• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um dos melhores jogos de 2023.

Welcome back to Bright Falls!!!
 
sony - homi aranha 2 e data
microsoft - console xbox 75 da Porsche
bela presença
 


Nossa cara mas me dá raiva que por algum motivo a equipe do FFVIIR não posta vídeos em 4K, um jogo lindo desses e os cara me metem 1080p. Nisso eu dou os parabéns pra equipe do FFXVI, todos os trailers tem 4K.
 
Por que diabos a Sony não mostrou a data de Spider Man 2 e o trailer de FF7 Rebirth no seu Showcase? :bem:
 


Nossa cara mas me dá raiva que por algum motivo a equipe do FFVIIR não posta vídeos em 4K, um jogo lindo desses e os cara me metem 1080p. Nisso eu dou os parabéns pra equipe do FFXVI, todos os trailers tem 4K.

Pode não estar disponível ainda. Youtube às vezes demora a processar o 4K.
 
Achei razoável a conferência de hoje. O ritmo foi melhor do que o showcase, mas usaram melhor o tempo para focar no que importa mesmo, com gameplays e tudo mais. Sinto falta daqueles "World Premiere" impactantes, tipo DMC 5 em 2018, mas tirando isso, não foi nada absurdo de bom, mas foi legalzinho e divertido até, principalmente pela quantidade de gameplay de jogos importantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além do combate e exploração serem ruins, vão conseguir a proeza de cagar na história :limo:


Tá bom, fi. Tá bom. Você detesta FFVII. Já entendemos, tá baum :thinking: :velho:
 
Me perdoe, vc tinha razão. Vai ter várias linhas do tempo nessa brincadeira ai
Isso era óbvio desde o fim do INTERGRADE. Podem chorar mais que o hype train tá maior do que o FFXVI, que o seu novo amigo aí odeia mais ainda :yeah:
 
Isso era óbvio desde o fim do INTERGRADE. Podem chorar mais que o hype train tá maior do que o FFXVI, que o seu novo amigo aí odeia mais ainda :yeah:
Eu não odeio, vou provavelmente jogar todos (assim que tiver num preço bacana), mas com críticas, não sou fã cego
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@dougff9 Orra, eu não deixava.
Tanto ódio no coração, aqui é só love pra todos :mas:
 
Eu não odeio, vou provavelmente jogar todos (assim que tiver num preço bacana), mas com críticas, não sou fã cego
Não é questão de ser fã cego, é questão de gosto. Realmente estou empolgado, apesar de preferir que seguissem a timeline original como todos. Mas parece algo bom pelo menos :yeah: FFXVI tenho mais dúvidas, mas cruzemos os dedos.
 
Dois discos, cada um pra uma timeline. Podem me cobrar depois

No trailer japones o sephiroth disse que matou a tifa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você é muito chato mano, fica ai sofrendo por antecipação. Aposto que vai ser excelente, chora mais.
Eu vou comprar no lançamento, sou cadela demais infelizmente :doge:
 
Dois discos, cada um pra uma timeline. Podem me cobrar depois

No trailer japones o sephiroth disse que matou a tifa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vou comprar no lançamento, sou cadela demais infelizmente :doge:
Pra mim esse "remake" de Final Fantasy é a maior sacada se tratando de retomar uma IP. A história original contem o spoiler mais batido de todos os tempos dos games, mas da forma que estão fazendo não da para saber ao certo nada que vai acontecer (inclusive se acabar acontecendo o mesmo que o original ainda sim vai ser uma surpresa).

Os principais elementos do jogo original estão todos lá e ainda expandidos, com um gameplay maneiro, pura excelência.

Agora uma coisa é verdade, a dublagem em inglês da Aerith esta bisonha, não lembrava que era tão ruim assim no outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo