• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estou jogando, e é simplesmente espetacular esse jogo, uma ambientação absurda, cidade viva pra caralho
Rodando liso no PS5 ou sente umas quedinhas de frames em ambiente aberto?



Quanto mais eu adio pra jogar esse jogo, melhor fica. Ainda tenho a mídia física lacrada que comprei na americanas por 29.90 kkkkk
Amigo, eu sou um caso a ser estudado pq estou com a EDIÇÃO ESPECIAL de pré venda lacrada aqui. Fui mais um dos q caiu no conto do vigário da CDPR. :olha:
 
Olha, eu curto ler nos jogos e acho que esse recurso enriquece demais a experiência, mas até onde vi ele parece mais um slide com informações interativas na tela. Vale a pena mesmo?
Eu avisei sobre o sleeper
Tem que estar muito no clima, é como o @dsoon falou sobre o Disco Elysium
 
Não é por nada não, mas pra mim devia ganhar o indie do ano nesse TGA, apesar de ter sido esquecido e nem indicado
Já que tu curtiu o Sea of Stars, dificilmente não vai gostar do Chained Echoes

Pois é, também acho que curtiria, só queria que entrasse no catálogo da plus, mas eventualmente acabo comprando pra jogar, caso não entre no catálogo, tá na minha wishlist aqui.

Tenso que tenho muita coisa para jogar. Remake do Dead Space, Alan Wake 2, daqui a pouco FF7R-II, tem o Granblue Fantasy relink e sei lá o que mais tanto.
 
Rodando liso no PS5 ou sente umas quedinhas de frames em ambiente aberto?




Amigo, eu sou um caso a ser estudado pq estou com a EDIÇÃO ESPECIAL de pré venda lacrada aqui. Fui mais um dos q caiu no conto do vigário da CDPR. :olha:
Rodando liso, não senti nada de queda, estou jogando no modo gráfico
 
Pois é, também acho que curtiria, só queria que entrasse no catálogo da plus, mas eventualmente acabo comprando pra jogar, caso não entre no catálogo, tá na minha wishlist aqui.

Tenso que tenho muita coisa para jogar. Remake do Dead Space, Alan Wake 2, daqui a pouco FF7R-II, tem o Granblue Fantasy relink e sei lá o que mais tanto.
bota fé mesmo nesse granblue relink?
 
Vou manter ele no radar então. Disco Elysium foi muito instigante e é facilmente um dos meus jogos prediletos.
Um dos jogos mais obscuros que eu já joguei (e vendo o meu histórico isso quer dizer alguma coisa) é Magium, para celular
É um text game, no qual vai ter uma passagem e uma decisão para tomar, algumas vão mudar o progresso, outras vão gerar alguma morte
Não é que seja uma história maravilhosa, mas me prendeu de uma forma surpreendente
Só joguei o book 1 tho, é muito conteúdo pra aproveitar no celular
 
qdo lançar o GTA 6 a sony pode ficar uns 2 anos sem pecisar lançar nada... o mundo jogara GTA 6

Tem uma galera comentando que o marketing de GTA VI vai ser no PS, isso pode parecer besteira só que deve vender console pra caralhooooo fazer o marketing desse jogo.

Se o marketing desse jogo ficar com PS vai aumentar ainda mais as vendas.
 
Tem uma galera comentando que o marketing de GTA VI vai ser no PS, isso pode parecer besteira só que deve vender console pra caralhooooo fazer o marketing desse jogo.

Se o marketing desse jogo ficar com PS vai aumentar ainda mais as vendas.
Vender ainda mais?

ABOM2qk.gif
 
Rodando liso, não senti nada de queda, estou jogando no modo gráfico

Tá muito propagandeiro, parece até eu aqui no tópico. Vou acabar pegando novamente no PS5 a versão Ultimate. Eu já gostei quando terminei o jogo no PC no LANÇAMENTO, imagina agora.
 
Boa tarde, pessoal.
Estou querendo pegar um PS5 e queria uma sugestão. Quero comprar um monitor bacana e queria saber qual seria o mais ideal para utilizar ao máximo ou quase isso do PS5.
Como gosto de jogar competitivamente e também utilizaria o monitor para trabalho e lazer no Mac queria unir o útil ao agradável.
A questão toda é: Pra PC geralmente os monitores mais recomendados são 240hz/1ms, mas pra isso ficar num preço bom teria que ser FHD. Para o PS5 eu queria pegar algo pelo menos em torno de um WQHD com 144HZ/1MS e na faixa de 34 polegadas. Queria saber de vocês se o PS5 possui alguma limitação quanto a isso, pois ja ia comprar um monitor e acabei esbarrando nessas questões. Por exemplo, eu li por ai que se vc compra um monitor 4k 240hz por exemplo e desperdício, pois o PS5 só atinge 60hz no 4k. Existe algum artigo ou algo mais detalhado sobre isso? E também tem aquela questão que se você compra um monitor 4k e o jogo só roda em FHD, ele meio que estica e fica feio. Como funciona isso? Poderiam me ajudar?
 
Boa tarde, pessoal.
Estou querendo pegar um PS5 e queria uma sugestão. Quero comprar um monitor bacana e queria saber qual seria o mais ideal para utilizar ao máximo ou quase isso do PS5.
Como gosto de jogar competitivamente e também utilizaria o monitor para trabalho e lazer no Mac queria unir o útil ao agradável.
A questão toda é: Pra PC geralmente os monitores mais recomendados são 240hz/1ms, mas pra isso ficar num preço bom teria que ser FHD. Para o PS5 eu queria pegar algo pelo menos em torno de um WQHD com 144HZ/1MS e na faixa de 34 polegadas. Queria saber de vocês se o PS5 possui alguma limitação quanto a isso, pois ja ia comprar um monitor e acabei esbarrando nessas questões. Por exemplo, eu li por ai que se vc compra um monitor 4k 240hz por exemplo e desperdício, pois o PS5 só atinge 60hz no 4k. Existe algum artigo ou algo mais detalhado sobre isso? E também tem aquela questão que se você compra um monitor 4k e o jogo só roda em FHD, ele meio que estica e fica feio. Como funciona isso? Poderiam me ajudar?
O ps5 entrega 120fps em alguns jogos, mas é um catalogo bem limitado nesse quesito. O lance é que quase nenhum monitor aqui no BR vem com HDMI 2.1, dai vc perderia o VRR que é o free sync do ps5

Tenho um monitor 4k de 28'. Não senti incomodo nenhum jogando fora da resolução nativa da tela
 
O ps5 entrega 120fps em alguns jogos, mas é um catalogo bem limitado nesse quesito. O lance é que quase nenhum monitor aqui no BR vem com HDMI 2.1, dai vc perderia o VRR que é o free sync do ps5

Tenho um monitor 4k de 28'. Não senti incomodo nenhum jogando fora da resolução nativa da tela
Poderia me citar alguns que vem com o 2.1 aqui no BR?
 
Recomendam algum desses?


ou


esse ultimo eu consigo por 3200.


Ou existem melhores e confiáveis mais barato?
 
Recomendam algum desses?


ou


esse ultimo eu consigo por 3200.


Ou existem melhores e confiáveis mais barato?
Nenhum. PS5 n tem suporte pra ultra wide
 
Será que não é jogo voce usar uma oled de 42 como monitor?
Tem alguma diferença entre utilizar tv ou monitor? Algum ganho específico pra um ou pra outro? Sou leigo nisso.
Essa TV que tem na sua desc (C1 55 OLED), recomenda? Talvez pegar uma com menos polegadas pra abaixar o preço, queria algo em torno de no maximo 3500.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo