• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mineradorabr que é o mineradorabr durou infinitamente mais.


Achei meio over tbm. Mas não dá pra negar que era a tendência, se não fosse naquela hora, certamente seria banido em algum momento dps.
 
Hahaha só nesse tópico que um trollzinho mongoloide que só fala asneira é exaltado por nenhuma razão.

O cara reclamava que só focavam em jogos online e MP, e obviamente que o MP to TLoU era uma das reclamações. Aí cancelam o projeto e falam que ele... tinha razão?
Cara eu nem falo mais nada, não entendo esse pessoal. Devem gostar de ler merda e chatisse o dia inteiro. Só pode.

O cara conseguiu ser banido em dois tópicos em sequência, aqui e Xbox, e ainda tem gente que acha que foi injustiçado. Pelamor.
 
Br tem memória curta mesmo.. achando over? Ele direcionava os assuntos do tópico 99% das vezes, soltava as pérolas e ficavam ecoando a semana toda. Na boa, era insuportável, eu já nem tava entrando mais aqui, só voltei na época que ele tava zaralhando e quase sendo banido provocando moderador kkkkkk hj em dia aqui tem assuntos diversos, pessoal tá falando de jogos, de MP, da Sony, do PS pro, sei lá, tem várias coisas, quando ele tava aqui era só JYM, GAAS, ACIONISTAS DA SONY e etc
 
Br tem memória curta mesmo.. achando over? Ele direcionava os assuntos do tópico 99% das vezes, soltava as pérolas e ficavam ecoando a semana toda. Na boa, era insuportável, eu já nem tava entrando mais aqui, só voltei na época que ele tava zaralhando e quase sendo banido provocando moderador kkkkkk hj em dia aqui tem assuntos diversos, pessoal tá falando de jogos, de MP, da Sony, do PS pro, sei lá, tem várias coisas, quando ele tava aqui era só JYM, GAAS, ACIONISTAS DA SONY e etc
Sinceramente o pessoal gostava de ver o circo pegar fogo, e só.

O cara foi banido aqui justamente porque ficava monopolizando o tópico com asneiras 24/7. Após o ban aqui foi fazer exatamente a mesma coisa no tópico do Xbox e resultado, banido também, inclusive mais rápido. Mas foi injustiçado, claro. Ah tá.
 
Peçam pra ele criar um blog 'Asneiras 24/7' e fiquem endeusando ele lá. Obrigado.
 
O nascido da tormenta, o último de seu nome foi de Americanas?

1702901768687.png
 
terminei a DLC Valhalla no fim de semana com 12h na dificuldade média. que jogo top meus amigos. pegaram tudo que tem de bom em hades e colocaram isso no combate maravilhoso de god of war. quem achava que returnal era o roguelike AAA definitivo vai se surpreender com gow valhalla.

em um ano onde joguei tantos jogos bons esse jogo vem pra ser um dos melhores se não o melhor. e de graça!
 
terminei a DLC Valhalla no fim de semana com 12h na dificuldade média. que jogo top meus amigos. pegaram tudo que tem de bom em hades e colocaram isso no combate maravilhoso de god of war. quem achava que returnal era o roguelike AAA definitivo vai se surpreender com gow valhalla.

em um ano onde joguei tantos jogos bons esse jogo vem pra ser um dos melhores se não o melhor. e de graça!
Pior que deu vontade de jogar Returnal (não zerei ainda).
 
O verdadeiro FF XII Versus, já pensou se de repente dá um lampejo de iluminação e lançam esse jogo como full release ?? Ia ser foda demais !!

Viram que "legal" isto aqui?



Basicamente, em algumas regiões já está valendo, como no Reino Unido, mas a Sony criou uma nova cláusula oficial falando que é ILEGAL VENDER ATÉ JOGOS EM DISCO, MÍDIA FÍSICA, DO PLAYSTATION.

Por isso, mesmo discordando das pessoas que vendiam games da PS Collection em 2020 (porque, sim, é errado), eu falava que era injusto defender que uma empresa bloqueie TODOS os seus jogos comprados digitalmente e inutilize o seu console (se for Digital principalmente), como punição por algo. É a mesma coisa que te banirem por um erro no presente, e botarem fogo na sua coleção de games de 20 anos em seguida.

Agora, fizeram o óbvio que a gente já avisava, e os caras que "compram mídia física porque podem vender mais caro depois de fechar em uma semana" também são "bandidos". E era o que eu falava: só não faziam isso com mídia física porque é mais difícil detectar, pois desde sempre existe um aviso impresso nos discos, que é "proibida a revenda", só que não fazem nada, afinal, é basicamente impossível detectarem cada um.

Taí. Agora quem já vendeu um jogo de PS5 ou PS4 é tão "bandido" quanto aqueles que eles xingavam há três anos. E tô falando isso com ironia, porque essa porra quebra, novamente (como os banimentos de 2020, que muitos foram revertidos) várias leis que defendem o consumidor no mundo inteiro. De toda forma, só da Sony ter essa mesquinhez, já dá pra saber a intenção deles se tivesse esse poder todo que desejam.

Por isso não se deve idolatrar essas companhias, seja quais forem, pois sempre que se sentem confortáveis, metem no rabo de todo mundo e começam a canibalizar o público-alvo.

Ridículo, cara. Na época do PS3, já tentaram isso com o tal do "Online Pass" ou algo assim, tirar o valor do usado. Agora só deixaram por escrito mesmo.

Obviamente que ninguém é bandido de verdade aqui, nem os que vendem usados ou qualquer outro. Só estou usando as palavras deles para chamar os outros, quando a Sony fazia alguma injustiça, mas não os afetavam.

Se o povo não perceber agora que os usuários não devem se virar contra os outros por mesquinharia e pobreza de espírito, para se sentir melhor que o coleguinha, porque é um complexado que precisa se reafirmar a todo momento tentando humilhar os outros para se sentir maior, então nada pode ser feito.

Tendo dito tudo isto, na prática nada muda, porque sempre foi assim. Porém, o que me irrita nessas situações é que eles fariam exatamente isso se pudessem: tirariam TODOS os seus jogos adquiridos por uma vida toda, no primeiro deslize que eles inventam.

Pensei exatamente da mesma forma quando li essa notícia. Aí fica a pergunta, com a dominância da Sony no mercado, será que ela vai recuar ou vai em frente ? Eu vejo muito a gurizada postar vendas e questão de outras plataformas estarem indo mal e a gente tira uma onda, mas tem muito guri e véio que leva a sério isso, criando esse esgoto de flame wars.

Quando a MS quis fazer "semelhante" com o Xbox One perdeu grande parte da credibilidade e foi uma onda de ataques que gerou até a demissão do Dom Mattrick, será que agora que ela tá dando uns sinais esquisitos vamos ter uma reação também semelhante ?

É como tu citou, esse é o problema da mentalidade de gado de idolatria a marca, uma coisa é tu ficar feliz com o que tu tem, de sair jogos bons e tals, outra coisa é tu torcer que não saia ou ficar pistola quando sai na concorrência e torcer que ela vá mal. Eu ia rir muito, desses mesmos gurizinhos do flame se a concorrência saísse do mercado e a Sony começasse a meter a trozoba fazendo todas essas paradas aí, afinal ela praticamente deteria o monopólio do mercado de consoles high end. Uma concorrência forte só faz bem pra gente também, que tá do lado de cá.
 
Que o @Dr. J floodava o tópico ninguém tem dúvida, porém do jeito que tão tratando o cara logo mais vão estar chamando ele de "aquele que não devemos pronunciar". Levem esse fórum menos a sério.​

Esse posto de aquele que não devemos pronunciar já é seu.
 
O verdadeiro FF XII Versus, já pensou se de repente dá um lampejo de iluminação e lançam esse jogo como full release ?? Ia ser foda demais !!


Pensei exatamente da mesma forma quando li essa notícia. Aí fica a pergunta, com a dominância da Sony no mercado, será que ela vai recuar ou vai em frente ? Eu vejo muito a gurizada postar vendas e questão de outras plataformas estarem indo mal e a gente tira uma onda, mas tem muito guri e véio que leva a sério isso, criando esse esgoto de flame wars.

Quando a MS quis fazer "semelhante" com o Xbox One perdeu grande parte da credibilidade e foi uma onda de ataques que gerou até a demissão do Dom Mattrick, será que agora que ela tá dando uns sinais esquisitos vamos ter uma reação também semelhante ?

É como tu citou, esse é o problema da mentalidade de gado de idolatria a marca, uma coisa é tu ficar feliz com o que tu tem, de sair jogos bons e tals, outra coisa é tu torcer que não saia ou ficar pistola quando sai na concorrência e torcer que ela vá mal. Eu ia rir muito, desses mesmos gurizinhos do flame se a concorrência saísse do mercado e a Sony começasse a meter a trozoba fazendo todas essas paradas aí, afinal ela praticamente deteria o monopólio do mercado de consoles high end. Uma concorrência forte só faz bem pra gente também, que tá do lado de cá.
Essa parada de não poder revender jogos, entre outras coisas, definiu muita coisa na geração passada, mesmo os caras voltando atrás depois. O player de xbox BR acredito eu que não ligue muito pra mídia por causa do Gamepass, mas queria saber se o americano é assim também. Se a Playstation tomar uma postura dessa, pode ter certeza que gringo vai reclamar muito (europa de uma maneira geral recebe muita edição especial, e os caras gostam de colecionar). Até aqui a galera ia xingar muito. Tudo digital tem seus problemas...
 
Tentei jogar Demon's Souls esse final de semana, fui até o cavaleiro da torre, morri diversas vezes (naturalmente), pistolei e desinstalei o jogo. Talvez eu tente novamente outro dia, alguém tem alguma dica pra melhorar a sensação sobre o jogo? Nunca havia jogado Soulslike, pensei que seria difícil, não maçante e irritante, esse é normal de todo game Soulslike?
 
Tentei jogar Demon's Souls esse final de semana, fui até o cavaleiro da torre, morri diversas vezes (naturalmente), pistolei e desinstalei o jogo. Talvez eu tente novamente outro dia, alguém tem alguma dica pra melhorar a sensação sobre o jogo? Nunca havia jogado Soulslike, pensei que seria difícil, não maçante e irritante, esse é normal de todo game Soulslike?
Já tem um tempo que joguei o Demon´s... mas se lembro bem, esse cavaleiro da torre não é para você enfrentar no começo.

Sugestões: andar devagar, olhar cada canto por inimigo surpresa e tentar outro caminho...

Ah! se é o teu primeiro Soulslike, paciência. Carece de paciência!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo