[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Tóco delicioso vendo a galera criar um console wars raiz :mj:

Pois é, não tem dono, moderador.. nego faz o que quer aqui, já era pra ter tido uns 5 bans pelo menos.

Faz falta demais um moderador ativo, com presença. Mas entendo, não devem ganhar nada com isso, faz quando dá.

Pois é, não tem dono, moderador.. nego faz o que quer aqui, já era pra ter tido uns 5 bans pelo menos.

Faz falta demais um moderador ativo, com presença. Mas entendo, não devem ganhar nada com isso, faz quando dá.

Mas não deixa de ser divertido hahaha. Sei lá, acho que não dá pra levar tudo muito a sério. A gente já tem muita coisa pra se estressar (eu pelo menos tô numa época bem estressante no trabalho por conta da chegada da Black Week e Natal), aí estressar por causa de vídeo game, que eu peguei exatamente para ter o efeito contrário, não vale a pena. Eu diria apenas: relaxa haha.

Mas não deixa de ser divertido hahaha. Sei lá, acho que não dá pra levar tudo muito a sério. A gente já tem muita coisa pra se estressar (eu pelo menos tô numa época bem estressante no trabalho por conta da chegada da Black Week e Natal), aí estressar por causa de vídeo game, que eu peguei exatamente para ter o efeito contrário, não vale a pena. Eu diria apenas: relaxa haha.

Eu tô relaxado, é só uma pena kkkkk aqui já foi muito melhor, não tem como deixar de lembrar na época de lançamento do ps5, acho que vc não acompanhava aqui.. mas era bom demais. Entendo que o momento seja bem diferente, mas dava pra ter discussões saudáveis como naquela época, e não esse esgoto kkkkkkk

Eu tô relaxado, é só uma pena kkkkk aqui já foi muito melhor, não tem como deixar de lembrar na época de lançamento do ps5, acho que vc não acompanhava aqui.. mas era bom demais. Entendo que o momento seja bem diferente, mas dava pra ter discussões saudáveis como naquela época, e não esse esgoto kkkkkkk

Esgoto será o tópico oficial do PS5 PRO, nem quero ver kkkkkkkk

Já apareceu até outro Dr. por aqui

Na verdade eu até acompanhei um pouco, tirando algumas épocas que fiquei mais afastado. Tenho registro desde 2004 mas nunca fui muito ativo. Normalmente eu aparecia em algum tópico de algum jogo, alguma coisa mais específica, etc. Agora, participar mesmo, realmente, é mais recente agora. Eu sempre curti muito fóruns, muito mais que redes sociais. Tinha uma época do Diablo 2, em um fórum chamado Survivors, que eu mais participava do fórum do que jogava hahaha. Inclusive foi depois do fim desse fórum que eu comecei a participar menos de comunidades e afins.

Deixa de chorar gato chorão. Galera tá conversando de boa sobre o assunto do momento, que é o PS5 PRO.
E a maioria dos comentários, pasmem, é a mesma reação da maioria das pessoas no mundo: Descontentamento com o produto anunciado.

Muito choro e no final das contas vai acontecer é isso aqui quando começarem a sair vídeos dos jogos rodando a 60fps no modo qualidade sem gráfico borrão:​
tenor.gif

Nego pedindo permissão à esposa pra boletar um. :sefu:

Muito choro e no final das contas vai acontecer é isso aqui quando começarem a sair vídeos dos jogos rodando a 60fps no modo qualidade sem gráfico borrão:​
tenor.gif

Já combinei aqui em casa que vou comprar 2, um pra mim e um pra esposa, assim ela pode jogar Astro Bot durante o ano de 2025 inteiro. (eu estou zoando sobre comprar o Pro, mas o Astro Bot é sério...)

tenor.gif

Nego precisa passar em consulta com o oftalmologista urgente, isso sim.

Estão enxergando borrão em tudo, se já enxergam borrões no Wukong rodando no PS5 base, imagina em um GTA 6 que vai usar e abusar de um Draw Distance.

aqui no Brasil o unico trade que fariam é vc entregar seu PS5 pra garantir uma cervejinha pro "trader" ou por uma mariola.

Bostil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A capagem de 60fps no PS5 PRO refere-se ao modo Qualidade em 4K (60fps/4K é loucura)

60fps vai rodar tranquilamente no modo Desempenho (assim eu espero kkkkkk).

Agora se for para jogar em 30fps no PS5 Base, melhor gastar em um PS5 PRO, sinceramente não consigo mais jogar em 30fps, acho horrível.

Se isso de fato for confirmado, será um baita de um marketing para o PS5 PRO, ainda mais com a exclusividade temporária dos consoles.

Se vc tem o PS5 base e como muitos dizem priorizar os fps, é só jogar no modo desempenho... Economizaste 700 doletas no Pro.

Ou agora a turma que prioriza os fps agora vao dizer que a fidelidade é o mais importante? hein, hein??? :limo:

Já combinei aqui em casa que vou comprar 2, um pra mim e um pra esposa, assim ela pode jogar Astro Bot durante o ano de 2025 inteiro. (eu estou zoando sobre comprar o Pro, mas o Astro Bot é sério...)

To jogando Astro Bot e ta bonito e divertido!

E nada de notícias sobre lançamento no BR.. espero que não seja como p PS4 Pro que muitos de nós teve que importar

Enfim, alguém aqui teve o hub de boas vindas ativado nesse update que teve? Até que ficou legal (vi em alguns vídeos), mas não apareceu pra mim

Estão enxergando borrão em tudo, se já enxergam borrões no Wukong rodando no PS5 base, imagina em um GTA 6 que vai usar e abusar de um Draw Distance.

O lance é que tem gente que joga PS5 no monitor, com a cara 30cm da tela, entao vai enxergar uma porrada de borrao, serrilhado, etc. Quem joga sentado no sofá, numa TV grande nao tem como perceber... Só se vc estiver com uma lupa kkkkkkkkkkk

E nada de notícias sobre lançamento no BR.. espero que não seja como p PS4 Pro que muitos de nós teve que importar

Enfim, alguém aqui teve o hub de boas vindas ativado nesse update que teve? Até que ficou legal (vi em alguns vídeos), mas não apareceu pra mim

Sera lançado globalmente, conforme Blog oficial BR. E sobre o Hub sera liberado gradativamente pra cada regiao.

Sobre o hub: https://blog.br.playstation.com/202...mento-adaptativo-para-controles-e-muito-mais/

Sobre lançamento do PS5 Pro:
Pagina oficial PS5 Pro: https://www.playstation.com/pt-br/ps5/ps5-pro/

Sony confirma lançamento do PS5 Pro no Brasil​

PlayStation Brasil ainda não nos atualizou com o preço do videogame

PS5-Pro-no-Brasil-900x503.jpg.webp

O PS5 Pro foi anunciado na última terça-feira e, claro, gerou – e vem gerando – muitos comentários e uma das dúvidas era se ele chegaria ao Brasil ou se levaria mais tempo, como aconteceu com o PlayStation Portal. E sim, ele vai vestir o verde e amarelo.

O videogame aprimorado dessa metade de geração está confirmadíssimo para nossa região. Em uma publicação no blog oficial, a PlayStation Brasil afirmou que a estreia do hardware ocorrerá de maneira global em 7 de novembro, porém, o preço, que talvez seja a informação mais aguardada, segue sendo um mistério.

Confira:

O PS5 Pro será lançado globalmente em 7 de novembro de 2024. Para mais informações sobre a data de lançamento e preço no Brasil, fique ligado no PS Blog para conferir as novidades.

Apesar de ter confirmado o lançamento no Brasil, a marca optou por não cravar uma data exata de chegada do console em terras tupiniquins.

Última edição:
O lance é que tem gente que joga PS5 no monitor, com a cara 30cm da tela, entao vai enxergar uma porrada de borrao, serrilhado, etc. Quem joga sentado no sofá, numa TV grande nao tem como perceber... Só se vc estiver com uma lupa kkkkkkkkkkk

Sera lançado globalmente, conforme Blog oficial BR. E sobre o Hub sera liberado gradativamente pra cada regiao.

Sobre o hub: https://blog.br.playstation.com/202...mento-adaptativo-para-controles-e-muito-mais/

Sobre lançamento do PS5 Pro:
Pagina oficial PS5 Pro: https://www.playstation.com/pt-br/ps5/ps5-pro/
Eu vi, porém.. tecnicamente eles foram sutis "Para mais informações sobre a data de lançamento e preço no Brasil, fique ligado no PS Blog...", mas eu espero estar interpretando coisa demais

"É global.. mas depois te digo quando vai ser aqui" :miau:

To jogando Astro Bot e ta bonito e divertido!

Eu estou com ele fechado aqui, no plástico, e só não comecei porque estava tentando terminar o SW Outlaws, que por incrível que pareça, está divertido pra caralh*. Eu achei que jogaria por 2 semanas e largaria, como todos os jogos da Ubisoft, mas tá rendendo. Como tem planetas bem diversificados, inclusive a parte no espaço de cada planeta é bem diversificada, dá uma sobrevida na fórmula do jogo (que claro que fica repetitiva depois de algumas horas).

O borrado em FFVII Rebirth estava ridiculo, olha que sou bem tolerante quanto a isso.

O problema não é o hardware do PS5 em si são os devs que fazem jogos cagados, então assim como foi com o PS4 Pro ter o PS5 Pro vai provavelmente quebrar o galho frequentemente, especialmente para quem joga em lançamento.

Por favor, dissertem com parcimônia:

:clo:

PlayStation-5-Pro-900x503.png.webp

Só pagar e ser feliz! kkkkkkkk

Eu vi, porém.. tecnicamente eles foram sutis "Para mais informações sobre a data de lançamento e preço no Brasil, fique ligado no PS Blog...", mas eu espero estar interpretando coisa demais

"É global.. mas depois te digo quando vai ser aqui" :miau:

Te entendo... Pra um pais que tem X bloqueado realmente HOJE estamos fora da GLOBALização

Users who are viewing this thread

• Voltar