[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, comecei a jogar GOW Ragnarok no PS5, primero jogo AAA que comecei no novo console e fiquei surpreso pela diferença de modos de desempenho e qualidade.

Comecei a jogar pelo desempenho e fui testar depois o modo Qualidade e cara a diferença de FPS é absurda..

eu fiquei pensando, é assim que a eu jogava no PS4 até ontem?? Porque não dá para preferir jogar pelo modo qualidade, a diferença é demais de frames e nem prestei tanto assim na qualidade dos graficos, porque se torna insignificante focar na qualidade com uma frame daquele kkkkk
absurdo tá, agora eu vejo a diferença de jogar em 60fps, é muito claro.
 
Pessoal, sobre o PlayStationStars

A campanha "Seu desejo é uma ordem" que oferece 250 pontos acaba hoje, pra esses pontos precisa comprar um dos jogos da lista, TLOUS 2 é um deles, mas, se você já tem ele, se você comprar o upgrade "remaster" (50 conto), tu consegue resgatar os pontos. Mas antes de fazer isso, você deve ativar a campanha pelo App no celular!

Fonte: eu fiz e deu certo

Lembrando que da pra trocar 650 pontos por 25 reais
 
Segue o Catalago da PS Plus Extra, R$ 52,00 mês ou R$ 475 Ano.


Assinei essa plus. Tem bastante game para adoçar a criançada. Joguei um tinhinho daquele jogo de Samurai estilo Assassins Creed. Bom jogo, só não curti a papagaiada de vento com folha voando o tempo todo.
 
Po, o Bundle do ps5 slim vem com duas mídias físicas do Returnal e Ratchet & Clank, o meu do Spider-Man 2 veio digital, sacanagem!
 
Tô pegando o jeito em The Witcher 3, descobri que dá pra recuperar o sangue meditando, e tô fazendo as side quests pra poder upar, queria zerar só a campanha principal mas tava osso, e macetei a bruxa gostosa! Kkk
 
O jogo é bom, o mapa é muito confuso, mas ele é muito divertido, vale a pena jogar sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz 99h pra finalizar ele, terminei esse final de semana, acho que tá numa média boa, as side quests aumentam demais a duração e elas são bem boas. Um dos jogos que mais me diverti ultimamente.
Fiz só algumas quests segundarias, talvez tenha acabado rápido pois eu já comecei no NG+ e com a montaria voadora ( minha namorada zerou primeiro) .
É um jogo extremamente divertido e bonito, os gráficos são impressionantes, minha única crítica acho que ficou em relação ao combate corpo a corpo, não acertaram ainda.
Muitas falhas na dublagem tbm, as vozes são boas... mas a direção pecou muito, talvez eu zere novamente com as vozes originais.
Galera, comecei a jogar GOW Ragnarok no PS5, primero jogo AAA que comecei no novo console e fiquei surpreso pela diferença de modos de desempenho e qualidade.

Comecei a jogar pelo desempenho e fui testar depois o modo Qualidade e cara a diferença de FPS é absurda..

eu fiquei pensando, é assim que a eu jogava no PS4 até ontem?? Porque não dá para preferir jogar pelo modo qualidade, a diferença é demais de frames e nem prestei tanto assim na qualidade dos graficos, porque se torna insignificante focar na qualidade com uma frame daquele kkkkk
absurdo tá, agora eu vejo a diferença de jogar em 60fps, é muito claro.
A percepção de 30 pra 60 é muito maior quando vc troca em tempo real, se tivesse começado a jogar a 30, não teria tido esse impacto visual, o olho acostuma... acredite se quiser, uma hora tu ia achar aquilo fluído.
Mas Gow Ragnarok é um show a parte no PS5, ele atinge os 4k mesmo no modo desempenho em 60FPS, basta deixar a opção de " alta taxa de fps" desabilitada( ela desce a resolução pra 1440p é 80-100 fps).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô pegando o jeito em The Witcher 3, descobri que dá pra recuperar o sangue meditando, e tô fazendo as side quests pra poder upar, queria zerar só a campanha principal mas tava osso, e macetei a bruxa gostosa! Kkk
Qual delas ? Kkkk.
Vale a pena fazer as sides, nunca joguei um jogo com conteúdo secundário tão bom, a recompensa é bem mais que XP.
 
Última edição:
Tô pegando o jeito em The Witcher 3, descobri que dá pra recuperar o sangue meditando, e tô fazendo as side quests pra poder upar, queria zerar só a campanha principal mas tava osso, e macetei a bruxa gostosa! Kkk
Keira? Se for, a linha de quest dela é espetacular, incluindo a secundária. Aliás, o item dessa missão é exclusivo e só com ele é possível explorar com totalidade alguns lugares durante a jornada.​
 
Queria um Returnal 2. :pepe:
 
Fiz só algumas quests segundarias, talvez tenha acabado rápido pois eu já comecei no NG+ e com a montaria voadora ( minha namorada zerou primeiro) .
É um jogo extremamente divertido e bonito, os gráficos são impressionantes, minha única crítica acho que ficou em relação ao combate corpo a corpo, não acertaram ainda.
Muitas falhas na dublagem tbm, as vozes são boas... mas a direção pecou muito, talvez eu zere novamente com as vozes originais.

A percepção de 30 pra 60 é muito maior quando vc troca em tempo real, se tivesse começado a jogar a 30, não teria tido esse impacto visual, o olho acostuma... acredite se quiser, uma hora tu ia achar aquilo fluído.
Mas Gow Ragnarok é um show a parte no PS5, ele atinge os 4k mesmo no modo desempenho em 60FPS, basta deixar a opção de " alta taxa de fps" desabilitada( ela desce a resolução pra 1440p é 80-100 fps).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual delas ? Kkkk.
Vale a pena fazer as sides, nunca joguei um jogo com conteúdo secundário tão bom, a recompensa é bem mais que XP.
Keira Metz.

Depois de Spider-Man 2 e Horizon Zero Dawn tudo que eu menos queria jogar era mundo aberto gigantesco cheio de sides, mas como a grana tá curta, só tenho o TW3 pra jogar(já tinha tentado jogar uma vez no PS4 e dropado), mas agora tô engrenando, as missões são muito bem feitas mesmo.
 
Keira Metz.

Depois de Spider-Man 2 e Horizon Zero Dawn tudo que eu menos queria jogar era mundo aberto gigantesco cheio de sides, mas como a grana tá curta, só tenho o TW3 pra jogar(já tinha tentado jogar uma vez no PS4 e dropado), mas agora tô engrenando, as missões são muito bem feitas mesmo.

Quando você chegar a missão do Barão Sanguinário aí a gente conversa sobre missão bem feita… No mais, simplesmente aproveite essa obra de arte, um dos melhores jogos de todos os tempos facilmente.
 
Bom mês, não ligo muito pra jogo de esporte, mas Tunic estava no o radar a tempos, Ghostrunner 2 me surprendeu, game lançou em outubroo de 2023.
 
Fifinha de lei em plena reta final de temporada europeia

Se dessem em janeiro, muita gente seguraria a compra, ou não
 
Graças a Deus entrou Fifa na PS Plus, vou poder parar de pagar o EA Play. Só pagava pro meu sobrinho jogar esse jogo maldito ai (o 23 no caso)
 
Fifinha de lei em plena reta final de temporada europeia

Se dessem em janeiro, muita gente seguraria a compra, ou não
2390009.jpg


Podem me trancar num vault com essa vault dweler e joguem o pip boy fora pra ngm abrir.
:dog:
 
Tirem o olho (literalmente) :puto:
 
Keira? Se for, a linha de quest dela é espetacular, incluindo a secundária. Aliás, o item dessa missão é exclusivo e só com ele é possível explorar com totalidade alguns lugares durante a jornada.​
Matei ela pqp, sou um monstro!
Saí apertando botão nas respostas, nem me liguei que dava pra não matar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo