• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mano, como a Reddit é uma plataforma cheia de mimimi. Recebi um ban de 3 dias porque usei uma palavra de gênero neutro pra me referir a uma pessoa supostamente trans que me chamou de retardado porque achou que eu me importava com gráficos nos jogos mais que tudo, sendo que não é bem assim. Que lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu nem tenho jogado o MK1 tanto ultimamente. Tava tendo um problema de desincronização constantemente. Eu cheguei no rank Elder God na primeira temporada e larguei de mão.

E sim, Invasions é uma MERDA.
Fiquei meio triste, na moral. MK11 eu joguei um ano inteiro, quase diariamente. Esse eu já cansei. Os fantasmas do Tekken tem o tipo de progressão que gosto no SP. Algo que tá sempre em evolução, mas simples e objetivo, com ranks e uma métrica de evolução sem muita frescura. Consegui platinar até aquela porra do Tekken 6, que me doeu fisicamente aquele Story Mode, só por gostar da franquia. Este estou achando bem mais balanceado.
 
Fiquei meio triste, na moral. MK11 eu joguei um ano inteiro, quase diariamente. Esse eu já cansei. Os fantasmas do Tekken tem o tipo de progressão que gosto no SP. Algo que tá sempre em evolução, mas simples e objetivo, com ranks e uma métrica de evolução sem muita frescura. Consegui platinar até aquela porra do Tekken 6, que me doeu fisicamente aquele Story Mode, só por gostar da franquia. Este estou achando bem mais balanceado.

Joguei MUITO MK11 desde quando lançou em 2019. Joguei a beta e tudo. É um jogo meio odiado pela comunidade de MK por conta de algumas mecânicas irritantes mas eu gostava do jogo. Uma coisa que me irrita é que o Rain é o meu personagem favorito de toda a série e ele sempre acaba sendo mid/low tier. No MK11 ele era um dos piores e nesse MK1 ele só foi top tier por 1 mês. :pepe:
 
Última edição:
Vou dar meus 5 centavos aí no papo que tava tendo. Praticamente tudo que é third-party eu jogo no PC, no PS só exclusivo mesmo, costuma sair mais barato third no PC. O Persona 3 Reload é uma exceção, vai tá no game pass mas fiz pré-venda da mídia física no PS porque gosto muito de Persona e a capa é muito linda.

Por sinal tem mais alguém jogando Tekken 8? O jogo tá muito foda, surpreendeu, o modo história é curto mas achei dahora e bem produzido, você vê os personagens dando porrada e interagindo com os outros, é o tipo de coisa que falta em Street Fighter.


Mais barato que achei, não conhecia essa loja até pouco tempo mas eu vi o Instagram deles e lá tem as fotos de quem recebeu os games e tal então deve ser confiável.
Valeu, precinho bom
 
Esses dias fui fazer uma busca na internet por jogos do ps5, e quase não estou achando mídia física.
Será que as lojas estão com algum problema com a importação? Procurei the last of us remake e não acho em nenhum lugar.
 
Esses dias fui fazer uma busca na internet por jogos do ps5, e quase não estou achando mídia física.
Será que as lojas estão com algum problema com a importação? Procurei the last of us remake e não acho em nenhum lugar.

Eu fiz uma pesquisa rápida aqui e apareceu Kabum, Magazine, Americanas e Amazon pro The Last of Us Part 1. Inclusive a Amazon tá vendendo por $450, o que é um roubo.
 
Eu fiz uma pesquisa rápida aqui e apareceu Kabum, Magazine, Americanas e Amazon pro The Last of Us Part 1. Inclusive a Amazon tá vendendo por $450, o que é um roubo.
Hoje eu não cheguei a ver, deve ter chegado novos estoques.
 
Esses dias fui fazer uma busca na internet por jogos do ps5, e quase não estou achando mídia física.
Será que as lojas estão com algum problema com a importação? Procurei the last of us remake e não acho em nenhum lugar.
The Lasst of Us remake tu acha aos montes na faixa de 300~350 ou mais. O Part 2 remasterizado tá mais barato que o antigo.
Comprei quando estava por 150, mas cheguei a ver por 80~90 na Fast shop.
 
Eu. Me adiciona e vamos lutar no Tekken. Maniacplayerxt. Quem mais tiver aí, vomo.
Podem me adicionar também pra jogatina no Tekken 8 meus nobres sacos de pancada. Rsr

Meu nick é: nicolascage
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou dar meus 5 centavos aí no papo que tava tendo. Praticamente tudo que é third-party eu jogo no PC, no PS só exclusivo mesmo, costuma sair mais barato third no PC. O Persona 3 Reload é uma exceção, vai tá no game pass mas fiz pré-venda da mídia física no PS porque gosto muito de Persona e a capa é muito linda.

Por sinal tem mais alguém jogando Tekken 8? O jogo tá muito foda, surpreendeu, o modo história é curto mas achei dahora e bem produzido, você vê os personagens dando porrada e interagindo com os outros, é o tipo de coisa que falta em Street Fighter.


Mais barato que achei, não conhecia essa loja até pouco tempo mas eu vi o Instagram deles e lá tem as fotos de quem recebeu os games e tal então deve ser confiável.
Podem me adicionar também pra jogatina no Tekken 8 meus nobres sacos de pancada. Rsr

Meu nick é: nicolascage
 
Podem me adicionar também pra jogatina no Tekken 8 meus nobres sacos de pancada. Rsr

Meu nick é: nicolascage
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Podem me adicionar também pra jogatina no Tekken 8 meus nobres sacos de pancada. Rsr

Meu nick é: nicolascage
Podem me adicionar também pra jogatina no Tekken 8 meus nobres sacos de pancada. Rsr

Meu nick é: nicolascage
 
Manos, eu tô MARAVILHADO com esse LaD Infinite Wealth. Puta que pariu, esse jogo oferece muito mais que eu imaginava. Conteúdo, diversão, personagens muito carismáticos. Passei a tarde inteira jogando esse jogo e quando eu paro, eu ainda fico pensando nele. Que jogo gostoso. Que delícia, cara. :mr:
 
Manos, eu tô MARAVILHADO com esse LaD Infinite Wealth. Puta que pariu, esse jogo oferece muito mais que eu imaginava. Conteúdo, diversão, personagens muito carismáticos. Passei a tarde inteira jogando esse jogo e quando eu paro, eu ainda fico pensando nele. Que jogo gostoso. Que delícia, cara. :mr:
A SEGA foi bem canalha travando o NG+ num DLC. Pobreza de espírito que só machuca a imagem da franquia. Me dói dizer isso, porque é uma das minhas franquias favoritas desde 2006 e zerei todos.

PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, realmente conteúdo não falta mesmo assim. Também estou curtindo, mas sou suspeito.
 
A SEGA foi bem canalha travando o NG+ num DLC. Pobreza de espírito que só machuca a imagem da franquia. Me dói dizer isso, porque é uma das minhas franquias favoritas desde 2006 e zerei todos.

PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, realmente conteúdo não falta mesmo assim. Também estou curtindo, mas sou suspeito.

Olha, eu devo ser minoria em não ligar pra NG+, sabia? Eu sempre gostei de zerar um jogo várias vezes como se eu estivesse jogando pela primeira vez. NG+ só pra platina e como eu não ligo pra platina, tanto faz pra mim...

Eu joguei Yakuza pela primeira vez há muitos anos no PS2 e nunca mais me interessei pela franquia. Algumas páginas atrás eu tava até mesmo criticando a Sega (Ryu Ga Gotoku pra ser mais exato) por utilizar uma engine datada pra produzir os jogos deixando-os com cara de PS2 as vezes, mas quanto mais eu jogo esse novo LaK, menos eu importo. :notbad:
 
Pessoal, meu controle que veio no PS5 no lançamento ta dando drift. Depois de tanto tempo a Sony cobre? Ou é melhor desistir e comprar outro? Tem alguma forma simples de reparar?
 
Esses dias fui fazer uma busca na internet por jogos do ps5, e quase não estou achando mídia física.
Será que as lojas estão com algum problema com a importação? Procurei the last of us remake e não acho em nenhum lugar.

Jogos de ps4 em mídia física acho que não vai ter mais. Provavelmente só mídia de ps5 de agora em diante nas lojas físicas da americanas.
 
Ano passado por várias vezes cogitei comprar um Switch, mas pela grana que vai gastar, dá pra botar mais uns pila e pegar um SteamDeck usado (ando analisando isso).
Ai dá pra brincar nos emuladores, gamepass.

Peguei um V2 usado, bem conservado, por R$ 1400.. peguei Zelda botw emprestado e assim q zerei, comprei um modchip no alie por R$ 100 e eu mesmo instalei...
 
Peguei um V2 usado, bem conservado, por R$ 1400.. peguei Zelda botw emprestado e assim q zerei, comprei um modchip no alie por R$ 100 e eu mesmo instalei...
Que show! Foi fácil para instalar? Pergunto, pois tenho ferro de solda aqui e conheço um pouquinho de placa de circuito etc, só não tenho mesmo é coragem, por isso a pergunta ok. Rsrs
Comprei um Oled branco faz um mês, esse modchip serve para Oled também @rcalado ?
 
Pessoal, meu controle que veio no PS5 no lançamento ta dando drift. Depois de tanto tempo a Sony cobre? Ou é melhor desistir e comprar outro? Tem alguma forma simples de reparar?
Eu resolvi o problema no meu com spray limpa contato. Abri o controle e espirrei o limpa contato dentro do analógico. Ficou novo.
 
Fiquei meio triste, na moral. MK11 eu joguei um ano inteiro, quase diariamente. Esse eu já cansei. Os fantasmas do Tekken tem o tipo de progressão que gosto no SP. Algo que tá sempre em evolução, mas simples e objetivo, com ranks e uma métrica de evolução sem muita frescura. Consegui platinar até aquela porra do Tekken 6, que me doeu fisicamente aquele Story Mode, só por gostar da franquia. Este estou achando bem mais balanceado.

Eu tinha comentado no tópico do tekken 8.
É um sobrevivente nesse estilo, é uma franquia com altos e baixos,
mas eu não me recordo de ter alguma versão muuiiito criticada.
Agora você percebe como os "rivais" Dead Or Alive e o Virtua Fighter pararam no tempo, cada um tem ótimos personagens.
Deveria pegar tekken como referência e fazer algo digno e não sabotar o próprio jogo.
 
Olha, eu devo ser minoria em não ligar pra NG+, sabia? Eu sempre gostei de zerar um jogo várias vezes como se eu estivesse jogando pela primeira vez. NG+ só pra platina e como eu não ligo pra platina, tanto faz pra mim...

Eu joguei Yakuza pela primeira vez há muitos anos no PS2 e nunca mais me interessei pela franquia. Algumas páginas atrás eu tava até mesmo criticando a Sega (Ryu Ga Gotoku pra ser mais exato) por utilizar uma engine datada pra produzir os jogos deixando-os com cara de PS2 as vezes, mas quanto mais eu jogo esse novo LaK, menos eu importo. :notbad:
Pra ser sincero, também não me importo. Sempre pego os DLCs dessa franquia e de Judgement, pois são dezenas de horas que eu coloco nesses jogos e pra mim vale.

Mas vamos convir que pro público menos entusiasta ou novato, salvo exceções, isso queima o filme do jogo por pouca merda.

De toda forma, já meti 10 horas e só é o início. Pra mim tá foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo