• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoalmente eu duvido que essas pessoas que estão respondendo modo gráfico testaram os dois. O modo 30fps é horrivel no combate ou mesmo na exploração, a diferença é gritante pra mim (só passa batida mesmo nas cutscens já que a câmera se movimenta muito menos).
Eu testei:chan:
 
Esse tópico gera hype e necessidades que não existem em nossos corações.

Já estive a um passo de comprar PSVR2

Quase comprei esse FF16

Enfim, entendo quem seja fã ou entusiasta de novas tecnologias, mas particularmente? Não me enquadro em ambas. E por acompanhar o pessoal aqui, que realmente é fã, ver geral comprando ou animado, é como se este ânimo se transferisse pra geral..

Quando me pego assim, me desconecto por alguns dias e a razão bate, e a carteira agradece

O consumisto e seus gatilhos.
 
Alguém ai por acaso não quer me ajudar/carregar em um coop de Returnal?
Parei na metade e queria zerar o jogo.
Tenta no tópico oficial que as chances de ter pessoal jogando é maior, mas o esquema do Returnal é decorar os ambientes (é random mas as salas seguem padrão), nunca fique parado se tiver inimigo e dê preferências a armas com fire rate alto, porquê as armas mais lentas são bem mais avançadas e caso erre um tiro até o próximo tem grandes chance de levar dano. Boa sorte.
 

Persona 3 é o meu favorito (tmb é o primeiro que eu joguei que geralmente determina qual é o favorito da pessoa).

Esse tópico gera hype e necessidades que não existem em nossos corações.

Já estive a um passo de comprar PSVR2

Quase comprei esse FF16

Enfim, entendo quem seja fã ou entusiasta de novas tecnologias, mas particularmente? Não me enquadro em ambas. E por acompanhar o pessoal aqui, que realmente é fã, ver geral comprando ou animado, é como se este ânimo se transferisse pra geral..

Quando me pego assim, me desconecto por alguns dias e a razão bate, e a carteira agradece

O consumisto e seus gatilhos.
Hype é muito bom, ter uma plataforma onde a galera esta animada de jogar as coisas é bem mais legal. Acabando FFXVI começa o hype de BG3 e Spider-man 2.

Mesmo se você não vai jogar agora é bom ver que a galera esta gostando. Eu jogo FFXVI com um sorriso no rosto o tempo inteiro, bom demais quando um jogo atende a expectativa dessa forma.
 
Esse tópico gera hype e necessidades que não existem em nossos corações.

Já estive a um passo de comprar PSVR2

Quase comprei esse FF16

Enfim, entendo quem seja fã ou entusiasta de novas tecnologias, mas particularmente? Não me enquadro em ambas. E por acompanhar o pessoal aqui, que realmente é fã, ver geral comprando ou animado, é como se este ânimo se transferisse pra geral..

Quando me pego assim, me desconecto por alguns dias e a razão bate, e a carteira agradece

O consumisto e seus gatilhos.

Comecei a frequentar fóruns (o antigo HT Fórum) para tentar melhorar a qualidade da imagem da minha antiga tv. Por causa disso comprei um XBOX, um PlayStation, um Switch, uma TV LCD topo de linha, uma TV OLED, um IPad e um smartwatch. Será que fui pego por hypes desnecessários?
 
Comecei a frequentar fóruns (o antigo HT Fórum) para tentar melhorar a qualidade da imagem da minha antiga tv. Por causa disso comprei um XBOX, um PlayStation, um Switch, uma TV LCD topo de linha, uma TV OLED, um IPad e um smartwatch. Será que fui pego por hypes desnecessários?

Se vc estava no HT forum e comprou uma LCD eu sinto em ter fracassado com vc(pq eu e outras pessoas recomendamos primeiro Plasma e depois Oled que fico feliz em saber que migrou) hehehe.
 
Se vc estava no HT forum e comprou uma LCD eu sinto em ter fracassado com vc(pq eu e outras pessoas recomendamos primeiro Plasma e depois Oled que fico feliz em saber que migrou) hehehe.
Na época eu fui pego pelo hype das LCD’s da Sony.
As únicas coisas que prestavam - além de uma OLED, claro - eram as 905E, 905F, 955G (que foi a que eu comprei). Dizer que Samsung tinha LCD/LED premium era sacrilégio.

Lembro sim que havia o hype das OLED’s LG e Panasonic, mas o terror do burn-in ainda era bem elevado.

Mas o que eu mais gostava mesmo eram as intermináveis discussões sobre cabo HDMI. Umas paradas muito aleatorias.
 
Pessoalmente eu duvido que essas pessoas que estão respondendo modo gráfico testaram os dois. O modo 30fps é horrivel no combate ou mesmo na exploração, a diferença é gritante pra mim (só passa batida mesmo nas cutscens já que a câmera se movimenta muito menos).
modo desempenho também, fps só tá caindo nas cidades e lá não tem batalha então de boa, na batalha fica 60 e eu tô nem aí pra resolução, naquele combate frenético não é possível o cara ficar reparando em gráfico
 
Hype é muito bom, ter uma plataforma onde a galera esta animada de jogar as coisas é bem mais legal. Acabando FFXVI começa o hype de BG3 e Spider-man 2.

Mesmo se você não vai jogar agora é bom ver que a galera esta gostando. Eu jogo FFXVI com um sorriso no rosto o tempo inteiro, bom demais quando um jogo atende a expectativa dessa forma.

Sim, hype pra coisas que são genuinamente da sua essência, são legais. O problema que, ao acompanhar um fórum destes, aonde a maioria é entusiasta, precisa ponderar o "aceitavel", pq derrepente, tu pode tá comprando uma TV de 9 mil tendo uma TV em cada cômodo, simplesmente pq um gatilho teu foi ativado lendo comentários.

E o teste é simples, compraste um jogo de um gênero ou subgênero que nunca curtiu? Jogo continuação, sendo que tu não jogou nem o primeiro? Baitado.
Comecei a frequentar fóruns (o antigo HT Fórum) para tentar melhorar a qualidade da imagem da minha antiga tv. Por causa disso comprei um XBOX, um PlayStation, um Switch, uma TV LCD topo de linha, uma TV OLED, um IPad e um smartwatch. Será que fui pego por hypes desnecessários?


Exatamente meu receio kkkkkkk o bait da TV não cai ainda, mas levo em consideração os comentários pq tenho só uma TV em casa (recém me mudei)
 
Na época eu fui pego pelo hype das LCD’s da Sony.
As únicas coisas que prestavam - além de uma OLED, claro - eram as 905E, 905F, 955G (que foi a que eu comprei). Dizer que Samsung tinha LCD/LED premium era sacrilégio.

Lembro sim que havia o hype das OLED’s LG e Panasonic, mas o terror do burn-in ainda era bem elevado.

Mas o que eu mais gostava mesmo eram as intermináveis discussões sobre cabo HDMI. Umas paradas muito aleatorias.
Eu tenho a 955F, ja coloquei as mesmas imagens de video e não tem grandes diferenças da c1.
O único ponto em destaque mesmo é o preto profundo da oled, mas até isso a 955F da sony tem um preto bom.

Tv na sala só comprava da sony. Samsung eh apenas para o quarto ver coisas aleatórias.
Como a sony foi embora, agora fico só com oled mesmo lg, que pra mim é o mais top.
 
modo desempenho também, fps só tá caindo nas cidades e lá não tem batalha então de boa, na batalha fica 60 e eu tô nem aí pra resolução, naquele combate frenético não é possível o cara ficar reparando em gráfico
Onde a resoluçao importa que sao nas cutscenes lindas os dois sao a 30fps.

Quem tem VRR entao nem se fala. Essa de Digital Foundry convenientemente esqueceu do tal do VRR dessa vez e sabotou a galera empurrando para esse modo meia bomba de 30fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na época eu fui pego pelo hype das LCD’s da Sony.
As únicas coisas que prestavam - além de uma OLED, claro - eram as 905E, 905F, 955G (que foi a que eu comprei). Dizer que Samsung tinha LCD/LED premium era sacrilégio.

Lembro sim que havia o hype das OLED’s LG e Panasonic, mas o terror do burn-in ainda era bem elevado.

Mas o que eu mais gostava mesmo eram as intermináveis discussões sobre cabo HDMI. Umas paradas muito aleatorias.
Nao caio no hype de TV. Quero ter uma OLED e tal mas só quando a hora chegar e fizer sentido. Tem uma TV aqui em case que esta morrendo,no fim do ano a OLED vem. Os preços delas estaobem bons pelo menos.
 
Última edição:
Onde a resoluçao importa que sao nas cutscenes lindas os dois sao a 30fps.

Quem tem VRR entao nem se fala. Essa de Digital Foundry convenientemente esqueceu do tal do VRR dessa vez e sabotou a galera empurrando para esse modo meia bomba de 30fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nao caio no hype de TV. Quero ter uma OLED e tal mas só quando a hora chegar e fizer sentido. Tem uma TV aqui em case que esta morrendo,no fim do ano a OLED vem. Os preços delas estaobem bons pelo menos.
Dá para notar essa queda de resolução que estão citando? Na demo achei de boa, mas acho que na demo não chegava a cair para 720p como falaram.
 
Esse tópico gera hype e necessidades que não existem em nossos corações.

Já estive a um passo de comprar PSVR2

Quase comprei esse FF16

Enfim, entendo quem seja fã ou entusiasta de novas tecnologias, mas particularmente? Não me enquadro em ambas. E por acompanhar o pessoal aqui, que realmente é fã, ver geral comprando ou animado, é como se este ânimo se transferisse pra geral..

Quando me pego assim, me desconecto por alguns dias e a razão bate, e a carteira agradece

O consumisto e seus gatilhos.
Concordo 100%.
Também quase comprei o FF16 mesmo tendo bastante coisa pra jogar. Quero jogar mas posso esperar o preço baixar um pouco.
Esse tipo de forum atiça o consumismo, outra coisa que me desperta isso são canais do YouTube de colecionadores ou de gente que faz unboxing. Até cancelei a inscrição de alguns que eu costumava acompanhar.
 
Dá para notar essa queda de resolução que estão citando? Na demo achei de boa, mas acho que na demo não chegava a cair para 720p como falaram.
da nada, antes da digital foundry ninguem nem tava vendo essa resolução baixa, so tão indo na onda mesmo
 
Dá para notar essa queda de resolução que estão citando? Na demo achei de boa, mas acho que na demo não chegava a cair para 720p como falaram.
Eu nao vejo, mas nao estou colado na tela. Mas Eestou na distancia onde ainda consigo ler a legenda e os menis.

A resolucao baixa justamente onde o jogo fica frenetico que é o combate.

Minha TV tem 120hz entao nao sei se ela lida melhor com os frames variando, mas acho que nao pois nao tem VRR.
 
Tenho visto matérias e mais matérias sobre PS5 superaquecendo no Final Fantasy 16. Algum de vocês aqui do fórum passou por isso? Imagino que a essa altura já tenha muito PS5 cheio de poeira por aí, já deu tempo pra isso. O meu eu confesso que estou com vontade de levar na loja onde eu comprei pra abrirem e dar uma limpeza geral. Estou pra pegar o FF16 e estou curioso com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz cara eu até ajudaria, só que to no FF XVI, Diablo IV, Street Fighter 6 e ainda tenho que continuar o Jedi Survivor kkkkkkkkk.

Estou pra comprar exatamente um desses 3 jogos (FFXVI, Diablo IV e Street Fighter 6). Pois não terei tempo pra jogar mais do que um. Então vou pegar um e deixar os outros 2 pra mais adiante. Já que tens os 3, poderia me dizer na tua opinião qual eu devo pegar primeiro?
 
Última edição:
Concordo 100%.
Também quase comprei o FF16 mesmo tendo bastante coisa pra jogar. Quero jogar mas posso esperar o preço baixar um pouco.
Esse tipo de forum atiça o consumismo, outra coisa que me desperta isso são canais do YouTube de colecionadores ou de gente que faz unboxing. Até cancelei a inscrição de alguns que eu costumava acompanhar.
A demo é que explodiu o hype do jogo, ai veio o jogo e até onde vi entregou.
 
NUNCA joguei nenhum FF antes, peguei o FF16 aqui e meu Jesus que game cinematográfico cara ! Que história legal estou me aproximando do final do game e o sentimento é de não terminar igual foi na época do TW3 massa de mais !
 
Tenho visto matérias e mais matérias sobre PS5 superaquecendo no Final Fantasy 16. Algum de vocês aqui do fórum passou por isso? Imagino que a essa altura já tenha muito PS5 cheio de poeira por aí, já deu tempo pra isso. O meu eu confesso que estou com vontade de levar na loja onde eu comprei pra abrirem e dar uma limpeza geral. Estou pra pegar o FF16 e estou curioso com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou pra comprar exatamente um desses 3 jogos (FFXVI, Diablo IV e Street Fighter 6). Pois não terei tempo pra jogar mais do que um. Então vou pegar um e deixar os outros 2 pra mais adiante. Já que tens os 3, poderia me dizer na tua opinião qual eu devo pegar primeiro?

O @montanhes teve, eu passei da parte que ele teve sem problema nenhum.

Tô no nível 31 e PQP, passei de uma Boss fight agora que foi uma das paradas mais absurdas em termos de magnitude que já vi.
 
O @montanhes teve, eu passei da parte que ele teve sem problema nenhum.

Tô no nível 31 e PQP, passei de uma Boss fight agora que foi uma das paradas mais absurdas em termos de magnitude que já vi.

Valeu! Depois me responde sobre os 3 jogos quando puder.
 
Estou fazendo algumas sides ( façam as que tem o símbolo de + ), de fato, são bemmmm simples no que fazer, mas tem umas que são MUITO bem escritas, muito mesmo
 
Esse jogo esta me fazendo gostar menos de God of War Ragnarok em retrospecto pois ele mostra como da para fazer algo realmente epico no PS5. Praticamente toda batalha importante é foda.

O combate é uma delicia tmb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo