Já é 2.1. Uso o original aqui sem problemas.Pessoal, boa tarde!
O cabo HDMI que vem junto do PS5 já é HDMI 2.1 ou se faz necessário comprar um?
Pessoal, boa tarde!
O cabo HDMI que vem junto do PS5 já é HDMI 2.1 ou se faz necessário comprar um?
Valeu, guys!
Outra dúvida, tô querendo pegar esse monitor pra jogar no PS5. Alguém conhece melhor pra recomendar? https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-gamer-alienware-27-aw2724dm/apd/210-bjpf/monitores-e-acessórios
Consegui por 2900 ate 10x sem juros.
So to em duvida se esse HDMI ai e 2.1 mesmo.. vi em uns reviews que parece que não é. Quis ele pelo fato da marca ser excelente, muito tempo de garantia, 2k com 120hz no hdmi 2.1 e 1ms de resposta. Tem algo melhor que isso nessa faixa de preço?
Como as pessoas gastam o tempo é problema delas, só para deixar claro. O que complica é quando o indivíduo não tem (ou não quer ter) noção de quanto tempo investe neste (ou em qualquer outro) hobby. Amigo meu dizia que só jogava 1,5 horas por dia, mas se prestar atenção ele entrava online antes das 18:00 e só desligava depois de 00:00. Isto em dia de semana, final de semana era antes das 08:00 e ia embora quase o dia inteiro. Negação é um perigo.Joguei 400 horinhas esse ano, impressionado com a galera que torrou 2k de horas kkkkk esses aproveitam o play. Tive um ano sabático em 2021 e bati 998 hrs, e considerava que estava jogando demais.. imagina bater as 2 mil horas kkkkk
talvez seja mais interessante (e mais rapido) assistir o filme do q viver de entregas infinitas no game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem a questão que muita gente sente "vergonha" de jogar videogame. Já li um pouco sobre isso.Como as pessoas gastam o tempo é problema delas, só para deixar claro. O que complica é quando o indivíduo não tem (ou não quer ter) noção de quanto tempo investe neste (ou em qualquer outro) hobby. Amigo meu dizia que só jogava 1,5 horas por dia, mas se prestar atenção ele entrava online antes das 18:00 e só desligava depois de 00:00. Isto em dia de semana, final de semana era antes das 08:00 e ia embora quase o dia inteiro. Negação é um perigo.
Como as pessoas gastam o tempo é problema delas, só para deixar claro. O que complica é quando o indivíduo não tem (ou não quer ter) noção de quanto tempo investe neste (ou em qualquer outro) hobby. Amigo meu dizia que só jogava 1,5 horas por dia, mas se prestar atenção ele entrava online antes das 18:00 e só desligava depois de 00:00. Isto em dia de semana, final de semana era antes das 08:00 e ia embora quase o dia inteiro. Negação é um perigo.
Jogar vídeo game é um hobby como qualquer outro, mas sempre vai ter um mala que não tem noção da tua realidade pra dizer "nossa, podia estar estudando ou fazendo algo melhor", nem perco tempo tentando argumentar.Tem a questão que muita gente sente "vergonha" de jogar videogame. Já li um pouco sobre isso.
Pessoas falando que passava a semana ocupado, trabalho, estudos, ai no sábado ligava o videogame e escutava a esposa perguntar "Já vai jogar?"
Aquela sensação que tá "perdendo tempo", que não tá fazendo algo produtivo.
Deve ser foda se sentir assim, ainda bem que nunca aconteceu comigo. Eu jogo com o maior prazer do mundo, se vacilar até por 10 horas seguidas em dias de folga e se o jogor for viciante, minha esposa, familiares não veem nenhum problema com isso e nunca criticaram de forma chata.
Um dia quando ainda morava com meus pais, chegou um colega do meu pai (mais de 60 anos), ai viu na mesa uma HQ minha, ai ele folheou bem rápido e quis fazer uma graça.Jogar vídeo game é um hobby como qualquer outro, mas sempre vai ter um mala que não tem noção da tua realidade pra dizer "nossa, podia estar estudando ou fazendo algo melhor", nem perco tempo tentando argumentar.
Minha esposa de vez em quando me enche o saco. Eu não estou nem aí. Trabalho, ajudei a criar meus filhos, passo tempo de qualidade com eles, atendo meus pais que (ainda bem) estão vivos, qualquer um pode reclamar à vontade.Tem a questão que muita gente sente "vergonha" de jogar videogame. Já li um pouco sobre isso.
Pessoas falando que passava a semana ocupado, trabalho, estudos, ai no sábado ligava o videogame e escutava a esposa perguntar "Já vai jogar?"
Aquela sensação que tá "perdendo tempo", que não tá fazendo algo produtivo.
Deve ser foda se sentir assim, ainda bem que nunca aconteceu comigo. Eu jogo com o maior prazer do mundo, se vacilar até por 10 horas seguidas em dias de folga se o jogo for viciante, minha esposa, familiares não veem nenhum problema com isso e nunca criticaram de forma chata.
Não sei se foi zoação mas imagine um amigo seu falar que só fuma um cigarrinho por dia e você vê ele com um cigarro na boca toda hora, se você se importa com ele é um dever alertar.Fiscal de amigos![]()
Como as pessoas gastam o tempo é problema delas, só para deixar claro. O que complica é quando o indivíduo não tem (ou não quer ter) noção de quanto tempo investe neste (ou em qualquer outro) hobby. Amigo meu dizia que só jogava 1,5 horas por dia, mas se prestar atenção ele entrava online antes das 18:00 e só desligava depois de 00:00. Isto em dia de semana, final de semana era antes das 08:00 e ia embora quase o dia inteiro. Negação é um perigo.
Jogar vídeo game é um hobby como qualquer outro, mas sempre vai ter um mala que não tem noção da tua realidade pra dizer "nossa, podia estar estudando ou fazendo algo melhor", nem perco tempo tentando argumentar.
Eu jogo essa média por ano (1k) desde 2019 e no fim é o que preciso. É a parada que mais tenho prazer de fazer como hobby.Confesso que gostaria de poder dedicar 1k de horas no play anualmente, acho um número sólido e "saudável". Ja estou na casa dos 30 e tantos, a vida já caminhou, a maioria das decisões já foram tomadas.. não quero um império pra deixar aos que ficam, considero seriamente diminuir o ritmo e apenas administrar o que tenho atualmente, bem ritmo de aposentadoria. Pode parecer loucura querer isso aos 30 e tantos, mas a minha realização pessoal seria viajar o mundo e jogar vídeo game, não ficar tuchado em escritorio/empresas próprias gerando riquezas e detonando a minha saúde em prol de fortuna que nem eu msmo vou gastar kk . Mas esse papo já tá indo pra outra direção, nem deve ter sido o intuito do seu post.
RecomendoConfesso que gostaria de poder dedicar 1k de horas no play anualmente, acho um número sólido e "saudável". Ja estou na casa dos 30 e tantos, a vida já caminhou, a maioria das decisões já foram tomadas.. não quero um império pra deixar aos que ficam, considero seriamente diminuir o ritmo e apenas administrar o que tenho atualmente, bem ritmo de aposentadoria. Pode parecer loucura querer isso aos 30 e tantos, mas a minha realização pessoal seria viajar o mundo e jogar vídeo game, não ficar tuchado em escritorio/empresas próprias gerando riquezas e detonando a minha saúde em prol de fortuna que nem eu msmo vou gastar kk . Mas esse papo já tá indo pra outra direção, nem deve ter sido o intuito do seu post.
Eu já passei dos 40. Para mim que estou fazendo 500 a 600h ano,é o limite. Se conseguir manter essa pegada estou feliz.Eu jogo essa média por ano (1k) desde 2019 e no fim é o que preciso. É a parada que mais tenho prazer de fazer como hobby.
minha muie veio falar quando comprei o ps5, eu so falei assim pra ela V
ai aprendeu, depois disso ja me deu controle, fone e psvr2, devidamente adestrada
Cachorro amargo.
Tu joga splatoon, jogo de sujar o chão kkkk
DS é tao chato, tao ruim que ate hoje quero vender a midia fgisica e nao consigo... é uma bomba!
DS é tao chato, tao ruim que ate hoje quero vender a midia fgisica e nao consigo... é uma bomba!