• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Este é um ponto importante, jogar aos poucos que uma hora sai.
Se ficar na obrigação de martelar feito louco em 1 título e só largar dele depois que platinar, para mim isto não funciona.

Não sei se um dia vou largar desta brincadeira, apesar de que a "graça" de platinar diminuiu significativamente (para mim) quando tiraram os troféus de dificuldade.

Para você ver como as pessoas são diferentes, tenho mais de 400 horas no RDR 2 e só não platinei ainda de pena de botar um ponto final neste jogo. Me falta apenas o troféu das medalhas de ouro, de vez em quando entro nele e faço um ouro aqui, outro ali.
Acho que o ponto está no meu comentário acima, se martelar num jogo direto vai ficar cansativo.

Tem que jogar títulos que gosta. Esta necessidade de platinar só pelo troféu acaba com a diversão.

Eu curto fazer os 100%.
Sem pressa.
Em promoção pega o DLC baratinho. Se o jogo é bom dá para encarar fácil.

Este Ratchet já é fruto da moda de jogos acessíveis = platina com mínimo esforço.
Parar com tudo é extremo também, ideal é manter o equilibrio.
 
Ladainha, na moral.
Isso é pra pessoa sem equilíbrio. Qualquer cabaço sabe diferenciar o que é platinar naturalmente e outra coisa é forçar a barra.
Agora sair platinando pra justificar o preço que pagou ou ter uma conta robusta? Ladainha.
E essa falta de tempo também é conversa! Necessidade de platinar em um mês? É só ir jogando aos poucos que um hora vai. Isso é mais pressa, falta paciência.
Eu só platino jogo que for fácil de platinar em uma sentada rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal parece que tem medo de falar que tem Playstation porque gosta de console, fica nesse nhé nhé de ter o console só por exclusivo, eu tenho porque gosto de console mesmo e to cagando para PC. Desde 2022, quando comprei meu console, joguei mais multi do que exclusivo.
 
Última edição:
Eu só platino jogo que for fácil de platinar em uma sentada rsrs

images
 


se isso acontecer nao é possivel que ninguem fara pressao contra o phil spencer... eu nao sou caixista e nunca tive xbox mas a vontade é dar um soco nesse cara kkkkkkk

é muita sacanagem... kkkkkkkk
 
se isso acontecer nao é possivel que ninguem fara pressao contra o phil spencer... eu nao sou caixista e nunca tive xbox mas a vontade é dar um soco nesse cara kkkkkkk

é muita sacanagem... kkkkkkkk
Por que seria sacanagem?
O jogo é do caralho, só tem notas positivas.

Ou tu joga com o gamepass ou tu paga o preço full retail.

Eu não entendo essa neura que o pessoal tem com exclusivo. O próprio Leak da Insominac já confirmou que TUDO dela vem pra PC.

E a maioria não tá ok com o jogo lançar no PC em 1~3 anos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Post só um pouco tendecioso né?
Classification date: 15 December 2022
Do jeito que tá ai, o maluco acha que foi feito isso recentemente.

Só pra colocar o contexto:
According to the Australian Classification, the Hi-Fi Rush rating for PS4/Xbox One/Switch was listed on December 15, 2022.The rating for Project2023B from id Software was listed on April 27, 2023.This doesn’t confirm nor deny Hi-Fi Rush coming to new platforms, but it did take place before the game released on Xbox Series X|S and PC.

É o mesmo que site que lista Redfall para 3DS.

USB, SD card, PC, Playstation 4 (PS4), Nintendo Switch, Nintendo WiiU, Nintendo 3DS, Online/mobile, Xbox One, Arcade, Pre-loaded gaming consoles, Retro gaming consoles, Playstation 5 (PS5)
 
Última edição:
Por que seria sacanagem?
O jogo é do caralho, só tem notas positivas.

Ou tu joga com o gamepass ou tu paga o preço full retail.

Eu não entendo essa neura que o pessoal tem com exclusivo. O próprio Leak da Insominac já confirmou que TUDO dela vem pra PC.

E a maioria não tá ok com o jogo lançar no PC em 1~3 anos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Post só um pouco tendecioso né?
Classification date: 15 December 2022
Do jeito que tá ai, o maluco acha que foi feito isso recentemente.

Só pra colocar o contexto:


É o mesmo que site que lista Redfall para 3DS.

O importante é que vai vir pra nós

Obrigado titio phil spencer

cn3LPpw.gif
 
O importante é que vai vir pra nós

Obrigado titio phil spencer

cn3LPpw.gif
Não sabemos ainda.

Nao sabemos se é pra Playstation ou pra Switch. Sabemos de nada. O rumor é:
Algum jogo que foi premiado vai ir para alguma outra plataforma.

Pode ser até o Sea of Thieves.


However, Hi-Fi Rush being the title in question is not confirmed, and one of Xbox's other acclaimed games could end up being this mystery title. A re-release of one of Xbox's popular titles on competing platforms could prove to be quite lucrative, in addition to bringing more attention to Xbox's best first-party games. R
 
O rumor na verdade é esse aqui. E levando em conta que hi fi rush foi registrado no PS, dá a entender que seja ele também

GDV7XhEWkAA28jW
Redfall tambem foi ate pra Nintedo DS.

Não dá pra levar a fonte como mérito, e ele foi registrado antes do jogo sair.

Vai sair algum jogo, não quer dizer necessariamente que é pra Switch ou pra Playstation. Não sabemos de nada. E tudo uma possibilidade.
 
Quero mais que as franquias da MS venham pro PS. Tem muita franquia e estúdio bom.
Com isso, não preciso mais manter um Series X e um PS5, somente o PS.
 
Mas dizem que o Playstation está mal das pernas rsrs
Cara na real o PS ta vendendo mais pelo NOME e pelo fato do foco do Xbox hoje ser mais um publisher que um console do que por mérito.

Assim sempre gostei do PS, desdo 2, mas da para notar que a Sony nesse final do PS4 se embananou mais que no lançamento do Ps3. Comprou a Bungie maior aquisição dela até hoje por BIlhão, para administrar seus 12 jogos por serviços. Tomou um backslash do consumidor, dos devs, dos estudios, cancelou um alguns, outros tão no limbo, fechou estudio, impediu franquias legais como Daysgone de sair, deu controle total a Bungie, Jyan pulou do barco com a bosta já feita, Bungie em queda livre ao ponto da autonomia dela já ser colocada em xeque.

Resultado: Naughtdog não tem NADA para mostrar faz ANOS!, temos apenas o Ronnin da Sony, Insoniac carregando literalmente a Playstation nas costas, etc.

Sério tem algumas decisões da Sony que para mim não fazem sentido algum, assim como as da Nintendo. A sorte da Sony é que ela praticamente corre sozinha hoje, mas que num futuro não tão distante vai mudar com essas mega empresa Chinesas, Indianas , Árabes e Americanas fazendo mega aquisições e investindo mais na nuvem e menos em hardware. Com um futuro onde vamos apenas iniciar um APP na nossa TV e plugar um controle, o PS parece que esta patinando no lugar e nesse ponto a Microsoft ta anos luz, olhando no retrovisor as outras empresas se preparando.

A Sony vender 5000% na EU não é novidade desdo Ps1. Não te nada de anormal ou novo.
Como falei, hoje ela atinge aquela publico que quer conforto, qualidade e preço. TV e Sofa da sala para mim é ano luz de uma mesa e cadeira. Mas no momento que tivemos APP na TV consistentes, ela vai ter sérios problemas se não entregar nada por mais de 3 anos. ( Ok ela entregou 3 jogos que são basicamente ports de PS4 tunados e Remaster de TLOU 2)...
 
Cara na real o PS ta vendendo mais pelo NOME e pelo fato do foco do Xbox hoje ser mais um publisher que um console do que por mérito.

Assim sempre gostei do PS, desdo 2, mas da para notar que a Sony nesse final do PS4 se embananou mais que no lançamento do Ps3. Comprou a Bungie maior aquisição dela até hoje por BIlhão, para administrar seus 12 jogos por serviços. Tomou um backslash do consumidor, dos devs, dos estudios, cancelou um alguns, outros tão no limbo, fechou estudio, impediu franquias legais como Daysgone de sair, deu controle total a Bungie, Jyan pulou do barco com a bosta já feita, Bungie em queda livre ao ponto da autonomia dela já ser colocada em xeque.

Resultado: Naughtdog não tem NADA para mostrar faz ANOS!, temos apenas o Ronnin da Sony, Insoniac carregando literalmente a Playstation nas costas, etc.

Sério tem algumas decisões da Sony que para mim não fazem sentido algum, assim como as da Nintendo. A sorte da Sony é que ela praticamente corre sozinha hoje, mas que num futuro não tão distante vai mudar com essas mega empresa Chinesas, Indianas , Árabes e Americanas fazendo mega aquisições e investindo mais na nuvem e menos em hardware. Com um futuro onde vamos apenas iniciar um APP na nossa TV e plugar um controle, o PS parece que esta patinando no lugar e nesse ponto a Microsoft ta anos luz, olhando no retrovisor as outras empresas se preparando.

A Sony vender 5000% na EU não é novidade desdo Ps1. Não te nada de anormal ou novo.
Como falei, hoje ela atinge aquela publico que quer conforto, qualidade e preço. TV e Sofa da sala para mim é ano luz de uma mesa e cadeira. Mas no momento que tivemos APP na TV consistentes, ela vai ter sérios problemas se não entregar nada por mais de 3 anos. ( Ok ela entregou 3 jogos que são basicamente ports de PS4 tunados e Remaster de TLOU 2)...
Ai acho que não.
O Playstation 5 é o melhor console que você pode comprar atualmente (nesse exato momento).

Apesar de teoricamente não ter Elder Scrolls / Doom etc..., as novas versões desses jogos vão sair daqui a 4~5 anos. Ate lá bixo, sei la.

Ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa nesse aspecto do Xbox e Playstation. Mas a Playstation acabou varrendo mesmo a competição.

Mas eu acho que a estratégia vai ser parecida com a do Playstation no PC para alguns jogos.

Anuncia Sea of Thieves pros outros consoles, deixa no Gamepass pra quem tem Xbox. Depois anuncia a Sequel e mantem exclusivo por X ou Y tempo. (Embora esse exemplo seja meme, pois é um jogo Live Service.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo