• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
estamos uma corrida pelo bruninho, tenho uma 55 com 4k horas, e comprei uma 65 de vitrine das casas bahia ja com 2.5k de horas, que toda vez que passava la ela tava ligada na globo, e ta perfeita ainda, mas paguei bem barato e me deram 4 anos de garantia, acho que desde a CX quase nao tem relatos de burnin, a sua virou o que?
Vendi a minha cx , não faço ideia da situação, nossa 4 anos de garantia numa oled , baita negocio , como você conseguiu isso? tinha algum contato com gerente da casas bahia?

realmente não lembro de ter visto muitos relatos de burnin apos a cx .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom o começo da dlc.

Mas vou ter que ir dormir porque a bateria do controle acabou. Se o controle fosse com pilhas isso não teria acontecido. :alan:
que bom que entregaram um jogo melhor com o passar dos anos.
 
Adoro ver esse delírio de que o foco da Sony está no PC. Enquanto a Sony continuar lançando jogos primeiro no PS5 e dois ou três anos depois no PC, que é o que ainda está acontecendo, isso não pode ser considerado foco no PC. É só uma maneira de vender o mesmo jogo duas vezes, aumentando o lucro, ou 'lançar o mesmo jogo duas vezes'. Mas mantendo a necessidade de ter um PS5 pra jogar os exclusivos Day One. Quem está cagando realmente pro videogame (no caso o Xbox) é a Microsofre, que lança tudo Day One no Game Pass pra PC e torna o fato de ter um Xbox totalmente opcional.
A questão é que pensar dessa forma não faz muito sentido. É muito pessimismo e até má vontade. Não tem cabimento pensar que a Sony vai abruptamente mudar toda a cultura de desenvolvimento deles e obrigar todos os estúdios a desenvolverem jogos multiplayer. Até pode acontecer, mas é algo altamente improvável. Agora expandir em uma frente na qual hoje eles têm participação pífia é sim o caminho esperado e até natural.

Para mim é óbvio que a Sucker Punch está desenvolvendo Ghost of tsushima 2, que a Naughty Dog está desenvolvendo The last of Us 3 ou uma nova IP, que o próximo jogo da Santa Monica é um single player, etc. O anúncio vai vir quando os jogos estiverem prontos para serem mostrados. A galera parece que se esquece que os jogos da Sony estão entre os mais polidos e detalhados da indústria, leva tempo para desenvolver esses jogos, mas no final vale a pena.

Mas para algumas pessoas fica claro que só prestam atenção no que convém, guardam na memória quando o Jim Ryan faz qualquer menção a jogos como serviço, mas ignoram quando ele diz que os jogos single player clássicos continuarão sendo o carro-chefe do playstation.
 
Engraçado, outubro chegando, lançamentos a milhão, e o afegao médio do fórum, discutindo o futuro da indústria...

Nada pra jogar. :pepe:


NZ9TdeG.jpg
 
Engraçado, outubro chegando, lançamentos a milhão, e o afegao médio do fórum, discutindo o futuro da indústria...
Brotou uns palestrinha que puta merda, só choro. Aqui não é diário pra tristeza e sofrimento.
Nada pra jogar. :pepe:


NZ9TdeG.jpg
Só pedrada, haja pila pra isso tudo kkk
 
Brotou uns palestrinha que puta merda, só choro. Aqui não é diário pra tristeza e sofrimento.
Não é possível que esses malucos joguem. A conta não fecha.
 
Nada pra jogar. :pepe:


NZ9TdeG.jpg
Esse ano tá difícil de dar conta, a meta agora é terminar tudo que queria jogar este ano antes de 29 de Fevereiro que é o lançamento do Rebirth.

Aqui a fila tá assim:

Armored Core VI > DLC do Sonic Frontiers > Starfield > Baldur's Gate 3 > Spider-Man 2 > Rejogar FFVII Remake > Sonic Superstars > Cyberpunk Phantom Liberty > Xenoblade Chronicles 2
 
eu sou muito do contra mesmo, pra mim:

Tomb Raider 2013 - muito bom

Rise of The tomb Raider - excelente

Shadow of The tomb Raider - excelente, até platinei kk

curto demais Tomb Raider, fevereiro vai sair 1, 2 e 3 remastered
Estamos juntos nessa, opinião não muito popular:thatfeel:. Inclusive eu até vou um pouco mais longe, espero que não leve ban :limo:, acho mais divertido que Uncharted, tem mais variedade de gameplay e devido aos elementos fantásticos/sobrenaturais deixam mais interessantes.

Recomendo também demais, esses jogos assim como a série Mercenaries estavam presas no 3DS e agora estão sendo disponibilizadas, vale muito a pena, super divertidos, excelente recomendação.
 
eu sou muito do contra mesmo, pra mim:

Tomb Raider 2013 - muito bom

Rise of The tomb Raider - excelente

Shadow of The tomb Raider - excelente, até platinei kk

curto demais Tomb Raider, fevereiro vai sair 1, 2 e 3 remastered
Tar de 2013 e top, achava o Rise ruim até jogar o Shadow kkk
 
Engraçado, outubro chegando, lançamentos a milhão, e o afegao médio do fórum, discutindo o futuro da indústria...

Muito cedo pra eu te contrariar, volta mais tarde. Se bem que eu concordo com esse post.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A questão é que pensar dessa forma não faz muito sentido. É muito pessimismo e até má vontade. Não tem cabimento pensar que a Sony vai abruptamente mudar toda a cultura de desenvolvimento deles e obrigar todos os estúdios a desenvolverem jogos multiplayer. Até pode acontecer, mas é algo altamente improvável. Agora expandir em uma frente na qual hoje eles têm participação pífia é sim o caminho esperado e até natural.

Para mim é óbvio que a Sucker Punch está desenvolvendo Ghost of tsushima 2, que a Naughty Dog está desenvolvendo The last of Us 3 ou uma nova IP, que o próximo jogo da Santa Monica é um single player, etc. O anúncio vai vir quando os jogos estiverem prontos para serem mostrados. A galera parece que se esquece que os jogos da Sony estão entre os mais polidos e detalhados da indústria, leva tempo para desenvolver esses jogos, mas no final vale a pena.

Mas para algumas pessoas fica claro que só prestam atenção no que convém, guardam na memória quando o Jim Ryan faz qualquer menção a jogos como serviço, mas ignoram quando ele diz que os jogos single player clássicos continuarão sendo o carro-chefe do playstation.

O povo fica catando crise em tudo. Eu sou o cara mais otimista desse fórum. Obviamente a Sony não vai abandonar a cultura dos grandes jogos single player, é e sempre foi o grande diferencial do Playstation, é o que faz o console vender. Quem acha o contrário disso é pancada.

Edit: Quanto a choradeira nossa de cada dia no tópico:

spiderman-crying.gif
 
Esse ano tá difícil de dar conta, a meta agora é terminar tudo que queria jogar este ano antes de 29 de Fevereiro que é o lançamento do Rebirth.

Aqui a fila tá assim:

Armored Core VI > DLC do Sonic Frontiers > Starfield > Baldur's Gate 3 > Spider-Man 2 > Rejogar FFVII Remake > Sonic Superstars > Cyberpunk Phantom Liberty > Xenoblade Chronicles 2
toma a minha .

jogando no momento.
pc - mk1 , forza h5 , cod mw2 , ff theathrythm bar line.

s23 ultra - pop sands of time e dk tropical freeze.

ppróximos alvos.

ps5 - spider 2
s23 - mario wonders
pc - lies of p , forza Motorsport, ac mirage , aw 1 e 2.

os games do s23 jogo qdo estou de bobeira no trampo , e em casa o foco é pc/ps5, acho que não do conta até o fim do ano .

spider e mario wonders vou passar por cima de qq um qdo lançar.
 
RUMOR Plus Essential Outubro - The Callisto Protocol and Farming Sim. 22 e mais um jogo não revelado.

 
toma a minha .

jogando no momento.
pc - mk1 , forza h5 , cod mw2 , ff theathrythm bar line.

s23 ultra - pop sands of time e dk tropical freeze.

ppróximos alvos.

ps5 - spider 2
s23 - mario wonders
pc - lies of p , forza Motorsport, ac mirage , aw 1 e 2.

os games do s23 jogo qdo estou de bobeira no trampo , e em casa o foco é pc/ps5, acho que não do conta até o fim do ano .

spider e mario wonders vou passar por cima de qq um qdo lançar.
O meu só tem próximos alvos:

Ak-xolotl, Mika and the witch's moutain, legend of nayuta: boundless trail, lil gator, Hades 2 e Metaphor Re Fantazio

 
O meu só tem próximos alvos:

Ak-xolotl, Mika and the witch's moutain, legend of nayuta: boundless trail, lil gator, Hades 2 e Metaphor Re Fantazio

atualmente não ta jogando nada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo