canalhas!!
Quando se trata de diversão não pode economizar mesmo, deve ter saído mais caro que o PS5 :olar:
 
Pergunta besta, quem usa email yahoo no cadastro da PSN vocês alteraram já ou não corre risco? Ainda mais que a Yahoo vai encerrar as atividades no Brasil e tenho medo de perder acesso ao email e ainda mais que a minha conta principal é email da Yahoo...
 


Estudio do Concrete Genie? Joguei no inicio até parece bem interessante porém na época não me prendeu ao menos a direção de arte do jogo foi o que mais me chamou atenção na época que joguei
 
Tu não é o mesmo user que xingou a Sony até a alma, pq a internet ficava caindo, etc, e no final, a culpa do problema era o cabo de rede vagabundo, que usava?
Tô anotando quantos usuários fazem merda, e depois culpam as marcas, pelos problemas nos produtos, aqui no fórum.

:morre:


E continuo xingando, pois apenas e SOMENTE no PS5 a velocidade de conexão aqui é capada. Em TODOS os outros equipamentos eletrônicos atinge o talo.

Já anunciei o PS5 pra pegar o Xboca e jogar Redfall, que dizem que está soberbo e dessa vez os caixistas despontam.

:alan:








Não cara, esse é o @CoRnELL.

Esse era o Cornell.

 
Pergunta besta, quem usa email yahoo no cadastro da PSN vocês alteraram já ou não corre risco? Ainda mais que a Yahoo vai encerrar as atividades no Brasil e tenho medo de perder acesso ao email e ainda mais que a minha conta principal é email da Yahoo...
Já abandonei o Yahoo há anos quando houve um vazamento de dados. Eu trocaria o e-mail.
 
Uma dúvida: tá dando merda importar coisas pequenas (como um ssd) do Aliexpress? O famoso Netac tá saindo a pouco mais de R$300, mas já vi muita gente recentemente que diz ter sido taxada em compras na Shopee, Shein, Ali, etc.
 
Vocês vão comprar o ps5 pro?
 
Acho que entre 3 e 8k.

Alguma dedução da potência em teraflops?
Bom chute. Bem preciso. Quanto ao que você perguntou, imagino que entre 14 e 49 TF.
 
Comprei um dualsense midnight black na Amazon, chegou hoje. Alguém que tenha comprado um dualsense separadamente lembra se a bateria já vem totalmente carregada? É que esse que comprei veio só com uma barrinha cheia naquele indicador de bateria do PS5. Pergunto isso porque tô suspeitando que talvez esse controle já tenha sido usado (tipo alguém comprou e devolveu no prazo de 7 dias e a Amazon botou pra venda de novo). Aquela parte de touch do controle veio com um risco também.

Eu sei que o dualsense que vem com o PS5 já vem totalmente carregado, mas esses vendidos separadamente eu não lembro.
 
Comprei um dualsense midnight black na Amazon, chegou hoje. Alguém que tenha comprado um dualsense separadamente lembra se a bateria já vem totalmente carregada? É que esse que comprei veio só com uma barrinha cheia naquele indicador de bateria do PS5. Pergunto isso porque tô suspeitando que talvez esse controle já tenha sido usado (tipo alguém comprou e devolveu no prazo de 7 dias e a Amazon botou pra venda de novo). Aquela parte de touch do controle veio com um risco também.

Eu sei que o dualsense que vem com o PS5 já vem totalmente carregado, mas esses vendidos separadamente eu não lembro.
Aqui veio seco de carga. Nem ligava. Comprei o meu Midnight Black em fevereiro do ano passado, naquela promoção de 250 reais do BanQI.
 
Comprei um dualsense midnight black na Amazon, chegou hoje. Alguém que tenha comprado um dualsense separadamente lembra se a bateria já vem totalmente carregada? É que esse que comprei veio só com uma barrinha cheia naquele indicador de bateria do PS5. Pergunto isso porque tô suspeitando que talvez esse controle já tenha sido usado (tipo alguém comprou e devolveu no prazo de 7 dias e a Amazon botou pra venda de novo). Aquela parte de touch do controle veio com um risco também.

Eu sei que o dualsense que vem com o PS5 já vem totalmente carregado, mas esses vendidos separadamente eu não lembro.
Qualquer controle parado vai descarregando sozinho. Se estava no estoque da loja há um tempo baixa mesmo. Normal.
 
Aqui veio seco de carga. Nem ligava. Comprei o meu Midnight Black em fevereiro do ano passado, naquela promoção de 250 reais do BanQI.
Qualquer controle parado vai descarregando sozinho. Se estava no estoque da loja há um tempo baixa mesmo. Normal.

Obrigado, fico mais tranquilo então. Acho que não vou devolver, o controle tá funcionando normalmente, só tinha ficado com essa dúvida mesmo. Sou sempre paranoico com essas coisas.

Eu não sabia que o Dualsense ia descarregando sozinho se ficasse parado no estoque. No caso dos dois PS5 que tive, o dualsense de ambos já vieram com as três barras carregadas. Mas deve ser porque PS5 vende mais rápido e ai fica menos tempo parado em estoque. Eu já tive um Dualsense comprado separadamente na epoca do lançamento do PS5 também, mas realmente não lembro se precisei carregar no primeiro uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo