Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se isso chegar ao BR mesmo com ainda mais jogos e preço competitivo, eu assinaria de boa . Pra quem não quer gastar muito e jogar vários jogos, serviços como esses são uma mão na roda

O que não entendo é pq a PSNow ainda não chegou no Brasil... Acho estranho, será que o negócio não é rentável por aqui?

Tem nem que levar em consideração quem critica o Game Pass nesse momento. É impossível criticar o custo benefício.
 
O que não entendo é pq a PSNow ainda não chegou no Brasil... Acho estranho, será que o negócio não é rentável por aqui?

Tem nem que levar em consideração quem critica o Game Pass nesse momento. É impossível criticar o custo benefício.
Pagar 1 real para jogar nada que preste e nao pagar , prefiro nao pagar.
Gears 5 pvp morto desda semana 3.
Bleeding Edge morto desde dia 2.
Seas of Thieves se tiver amigo legal, ate vai.
Crackdown 3....

Se pagar 1 real para jogar jogos de outras empresas é lucro, acho que o foco da Microsoft esta meio errado.
Hoje o Gamepass so vale jogar os games das third party, da Microsoft é ficar esperando em fila de multiplayer para cair em sala de gringo e ser kikado por ping.
 
Pagar 1 real para jogar nada que preste e nao pagar , prefiro nao pagar.
Gears 5 pvp morto desda semana 3.
Bleeding Edge morto desde dia 2.
Seas of Thieves se tiver amigo legal, ate vai.
Crackdown 3....

Se pagar 1 real para jogar jogos de outras empresas é lucro, acho que o foco da Microsoft esta meio errado.
Hoje o Gamepass so vale jogar os games das third party, da Microsoft é ficar esperando em fila de multiplayer para cair em sala de gringo e ser kikado por ping.
Uma coisa que é fato é de que a Microsoft subsidia o gamepass. Isso é inegável. Final do ano passado eu assinei 3 meses por R$13, óbvio que ela não está lucrando com isso.

E o fato de lançar jogos first party day one no serviço também é bem simples: a Microsoft SABE que a grande maioria dos seus jogos é ruim, não tem um grande apelo e venderia mal, então nesse cenário faz muito sentido colocar os jogos no gamepass.

Só para esclarecer: eu acho o gamepass um excelente serviço, assino no PC e tem pelo menos uns 10 jogos do meu interesse lá. Mas isso ainda não é um system seller pra mim (ainda mais considerando que tenho PC).
 
Pagar 1 real para jogar nada que preste e nao pagar , prefiro nao pagar.
Gears 5 pvp morto desda semana 3.
Bleeding Edge morto desde dia 2.
Seas of Thieves se tiver amigo legal, ate vai.
Crackdown 3....

Se pagar 1 real para jogar jogos de outras empresas é lucro, acho que o foco da Microsoft esta meio errado.
Hoje o Gamepass so vale jogar os games das third party, da Microsoft é ficar esperando em fila de multiplayer para cair em sala de gringo e ser kikado por ping.

Se vale a pena ou não jogar os exclusivos da MS, eu nao sei. Sei q já assinei o gamepass no Pc e Forza Horizon 4, assim como ori, são ótimos. Acredito que a maioria dos outros exclusivos , pro gosto geral, sejam ruins mesmo, com uma ou outra exceção pessoal (eu msm amo age of empires, e tenho curiosidade com a história e mundo de Halo, mas joguei um pouco de gears 4 e achei bem decepcionante, crackdown e bleeding passei longe). Mas quanto aos thirds, gamepass tá arrasando.. o que o PS perde por não ter algo a altura no Br, só quem já usou o gamepass realmente vai saber dizer rsrs
 
Se vale a pena ou não jogar os exclusivos da MS, eu nao sei. Sei q já assinei o gamepass no Pc e Forza Horizon 4, assim como ori, são ótimos. Acredito que a maioria dos outros exclusivos , pro gosto geral, sejam ruins mesmo, com uma ou outra exceção pessoal (eu msm amo age of empires, e tenho curiosidade com a história e mundo de Halo, mas joguei um pouco de gears 4 e achei bem decepcionante, crackdown e bleeding passei longe). Mas quanto aos thirds, gamepass tá arrasando.. o que o PS perde por não ter algo a altura no Br, só quem já usou o gamepass realmente vai saber dizer rsrs
Desculpa, Ps4 continua reinando com o gamepass no mundo todo.
Usei o gamepass, achei legalzinho mas alugar jogo nao rola para mim não.
Começara jogar um game e do nada ele sai do catálogo.
Eu compro o game e jogo. Fim de papo.

Realmente Ori é uma joia. Jogo é fantástico.
 
Uma coisa que é fato é de que a Microsoft subsidia o gamepass. Isso é inegável. Final do ano passado eu assinei 3 meses por R$13, óbvio que ela não está lucrando com isso.

E o fato de lançar jogos first party day one no serviço também é bem simples: a Microsoft SABE que a grande maioria dos seus jogos é ruim, não tem um grande apelo e venderia mal, então nesse cenário faz muito sentido colocar os jogos no gamepass.

Só para esclarecer: eu acho o gamepass um excelente serviço, assino no PC e tem pelo menos uns 10 jogos do meu interesse lá. Mas isso ainda não é um system seller pra mim (ainda mais considerando que tenho PC).

Sim, existe um subsídio grande aí pra ganhar uma maior userbase. Quanto aos jogos da MS, concordo, muitos jogos dela não venderiam praticamente nada sozinhos, por não ter um apelo tão grande, ou não terem a mesma qualidade de um game considerado top. Ainda assim, acho q ela está se mechendo para tentar superar esse GAP, ori é a prova disso.
Quanto a assinatura no Pc , q tbm e meu caso, torço para que um dia a Sony lance o psnow aqui tbm e melhore ele ainda mais, pois afinal , quem ganha somos nós, consumidores .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa, Ps4 continua reinando com o gamepass no mundo todo.
Usei o gamepass, achei legalzinho mas alugar jogo nao rola para mim não.
Começara jogar um game e do nada ele sai do catálogo.
Eu compro o game e jogo. Fim de papo.

Realmente Ori é uma joia. Jogo é fantástico.

Sim, o PS4 continua reinando, por n motivos diferentes. Mas poxa, querer um serviço equivalente ao gamepass no PS, seria muito bom
 
Última edição:
Pagar 1 real para jogar nada que preste e nao pagar , prefiro nao pagar.
Gears 5 pvp morto desda semana 3.
Bleeding Edge morto desde dia 2.
Seas of Thieves se tiver amigo legal, ate vai.
Crackdown 3....

Se pagar 1 real para jogar jogos de outras empresas é lucro, acho que o foco da Microsoft esta meio errado.
Hoje o Gamepass so vale jogar os games das third party, da Microsoft é ficar esperando em fila de multiplayer para cair em sala de gringo e ser kikado por ping.

Nem precisa citar os jogos da MS. E pode considerar o preço normal do serviço (R$ 39,90 mês) que mesmo assim o serviço compensa.

Devil May Cry 5 - R$ 164,90 na PSN - Nota 88 no Metacritic;
Ace Combat 7 - R$ 249,90 na PSN - Nota 80 no Metacritic;
The Witcher 3 - R$ 68,99 na PSN - Nota 92 no Metacritc;
Final Fantasy XV - R$ 132,90 na PSN - Nota 81 no Metacritic;
A Plague Tale - R$ 207,90 na PSN - Nota 81 no Metacritic;
Metro Exodus - R$ 164,90 na PSN - Nota 80 no Metacritic;
Dirt Rally 2.0 - R$ 164,90 na PSN - Nota 84 no Metacritic.

Isso só pra citar alguns.

Total: R$ 1.154,90.
Total com 50% de desconto: R$ 577,19

Agora, sempre terá alguém que irá dizer que esses jogos são ruins (Desconsiderando as notas), ou que são velhos (Desconsiderando os novos consumidores).

E se alguém quiser ter a posse dos jogos, imagino que pensa assim com filmes por também. Ao invés de pagar R$ 39,90 na Netflix porque não comprar cada filme no iTunes por esse preço?
 
Nem precisa citar os jogos da MS. E pode considerar o preço normal do serviço (R$ 39,90 mês) que mesmo assim o serviço compensa.

Devil May Cry 5 - R$ 164,90 na PSN - Nota 88 no Metacritic;
Ace Combat 7 - R$ 249,90 na PSN - Nota 80 no Metacritic;
The Witcher 3 - R$ 68,99 na PSN - Nota 92 no Metacritc;
Final Fantasy XV - R$ 132,90 na PSN - Nota 81 no Metacritic;
A Plague Tale - R$ 207,90 na PSN - Nota 81 no Metacritic;
Metro Exodus - R$ 164,90 na PSN - Nota 80 no Metacritic;
Dirt Rally 2.0 - R$ 164,90 na PSN - Nota 84 no Metacritic.

Isso só pra citar alguns.

Total: R$ 1.154,90.
Total com 50% de desconto: R$ 577,19

Agora, sempre terá alguém que irá dizer que esses jogos são ruins (Desconsiderando as notas), ou que são velhos (Desconsiderando os novos consumidores).

E se alguém quiser ter a posse dos jogos, imagino que pensa assim com filmes por também. Ao invés de pagar R$ 39,90 na Netflix porque não comprar cada filme no iTunes por esse preço?
Comprei DMC e Ff por 150 os dois e sao meus para sempre.
Quando sair do catalogo, vc pagou e no final nao tem o game.
O gamepass so garante os games da Microsoft.
The Witcher 3 pagueo 38 a edição completa e é minha para sempre.

Alugar to fora. Espero uma boa promoção e compro.
 
Falo só por mim, mas se for para me preocupar somente com multiplataforma, prefiro muito mais comprar logo um PC. Acho que quem compra Playstation se preocupa mais com os exclusivos. Se derem os jogos exclusivos que eu quero, eu fico contente.
 
Pagar 1 real para jogar nada que preste e nao pagar , prefiro nao pagar.
Gears 5 pvp morto desda semana 3.
Bleeding Edge morto desde dia 2.
Seas of Thieves se tiver amigo legal, ate vai.
Crackdown 3....

Se pagar 1 real para jogar jogos de outras empresas é lucro, acho que o foco da Microsoft esta meio errado.
Hoje o Gamepass so vale jogar os games das third party, da Microsoft é ficar esperando em fila de multiplayer para cair em sala de gringo e ser kikado por ping.

Auberich.. evita um pouco o mundo de Consoles wars, tá te afetando mentalmente. Aproveita a quarentena e vai jogar uns games, esse mês saiu um porrada de jogo bom. Boa sorte ai.
 
Auberich.. evita um pouco o mundo de Consoles wars, tá te afetando mentalmente. Aproveita a quarentena e vai jogar uns games, esse mês saiu um porrada de jogo bom. Boa sorte ai.
Blz jogando MHW de boas aqui.
 
Bla blá blá.........gamepass, mas veja bem gamepass........eu ja joguei no gamepass.......blablabla



O tópico é do PS5 mas os caram não param de citar a muleta do concorrente aqui :poker:


Deve estar faltando assunto no outro tópico ou estão sem ter o que jogar pelo jeito. :if:


Quero saber é do Playstation
 
Na moral, quase sempre que eu venho olhar as noticias do PS5 neste tópico,
tem esses caras do xbox, é a mesma ladainha mano, gamepass, 1 real, etc...
 
A culpa é do tio Phil que não faz jogo bom pros caras jogarem, sobra tempo demais pra ficarem olhando pra grama do vizinho.
 
Na moral, quase sempre que eu venho olhar as noticias do PS5 neste tópico,
tem esses caras do xbox, é a mesma ladainha mano, gamepass, 1 real, etc...
Isso eu concordo. Sempre tem um aqui pra falar das qualidades do Xbox, de que vai comprá-lo, etc. Enquanto isso o que eu disse semana passada continua igual: tópicos de jogos de Xbox focados em multiplayer estão mortos. Qual o motivo disso?
 
Na moral, quase sempre que eu venho olhar as noticias do PS5 neste tópico,
tem esses caras do xbox, é a mesma ladainha mano, gamepass, 1 real, etc...

Esse tópico é isso mesmo, se vc postar tweets, artigos e outras coisas que falem do PS5 tem gente que acha ruim.

Por isso que postei algumas páginas atrás que era um absurdo entrar no tópico do PS5 e falar sobre o PS5 uahuahauhauha.
 
Acho que Bloodborne 2 não sai agora, por conta do Elden Ring.


Ainda é cedo, mas aquele jogo (Godfall) tá com uma cara de bomba tremenda. Porém eu acharia levianamente aceitável, até por ser início do videogame.
 
Acho que Bloodborne 2 não sai agora, por conta do Elden Ring.


Ainda é cedo, mas aquele jogo (Godfall) tá com uma cara de bomba tremenda. Porém eu acharia levianamente aceitável, até por ser início do videogame.
Depende do quanto estão investindo nesse jogo, pois a From tem um histórico muito bom. Lançaram Bloodborne em 2015, Dark Souls 3 em 2016 e Sekiro's em 2019.

Considerando que eles poderiam aproveitar muita coisa do primeiro Bloodborne, não acho que demoraria tanto tempo para desenvolver o segundo.

Porém eu sinto que Bloodborne 2 nunca vai acontecer. Infelizmente.
 
Depende do quanto estão investindo nesse jogo, pois a From tem um histórico muito bom. Lançaram Bloodborne em 2015, Dark Souls 3 em 2016 e Sekiro's em 2019.

Considerando que eles poderiam aproveitar muita coisa do primeiro Bloodborne, não acho que demoraria tanto tempo para desenvolver o segundo.

Porém eu sinto que Bloodborne 2 nunca vai acontecer. Infelizmente.
Eu de fato nao entendi ate hoje o pq o Bloodborne nao foi multiplataforma.
Sendo exclusivo, nao vejo outro tao cedo.
 
Depende do quanto estão investindo nesse jogo, pois a From tem um histórico muito bom. Lançaram Bloodborne em 2015, Dark Souls 3 em 2016 e Sekiro's em 2019.

Considerando que eles poderiam aproveitar muita coisa do primeiro Bloodborne, não acho que demoraria tanto tempo para desenvolver o segundo.

Porém eu sinto que Bloodborne 2 nunca vai acontecer. Infelizmente.

Tbm sinto isso, e é uma pena. From software nunca decepciona
 

tl;dr tem cada vez mais recursos pra reaproveitar cálculos já feitos e não desperdiçar cálculos com coisas invisíveis.
 
Última edição:

tl;dr tem cada vez mais recursos pra reaproveitar cálculos já feitos e não desperdiçar cálculos com coisas invisíveis.

Vi a apresentação do Cerny.

enquanto o PS4 tem 30s de gameplay na RAM para fazer cache do HD, o PS5 vai ter 1s pq o SSD consegue carregar rápido o suficiente.

para quem ainda acha que "é só loading"

com isso, da muito mais que o salto de 16x na quantidade de RAM que os consoles dão em cada geração...

O PS5 com SSD e 16GB de ram tem o equivalente a um PS5 com 512GB de RAM e HD mecânico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo