ou na pior das hipóteses, espionando como você configura seus joguinhos haha (inclusive tenho certeza que acontece isso, afinal, é de grande interesse para as desenvolvedoras saber como as pessoas configuram seus jogos).
Eu devo ser o único game do mundo que não curte GTA... Já tentei até jogar/gostar, mas não desce. O online então pra mim, é pior ainda.Falando a real, o que vai fazer esse console vender ou não, vai ser o quão melhor ele vai rodar o GTA em relação ao PS5 default (e ao Xbox) e quanto vai demorar pra sair pra PC.
So Pro rodar muito melhor que a concorrência e a Rockstar segurar 1-2 anos pro PC, esse console vai vender igual agua.
E eu por sinal vou ser trouxa pra pagar.
Ele não te ligou pra perguntar?Como ele tem essa info?
Ele não te ligou pra perguntar?
Quando eu liguei pra eles, pra pedir a troca do meu Dualsense na garantia, não me atenderam..... Então agora eu nunca atendo eles também.
Como ele tem essa info?
poderiam ter usado o demons souls remake nessa apresentação ja que é jogo 100% PS5 e nao TLOU 2 maquiado
mas enfim PS5 Pro veremos a medio/longo prazo, ou seja GTA6 sera o teste de fogo pro console
ate la o console estara lindamente enfeitando a prateleira da loja
Telemetria a rodo no console. Alguns exemplos, vindo dos termos de uso:
- Identificadores de dispositivos, como ID do console PlayStation, IDs de dispositivos móveis, IDs de cookies ou números de série
- Identificadores de rede, como seu endereço IP e endereço MAC
- Tokens de autenticação de conta que evitam que você tenha que fazer login repetidamente
- Conteúdo e anúncios baixados em seu dispositivo para os serviços on-line que você acessa
- Suas localizações atuais e recentes
- Troféus, pontuações e classificações alcançadas online e offline
- Informações sobre o dispositivo que você está usando, quaisquer periféricos conectados (como controladores e PSVR) e como você os configurou
- Informações sobre como você usa o software instalado em seu dispositivo (que pode incluir informações sobre o uso do software off-line), como data e hora de uso, quais jogos ou músicas você reproduz, qual conteúdo você navega, compartilha ou baixa, quais serviços que você acessa e por quanto tempo, incluindo a frequência com que você usa bate-papo e outros aplicativos de comunicação
- As ações que você realiza em jogos ou aplicativos publicados pela SIE (por exemplo, qual obstáculo você salta e quais níveis você alcança)
- Detalhes sobre erros de software e tempos de carregamento, e se você tiver a configuração “Reportar erros de software do sistema automaticamente” ativada, informações detalhadas sobre a falha, incluindo capturas de tela e vídeos capturados antes da falha
- Quais controles/consoles portáteis você conecta ao seu console
- Quais jogos você joga online e se é F2P/Fim de semana grátis ou no PS Plus
- Quais partes do menu do sistema você navegou
![]()
![]()
![]()
Seus sistemas também registram todos os tipos de jogos que você inicia, mesmo offline (os dados são enviados na próxima vez que você estiver online), e mesmo que sejam homebrews (como em consoles modificados).
![]()
No grupo do Pihole no Reddit, um usuário postou todos os domínios que o PS5 se conecta quando online:
![]()
Tmb tem a questão de quem "pulou" a geração e ainda tem um PS4.Falando a real, o que vai fazer esse console vender ou não, vai ser o quão melhor ele vai rodar o GTA em relação ao PS5 default (e ao Xbox) e quanto vai demorar pra sair pra PC.
So Pro rodar muito melhor que a concorrência e a Rockstar segurar 1-2 anos pro PC, esse console vai vender igual agua.
Quem compra digital tem que se dar mal mesmo, parabéns para a Sony pelo bom trabalho em incentivar o mídia física.O Console mais caro, onde os jogos são mais caros, e o pior tipo de serviço.
Ta top
Test Drive Unlimited
PC: R$ 151,00 (Greenmangaming)
Xbox: R$ 221,00
PSN: 299,00
Va dormir, cara. Passa o dia inteiro enchendo o saco no tópicoQuem compra digital tem que se dar mal mesmo, parabéns para a Sony pelo bom trabalho em incentivar o mídia física.
RDR2 é o GOAT.Eu nunca li os termos de aceite do Ps5... mas com certeza deve ter lá no meio alguma clausula que eles dizem que vão colher essas infos.
Enfim, era curiosidade mesmo. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu devo ser o único game do mundo que não curte GTA... Já tentei até jogar/gostar, mas não desce. O online então pra mim, é pior ainda.
Irônico que eu já acho RDR2 o melhor game já criado pela raça humana.
Devo só tá ficando velho mesmo...
PS5 Slim no Brasil tem o preço oficial de 3.799 e lá fora é $449. Se o PS5 Pro seguir esse mesmo padrão de preço vai sair por 5999 aqui e na pratica vai ser encontrado por menos em promos em pouco tempo, assim como da para encontrar o Slim por uns 3000.
O que quebra mesmo é ter que pagar mais 700 reais pelo leitor de disco + stand, um produto desse deveria vir completo (mas a Sony sabe que a maioria das pessoas que vão comprar não irão desistir por conta disso).
Sendo realista, com os specs desse console, $599 era o mínimo que daria para cobrar mas a Sony tem muito pouco incentivo para ser agressiva com o preço já que o próprio Series X de 2TB já é $599 e a MS também cobra oficialmente $149 pela expansão de memoria de 1TB.
Colega, já tive uma RTX 4060 que inclusive vendi recentemente, não tem esse ai de sair rodando jogos com RT e bom settings em 60fps não, DLSS para subir para 1080p é forçar a barra demais. Fora que o PS5 Pro vai ter RT bem melhor que o PS5 base e PSSR que não sabemos o quão bom vai ser. Alan Wake 2 fica na casa dos 40 com frame generation ligado, DLSS quality. Discutir PC aqui tem sempre esse problema de PCs com desempenho imaginario.
Se quiser confirmar achei esse video aqui, no final tem o cara testando Alan Wake 2 com uma RTX 4060:
Como disse uma RTX 4070 já é uma GPU de 4000, um PC completo com uma tem grandes chances de ficar mais caro que um PS5 Pro. Só um SSD M2 de 2TB já vai custar mais uns 800 reais e ainda vai faltar CPU, placa mãe, memoria RAM, gabinete, fonte e um DualSense para entregar tudo que o PS5 Pro entrega.
Temos que ver na pratica como vai ser, o PS4 Pro era um bom custo x beneficio. Se o PS5 Pro vai valer a pena aqui vai depender do preço dele no Brasil e como vai ser o suporte. Inicialmente parece pouco promissor, mas quando bater na casa dos 5mil já vou pensar em comprar (ou se eu tiver oportunidade de comprar em viagem internacional).
A regra e diferente,![]()
Amigo a regra é clara, se existe um preço em dólar você adiciona mais um zero no bostil, se é 700 dol mete 7000 aí .
Confia!Ao invés de converter o valor do console em real e imputar impostos, acho muito mais acertivo uma simples regra de 3, utilizando o valor atual do console na Amazon.
Sendo assim, utilizei o valor de 499 $ e 4300 R$, com essa proporção, os 699$ chegam por 6k redondos, na Amazon deve vir por 5990,99, em promo devemos encontrar por 5500..
Se vc considerar que ele tem 60 CU e oSeries X tem 54, são apenas 6 unidades computacionais a mais no Ps5Pro e isso não é muita coisa, já sabemos que aumentar apenas unidades computacionais não traz grande diferença, a mágica fica por conta da tal AI da Sony e se for como foi DLSS no início vai ser um festival de artefatos e erros de renderização.Falando a real, o que vai fazer esse console vender ou não, vai ser o quão melhor ele vai rodar o GTA em relação ao PS5 default (e ao Xbox) e quanto vai demorar pra sair pra PC.
2.Eu devo ser o único game do mundo que não curte GTA... Já tentei até jogar/gostar, mas não desce. O online então pra mim, é pior ainda.
Poderiam era ter mostrado starfield 4k 60 fps.![]()
Não disse nada disso, você deve ter graves problemas de compressão de texto. A RTX 4060 não conseguir fazer algo não implica que o PS5 Pro vai conseguir, mostrei até vídeo provando o meu ponto e que suas afirmações sobre a RTX 4060 (placa que conheço bem pois foi minha ultima placa) mas você continua ai falando asneira.Kkkkkk
Vc e visionário, então vai lá compra seu ps5 pro pra rodar com RT melhor que ps5 std pq a Sony inventou que o pro tem enhanced RT "eles descobriram uma forma de fazer RT melhor que as Ada Lovelace da NVidia" kkkkk
A NVidia precisa dessa tecnologia que a Sony desenvolveu e pra ontem pra ver se dá tempo de implementar nas Blackwell kkkkkk
Tenho a sensação que a IA da Sony é um FSR disfarçado.A regra e diferente,
Se custa 700 dólares vc faz x2 e converte a moeda, pra mim sempre deu certo essa regra chega muito próximo aos preços por aqui.
Logo mais aparece na Kabum pre venda por 7.999,00
Confia!
Se vc considerar que ele tem 60 CU e oSeries X tem 54, são apenas 6 unidades computacionais a mais no Ps5Pro e isso não é muita coisa, já sabemos que aumentar apenas unidades computacionais não traz grande diferença, a mágica fica por conta da tal AI da Sony e se for como foi DLSS no início vai ser um festival de artefatos e erros de renderização.
Enfim quem comprar vai ser cobaia do DLSS da Sony, só não vale reclamar depois.