• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não é ladainha. A Sony também permite jogar game digital em dois consoles no máximo em um post do Twitter e no ToS, mas não é explícito.

Leia novamente meu post, eu falei o que a IGN falou. É assim HÁ DÉCADAS, mas colocaram dessa forma recentemente na atualização na Europa.

Se eles pudessem, fariam isso. Foi o meu ponto. E ainda questionei: se é impossível, pra que se importar em se queimar com isso?

Sobre não ser só a Sony, sim e não. A MS fazer isso foi o que motivou o vídeo de 2013, tomando vantagem, mas a Nintendo não tem isso.

Na verdade, ainda falei que na prática, nada muda, mas que a intenção por trás era nojenta. Você só confirmou que existia isso em 2013 também, como eu tinha dito.

O ponto ali é outro, e eu achei que tinha sido claro. Mas agradeço a contribuição de toda forma.
 
Tentei jogar Demon's Souls esse final de semana, fui até o cavaleiro da torre, morri diversas vezes (naturalmente), pistolei e desinstalei o jogo. Talvez eu tente novamente outro dia, alguém tem alguma dica pra melhorar a sensação sobre o jogo? Nunca havia jogado Soulslike, pensei que seria difícil, não maçante e irritante, esse é normal de todo game Soulslike?

É o terceiro mais difícil, depois de Sekiro e Bloodborne.

Recomendo comprar Elden Ring e um SSD para não desinstalar 😁, acredito que seja um pouco menos punitivo e uma linha de aprendizado mais generosa com um mundo aberto que é uma delicia de se explorar para todos os níveis de destreza acumulados, foi a platina mais prazerosa de todos os soulslike, recomendo fortemente.
 
Tentei jogar Demon's Souls esse final de semana, fui até o cavaleiro da torre, morri diversas vezes (naturalmente), pistolei e desinstalei o jogo. Talvez eu tente novamente outro dia, alguém tem alguma dica pra melhorar a sensação sobre o jogo? Nunca havia jogado Soulslike, pensei que seria difícil, não maçante e irritante, esse é normal de todo game Soulslike?
normal, não é todo mundo que gosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20231217_124302.jpg
o primo favelado de :limo:devil may cry
 
Não é ladainha. A Sony também permite jogar game digital em dois consoles no máximo em um post do Twitter e no ToS, mas não é explícito.

Leia novamente meu post, eu falei o que a IGN falou. É assim HÁ DÉCADAS, mas colocaram dessa forma recentemente na atualização na Europa.

Se eles pudessem, fariam isso. Foi o meu ponto. E ainda questionei: se é impossível, pra que se importar em se queimar com isso?

Sobre não ser só a Sony, sim e não. A MS fazer isso foi o que motivou o vídeo de 2013, tomando vantagem, mas a Nintendo não tem isso.

Na verdade, ainda falei que na prática, nada muda, mas que a intenção por trás era nojenta. Você só confirmou que existia isso em 2013 também, como eu tinha dito.

O ponto ali é outro, e eu achei que tinha sido claro. Mas agradeço a contribuição de toda forma.
Não estou dizendo que foi ladainha tua, mas considero algo pra gerar cliques e o objetivo foi atingido. Como mostrei no outro post e tu mesmo comentou, isso já é assim faz uns 30 anos. Acho difícil mudarem e começarem a radicalizar.
 
Não é ladainha. A Sony também permite jogar game digital em dois consoles no máximo em um post do Twitter e no ToS, mas não é explícito.

Leia novamente meu post, eu falei o que a IGN falou. É assim HÁ DÉCADAS, mas colocaram dessa forma recentemente na atualização na Europa.

Se eles pudessem, fariam isso. Foi o meu ponto. E ainda questionei: se é impossível, pra que se importar em se queimar com isso?

Sobre não ser só a Sony, sim e não. A MS fazer isso foi o que motivou o vídeo de 2013, tomando vantagem, mas a Nintendo não tem isso.

Na verdade, ainda falei que na prática, nada muda, mas que a intenção por trás era nojenta. Você só confirmou que existia isso em 2013 também, como eu tinha dito.

O ponto ali é outro, e eu achei que tinha sido claro. Mas agradeço a contribuição de toda forma.

Relaxa, no dia que ela colocar realmente em prática, acabou a paz.
 
Não estou dizendo que foi ladainha tua, mas considero algo pra gerar cliques e o objetivo foi atingido. Como mostrei no outro post e tu mesmo comentou, isso já é assim faz uns 30 anos. Acho difícil mudarem e começarem a radicalizar.
Sim. Eu entendi a a crítica, por isso deixei claro que sempre foi assim e agradeci.

Mas meu ponto aqui é: vê como essse ToS é arrogante e caga umas regras nervosass? E ainda colocam isso online, onde não tinha assim.

Porém, você tem razão: não tem como radicalizar. Só se acabarem com a mídia física. Mais um motivo, @thomas_192 , pra gente comprar nossos disquinhos.
 
Sim. Eu entendi a a crítica, por isso deixei claro que sempre foi assim e agradeci.

Mas meu ponto aqui é: vê como essse ToS é arrogante e caga umas regras nervosass? E ainda colocam isso online, onde não tinha assim.

Porém, você tem razão: não tem como radicalizar. Só se acabarem com a mídia física. Mais um motivo, @thomas_192 , pra gente comprar nossos disquinhos.

Sim e a MS usa o mesmo expediente. Só não aplicam pois sabem o backfire que viria.

Eu não ligo muito pra mídia física, tenho o PS5 com drive pra 'bonito', meu único jogo mídia física é Demons Souls. Prefiro o 'conforto' da Digital, ficar trocando bluray no drive não é comigo.
 
Ainda bem que o mercado americano ainda é bem fiel à mídia física e ao console barato, se não a gente tava fudido
 
Eu ainda acho que foi exagero banirem o cara. Mas enfim, nem vou entrar nesse mérito novamente.

No mais, a parte boa desse cancelamento é que todos os recursos agora devem ser redirecionados para o próximo single-player da Naughty Dog. Quem sabe será lançado até 2027 :bem:

Pela inconveniência (e de fato houve excesso), teria no máximo dado um timeout no cara. Agora, é claro, quem tem de decidir é o time de moderadores/admnistradores e eu não estou em posição de fazer juízo de valor sobre isso. Os meus comentários foram todos em tom de brincadeira, mas logo resolvi parar porque tinha gente realmente irritada. Aqui, acho que cabe uma observação bastante pertinente: é impressionante a facilidade com que as pessoas conseguem se chatear com indivíduos a léguas e léguas de distância. Mais: além de se chatearem, vão semeando na internet seus desafetos e arqui-inimigos e, no processo, fazem disso aqui uma espécie de extensão da própria vida. Se é assim, não tá mais aqui quem falou. Longe de mim querer acabar com a felicidade e a paz dos colegas.

Quanto ao cancelamento: não poderia me importar menos. A lástima, na verdade, foi o tempo perdido (que talvez não tenha sido tão perdido assim, já que, aparentemente, vão levar algumas melhorias desse modo online para futuros projetos). Já que a Sony precisa entrar nesse mercado, que erga novos estúdios, compre novos estúdios ou dobre os quadros dos estúdios que encabeçarem projetos dessa natureza, pois o que não dá pra fazer é pegar produtoras do gabarito da ND, Insomniac ou Guerrilla, por exemplo, e transformá-las em empresas exclusivas de joguinho de serviço, sobretudo quando a contrapartida é o abandono daqueles que fizeram dessas empresas o que elas são: os clientes (clientes de jogos singleplayer, mais precisamente).​
 
Tentei jogar Demon's Souls esse final de semana, fui até o cavaleiro da torre, morri diversas vezes (naturalmente), pistolei e desinstalei o jogo. Talvez eu tente novamente outro dia, alguém tem alguma dica pra melhorar a sensação sobre o jogo? Nunca havia jogado Soulslike, pensei que seria difícil, não maçante e irritante, esse é normal de todo game Soulslike?

Cara, se você nunca jogou souls, busca um canal com guia pra se ambientar. A curva de aprendizado vai ser bem mais suave, caso não possua tanto tempo disponivel/paciência. Também iniciei no demons, mas utilizei um guia, do canal do victorkratos, no YouTube. Facilita BEM o jogo, mas você aprende as mecânicas dos souls, aprende a buildar, se posicionar, entender o moveset dos boss, abrir os cenários.. enfim, é muito conteúdo pra absorver no início, e parte do souls é esse aprendizado.. se você busca algo "suave", faz isso. Hj em dia, jogo souls no lançamento com tranquilidade, sem guias e etc.
 
 
Pela inconveniência (e de fato houve excesso), teria no máximo dado um timeout no cara. Agora, é claro, quem tem de decidir é o time de moderadores/admnistradores e eu não estou em posição de fazer juízo de valor sobre isso. Os meus comentários foram todos em tom de brincadeira, mas logo resolvi parar porque tinha gente realmente irritada. Aqui, acho que cabe uma observação bastante pertinente: é impressionante a facilidade com que as pessoas conseguem se chatear com indivíduos a léguas e léguas de distância. Mais: além de se chatearem, vão semeando na internet seus desafetos e arqui-inimigos e, no processo, fazem disso aqui uma espécie de extensão da própria vida. Se é assim, não tá mais aqui quem falou. Longe de mim querer acabar com a felicidade e a paz dos colegas.

Quanto ao cancelamento: não poderia me importar menos. A lástima, na verdade, foi o tempo perdido (que talvez não tenha sido tão perdido assim, já que, aparentemente, vão levar algumas melhorias desse modo online para futuros projetos). Já que a Sony precisa entrar nesse mercado, que erga novos estúdios, compre novos estúdios ou dobre os quadros dos estúdios que encabeçarem projetos dessa natureza, pois o que não dá pra fazer é pegar produtoras do gabarito da ND, Insomniac ou Guerrilla, por exemplo, e transformá-las em empresas exclusivas de joguinho de serviço, sobretudo quando a contrapartida é o abandono daqueles que fizeram dessas empresas o que elas são: os clientes (clientes de jogos singleplayer, mais precisamente).​
Defendendo bandido
Bem do teu tipinho mesmo
 
Cara, se você nunca jogou souls, busca um canal com guia pra se ambientar. A curva de aprendizado vai ser bem mais suave, caso não possua tanto tempo disponivel/paciência. Também iniciei no demons, mas utilizei um guia, do canal do victorkratos, no YouTube. Facilita BEM o jogo, mas você aprende as mecânicas dos souls, aprende a buildar, se posicionar, entender o moveset dos boss, abrir os cenários.. enfim, é muito conteúdo pra absorver no início, e parte do souls é esse aprendizado.. se você busca algo "suave", faz isso. Hj em dia, jogo souls no lançamento com tranquilidade, sem guias e etc.
Precisa fazer um curso pra jogar esses jogos kkkkk
 
Essa parada de não poder revender jogos, entre outras coisas, definiu muita coisa na geração passada, mesmo os caras voltando atrás depois. O player de xbox BR acredito eu que não ligue muito pra mídia por causa do Gamepass, mas queria saber se o americano é assim também. Se a Playstation tomar uma postura dessa, pode ter certeza que gringo vai reclamar muito (europa de uma maneira geral recebe muita edição especial, e os caras gostam de colecionar). Até aqui a galera ia xingar muito. Tudo digital tem seus problemas...
Bem por aí. E recentemente ganhou também a internet uma notícia que a Sony removeu para compra e da biblioteca de quem comprou pouco mais de mil séries e filmes e não informou como iria fazer pra reembolsar essas pessoas e se irá fazer.

Não é ladainha. A Sony também permite jogar game digital em dois consoles no máximo em um post do Twitter e no ToS, mas não é explícito.
Onde há fumaça, há fogo. No mínimo essa postura de se fazer saber já é bem pau no cú, e no máximo já gera uma certa insegurança quanto ao compromisso dela com seu consumidor, por menor que seja.
 
35ea04a4bd68846b29c5dddeefd9eede.jpg
 
Pessoal, para quem quer comprar um videogame pra jogar casualmente jogos como FIFA, NBA e um RDR2 e GTA 6 eventualmente ainda vale a pena? Ou é melhor esperar o Pró?

Outra coisa, não tenho TV 4k no momento, seria no meu monitor Full HD até eu poder comprar uma TV lá pro meio de 2024.

Não compensa.. melhor esperar alguns meses após o lançamento do PRO pra ver se a sony já vai anunciar o play 6.. aí aguarda pra pegar o play6 que vai ser muito melhor que essa geração atual, incluido o pró..

Na boa, compra logo e seja feliz jogando tudo que aparecer até o lançamento do GTA 6... depois vc vê o que faz, se vende e pega um console melhor..
 
Vai lá aprendiz do inominável.

print1.png


print2.png


print3.png
Nossa descobriu a internet hein :limo:
Desde o PS1 é a mesma coisa e só agora vieram atualizar o termo no PS5, e só agora virou assunto novamente, nossa que coincidência UAL!
 
Pessoal, para quem quer comprar um videogame pra jogar casualmente jogos como FIFA, NBA e um RDR2 e GTA 6 eventualmente ainda vale a pena? Ou é melhor esperar o Pró?

Outra coisa, não tenho TV 4k no momento, seria no meu monitor Full HD até eu poder comprar uma TV lá pro meio de 2024.

Sua frase não faz sentido.

Jogar casualmente e é melhor esperar o Pró???

PS5 PRO é para jogadores entusiastas aqui no BR, além de ser mais caro, muita gente que eu conheço que realmente tem dinheiro não está tão empolgado para comprar no lançamento.

Compra logo o PS5 amador.
 
Última edição:
Nossa descobriu a internet hein :limo:
Desde o PS1 é a mesma coisa e só agora vieram atualizar o termo no PS5, e só agora virou assunto novamente, nossa que coincidência UAL!

Derp derp derp.

artworks-000084122911-ook7ys-t500x500.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo