[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se alguém pode me tirar essa duvida… Tenho a PSN Premium americana e vi que o Yakuza Like a Dragon vai sair da lista… mesmo eu tendo baixado ele eu perco o direito de jogar?
 
Se alguém pode me tirar essa duvida… Tenho a PSN Premium americana e vi que o Yakuza Like a Dragon vai sair da lista… mesmo eu tendo baixado ele eu perco o direito de jogar?

Sim, vai parar de funcionar.
 
:money:

1.jpg

2.jpg

3.jpg
 
Terminei Lies of P ontem com exatas 30 horas de game...que jogaço, um dos melhores jogos do ano pra mim, viciante...
Dica pro próximo game ?
Estou com alguns na lista
- Ratchet & Clank Rift Apart
- Atomic Heart (que ja iniciei)
- Like A Dragon Gaiden
Entre outros no backlog...
Estava pra iniciar o Cyberpunk 2077 pela terceira vez pra jogar a DLC mas não comprei ainda (Já zerei 2 vezes o jogo base)
To muito na dúvida agora do q iniciar.
 
Se alguém pode me tirar essa duvida… Tenho a PSN Premium americana e vi que o Yakuza Like a Dragon vai sair da lista… mesmo eu tendo baixado ele eu perco o direito de jogar?
O Like a Dragon fez parte da Plus essencial de Agosto do ano passado e atualmente faz parte da Plus Extra.

CASO você tenha resgatado pela plus essencial de agosto de 2022, continua com o game.
 
Terminei Lies of P ontem com exatas 30 horas de game...que jogaço, um dos melhores jogos do ano pra mim, viciante...
Dica pro próximo game ?
Estou com alguns na lista
- Ratchet & Clank Rift Apart
- Atomic Heart (que ja iniciei)
- Like A Dragon Gaiden
Entre outros no backlog...
Estava pra iniciar o Cyberpunk 2077 pela terceira vez pra jogar a DLC mas não comprei ainda (Já zerei 2 vezes o jogo base)
To muito na dúvida agora do q iniciar.

Atomic Heart vc comprou digital ou mídia física? Teve alguma promoção?
 
Terminei Lies of P ontem com exatas 30 horas de game...que jogaço, um dos melhores jogos do ano pra mim, viciante...
Dica pro próximo game ?
Estou com alguns na lista
- Ratchet & Clank Rift Apart
- Atomic Heart (que ja iniciei)
- Like A Dragon Gaiden
Entre outros no backlog...
Estava pra iniciar o Cyberpunk 2077 pela terceira vez pra jogar a DLC mas não comprei ainda (Já zerei 2 vezes o jogo base)
To muito na dúvida agora do q iniciar.
Nao deixe coisas inacabadas, volte pra Atomic.
 
Gamepass...
Lies of P joguei por lá também.

Se não fosse o Gamepass o Xbox estaria morto.

Acha que vale comprar o Atomic Heart para o PS5??? ou é melhor aguardar uma promoção?
 
Como q o Tio Bill ainda não demitiu o Tio Phil? Taqueopariu, é fiasco atrás de fiasco. O jogo “soberbo” e supremo deles ficou anos em desenvolvimento como o fodao e nem concorrer a goty vai. Agora essas vendas pífias aí…
Alguém consegue explicar tudo isso? :conte:
 
Alguém consegue explicar tudo isso? :conte:
Qualquer pessoa que geriu algumas camadas de pessoas vai entender :haha:
Mas tudo indica que os problemas da Microsoft vão muito além do que a troca de um ou dois de alto escalão daria jeito, parece muito ser falta/supressão de talento
 
:money:

1.jpg

2.jpg

3.jpg
E nada sobre a edição especial.....
Terminei Lies of P ontem com exatas 30 horas de game...que jogaço, um dos melhores jogos do ano pra mim, viciante...
Dica pro próximo game ?
Estou com alguns na lista
- Ratchet & Clank Rift Apart
- Atomic Heart (que ja iniciei)
- Like A Dragon Gaiden
Entre outros no backlog...
Estava pra iniciar o Cyberpunk 2077 pela terceira vez pra jogar a DLC mas não comprei ainda (Já zerei 2 vezes o jogo base)
To muito na dúvida agora do q iniciar.
Vai de Ratchet, curtinho e da pra brincar sem passar raiva.
 
Qualquer pessoa que geriu algumas camadas de pessoas vai entender :haha:
Mas tudo indica que os problemas da Microsoft vão muito além do que a troca de um ou dois de alto escalão daria jeito, parece muito ser falta/supressão de talento

Também vou nessa linha. Para mim, das duas, uma: ou a divisão de jogos da MS é um ímã abissal de agentes sem muito a oferecer (e isso para não ser grosseiro e dizer que são pessoas no máximo medíocres, sobretudo do ponto de vista criativo), ou os executivos do Xbox estão muito engajados na empreitada de limar copiosamente qualquer coisa ligeiramente interessante lá dentro.

É claro: como tudo na vida, as coisas são muito mais complexas e, regra geral, não comportam essas simplificações, mas sigo achando que grande parte do problema mora aí mesmo. De qualquer forma, disseram para esperar 4/5 anos para ver os resultados desses últimos movimentos da MS. Estou disposto a esperar. Até lá, vou evitar comentar muita coisa -- mas também não vou dar dinheiro para a MS (não que ela precise, obviamente).​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo