• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vídeo muito elucidativo sobre a questão do Motion Frames, uma nova tecnologia da AMD que será compatível com os novos consoles e inúmeras placas de vídeo. A verdade é que a combinação das tecnologias de recontrução + interpolação de quadros inteiros são um grande game changer. Com a popularização delas pelos estúdios, imagino que a enorme carga no que diz respeito à otimização dos jogos sobre os desenvolvedores será aliviada em alguma medida e, com isso, espero (e torço para) que passem a dedicar boa parte do período de desenvolvimento em trazer ideias diferentes, como novas mecânicas, e até mesmo melhorar a qualidade de conteúdos paralelos às missões principais. Uma física melhor, assim como a IA de NPCs, também podem se beneficiar disso, no meu entendimento.

Aos desavisados: Gotikozzy não é um simples youtuber. Vale muito a pena conferir o que ele tem a dizer.​

 
Estou no mesmo barco e acho que vou de Lords of the Fallen, mas no fim vou acabar pegando os dois :money:
Prefiro Lies of P porque estou na seca por qualquer coisa bloodborne.
 
@johnmambo

Sim! Eu vi um tweet sobre isso ontem, que já foi arrumada pro lançamento. Eles estavam prometendo arrumar desde que saiu a demo e o pessoal odiou a esquiva do jeito que estava. Taí um ponto positivo pra jogos com demo e que muitos devs não aproveitam.
 
449 dólares virou 4499 reais, lembra???


minha deluxe vence só ano que vem, mas dependendo do valor, vou pensar bem em renovar novamente, jogo muito pouco, jogos já entraram e saíram e eu não pude jogar, melhor comprar nas promos, que economizo, e pego só o que realmente quero.
 
 
Rapaz, acabei de arrebentar o Barnabás, e o Jogo tá bom demais.... e vamos rumo ao fim. FF XVI
 
Corre Jim Ryan. Corre.
 
jim-ryan.gif
 
Próximo anúncio é o bloqueio pra brasileiros na PSN Turca. Aguardem. :therip:
 
Jym Ryan é o Don Mattrick da Playstation, só cagada. Anuncia um portátil inútil, depois o aumento de preço na Plus. Line-up 2023 tá de parabéns.
 
Culpa da Microsoft. A concorrência tá uma verdadeira piada, tão achando que podem fazer o que quiserem.

1520099941947
 
O jeito vai ser esperar as promoções de Novembro e tentar achar um gift card.

Quem puder comprar gift cards agora antes do aumento, não esquece do meu :pepe2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo