• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg
 
Finalmente terminei FF16 no final de semana, e olha só aqui quem assistiu o jogo inteiro: (ela só dormiu algumas vezes nos diálogos)

Já havia mandado essas fotos no grupo, mas não tinha compartilhado com a galera do tópico.

photo-2023-07-20-17-59-59.jpg



Não perdeu nem os créditos:


photo-2023-07-20-17-59-59-2.jpg
 
Última edição:
Nem o cachorro aguentou as cutscenes.
 
Última edição:
Achei legal pra porra esse trailer do Miranha. Finalmente tô entrando no hype.
 
Duras verdades nesse vídeo, teve muito choro e ranger de dentes internet afora.


Você era o cara que postou aqui dizendo que os consoles iriam custar 8 mil reais no começo desse ano.

Sempre postando coisas sem sentido pra buscar atenção de alguém na internet, lamentável.
 
Finalmente terminei FF16 no final de semana, e olha só aqui quem assistiu o jogo inteiro: (ela só dormiu algumas vezes nos diálogos)

Já havia mandado essas fotos no grupo, mas não tinha compartilhado com a galera do tópico.

photo-2023-07-20-17-59-59.jpg



Não perdeu nem os créditos:


photo-2023-07-20-17-59-59-2.jpg
Pensei que não veria um cão otaku novamente, depois do @PELO jogando FF esse ano...
 
Você era o cara que postou aqui dizendo que os consoles iriam custar 8 mil reais no começo desse ano.

Sempre postando coisas sem sentido pra buscar atenção de alguém na internet, lamentável.
Quanta raiva nesse coraçãozinho. Não lembro de ter afirmado tal fato, até pq não estou preso a apenas uma plataforma, ainda que tenha minhas preferencias.
 
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg
Outra boa notícia:



O controle que eles enviaram tem esse "A" no fim, então é o revisado (molas e analógicos novos). Agora vai.
 
@Horg888 Hiro, o japonês. Chegou meu Dualsense novo da garantia. Mandaram numa caixa branca um controle novinho, com nota e tudo, mesmo fora da garantia há mais de seis meses.

Agradeço demais.

mudLdj8.jpg

Como vc fez? tem um meu aqui que ta com drift, a alavanca da esquerda fica indo pra cima sozinho.

Vou enviar pra eles tbm, quem sabe resolvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo