• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem alguma diferença entre utilizar tv ou monitor? Algum ganho específico pra um ou pra outro? Sou leigo nisso.
Essa TV que tem na sua desc (C1 55 OLED), recomenda? Talvez pegar uma com menos polegadas pra abaixar o preço, queria algo em torno de no maximo 3500.

Esse monitor que você mandou tem um painel VA, voce pode ter vazamento de luz, ghosting,
O preço dele se aproxima de uma oled.

a C1,C2 e C3 Oled é superior em quase tudo.
as polegadas vão depender do seu uso, se voce for usar como monitor para usar teclado e mouse, acho que 42 é o limite de tamanho para esse uso.
se voce for jogar do sofa, uma de 55 é um bom tamanho. a C1 se pegar em promoção creio que por ser o modelo com melhor custo beneficio de uma oled 'completa'
 
Esse monitor que você mandou tem um painel VA, voce pode ter vazamento de luz, ghosting,
O preço dele se aproxima de uma oled.

a C1,C2 e C3 Oled é superior em quase tudo.
as polegadas vão depender do seu uso, se voce for usar como monitor para usar teclado e mouse, acho que 42 é o limite de tamanho para esse uso.
se voce for jogar do sofa, uma de 55 é um bom tamanho. a C1 se pegar em promoção creio que por ser o modelo com melhor custo beneficio de uma oled 'completa'
O gabarito é esse aqui. no final se resume a escolher qual painel tem as desvantagens que menos vão te incomodar. OLED por exemplo, é torturante jogar 30fps por conta do tempo de resposta quase nulo, mas o kit geral compensa e muito
 
achava que seria lançado em janeiro... tomara que nao apelem no preço
Tomara!
Já elogiaram tanto CP77 que não vai ter outra alternativa a não ser jogá-lo. Ando bem curioso, para ser sincero.
Eu me arrpendo de ter jogado no PS4, estragou boa parte da experiência. Joguei bem pouco na versão de PS5, e literalmente é outro jogo.
Achei que ia ser GOTY Edition
:tom:
Se fosse lançado redondo igual esta hoje, seria candidato fácil...
 
Melhor coisa que eu fiz foi vir perguntar antes de comprar, ufa! rs
Esquece monitor e pega uma TV OLED.

Depois não diga que não avisei. :fami:
 
Quanto mais eu adio pra jogar esse jogo, melhor fica. Ainda tenho a mídia física lacrada que comprei na americanas por 29.90 kkkkk
Tenho a mesma opinião. Inclusive tento fazer isso em vários jogos. Vou incluí-lo no meu backlog.
 
ddfc9318-646c-4c5d-9a49-6184684c38c2.jpeg
Aposto que é o @Michael Scott
 
Bethesda fez merda de novo, star field chegou no mixed reviews na steam... Que goty:

 
Posso estar “bostejando” pelos dedos, mas o FF16 só vai dar uma melhorada nos gráficos em um, eventual, ps5 pro. As luzes dos efeitos estão bonitas, mas os cenários estao sempre “acinzentados” e sem vida. Parece q roda no “low”.

Edit: já tentei um monte de calibragens.
 
Última edição:
Posso estar “bostejando” pelos dedos, mas o FF16 só vai dar uma melhorada nos gráficos em um, eventual, ps5 pro. As luzes dos efeitos estão bonitas, mas os cenários estao sempre “acinzentados” e sem vida. Parece q roda no “low”.

Edit: já tentei um monte de calibragens.
Vergonhoso que até hoje n atualizaram o modo performance. Esse jogo é da noite pro dia com HDR, n é a toa que quem n tem reclamou que o jogo é escuro demais

Ele n deve ser caso de ps5 pro, só falta de polimento em cenários
 
@DN3RX passando pra avisar que despacharam meu dualsense da Kabum :insane: :clo:
 
Posso estar “bostejando” pelos dedos, mas o FF16 só vai dar uma melhorada nos gráficos em um, eventual, ps5 pro. As luzes dos efeitos estão bonitas, mas os cenários estao sempre “acinzentados” e sem vida. Parece q roda no “low”.

Edit: já tentei um monte de calibragens.

Vergonhoso que até hoje n atualizaram o modo performance. Esse jogo é da noite pro dia com HDR, n é a toa que quem n tem reclamou que o jogo é escuro demais

Ele n deve ser caso de ps5 pro, só falta de polimento em cenários


Eu mesmo tô esperando as melhorias e patchs pra esse jogo pra poder jogar.
É inaceitável algumas coisas, e não digo que a culpa é 100% do PS5, tem jogo de PS5 que dá banho gráfico e de performance em relação a alguns jogos lançados que dá dó. :crycat:
 
Posso estar “bostejando” pelos dedos, mas o FF16 só vai dar uma melhorada nos gráficos em um, eventual, ps5 pro. As luzes dos efeitos estão bonitas, mas os cenários estao sempre “acinzentados” e sem vida. Parece q roda no “low”.

Edit: já tentei um monte de calibragens.
Esse acinzentado não é da parte em que você está?? Sem spoilers, em um determinado ponto do jogo ocorre uma alteração específica que altera o jogo de cores e do ambiente no game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo