• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caceta é mesmo, que fim deu esse jogo? Eu vi os trailers tempos atrás e fiquei só esperando.
Não deu, ainda está "em desenvolvimento". Achei que por ter a mão da Sony iria sair de certeza, mas parece que os desenvolvedores foi muito safos e fugiram com a grana de todo mundo kkkkkkkk
:limo:
 
Parem de jogar pelo Youtube e testem o jogo, é sensacional. Só jogando pra saber o quão legal é. Vão por mim.
Pera ai, mas o jogo tem algum free trial ou tempo de teste grátis? Não lembro de ter visto.
Porque comprar um jogo MP por 200 reais pra testar e ver se gosta é complicado.
 
Assim, é um jogo divertido. Pontuei algumas indignações e até mesmo frustrações e isso pode causar a impressão de que o jogo é ruim. Não é bem assim. É um jogo divertido com momentos de ação bem legais. Mas se você me perguntar "Gois, você viveria tranquilamente sem um Spider-Man 2?", a minha resposta é obviamente um "SIM" retumbante.​
Sim, foi o que eu quis dizer. " É um jogo bacana, mas tem várias falhas, até um pouco grandes, que a gurizada realmente deixa passar...", citei algumas que me impactaram. Como o 2 achei praticamente igual nesses aspectos não me empolguei pra jogar agora, mas com o tempo retorno para ele. Mas eu vi um pouquinho da estória e apesar de ter achado melhor que o primeiro(dá a impressão de ter mais referências aos quadrinhos), não teve mudanças significativas que me façam ter uma ansiedade pra joga-lo.

Foi com tu citou, não é que é ruim, mas num cenário de Persona 3 Reload, BG 3, Cyberpunk 2077(comprei a pouco tempo a versão de PC com a DLC), FF VII Rebirth(já comprado) e mais coisa vindo e outros jogos muito pica no backlog fica difícil dar uma "prioridade" pra ele.
 
Pera ai, mas o jogo tem algum free trial ou tempo de teste grátis? Não lembro de ter visto.
Porque comprar um jogo MP por 200 reais pra testar e ver se gosta é complicado.
Sim é verdade, mas digo que o valor de 200 reais é bem justo pro que entrega.
 
Aí não concordo :bem:
Doideira seria ter saído por 350 como tem muita bomba que lançam aí custando isso, 200 eu acho justo e bem pago pela diversão que proporciona.
 
Doideira seria ter saído por 350 como tem muita bomba que lançam aí custando isso, 200 eu acho justo e bem pago pela diversão que proporciona.
Esses preços são completamente fora da realidade e isso é um assunto que nunca vai gerar consenso
Mas helldivers fede a 80 reais
 
Esses preços são completamente fora da realidade e isso é um assunto que nunca vai gerar consenso
Mas helldivers fede a 80 reais
:jac2:

Forçou.
 
Parece até um negócio feito por fãs, mas o sujeito que postou mostrou que está nos slides de apresentação da Insomniac. O combate pode até mudar visualmente, ficando mais gráfico e visceral, assim como a sincronia das animações e o hitbox devem ser aprimorados, mas a essa altura já deu pra entender que vai ser naquele estilo dos vazamentos mesmo. Horrível.

É um pula pula do c@r#lh*, Wolverine parecendo um acrobacista circense e o combate mais pau mole possível para abraçar o maior público possível. Logan parece até um bonequinho do Fortnite de tão leve. Tudo aparentemente, é claro. Para quem estava esperando algo um pouco mais na linha de TLOU 2, já que um dos responsáveis pelo combate de Wolverine trabalhou na ND, é bom manter as expectativas bem baixas. Mas bem baixas *mesmo*.

Insomniac entregou um Spider 2 1) com a campanha ligeiramente mais curta que o primeiro, 2) atividades paralelas mais desinteressantes que o primeiro (e, no melhor dos casos, algumas igualmente bobas), 3) graficamente inferior à "remasterização" do primeiro em algumas situações (aquela areia tenebrosa que o diga), 3) sem evolução nos modelos dos personagens (e alguns estranhos ou feios), 4) mesma qualidade cinemática (que não era ruim, mas também não era um primor) e 5) o mesmíssimo combate. Jogo vendido a R$350,00.

Tudo isso com um custo de produção 3x maior que o primeiro. E não nos esqueçamos: teve a pachorra de entregar uma linha de quest incompleta no jogo base só para vender DLC. E de novo: custou 3x mais que o primeiro. Pergunto: vai vender 3x mais que o primeiro? Não fosse suficiente, ainda vai entregar esse Wolverine aí. É triste. Tudo o que nos resta é torcer para que esses materiais sejam de um estágio muito, muito, muito embrionário do projeto.​
solta essa faca, se acalme que spidergirl ta chegando
 
Não forcei
É o que entendo como preço justo, como falei, nunca haverá consenso
Coloca no contexto que nenhum jogo vale 1/4 de um salário mínimo
Se tu acha de boa 350 no próximo AAA, nada mais justo que um jogo do nivel do Helldivers valer aproximadamente 60% dele
 
Convenhamos @johnmambo 100zinho tava bem pago :sefu:
Não concordo. Lamento. E tem mais de 1 milhão de cabeças que também não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não forcei
É o que entendo como preço justo, como falei, nunca haverá consenso
Coloca no contexto que nenhum jogo vale 1/4 de um salário mínimo
Se tu acha de boa 350 no próximo AAA, nada mais justo que um jogo do nivel do Helldivers valer aproximadamente 60% dele
Os preços são absurdos sim, de todos os jogos. Mas não temos como fugir disso. O que podemos fazer é pagar nos que valem a pena. Na minha opinião, Helldivers 2 vale.
 
Não concordo. Lamento. E tem mais de 1 milhão de cabeças que também não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os preços são absurdos sim, de todos os jogos. Mas não temos como fugir disso. O que podemos fazer é pagar nos que valem a pena. Na minha opinião, Helldivers 2 vale.
Ter até tem :haha:
Mas não vai acontecer :fami:
A gente tem como impedir tudo que tem de errado na indústria, mas fazemos o contrário
 
Ter até tem :haha:
Mas não vai acontecer :fami:
A gente tem como impedir tudo que tem de errado na indústria, mas fazemos o contrário
Sim, assim como temos como impedir o aquecimento global. Ter como tem. Mas não vai ser feito.

Não adianta nem se preocupar com isso.
 
Parem de jogar pelo Youtube e testem o jogo, é sensacional. Só jogando pra saber o quão legal é. Vão por mim.

PARECE simples mas funciona bem pra caralho. Divertido demais.

Quanto a novos conteúdos, tem a promessa de uma expansão (gratuita) com 'mechs' vindo em breve já.

O grande defeito por enquanto é a super lotação dos servidores, que é realmente sentida sábado e domingo, durante a semana não acontece. Mas estão trabalhando pra melhorar isso.
Tenho que zerar os outros games que nunca tirei do plástico antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não forcei
É o que entendo como preço justo, como falei, nunca haverá consenso
Coloca no contexto que nenhum jogo vale 1/4 de um salário mínimo
Se tu acha de boa 350 no próximo AAA, nada mais justo que um jogo do nivel do Helldivers valer aproximadamente 60% dele
é que o problema de verdade é o salário minimo ser 1400 reais.
 
Inclusive, um defeito grande do jogo é a demora pra sair de uma partida pra entrar em outra
Parece muito jogo de HD

Jogou ele aí? Pior é que o jogo parece maneiro mesmo. Só agora que fui dar umas olhadas em gameplay etc. No mínimo, parece interessante com base nas coisas que vi.​
 
Jogou ele aí? Pior é que o jogo parece maneiro mesmo. Só agora que fui dar umas olhadas em gameplay etc. No mínimo, parece interessante com base nas coisas que vi.
Sim, joguei 8 horas já, gunplayzinha show de bola
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dito isso, não recomendo comprar o jogo enquanto não arrumarem os servidores
Ontem tentei entrar basicamente o dia todo e não consegui jogar
Agora a pouco entrei pra ver uma coisa in game e também não foi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo