• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
isso vale pra C2 também? ou desnecessário?
Eu não sei te informar com 100% de certeza, mas eu acho que as configurações que ele faz vão ser as mesmas pra C2. Até onde eu sei, a principal diferença é que a C2 tem mais brilho, as opções devem ser as mesmas
 
Cara, estou considerando seriamente. Nunca tive nada de colecionador e, para ser sincero, nunca vi graça nisso, mas a minha experiência com BG3 está me compelindo a fazer essa compra.

Tá pensando em pegar aí?​
Não
Eu gosto bastante de ter um item ou outro de "lembrança" dos meus jogos favoritos, mas não tenho espaço pra dispor, e mesmo que bg3 seja um jogo espetacular, não é um daqueles que ressoam no meu coração

E por fim, vai custar uma fortuna importar isso aí, prefiro pegar essa grana e trocar o deck pelo oled :haha:
 
eu acabei de devolver um ps5 fat kkkk tinha comprado pelo ML, com o bundle do FC2024 (nem abri), achei melhor devolver ... qdo vcs acham q chega o slim aqui? acham q vai ser o mesmo preço?
 
eu acabei de devolver um ps5 fat kkkk tinha comprado pelo ML, com o bundle do FC2024 (nem abri), achei melhor devolver ... qdo vcs acham q chega o slim aqui? acham q vai ser o mesmo preço?
Já tem Slim bombando na Sta. Efigênia. Já os meios oficiais por enquanto não temos previsão e eu chutaria pro começo do ano que vem!

Jah Bless _\l/_
 
eu acabei de devolver um ps5 fat kkkk tinha comprado pelo ML, com o bundle do FC2024 (nem abri), achei melhor devolver ... qdo vcs acham q chega o slim aqui? acham q vai ser o mesmo preço?
Uai… pq vc devolveu o fat?
 
pq vai sair o slim ué ... não tem porquê pegar uma versao antiga se vai ter a nova substituindo ... o que não compensaria era trocar um fat comprado de há muito pelo slim ... mas já que vai comprar pela primeira vez, que seja o slim ... penso eu kkkkkkk
 
pq vai sair o slim ué ... não tem porquê pegar uma versao antiga se vai ter a nova substituindo ... o que não compensaria era trocar um fat comprado de há muito pelo slim ... mas já que vai comprar pela primeira vez, que seja o slim ... penso eu kkkkkkk
mas não postaram aqui que esquenta mais, é mais caro e vem sem suporte?
 
Esse PS5 Slim era pra ser uma evolução do Fat tal qual aconteceu na gerações passadas

Um console menor, mais frio, mais econômico e modernizado, porém rodando os jogos da mesma maneira (fps e resolução)



Com a diferença de preço atual, não vejo sentido em pegar o Slim por quase 50% de diferença no valor através desses bons descontos que vêm aparecendo ultimamente
 
eu acabei de devolver um ps5 fat kkkk tinha comprado pelo ML, com o bundle do FC2024 (nem abri), achei melhor devolver ... qdo vcs acham q chega o slim aqui? acham q vai ser o mesmo preço?

Meu caro, tu fez uma baita cagada, mas está em tempo de corrigir! Fica da olho nas promoções nessa época de BF pois as lojas vão derreter os preços do PS5 Fat.

pq vai sair o slim ué ... não tem porquê pegar uma versao antiga se vai ter a nova substituindo ... o que não compensaria era trocar um fat comprado de há muito pelo slim ... mas já que vai comprar pela primeira vez, que seja o slim ... penso eu kkkkkkk

Eu não sei se tu chegou a pesquisar sobre testes desse modelo, mas vou resumir aqui pra te facilitar, fazendo um comparativo com o modelo Fat.

Comprando o modelo “slim” você vai ter um console:
- 30% menor
- drive destacável
- mais feio
- mais quente
- consumindo mais energia
- precisa comprar a base separadamente
- mais caro
- tecnicamente é mais silencioso, mas a diferença é de 1db

Ou seja, de forma técnica é um produto pior. Agora, se você faz muita questão de pegar um console menor sabendo desses contras, e sabendo que vai pagar mais caro, tem que aguardar.
 
Esse PS5 Slim era pra ser uma evolução do Fat tal qual aconteceu na gerações passadas

Um console menor, mais frio, mais econômico e modernizado, porém rodando os jogos da mesma maneira (fps e resolução)



Com a diferença de preço atual, não vejo sentido em pegar o Slim por quase 50% de diferença no valor através desses bons descontos que vêm aparecendo ultimamente
onde que vocês viram que o slim é mais quente? o unico lugar que vejo falando isso foi aqui, mas se fosse o caso já deveria ter bombado de sites noticiando o ocorrido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo