[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg
 
Finalmente terminei FF16 no final de semana, e olha só aqui quem assistiu o jogo inteiro: (ela só dormiu algumas vezes nos diálogos)

Já havia mandado essas fotos no grupo, mas não tinha compartilhado com a galera do tópico.

photo-2023-07-20-17-59-59.jpg



Não perdeu nem os créditos:


photo-2023-07-20-17-59-59-2.jpg
 
Última edição:
Nem o cachorro aguentou as cutscenes.
 
Última edição:
Achei legal pra porra esse trailer do Miranha. Finalmente tô entrando no hype.
 
Duras verdades nesse vídeo, teve muito choro e ranger de dentes internet afora.


Você era o cara que postou aqui dizendo que os consoles iriam custar 8 mil reais no começo desse ano.

Sempre postando coisas sem sentido pra buscar atenção de alguém na internet, lamentável.
 
Finalmente terminei FF16 no final de semana, e olha só aqui quem assistiu o jogo inteiro: (ela só dormiu algumas vezes nos diálogos)

Já havia mandado essas fotos no grupo, mas não tinha compartilhado com a galera do tópico.

photo-2023-07-20-17-59-59.jpg



Não perdeu nem os créditos:


photo-2023-07-20-17-59-59-2.jpg
Pensei que não veria um cão otaku novamente, depois do @PELO jogando FF esse ano...
 
Você era o cara que postou aqui dizendo que os consoles iriam custar 8 mil reais no começo desse ano.

Sempre postando coisas sem sentido pra buscar atenção de alguém na internet, lamentável.
Quanta raiva nesse coraçãozinho. Não lembro de ter afirmado tal fato, até pq não estou preso a apenas uma plataforma, ainda que tenha minhas preferencias.
 
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg
Outra boa notícia:



O controle que eles enviaram tem esse "A" no fim, então é o revisado (molas e analógicos novos). Agora vai.
 
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg

Como vc fez? tem um meu aqui que ta com drift, a alavanca da esquerda fica indo pra cima sozinho.

Vou enviar pra eles tbm, quem sabe resolvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo