• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Dead Space Remake zerado no PC em 4k no talo. Que jogo e que jogabilidade… Uma pena terem descartado o remake do 2. Dificilmente irei jogar o 2 “datado” de 2011… seguir com o backlog agora.

Choro abaixo pq aqui não é tópico de pc mkmimimi , ah vai procurar oq fazer porra, aquele tópico oficial do DS deles já tá enterrado e tb tem DS remake para o PS5.
Caramba @CoRnELL , achei que tu era cagão pra jogo assim.
Esse DS é jogaço demais pqp. Muito bem vindo esse remake deixando os gráficos atuais.
 
O chato de criticar a jogabilidade de um jogo soulslike é o gatekeeping e elitismo dos jogadores mais assíduos que acham que tudo se resolve com "git gud" e que dificuldade = qualidade. Você reclamar que tal aspecto de um soulslike foi mal projetado e ficou desnecessariamente difícil é querer ser apedrejado pela elite gamer hardcore.
Tenho dois pés atrás com este papo de "git gud". Ficar "gud" vendo videozinho de youtube, usando wiki/guias/macetes, chamando amiguinho no co-op para ajudar a passar de uma parte/boss é fácil, queria ver este amor todo por souls/jogos tidos como difíceis ou se achar hardcore sem estas e outras muitas muletas.
Pessoal, vale a pena pegar um Ps5 pensando em jogar os games do PS4? Eu nunca tive um PS e fiquei com vontade de conhecer a biblioteca de games. Eu sei que o Ps5 não tem tantos exclusivos quanto o Ps4...Ou será que vale pegar um PS4 mesmo? Oque vcs sugerem?
Sim, vale tranquilamente.
 
Tenho dois pés atrás com este papo de "git gud". Ficar "gud" vendo videozinho de youtube, usando wiki/guias/macetes, chamando amiguinho no co-op para ajudar a passar de uma parte/boss é fácil, queria ver este amor todo por souls/jogos tidos como difíceis ou se achar hardcore sem estas e outras muitas muletas.
Sekiro é um dos mais amados e tem nada disso.
 
O chato de criticar a jogabilidade de um jogo soulslike é o gatekeeping e elitismo dos jogadores mais assíduos que acham que tudo se resolve com "git gud" e que dificuldade = qualidade. Você reclamar que tal aspecto de um soulslike foi mal projetado e ficou desnecessariamente difícil é querer ser apedrejado pela elite gamer hardcore.

Mas então, sobre os gráficos, eu não achei ruim da forma que falaram. Poderia ser muito melhor, é claro, mas "gráficos de PS3" é exagero de quem não jogou o jogo.
Lembra da choradeira que rolou no Lies of P que deram uma "leve" facilitada no game numa atualização? Lembro de ver muita gente sendo desmerecida porque jogos pós patch.
 
Sekiro é um dos mais amados e tem nada disso.
Como não? Sekiro tem quase 30% de raridade de platina (psnprofiles), isto é bem alto. Cheio de guias/vídeos por aí, tira estas e outras assistências e baixaria para <5%.
Como comparação, God of War 2018 (platina fácil) tem praticamente o mesmo % de raridade (27,31% GoW contra 27,86% Sekiro).
 
Tenho dois pés atrás com este papo de "git gud". Ficar "gud" vendo videozinho de youtube, usando wiki/guias/macetes, chamando amiguinho no co-op para ajudar a passar de uma parte/boss é fácil, queria ver este amor todo por souls/jogos tidos como difíceis ou se achar hardcore sem estas e outras muitas muletas.
É só não usar nada disso. :pense:
 
Tenho dois pés atrás com este papo de "git gud". Ficar "gud" vendo videozinho de youtube, usando wiki/guias/macetes, chamando amiguinho no co-op para ajudar a passar de uma parte/boss é fácil, queria ver este amor todo por souls/jogos tidos como difíceis ou se achar hardcore sem estas e outras muitas muletas.

Sim, vale tranquilamente.
Zerei todos os Souls sem chamar amiguinho, afinal, não tenho amigos e nem preciso. :folks::okay:
 
Vocês viram isso? Se rodar o disco eu ainda tenho bons jogos de ps3 em disco.
Vocês viram isso? Se rodar o disco eu ainda tenho bons jogos de ps3 em disco.
Eu não acredito nisso não, esse site aí tem muita fake news!
 
Eu platinei HFW ,GOW Ragnarok e FF16 só pra ter propriedade pra falar mal e dar carteirada gamer.
Zerei Elden ring 2 vezes e vou zerar a terceira quando lançar a dlc pra falar mal e hoje todos concordam comigo
 
Está um pouco mais caro e difícil de encontrar, mas o tamanho menor facilitaria eu transportar ele na mochila quando for pra casa da namorada 😅, Além de possuir 1 TB de armazenamento. Eu ainda estou pesquisando e não tenho pressa pra comprar....
Não é difícil de achar, na Amazon tem as 2 versões

Com disco - https://amzn.to/3U1Hk43
Sem disco - https://amzn.to/3VU0ICA

Ocasionalmente a versão sem disco tem entrado em promoção
 
Zerei Elden ring 2 vezes e vou zerar a terceira quando lançar a dlc pra falar mal e hoje todos concordam comigo
images
 

Não há servidão melhor do que aquela prestada sem publicidade, e esta é apenas mais uma prova de que a equipe da Larian é uma raridade e que Vincke realmente acredita nas coisas que diz. Infelizmente, é um dos poucos grandes agentes verdadeiros do meio e, por isso, sobretudo pelas recentes declarações, visto como um dissidente. Aí entra aquela questão já discutida aqui algumas vezes: para além das obras, tão mais importante é o legado.​
 
Não acho absurdo GOW ter ganhado. Os caras apostaram em uma visão totalmente nova pra uma franquia já consolidada e acertaram em cheio. Fora o desenvolvimento absurdo que o kratos tem
Acho que em certos anos a concorrência beira o desleal
GOW para muitos é goty material, mas é complicado ganhar de um jogo com GOAT material, são níveis diferentes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dead Space Remake zerado no PC em 4k no talo. Que jogo e que jogabilidade… Uma pena terem descartado o remake do 2. Dificilmente irei jogar o 2 “datado” de 2011… seguir com o backlog agora.

Choro abaixo pq aqui não é tópico de pc mkmimimi , ah vai procurar oq fazer porra, aquele tópico oficial do DS deles já tá enterrado e tb tem DS remake para o PS5.
Que isso cara, nem é tão datado assim
No geral a sétima geração envelheceu muito bem no PC
 
Acho que em certos anos a concorrência beira o desleal
GOW para muitos é goty material, mas é complicado ganhar de um jogo com GOAT material, são níveis diferentes
GOAT de nível técnico. Não é como se ele fosse um Zelda ocarina ou um FF VII de ps1

Se a decisão fosse minha, rdr2 teria levado, mas eu só n acho absurdo gow ter ganhado. Absurdo foi overwatch ter ganho em 2016
 
GOAT de nível técnico. Não é como se ele fosse um Zelda ocarina ou um FF VII de ps1

Se a decisão fosse minha, rdr2 teria levado, mas eu só n acho absurdo gow ter ganhado. Absurdo foi overwatch ter ganho em 2016
Pra piorar, ganhou em cima de Uncharted 4.
 
GOAT de nível técnico. Não é como se ele fosse um Zelda ocarina ou um FF VII de ps1

Se a decisão fosse minha, rdr2 teria levado, mas eu só n acho absurdo gow ter ganhado. Absurdo foi overwatch ter ganho em 2016
Quando lançou Ocarina, na época a galera já tratou como "GOAT" ou foi só alguns anos depois? Tipo aquele tratamento de "clássico" que alguns filme recebem.

Eu percebo que algumas pessoas nos dias atuais não percebem a grandiosidade que RDR2 é, falando apenas de nível técnico.
Acho que daqui uns anos ele tenha o real reconhecimento de um dos melhores jogos de todos os tempos. :mr:



 
GOAT de nível técnico. Não é como se ele fosse um Zelda ocarina ou um FF VII de ps1
História, técnica, world building
O jogo é de um primor absurdo
Pra mim a disputa de goat ainda é entre OoT e SA, mas não vejo como dizer que é um absurdo pra quem coloca RDR2 lá
 
Quando lançou Ocarina, na época a galera já tratou como "GOAT" ou foi só alguns anos depois? Tipo aquele tratamento de "clássico" que alguns filme recebem.

Eu percebo que algumas pessoas nos dias atuais não percebem a grandiosidade que RDR2 é, falando apenas de nível técnico.
Acho que daqui uns anos ele tenha o real reconhecimento de um dos melhores jogos de todos os tempos. :mr:
GOAT é GOAT, o nome já diz. A importância e qualidade de ocarina é inestimável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo