• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia pessoal.

Sou novo no fórum, me inscrevi esses dias.

Comprei um Ps5 Slim depois de muito tempo sem um VG da Sony.

Estou procurando aquele suporte pra deixa-lo na vertical (que a Sony fez o favor de não mandar junto com o aparelho), mas só acho soluções caseiras impressas em 3D de qualidade duvidosa, ou suportes de terceiros que tem que importar.

Alguém já comprou aqui no BR o original? Podem me dar uma luz de onde achar o mesmo?

Obrigado.
 
Bom dia pessoal.

Sou novo no fórum, me inscrevi esses dias.

Comprei um Ps5 Slim depois de muito tempo sem um VG da Sony.

Estou procurando aquele suporte pra deixa-lo na vertical (que a Sony fez o favor de não mandar junto com o aparelho), mas só acho soluções caseiras impressas em 3D de qualidade duvidosa, ou suportes de terceiros que tem que importar.

Alguém já comprou aqui no BR o original? Podem me dar uma luz de onde achar o mesmo?

Obrigado.
Bom dia,
Primeiramente, seja bem vindo ao melhor tópico do forúm, onde se fala de tudo, e as vezes de vídeo game.
Sobre a tua dúvida, acho que não veio de forma oficial esse suporte, só as paralelas mesmo, tipo essa abaixo.

 
Bom dia,
Primeiramente, seja bem vindo ao melhor tópico do forúm,
Obrigado!!!!!

onde se fala de tudo, e as vezes de vídeo game.
Hahahahahah

Sobre a tua dúvida, acho que não veio de forma oficial esse suporte, só as paralelas mesmo, tipo essa abaixo.

Foi o que imaginei!
Acho que vou acabar comprando, só pra deixar de pé mesmo e torcer pra não dar ruim.

...enquanto espero chegar o modelo oficial.
 
Starfield?
Não era só best sellers? :limo:


Então, infelizmente não tem solução.
Também acho engraçado pra não dizer esquisito, tacaram o pau no jogo e agora tão querendo o jogo no PS. É aquilo que eu comento, ou a galera as vezes fala mal do jogo por despeito(isso vale também pro outro lado), ou fica falando por puro flame só pra ir em certos redutos da internet falar que o console da concorrência tá morto e não tem exclusivo, mas comprar que é bom não compra.

Nesse segundo caso é o que eu sempre taco o pau com gosto, porque não interessa o lado, só trocar as palavras Playstation por Xbox e fica parecendo coisa dos Mil Grau. Não joguei Starfield mas pretendo jogar um dia, mas no PC porque jogo da Bethesda tem que ter mod por lei, mas não acho que é aquela monstruosidade que falaram na época. É fato que as duas plataformas tem jogos excelentes, falar que jogo X ou Y é ruim só porque não saiu na sua é ter mente pequena, tem que criticar porque é ruim, como Redfall.

Antes que o colega que tu quotou pense que eu estou em referindo especificamente a ele, não, eu estou generalizando, não sendo específico, só aproveitei o comentário pra responder o teu comentário e levantar essa questão que tu citou, que é realmente como eu penso. Se é ruim porque tem tanta gente "querendo" ?
Terminei de assistir a série de Fallout.

Melhor adaptação de games já feito em live action! Parabéns a Amazon e Bethesda.

Superou tranquilo a série de TLOU que pecou muito na falta de ação... a série é basicamente um drama sem a ação e suspense que existe nos jogos.
Só falou verdades. Penso a mesma coisa de TLoU a série de TV, eu parei no ep 6 ou 7, não tive vontade de continuar, eles deram bastante aceno aos jogos nos primeiros ep e depois foram deixando pra lá. Fora que eu não mudo minha opinião sobre certas coisas do Neil, acho que ele as vezes dá uma forçada na mão.

Fallout abordou diversos assuntos, mas todos relacionados ao universo do jogo, fez muitas críticas mas ficou tão bem mesclado ao roteiro que ficou excelente e todo mundo viu e gostou, essa sim é uma forma inteligente de expor temas sem descaracterizar e ainda tornar divertido de ver, e ainda por cima de quebra ainda faz o indivíduo raciocinar sobre esses temas.

@Gois , tentei te passar por MP minha ID mas tá bloqueado, passa pra mim uma MP que eu te respondo por lá, forte abraço meu caro. E pra todos uma excelente semana e muita saúde e dinheiro na conta. :oremos:
 

Já já tá no catálogo da Plus também
Tomara que entre na Plus, EA Play subiu os preços!

Antes desse aumento, os valores mensais saíam por volta de R$ 19,90 e o anual custava cerca de R$ 109,90. Agora com o valor do aumento já aplicado, a assinatura mensal passa a ser R$ 29,90 e a anual dobrou praticamente de preço, pois agora ela custa R$ 200. Um aumento bem considerável para quem cogitava pagar pela assinatura anual e até a mensal.
:fire:
 
Também acho engraçado pra não dizer esquisito, tacaram o pau no jogo e agora tão querendo o jogo no PS. É aquilo que eu comento, ou a galera as vezes fala mal do jogo por despeito(isso vale também pro outro lado), ou fica falando por puro flame só pra ir em certos redutos da internet falar que o console da concorrência tá morto e não tem exclusivo, mas comprar que é bom não compra.

Nesse segundo caso é o que eu sempre taco o pau com gosto, porque não interessa o lado, só trocar as palavras Playstation por Xbox e fica parecendo coisa dos Mil Grau. Não joguei Starfield mas pretendo jogar um dia, mas no PC porque jogo da Bethesda tem que ter mod por lei, mas não acho que é aquela monstruosidade que falaram na época. É fato que as duas plataformas tem jogos excelentes, falar que jogo X ou Y é ruim só porque não saiu na sua é ter mente pequena, tem que criticar porque é ruim, como Redfall.

Antes que o colega que tu quotou pense que eu estou em referindo especificamente a ele, não, eu estou generalizando, não sendo específico, só aproveitei o comentário pra responder o teu comentário e levantar essa questão que tu citou, que é realmente como eu penso. Se é ruim porque tem tanta gente "querendo" ?

Só falou verdades. Penso a mesma coisa de TLoU a série de TV, eu parei no ep 6 ou 7, não tive vontade de continuar, eles deram bastante aceno aos jogos nos primeiros ep e depois foram deixando pra lá. Fora que eu não mudo minha opinião sobre certas coisas do Neil, acho que ele as vezes dá uma forçada na mão.

Fallout abordou diversos assuntos, mas todos relacionados ao universo do jogo, fez muitas críticas mas ficou tão bem mesclado ao roteiro que ficou excelente e todo mundo viu e gostou, essa sim é uma forma inteligente de expor temas sem descaracterizar e ainda tornar divertido de ver, e ainda por cima de quebra ainda faz o indivíduo raciocinar sobre esses temas.

@Gois , tentei te passar por MP minha ID mas tá bloqueado, passa pra mim uma MP que eu te respondo por lá, forte abraço meu caro. E pra todos uma excelente semana e muita saúde e dinheiro na conta. :oremos:

 
FF Crisis Core platinado no fds

Jogando em sequência, finalizei o 7:R, CC e agora iniciando o Rebirth

Incrível como essa saga simplesmente não cansa, você só quer mais e mais dela :magico:

 
FF Crisis Core platinado no fds

Jogando em sequência, finalizei o 7:R, CC e agora iniciando o Rebirth

Incrível como essa saga simplesmente não cansa, você só quer mais e mais dela :magico:

Rocket League deixou você jogar tanto assim ao ponto de platinar? :dava:
 
Também acho engraçado pra não dizer esquisito, tacaram o pau no jogo e agora tão querendo o jogo no PS. É aquilo que eu comento, ou a galera as vezes fala mal do jogo por despeito(isso vale também pro outro lado), ou fica falando por puro flame só pra ir em certos redutos da internet falar que o console da concorrência tá morto e não tem exclusivo, mas comprar que é bom não compra.

Nesse segundo caso é o que eu sempre taco o pau com gosto, porque não interessa o lado, só trocar as palavras Playstation por Xbox e fica parecendo coisa dos Mil Grau. Não joguei Starfield mas pretendo jogar um dia, mas no PC porque jogo da Bethesda tem que ter mod por lei, mas não acho que é aquela monstruosidade que falaram na época. É fato que as duas plataformas tem jogos excelentes, falar que jogo X ou Y é ruim só porque não saiu na sua é ter mente pequena, tem que criticar porque é ruim, como Redfall.

Antes que o colega que tu quotou pense que eu estou em referindo especificamente a ele, não, eu estou generalizando, não sendo específico, só aproveitei o comentário pra responder o teu comentário e levantar essa questão que tu citou, que é realmente como eu penso. Se é ruim porque tem tanta gente "querendo" ?

Só falou verdades. Penso a mesma coisa de TLoU a série de TV, eu parei no ep 6 ou 7, não tive vontade de continuar, eles deram bastante aceno aos jogos nos primeiros ep e depois foram deixando pra lá. Fora que eu não mudo minha opinião sobre certas coisas do Neil, acho que ele as vezes dá uma forçada na mão.

Fallout abordou diversos assuntos, mas todos relacionados ao universo do jogo, fez muitas críticas mas ficou tão bem mesclado ao roteiro que ficou excelente e todo mundo viu e gostou, essa sim é uma forma inteligente de expor temas sem descaracterizar e ainda tornar divertido de ver, e ainda por cima de quebra ainda faz o indivíduo raciocinar sobre esses temas.

@Gois , tentei te passar por MP minha ID mas tá bloqueado, passa pra mim uma MP que eu te respondo por lá, forte abraço meu caro. E pra todos uma excelente semana e muita saúde e dinheiro na conta. :oremos:

Eu joguei no gamepass de PC no lançamento por um mes. Starfield e forza motorsport. Os 2 acho que ficaram devendo no lançamento pela espectativa que foi criada. Faltou otimização também. Mas são jogos legais que oferecem boa diversão.
 
 
 
Eu joguei no gamepass de PC no lançamento por um mes. Starfield e forza motorsport. Os 2 acho que ficaram devendo no lançamento pela espectativa que foi criada. Faltou otimização também. Mas são jogos legais que oferecem boa diversão.

Sou fã da franquia Forza, e até hj jogo o Horizon 3 e a DLC do HotWheels - pra mim, o ponto alto da franquia. Motorsport também curto, embora jogue bem menos. Acho que o 6 e o 7 são muito melhores que esse último. Achei as corridas entediantes e o senso de progressão nulo. Não aguentei jogar nem um mês como você.

Já Starfield, não é o tipo de game que curto. Joguei pela curiosidade apenas, e parei bem no começo. Mas esse já não foi surpresa pra mim.
 
Bom dia,
Primeiramente, seja bem vindo ao melhor tópico do forúm, onde se fala de tudo, e as vezes de vídeo game.
Sobre a tua dúvida, acho que não veio de forma oficial esse suporte, só as paralelas mesmo, tipo essa abaixo.


O slim tem o problema de precisar virar a cada 3 meses pra não escorrer o metal liquido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo