[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
* Apesar de estar em desenvolvimento desde 2018, não será lançado antes de 2025
* É supostamente um título monumental que encerrará o arco que ocorre desde o lançamento de Resident Evil 7 em 2017
* Dusk Golem enfatizou que o jogo não será uma ‘sequência direta’ de Resident Evil Village (8), mas um jogo totalmente novo que ainda encerrará a divisão atual, inaugurando uma nova geração de Resident Evil. Em vazamentos recentes, foi sugerido que Resident Evil 9 se passaria em “uma cidade fantasma no oeste” e, assim como Village, contaria com criaturas míticas.



Será que já vai utilizar a Evolução da RE engine? Seria perfeito para a Capcom mostrar o poder da REX engine.
 
E esse é o estúdio que "cancelou" o the last of us factions e que vai ajudar a sony na empreitada de jogos como serviço.

Me desculpem mas o dr. J tava certo, a sony meteu os pés pelas mãos.
Blz, agora solta o saco dele e limpa a boca.
 
Pô, essa me anima de verdade. Eles provavelmente vão abordar aquela parte do jogo no final. Tem muita coisa ali que seria interessante.​
Foda vai ser se tiver que jogar a expansão todinha com "boy", aí me desanima profundamente.
 
Alguém já comprou nessa loja? Confiável?
logo-2022080815224067700.png
 
Foda vai ser se tiver que jogar a expansão todinha com "boy", aí me desanima profundamente.

Estou disposto a dar uma chance para o Atreus enquanto personagem principal de uma história. Ele tem sua importância nesse universo e acredito que muito das impressões negativas se dão pelo fato dele ser um adolescente chato (como todo adolescente é). Talvez a única coisa que eu realmente gostaria é que dessem um salto temporal para cortar a traminha e paixonite adolescente ou que, no mínimo, fizessem uma rápida transição da parte mais infantil. Um jogo inteiro com essa pegada "Rebeldes" não tem a menor condição.​
 
 
Estou disposto a dar uma chance para o Atreus enquanto personagem principal de uma história. Ele tem sua importância nesse universo e acredito que muito das impressões negativas se dão pelo fato dele ser um adolescente chato (como todo adolescente é). Talvez a única coisa que eu realmente gostaria é que dessem um salto temporal para cortar a traminha e paixonite adolescente ou que, no mínimo, fizessem uma rápida transição da parte mais infantil. Um jogo inteiro com essa pegada "Rebeldes" não tem a menor condição.​
Perfeito, @Gois !

O que me desanima também é que achei o combate com ele muito chato no Ragnarok, então, pra ter uma expansão focada só nele, teria que mudar/ajustar bastante coisa pra não ficar sacal.
 
Última edição:
Estou disposto a dar uma chance para o Atreus enquanto personagem principal de uma história. Ele tem sua importância nesse universo e acredito que muito das impressões negativas se dão pelo fato dele ser um adolescente chato (como todo adolescente é). Talvez a única coisa que eu realmente gostaria é que dessem um salto temporal para cortar a traminha e paixonite adolescente ou que, no mínimo, fizessem uma rápida transição da parte mais infantil. Um jogo inteiro com essa pegada "Rebeldes" não tem a menor condição.​
Eu tbm queria um salto temporal, pra quando ele não estiver na franquia
 
Adoro o Black Flag, está no meu top 3 melhores Asssassins Creed:

1 - AC 2
2 - AC Black Flag
3 - AC Origins

Tb. É um dos melhores AC. Um que eu gosto, embora reconheça que não está no Top3, é Syndicate. É um bom jogo, e a cidade de Londres ficou excelente. Acho ele meio esquecido.
 
 
Muito elogiável esse suporte contínuo ao jogo, sempre com atualizações com conteúdo adicional gratuito.
Isso, entre outros motivos, faz GT ser meu jogo de corrida favorito e sempre passo anos jogando, até sair o próximo.

Que vai demorar hein, acho que agora somente no PS6...
 
Com certeza só no PS6...
Mas quem joga GT já tá acostumado com a espera longa. Por isso que é bom que o jogo traga novidades como as de hoje.

A espera vale a pena, GT é um jogo infinito.
 
Acho que sai gt8 no ps5 ainda, eles usam os mesmos modelos de carros nos jogos

Nesse gt7! As pistas reais foram medidas as laser pra serem os mesmo tamanho das reais, devem usar as mesma no gt8
 
GT7 me trouxe para o mundo do sim racing. Fui do controle para o G29 e agora um cockpit com DD e Load Cell. Sou muito fã. E é muito bom ver o suporte contínuo ao jogo. Esse 911 GT3 RS 2022 me deixou muito feliz. O GT3 RS é o meu carro preferido no online.
 
Que vai demorar hein, acho que agora somente no PS6...

Olha, se seguirem com o modelo de atualizações constantes e suporte contínuo (e gratuito) como está sendo feito no GT7, eu até prefiro que tenhamos apenas um jogo por geração.

Acho que é o melhor modelo para os jogos do gênero. Dificilmente as "novidades" que são implementadas justificam um novo título dentro de uma mesma geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo