• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


O "Marketing" desses caras é sensacional.
Liberam acesso pra esses jornalistas e youtubers, e o jogo tá cagado,
e falam que é um alpha, preview e que no lançamento será 100%.
Mesmo assim os jornalistas e youtubers vão as redes sociais e "detonam".
Tem que filtrar alguns, a Capcom é gigante e não precisa mendigar boas avaliações.
 
Acredito.

Pelo menos, vc compra e joga, não é um como um certo user que compra os jogos e deixa lacrado, não é mesmo @thomas_192 :gente:
Meu backlog tá imenso de jogos que eu ainda não terminei, mas ano passado eu peguei Dying Light 2 e Diablo IV e não joguei nem 1 hora deles ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é o ponto, não ligo para 1080p, 1440p ou 4K, Ray Tracing e todas as firulas;

Depois que vc experimenta o que foi bom para vc, não quer saber de outra coisa. :clo:

60FPS e uma boa resolução já me satisfaz. :confia:
 
Manos, to me segurando pra não pegar esse Dragon's Dogma 2 agora mas tá foda. Já peguei Rise of the Ronin e Hifi Rush pra esse mês.
Pega não, vai acabar pegando poeira. Se DD2 entrou no seu radar recentemente só pelo marketing, já descarta, é um jogo 8 ou 80, veja gameplay dps do lançamento e avalie se realmente tu vai comprar e jogar imediatamente. Normalmente, lançamento eu só compro se tenho a intenção imediata de instalar e zerar. Se não, é dinheiro jogado fora, compensa pegar numa promoção pós lançamento.. fiz isso no FF16, até tava animado, mas tava com dois jogos já no backlog.. 3 meses dps, acabei pegando numa promoção mais barato e todo corrigido kkkk
 
Meu backlog tá imenso de jogos que eu ainda não terminei, mas ano passado eu peguei Dying Light 2 e Diablo IV e não joguei nem 1 hora deles ainda.


60FPS e uma boa resolução já me satisfaz. :confia:

Confesso que tbm peguei Diablo IV na empolgação e só joguei por 2h, amigos meus platinaram com +200h.

Nem Elden Ring que joguei por cerca de 8 meses, tem +200h...
 
Não pega cara, se não vai acumular. Esses dois já vai garantir boas horas. Terminando tu pega o DD2, que vai ter até uns patches a mais.
Eu cometi esse erro, peguei Diablo IV e FF XVI no mesmo mês e o resultado disso foi que zerei o FF XVI e não voltei a jogar o diablo IV.

400 lulas jogado fora kkkkkkkkk
 
Transportadora da Kabum extraviou meu ps5 mesmo, entregaram pra um tal de Jonas funcionário do correios, acontece que não conheço nenhum Jonas, fui na agência do correios do meu bairro e não tem nenhum Jonas, e na do bairro seguinte também não.
Comprei dia 22, já paguei a primeira parcela ontem de um produto que nem recebi.
QUE SACANAGEM DO CARALHO
 
Confesso que tbm peguei Diablo IV na empolgação e só joguei por 2h, amigos meus platinaram com +200h.

Nem Elden Ring que joguei por cerca de 8 meses, tem +200h...
Eu comprei a versão premim master lá de 500 conto, me arrependi amargamente também.
O "Marketing" desses caras é sensacional.
Liberam acesso pra esses jornalistas e youtubers, e o jogo tá cagado,
e falam que é um alpha, preview e que no lançamento será 100%.
Mesmo assim os jornalistas e youtubers vão as redes sociais e "detonam".
Tem que filtrar alguns, a Capcom é gigante e não precisa mendigar boas avaliações.
Então, eles confirmaram que vai rodar a 60fps?
Eu acho improvavel que o jogo tão perto do lançamento vai recebre um patch que coloque os 60fps.
 
60FPS e uma boa resolução já me satisfaz. :confia:

GH_sTqJWIAErTe8
 
Faltou mostrar pra ele que o jogo é um borrão que so.
5UZrK95.jpg


Não ironicamente, estão comparando os Assets com o Flopfield la...
nRNMOsP.jpg

Essa primeira foto é do Rebirth? Rapaz...

Mas postei a foto só de brincadeira mesmo. Acho que estão falando de DD2 por causa da polêmica dos 30 quadros.​
 
Esse port pra console deve ter atualização grafica e jogabilidade certo?
Pq os dois primeiros são muito datados.. o 3 até que ainda dá um caldo, graficos e jogabilidade razoavel..
Curto d+ o universo stalker.. zerei os 3 games.
Nem ideia, nem foi anunciado ainda, não tem nada de informações.
 
Essa primeira foto é do Rebirth? Rapaz...

Mas postei a foto só de brincadeira mesmo. Acho que estão falando de DD2 por causa da polêmica dos 30 quadros.​
Yep, não quero poluir o tópico com hate, mas o jogo e bem bonito nas Cutscenes, mas tem cenas que ele é uma bela bosta.
Não é possível isso.
Pior que é.

Pessoal do Neogaf estava comparando com Starfield, a diferença e absurda mesmo.

Vou nem colocar legenda em qual é qual pois fica evidente pela qualidade dos Assets que a Bethesda usou/fez.
jMXWkKW.png

c8PAegb.png

tsJypGr.jpeg

BV0zWA6.jpeg

lXXZ2Ye.png

DyiM5kC.jpg

W7iu4cP.png

6I2slfS.jpg
 
 
Yep, não quero poluir o tópico com hate, mas o jogo e bem bonito nas Cutscenes, mas tem cenas que ele é uma bela bosta.

Pior que é.

Pessoal do Neogaf estava comparando com Starfield, a diferença e absurda mesmo.

Vou nem colocar legenda em qual é qual pois fica evidente pela qualidade dos Assets que a Bethesda usou/fez.
jMXWkKW.png

c8PAegb.png

tsJypGr.jpeg

BV0zWA6.jpeg

lXXZ2Ye.png

DyiM5kC.jpg

W7iu4cP.png

6I2slfS.jpg
Isso serve para refutar que para o jogo ser bom, tem que chegar perto do realismo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que o CEO da Arrowhead já desmintiu essa loucura ai.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem drops pra 25 no combate na versão analisada.
:olar:

Claro que vão negar, está sendo negociado em sigilo.... :confia:
 
Diablo IV estava na minha lista de compra no pré lançamento. Grazadeus esperei pra comprar, porque iria acumular poeira por um bom tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo